# #

Inesquecíveis Experiências da Infância

457 palavras | 0 |2.81
Por

Esse relato é verídicio, foi em 96. Aconteceu entre mim e um parente de uma vizinha amiga da família, na casa desta mesma vizinha, o nome dele era Ariel, lembro até hoje.

Eu estava na piscina com um amiguinho, eu com 7 e ele com 8, não tinha ninguém nos vigiando por perto. Ele e eu de sunguinha brincavamos de jogar água um no outro, mergulhar e tal ae ele começou a falar que tinha aprendido uma coisa muito boa e queria testar em mim, ele disse pra mim relaxar e boiar, fiquei boiando na maior paz, no maior sossego olhando pro céu só ouvindo a voz dele no controle dizendo que eu ia gostar muito. Ele começou a alisar minhas coxas entre as minhas pernas, começou a passar a mão no meu pintinho massageando, comecei a sentir prazer e meu pinto ficou durinho. Enfiou a mão na minha sunga e começou a pegar no meu saquinho, e eu tava acha isso gostoso demais, nem me movia, estava boiando aproveitando essa nova sensação tão gostosa que não sabia o que era. Pegava nos meus ovinhos como se quisesse sentir, descobrir o que era, foi subindo a mão até meu pinto e o pegou, sentiu ele duro e apertou, ficou um tempo com a mão fechada nele duro e tirou a mão de dentro da minha sunga. Ele falou pra mim continuar do jeito que eu estava que a melhor parte estava por vir. Então ele arriou a minha sunguinha até o joelho e começou a me punhetar devagarzinho, aproximou bem os olhos em cima
dele enquanto punhetava, admirado olhava e punhetava, eu tinha um pouco de fimose e ele percebeu isso, começou a forçar a pelinha pra baixo, foi aumentando o ritmo e a força da mão dele no meu pintinho, foi batendo tão forte que eu me contorcia de dor, acho que ele queria por a cabecinha do meu pintinho pra fora de qualquer jeito. Ele apertou com tanta violência que comecei a gemer, me contorcia com mais desespero e ele apertava e batia com mais violência e velocidade, até que senti um dor profunda! Gritei, suspirei de forma ofegante e me contorci. Estourou! A cabeça ficou completamente exposta. Ele aproximou o nariz e começou a cheirar, se afastou, se aproximou e começou a chupar. Chupava como um louco,como se fosse um pirulito, passava a língua no buraquinho do xixi, linguava toda a cabecinha, engolia ele até o talo e deixava ele todo babado. Foi muito bom, lembro até hoje desse momento de descoberta. Hoje tenho 25 e ele 26 pela conta, mas nunca mais o vi. Se o visse de novo gostaria de repetir a experiência, mas dessa vez, gostaria de chupar todo o seu cuzinho e encher ele de porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,81 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos