#

Peripécia nota dez

1334 palavras | 0 |3.86
Por

Estava eu em casa nesse último final de semana, com um verdadeiro dilúvio. A manicure da vizinha chegou com sua scooter, totalmente ensopada para atender. Eu vendo aquele situação, avisei que ela não estava, pois a vi saindo logo que eu cheguei em casa. Falei entra aqui até diminuir a chuva, abri o portão e coitada, entrou mais ensopada impossível. Falei nossa, você de moto, nesse tempo de chuva e sem capa? Pois, é, eu achei que não fosse chover. Entra aqui, peguei uma toalha para secar-se e ofereci um café. Peguei uma blusa minha e dei-lhe para colocar. Ela entrou no lavabo para trocar. Me da sua blusa molhada que vou colocar na máquina para centrifugar. Percebi que veio junto o Soutian de renda preto. Hum imaginei se for um conjunto deve ser uma linda lingerie também. Nessa percebi que Joelma era uma morena bonita, corpão e com a calça preta denunciando aquela pata de camelo. Falei, bom tenho uma calça de moleton, quer colocar, ai já tento secar a sua roupa. Ela não aceitou, tomamos o café e ficamos conversando. Falei já tentou ligar para a dona Dolores para saber se ela vai demorar? Quanto a mim, não tenha pressa, porque já cheguei do trabalho e vou apenas sair mais tarde quando melhorar a chuva, para comer alguma coisa. Não quero atrapalhar o senhor, já estou morrendo de vergonha. Deixa o senhor de lado, não atrapalha nada. Você faz a unha dele, NE? Se ela não vier, você não terá o tempo perdido, você faz a minha. Nunca fui a manicure, mas me veio na cabeça essa idéia para ficar mais tempo com ela. Moro sozinho, sou recém separado e estava bem carente. Ela ligou, Dona Dolores se desculpou, disse que tentou avisar pelo Whatss, que teve um compromisso de última hora e se poderia deixar para a segunda feira. Percebi que marcaram o horário. Falei, você está com frio, está até tremendo, toma esse Whiskey para esquentar. Vamos fazer a unha, o que preciso de equipamento? Tenho somente o trim. Ela tomou meu Jack Daniel´s Honey e adorou. Sentamos no sofá do Home, pus música sertaneja que ela disse adorar e eu também. Ficamos conversando , ela com gel de massagem para pés, toda aquele frescura que mulher faz em salão. Cortou minhas unhas, tentou fazer polimento nas unhas, mas não deixei.
Tira a calça,vamos tomar outro whiskey. Ela me olhou assustada e disse, nossa desculpa, falei para tirar e colocar essa calça de moleton para secar a sua roupa. A camisa está bem menos molhada. Depois coloco na secadora. Fica top, só espero não encolher. Pela blusa percebia que seus seios eram bem volumosos e firmes.
Falei, vc aceita jantar comigo? Se não for casada ou namorar alguém. Não obrigada, sou solteira mas tenho receio da sua esposa chegar. Também sou solteiro, estamos quites e empatados. Falei o que você quer comer? E não venha com essa de pagar, escolhe, você será minha convidada. Decidimos por um prato de carne com massa. Ofereci um vinho, ela aceitou, mas disse nossa e depois voltar de moto, to ferrada. Ah não por isso, dorme ai, a casa é grande. KK foi a resposta dela. Ficamos conversando das coisas da vida, papo ameno e ouvindo e assistindo ao DVD. Veio a comida, comemos e bebemos. A risada era farta. Ela quis lavar a louça. Deixei e ficamos ali conversando, mais pertinho. Dei um tempo e fui colocar o programa para secar a roupa na máquina.
