#

Gosto de dar a bunda no mato, enchendo a cara, para machos bem jovens.

430 palavras | 0 |4.13
Por

Bom dia a todos. Meu nome é Fátima e sou contemporânea da amiga Baby Bliss, pois tenho 56 anos e sou essa abaixo. Acho que estou bem legal para minha idade. Meu marido já tem 70 anos e a pica não serve mais para porra nenhuma, somente para mijar. Nunca foi grande coisa também, por isso nos tornamos liberais nos anos 90 até hoje. e muitos machos adoram bundas de coroas como a minha. tenho a bunda grande e sou viciada mesmo em sexo anal, mas de uma forma diferente, como podem ver abaixo. Gosto de “Tomar umas” antes de dar a bunda, pois fico mais relaxada e muito mais cachorra, principalmente dentro do mato, como nesse dia.
Fazemos parte do site de Selma Recife desde 2012 www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e por lá fazemos amigos, por ser mais selecionado e podermos escolher também por CIDADES e ESTADOS. E gosto demais quando jovens com idade de serem meus filhos ficam loucos pela minha bunda. Dá tesão demais.
Nas fotos e vídeo abaixo estou na beira de um rio na cidade de Bonito, interior de Pernambuco. Desde quando vi os vídeos e fotos de Selma aqui pirei no lugar. E esse lugarzinho fica na trilha que leva para a cachoeira “Véu de Noiva 2 “ .
Fomos com um macho de 22 aninhos. Numa parte da trilha, saímos e chegamos nesse local. O corno fica tomando conta do movimento na trilha e adoro logo ficar nua com machos jovens, trocando carícias, abraços e beijos, enquanto suas mãos vão logo na minha bunda, procurando meu cu. Esses moleques veem eu dando a bunda a outros machos e querem também. Mas antes tem de cheirar e lamber, enquanto bebo mais alguns goles, sentindo as mãos abrindo a bunda e o macho linguado dentro. Bom demais.
A participação do corno é somente de OLHEIRO da trilha e deixar o celular gravando tudo. Adoro dar de quatro, gemendo e sentindo a piroca entrando e saindo, enquanto o macho fode pegando em minha cintura e eu vou bebendo mais, enquanto sou fodida no cuzinho quente.
Outra coisa que gosto é pau saindo direto de meu cu para o macho gozar na minha boca. Porra, o cheiro de meu rabo e gosto de esperma é bom demais e gozo com isso. Também vou fazer parte das fotos COMPORTADAS do grupo de Selma, free, em www.bit.ly/selmapics E www.bit.ly/etejo
Fátima
AH, o Telegram da amiga Selma é https://t.me/+7TpIY11lvjc2ZmJh

Amostra-Bebada-Nudistin-Foto-17000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos