#

Mais um novinho na minha lista

945 palavras | 7 |3.63
Por

Mais uma transar minha parou aqui neste site, uma transa deliciosa novamente aconteceu e foi demais, as pessoas mim surpreende com as atitudes na hora do sexo, vou relatar a vocês.

Eu estava no quintal tomando meu banho de sol pois neste dia estava super quente e aproveitei para está bem bronzeado dia lindo e maravilhoso, estava usando uma calcinha que marcava e eu adoro usar calcinha eu não estava nem aí com quem iria mim olhar pois eu estava em minha casa, e foi quando eu virei a cabeça do meu lado direito e vir o filho da vizinha olhando para mim e quando levantei a cabeça vir que era o Elias.
ELIAS: um rapaz de 16 anos, moreno, magro, alto, cabelo baixo, olhos castanhos claro, um rapaz super interessante e muito legal, já ouvir estórias que ele transou com a filha da vizinha e a sua mãe olhar deu o que falar.

Levantei a cabeça e ele se escondeu atrás do muro e então eu chamei ele:
– Elias apareceu aí rapaz, sei que você está aí.
Ele colocou a cabeça em cima do muro e vir que ele ficou bastante envorganhado.
– desculpa ursao não queria bisbilhotar.
– relaxa moleque. Disse em meio a risos.
Daí então passei a mão na minha bunda e foi então que o chamei.
– pular esse muro e passar o bronzeador aqui nas minhas costas.
Ele ficou meio tímido e ressaltei mais ainda o meu convite.
– venha logo rapaz não vou te morder.
Foi então que Elias pulou o muro e veio até mim.
– cadê seus pais?
Então ele respondeu.
– saíram foram para casa da minha tia.
Eu entrei o protetor e ordenei que ele passasse em meu corpo eu fiquei louco quando sentir sua mão tocando no meu corpo eu fechei os olhos e comecei a imagina tudo, olhei para trás e ordenei:
– Elias passa na minha bunda.
Então sentir sua mão na minha bunda meu pai começou a crescer aquilo começou a mexer comigo, até que no momento não aguentei e comecei a tira a minha calcinha e pedir para Elias não para de passar sentindo aquela mão em minha bunda foi quando eu para trás e vir que o seu calção estava com volume aquilo para mim era um chamado para uma deliciosa transar e então fiquei de 4 abrindo a minha bunda e sem pudor e sem vergonha eu chamei ele.
– vai pra trás Elias e chupa meu cu.
O que mim impressionou foi que ele não fez charme elias já foi atrás de mim e teve uma visão deliciosa do meu cu piscando e foi então que ele começou a passar sua língua delicioso no meu cu.

Eu enlouquece comecei a gemer gostoso sentindo aquela língua deliciosa no meu cu aaahhh eu já fico louco de tesão só de pensar no que aconteceu entre nós dois, Elias começou a tira sua roupa exibido sua rola maravilhosa eu estava adorando a atitude dele eu adoro homens com atitudes e então Elias atrás de mim enfiou sua rola dentro do cu pegando nas minhas ancas e então Elias sem demora começou a socar sua rola dentro do meu cu, eu comecei a gemer revirando os olhos e foi então que eu tranquei o meu cu e foi então que Elias começou a socar mais e mais sua rola dentro do meu cu, geme e como geme sentindo aquela rola jovial socado todo dentro do meu cu,.
– aaahhh hhuuummm.
– tá gostando ursao da minha rola? Falou Elias com uma voz dominador.
– sim soca tudo dentro do meu cu porra. responde a sua pergunta numa voz trêmula.
Elias socava e socava batendo em minha bunda que delícia sentir toda aquela rola dentro do meu cu, minutos depois mudei de posição Elias deitou no chão coberto por um pano então eu abri minha bunda e iniciei uma calvagada deliciosa em sua rola, minha bundona batia em suas coxas fazendo aquele barulho e ele gemia, meu pai ficou mais duro e comecei a bater uma e Elias saboreava aquela visão deliciosa de seu URSAO TEDDY GAY pulando como uma vadia em sua rola gostosa.

Depois eu deitei abrindo a minha perna e Elias veio por trás enfiando sua rola gostosa dentro do meu cu e com a sua mão pegou em minha perna começando a socar seu pai delicioso em meu cu aaahhh, por trás meu macho comeu bem gostoso sua putona gorda eu apertei mais o meu cu que ficou bem apertado dando maior tesão ao meu macho, ele me surpreendeu socando mais e mais seu pai dentro do meu cu, foram muitas posições e ele não gozava tão fácil assim e foi quando depois de minutos de puro tesão e rola no cu, Elias solta seu delicioso leite dentro do meu cu aaahhh jatos maravilhosos dentro do meu cu que delícia, Elias se recuperou e voltou para sua casa no dia seguinte a noite eu já estava mim preparando para dormi e já era quase meia noite na porta da cozinha ouço uma batida em minha porta.
– quem é?
– sou eu o Elias.
Nossa fiquei surpreso com a sua ousadia, então nós dois mais uma vez transamos gostoso fizermos tudo e muito mais foi uma delícia a nossa segunda transar ele deixou até meu cu todo vermelho e eu adoooorooooooo.

Espero que tenham gostado.
Bjs do seu URSAO TEDDY GAY.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:5jyf1647ubp

    Cara gostei. Sou machão casado mas já tive o prazer de ser enrabado.

    • Ursao Teddy gay ID:41ih3n2tb0c

      Com quem?

  • Responder Jo.De,Ma. de Ve. ID:8eezaxuk0k

    Ah,mas como fico feliz quando um homossexual,e daqueles bem obesos,colocam pra fora e sem pudor todos os seus desejos,é muito gratificante!
    Gay obeso,se encontre comigo,o John Deere,M. de V. e te mostrarei o quanto me alegro ao ver que satisfazem seus desejos sem nenhum pudor!

  • Responder Yuri ID:6stycmsqra

    Delícia sou novinho adoro um urso @Yurxi

  • Responder Jota ID:46kpguz1hrj

    Que tesão de conto. Também adoro um novinho.

    • Ursao Teddy gay ID:gsuffwoik

      É uma delícia né, você é ativo ou passivo?

    • Gui ID:8cio2s5y8l

      Jota se vc for passivo entra em contato, eu estou louco pra perder a virgindade.
      [email protected]