Voltando a cozinha, estava tudo lavado e seco. Estendi a mão para agradecer e parabeniza-la. Já a sua roupa está seca, ela agora estendeu a mão para me agradecer no que emendei, só aceito o obrigado com um beijo. Pronto o beijo foi aquele malho delicioso, bem junto agarrado mesmo, boca no pescoço, orelha, gemia, tentando se livrar, mas sem muita convicção. Peguei pela mão, joguei no sofá, beijando sem parar e eu em cima dela encaixado entre sua coxas, levantei a blusa e pus a mamar seus seios, aureolas grandes, gostosos. Para disse ela, isso é covardia. Beijei-a mais um pouco e com os dedos em seios seios, brincava com os bicos. Voltei a chupar, mas ela impedia minha mão de alcançar sua calça. Deitei com ela sobre mim, e abraçando suas costas, fiz com que deixasse apalpar suas nádegas. Como estava sentindo ela já meio entregue, consegui tocar sua fenda, deslizando os dedos pelo rego. Pronto, fiz ela gemer e quase gritar, faz assim não!! vou gozar. Me virei por cima dela, e fui como um raio com os dedos no grelo e buceta. Gemia como louca, levantou a blusa e pos os seios na minha boca, esfregando os em mim. Com sua mão puxou meu shorts, segurando firme pela base o cacete. Levantou e tirou a calça de moleton junto com a calcinha..hum bem que imaginei, era preta de rendinha, linda e sensual. Tirei minha camisa e veio por cima, encaixou ele e deu uma cavalgada, como não tinha intenção de gozar, tirei ela de cima e fui para fazer um belo 69, suguei até ela anunciar seu gozo. Pediu goza, goza em minha boca, pode gozar também eu bebo tudo. Nossa foi mais que um incentivo, inundei a boca com porra, aquela cena de escorrer pelo canto da boca, indo ao queixo que recolhi habilmente com a ponta da cabeça do pau e meti na boca como fosse uma buceta, ela sorveu e veio uma última golfada. Esfreguei no rosto e seios, beija-a misturando nossos sabores, deitei do lado dela, beijando e fazendo mais carinhos. Cacete ainda meia bomba, fui meter na buceta toda melada, quando me pediu uma camisinha. Fui até o carro buscar, voltei, peguei pela mão e fomos para minha cama. Após mais beijos e chupadas, ele voltou a enrijecer para agora sim meter e meter, trepando e fodendo com vontade em várias posições, beijando sem parar. Veio o gozo gostoso, onde nossas bocas beijavam, com chupões na língua e mãos nos seios.. delícia de gozada. Após um breve descanso a convidei para comer um doce na Romana dde sobremesa. Vestimos assim mesmo sem banho e fomos. Comemos lá mesmo. N a volta os beijos já começaram dentro do carro, saímos para fora e na chuva gostosa, fomos para o gramado e rolando fomos nos livrando da roupa e começou aquela chupação. Resolvi entrar, para comer a gata gostosa na mesa da sala. A toalha agora tatuava o corpo dela com mistura de terra e grama. Joelma gemia forte e me jogando ao chão no tapete veio cavalgar até gozarmos juntos..
Breve descanso, um banho merecido bem quentinho. Deitamos na cama, ouvindo apenas o som da chuva. Delicia..dormimos e quando foi cedinho ela quis ir embora. Não deixei, fica aí. Mais tarde você vai. Ela concordou, foi ao toalete e voltou para meus braços. Beijos e mais beijos acendeu o fogo. Metemos gostoso, acho que quase uma hora, também pudera seria a quarta gozada. Mais um banho e dormimos até `às 10 da manhã. Fomos tomar um café na padaria. A convidei para almoçar. Ela, mas tenho de ir em casa me trocar. Ok eu te acompanho e trago você de carro. Ela morava pertinho, dois bairros vizinhos. No almoço no shopping Dom Pedro fiz uma loucura, a pedi em namoro. Ela aceitou e passamos o domingo juntos, fomos ao cinema e hoje, terça-feira, iremos jantar juntos. Vamos fazer founde de queijo num motel. Fiz uma bela decoração na suíte, com garrafa de champagne e tudo mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos