#

Isso é ser cafajeste?

2303 palavras | 0 |5.00
Por

O tesão foi tão grande, que o sentimento de respeito por aquela gordinha maravilhosa, não foi suficiente para segurar o tesão

Olá, quero contar uma história que me aconteceu em 2005, quando ainda estava na faculdade e que me marcou muito. Bom, não vou falar meu nome por que acho desnecessário, e nem me descrever, pois não é meu objetivo me gabar, mas sim contar uma experiência, que muitos acharão não ser verdade, mas acreditem, ocorreu sim.
Tudo começou em uma sala de bate-papo que nos anos 2000 era muito popular, o MIRC, era muito popular em cidades de interior, qualquer cidade de 20 mil habitantes no interior gaúcho, tinha uma sala desse sistema, e em muitos horários, papeavam até umas 30 ou 40 na sala.
Nesses bate papos, eu consegui vários encontros, alguns com gatinhas de 16 ou 18 aninhos, e até com mulherões de 40 anos, às vezes rolava umas decepções, mas o negócio era se fazer de desentendido e ficar só na amizade.Bom, certo dia, resolvi entrar em um desses chats de um município próximo do meu e então uma moça me chamou para conversar, conversamos um papo legal, por mais de duas horas, e então trocamos os endereços do MSN e fomos durmir.
O nosso contato passou a ser diário, ela com 24 anos e eu com 21, me confessou que já havia sido casada, que seu ex-marido era um idiota, que estava desempregada, que era paulista e tinha vindo morar no RS, por causa da família. Cada dia eu me interessava mais por ela, a convidei pra sair, ela não aceitou algumas vezes, pois dizia ainda ser muito cedo e que tinha algo muito complicado e que não conseguia resolver, mas de tanto eu insistir, consegui marcar um encontro com ela. Eu de malandragem disse, que se a gente ficasse, eu não ia querer só beijinhos, não ia forçá-la a nada, mais que as carícias deveriam valer a pena pra eu me deslocar de tão longe.
Naquele dia não fui para a faculdade, saí de casa antes do meio dia e viajei até a cidade que ela morava. Levei erva e ela cuia e bomba, pois ela queria que eu a ensinasse a preparar um mate. Encontramos-nos em um clube de futebol que ela era sócia, havia piscinas, pistas de skate, uma praça muito bonita, uma mata nos fundos com churrasqueiras e o estádio do time. Desde que nos vimos já senti tesão por ela na mesma hora, era mais bonita do que na foto que tinha me mandado por email. Deveria ter 1,60m, pesar uns 70kg, cabelos lisos pelos ombros, bunda grande, sem barriga e com seios fartos, sua boca era pequena e lábios finos, olhos um pouco puxados e um narizinho fino.
Muito simpática se apresentou e despachou uma amiga que tinha ido junto, por segurança. Na mesma hora passamos a conversar legal, então preparamos o chimarrão e surgiu o primeiro beijo.Conversamos mais um pouco e tomamos mais uns mates e então convidei para dar uma volta, quando ela se levantou, a peguei pela cintura e comecei a beijar ela com muito tesão, ela correspondeu e nessa hora eu botei a mão nos seios dela pela primeira vez. Ela reagiu dizendo que alguém poderia ver, então a lembrei que era julho e naquele dia nublado ninguém estaria no clube.
Havia uma pista de skate em forma de cratera ali perto, então fomos caminhando para lá, entramos lá dentro, eu desci primeiro e ela toda carente, desceu esperando que eu a pegasse lá embaixo como se tivéssemos muita intimidade.Eu aproveitei e comecei a beijá-la com a mão na sua cintura, coloquei a mão por dentro do seu moleton amarelo e desabotoei seu sutiã. Na hora ela fez um charme, mas eu a lembrei do combinado para o nosso encontro, ela deu uma risadinha, e então se envolveu no meu pescoço e eu passei a apertar os seios dela.
Estava tão gostoso aqueles amassos ali dentro, que eu levantei a roupa dela e já cai de boca naqueles peitões brancos e suculentos, muito firmes e de mamilos médios bem rosinhas…. Que tesão! sou apaixonado por seios, e os dela eram macios, grandes e nada caídos, eram perfeitos. Ela já gemia de tanto eu chupar seus mamilos, parei de apertar um seio enquanto chupava o outro e desabotoei sua calça, ela apertava minha cabeça contra seus seios, até que quando afrouxei sua calça, virei ela de costa pra mim, comecei a beijar sua nuca enquanto com uma mão eu apertava um seio e a outra passei a procurar seu grelinho. Quando passei a massagear de leve, ela pediu pra gente sentar, sentamos no chão, ela gemia muito, sua calça ficou mais frouxa, então comecei a penetrar com os dedos a sua buceta e ela gemia demais, quando de repente, ela começou a chorar, tirou a minha mão de sua vagina.
Na hora, pensei que havia feito algo errado, e então ela lembrou se eu me lembrava de quando me disse que tinha uma vida muito complicada, e então me disse:
– Então vou te falar e tu vais me odiar, é que meu ex-marido é viciado, ele passou a injetar cocaína com os amigos, e assim me passou HIV.
Quase morri na hora, havia me dado de conta que estava apaixonado, e eu tinha que ouvir ela chorar daquele modo, o pior é que eu não tive o que dizer… Então eu a peguei por trás e abracei, como se fosse minha irmã, esqueci do sexo naquela hora, choramos juntos por um tempo, mas logo me veio uma luz e passamos a conversar:
-Gata, to te curtindo demais, não precisa ter medo, eu te compreendo!
-Eu sei, mas não quero que fique doente por minha causa…
-Gata, eu te quero, vou te respeitar, mas é só termos os cuidados necessários. Não fica assim!
Aquilo foi umas das piores sensações que tive na vida. Mas realmente a gente tava se curtindo.
Quando ela sentiu que eu estava sendo sincero, ela passou a confiar em mim e eu pode aproveitar a situação. Continuamos os amassos sentados, deitei ela no meu braço, passei a mamar seus seios novamente enquanto dedilhava a sua buceta até ela se contorcer toda e gozar gostoso na minha mão…
Ficamos nos beijando com muito carinho, mas eu a ponto de bala, não havia ganhado nada ainda…Então nos levantamos e fomos sentar na beirada da pista de skate, observei que era um lugar muito escondido, portanto tirei meu pau pra fora e disse pra ela:
-Pega ele, ele também está apaixonado por ti.
Ela sorriu timidamente, pegou no meu pau duro e disse:
– Tô com vergonha!
-Deixa que te ajudo, faz com a mão assim, de cima a baixo…
Nessa hora correu um pouco daquele sêmen transparente e ela sorriu, eu disse que aquilo era sinal de que tava muito gostoso.
Limpei meu pau e disse:
-Ele também gosta de beijinhos, tá com inveja dos milhões de beijos que teus seios ganharam e do carinho que a tua bucetinha recebeu…
Ela riu e disse algo que me surpreendeu:
-Só tive meu ex marido, e só fiz isso 3 vezes na minha vida e faz muito tempo.
Nessa hora meu tesão era muito, comer ela sem camisinha nem pensar, grana pra motel eu não tinha, então fiquei de pé com o pau na altura do seu rosto e mandei um migué pra ver no que ia dar:
-Sério gata? Poxa, esse cara não soube cuidar de uma mulher tão maravilhosa como és, se eu fosse ele, nunca iria me drogar, ia te aproveitar noite e dia a semana toda, pra sempre
-Ai, não fala assim!
-Poxa gata, olha pra ele, ele está duro que nem uma pedra, essa é a prova de que estou falando a verdade!
-Mesmo?
-Sim, gata. Ele não merece um beijinho?
– Talvez…
-Poxa gata, dá um beijo vai… (passei a mão carinhosamente atrás de sua cabeça e aproximei do meu pau)
– kkkk, tá bem, mas só um beijinho! (então deu um selinho)
-Ah não gata, é um beijo de língua!
– Eu não sei!
-Eu te ensino!
Então deixei os carinhos de lado e no que ela abriu a boca passei a forçar o boquete, ela chupava com a boca seca e arranhava meu pau grosso com os dentes, reclamei:
– Com os dentes não gata, assim dói!
-Eu não sei fazer, te disse, e estou com vergonha (dei um beijo na sua boca pra ela se sentir desejava e amada)
-Gata, quer me agradar?
-Sim, sabe que quero, pra te deixar to fazendo algo que nem meu ex marido ganhava!
-Então vou te ensinar, quer?
-Sim gato, depois de tudo o que te falei, me fizeste sentir mulher de novo, tu merece…
– Então beija ele vai, isso, vai! Vai batendo uma punhetinha! Agora forra os dentes com os lábios e vai engolindo… Isso gata… Vai…. engole….
-Assim engasgo, é muito grande!
-Engole até onde conseguir, só evita de passar os dentes…
Me chupou por uns 15 minutos e disse que sua boca estava doendo, então levantei seu moleton e mandei fazer uma espanhola enquanto a beijava gostoso, dizendo que ela estava fazendo aquilo muito gostoso, mas que faltava pratica e que devíamos continuar…
Me chamou para deitar dentro da pista onde estávamos antes e lá continuamos a namorar e a conversar. Me deitei na pista e ela sentou do meu lado, tirei o pau pra fora quando ela deitou a cabeça na minha perna e então seguimos o “curso” que havíamos começado!
Nunca ganhei, tantas chupadas quanto naquele dia, nos conhecemos, por volta das 14:00 horas, eu comecei a tocá-la por volta das 15:00, e ela passou a me retribuir lá pelas 15:40 horas e ficamos brincando ali até umas 18:30 quando ficou noite…
Meu ônibus de volta para a minha cidade, passaria por volta das 19:30 horas, então saímos dali e fomos pra trás do estádio do clube, era bem escuro lá, mas era mais perto da parada do ônibus. Então tínhamos mais um tempo pra namorar. Pedi pra ela me chupar ali de novo e ela disse que tinha medo de alguém nos ver, perguntei se ela se animava em me fazer uma espanhola , ela aceitou.
Banquei o cafajeste e então disse:
-Que seios gostosos gata… é muita tentação deixa eu gozar neles, vai ser foda ir embora sem gozar…
-Ahh não da próxima vez eu trago papel higiênico, mas hoje goza pro lado!
-Poxa gata, então cai de boca que eu gozo no chão…
-Só não goza na minha boca… (caiu de boca de novo)
-Poxa gata, te quero muito, te quero pra mim, chupa vai!
-Quer mesmo? Eu também te quero!
-Mesmo? Então me prova
-hummm, como?
-Tu disse que não posso gozar nos teus seios pois não tem papel higiênico, mas eu quero te marcar…
-Marcar como? ( e voltou a fazer uma garganta profunda)
-Aceita a namorar comigo?
-Sério? É claro que sim!
– Então, ali tem uma torneira, quero te marcar com o meu prazer, então deixa gozar no teu rosto, depois te lava ali…
-Ahh, gato, isso não!!! Deixa pra próxima!
-Eu preciso gata, te quero muito! Não agüento mais, fecha a boca vai! Agora! Toooooma gata! Ahhh! –eu hurrava gozando-Toooma! Toooma esse leite no rostinho! (imagina a cara dela como ficou de tanta porra, quem já transou por mais de uma hora sem gozar sabe o tanto de sêmen que a gente goza)
Jorrei tanto leite nela que tinha porra até nos cabelos, orelha e pescoço. Ela se levantou correndo e foi se lavar na torneira de jardim, toda enojada daquela coisa melequenta em seu rosto e cabelo. Fui de trás e quando ela se limpou tratei já de lhe dar um beijo romântico pedindo desculpa pela bagunça e que aquilo foi muito gostoso! Ela disse:
– Poxa gato, eu não te dei permissão, sujou até meu moleton!
Nessa hora eu me dei de conta, que eu era um enorme babaca, pois ela só deve ter se entregado do jeito que se entregou por que eu fui o único cara que a aceitou com o seu problema do soro positivo, mas isso não me dava o direito de agir daquele modo. Saímos dali nos despedimos com muitos abraços, beijos e promessas de que iríamos ficar juntos e então fui embora pra minha cidade.
Confesso que chorei muito no ônibus, senti vergonha de mim mesmo. Quando cheguei em casa, entrei na internet e conversamos, pedi desculpa pela situação e ela disse que tudo que havia feito, fez por que queria fazer e que havia gostado de tudo. Isso me aliviou um pouco. Falamos mais um pouco sobre ficarmos juntos e depois fomos dormir.
Mas, infelizmente ela me bloqueou no MSN, e muitas semanas depois, depois de muitos recados deixados no seu email, ela disse que ela não me merecia e que iria voltar pra São Paulo. Nunca mais a vi, mas, sem duvida, foi uma das mulheres que mais me deram prazer nessa vida! Queria muito que ela soubesse que ela só me deixou sentimentos bons

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos