#

Antes que mais machos chegassem na putaria, comi logo o CU de Selma Recife.

416 palavras | 1 |5.00
Por

Meus amigos, essa bunda de Selma é algo de outro mundo, em todos os sentidos. Fiquei feliz de ter sido convidado por uma de suas festinhas nesse motel em Paulista, que eu só tinha visto até então pelos seus vídeos e fotos em seu site www.selmaclub.com e sempre sonhei em participar. claro que o sonho sempre foi essa BUNDA e o maravilhoso CU de Selma.
Quando cheguei dei a sorte de ser o primeiro dos mais de cinco machos que apareceram nesse dia, todos para foder essa puta gostosa. Ela estava com o famoso fio dental amarelo, tomando sol. vi essa buna quente e suada e fiquei imaginando o cheirinho. quando me sento para tomar uma cervejinha, Selma chega perto de mim, em pé, fala para e cheirar sua bunda e lamber seu ãnus ali mesmo. Ela se vira, baixa o corpo, tocando com as mãos no chão e com a bunda virada para mim. O fio dental nem cobria seu delicioso CU, que já estava estufado e pulsando, para fora e para dentro. e que CU, meus amigos! Senti o odor que ele liberava sem nem chegar perto. e de perto estava melhor ainda e entendi porque o cheiro da bunda dessa mulher é tão famoso e debatido em vários contos e vídeos. Impressionante como é gostoso e vicia. Mas queria ser o primeiro do dia a FODER ESSE CU, antes que os machos chegassem e deixasse ele arregaçado, pois sei quem quem vai para festas de selma quer COMER O CU DELA.
Epa apoiou-se na mesa e tiro esse fio dental. cheiro o fundo dele, para conferir a maravilha. Depois coloco meu pau no cu e começo a tentar meter. Minha rola vai vencendo a resistência do CU, que parecia querer engolir meu pau e aos poucos vai entrando, até eu colar meu corpo no dela e sentir que o pau estava todo enfiado dentro de sua bunda. Era quente e macio dentro do reto dessa mulher. Um reto que recebeu e recebe de tudo o que é pica.
Foi começar a foder e mais machos chegaram. enquanto o corno foi abrir a porta do chalé, me apressei em comer esse CU, antes de outro também querer. Os caras entraram e já me viram fodendo o rabo dessa gostosa, até que gozei como poucas vezes na vida nessa bunda maravilhosa. e estávamos começando mais um dia de putaria com Selma…CONTINUA…
Orlando

Amostra-DSCN7647-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1dbbgjg2vgca

    DELÍCIA ver essa VAGABUNDA dando o CU bem GOSTOSO!!!