#

Começou como uma brincadeira e acabei virando corna

1008 palavras | 8 |4.58
Por

Como eu virei cuckquean que era uma brincadeira pra apimentar relação e acabei virando corna mansa.

Sou Claudia nome não real, carioca, 26 anos e namoro com Marlon que também não é nome real. Sou loira, olhos castanhos corpo sarado mariquinha de biquíni padrão carioca rs e Marlon alto, magro olhos claros pele branquinha e cabelos pretos. Namoramos têm 3 anos e temos planos pra noivar ainda este ano. E foi agora em 2023 onde uma brincadeira pra apimentar nossa relação que acabei virando corna…e gostei rs.

Começou assim: sempre nos demos bem na cama mas queria apimentar a relação mas sem saber o que fazer. Conversamos bastante e nada até que em uma de nossas transas, pedi pra ele me chamar pelo nome de outra garota…sei la foi o que me ocorreu na hora espontâneo. E ele me chamou: de Juliana. Foi estranho pq na hora comecei a pensar quem era essa tal Juliana e ele me contou depois que foi o primeiro nome aleatório que veio na cabeça. Sabe, me deu uma pontinha de cíumes dessa Juliana que nem existia mas eu imaginava rs e me levou a pensar mais nisso.

Depois disso fiquei quieta mas sempre que transavamos meus pensamentos eram constante: uma loira tatuada corpão tipo Panicat chamada Juliana fodendo com meu namorado. Gozava gostoso imaginando isso enquanto era comida por Marlon e foi ai que retomei com Marlon que me chamasse pelo nome de outras de novamente que era uma brincadeira e eu estava gostando. Ele ficou meio assim pq fiquei cismada na primeira vez rsrs mas continuou e fui pedindo pra aumentar o tom a cada transa a ponto de pedir pra ele me chamar de coisas que normalmente não pediria rs mas na hora do tesão a gente perde a vergonha na cara vale tudo pra gozar gostoso e pedia pra ele me chamar de corna de chifruda e tal e eu rebatia chamando ele de safado gostoso come sua corna…mas não tinha acontecido nada real pelo menos não ainda.

Pensando sobre isso, eu já sabia que aconteceria algo real mesmo que inicialmente lutasse contra meus sentimentos mas o tesão era enorme e eu estava me tornando uma cuckquean. Eu já sabia o que era cuckquean mas nunca tive indícios disse ou não até agora. A última vez antes de confessar pro meu namo que queria sair do imaginário e partir pro real, ele me comendo de quatro ele perguntou se eu queria ser corna e bem quando me estocava a fundo e eu gozava. Eu gemendo gozando respondi que sim queria muito…e depois disso começamos a conversar sobre o assunto.

Partindo pra ação e deixando a conversa de lado que não é importante, passou uns dias e já partimos pra encontrar uma garota disponível. Foi difícil mas nem tanto. Demorou mas nem tanto rs. Calcei a cara e a coragem engoli o orgulho e conheci uma solteirinha aqui morena da cor do pecado cabelão cacheado gostosona igual eu rs e ela topou depois de nos conhecer e sair algumas vezes sem rolar nada.

Lance foi o seguinte: ela na hora ficou tímida, eu travada e Marlon meio termo rs. Rolou aqui em casa moro sozinha. A morena que vou chamar de Patrícia estava com receio de eu surtar então tomava cuidado com cada movimento sempre me olhando mostrando respeito como se pedisse aprovação. Tipo eu estava com ciumes ainda mais que era primeira vez mas não ciumes a ponto de surtar. Estava mais excitada do que nunca mas disfarçava. Todo mundo ainda sem graça e eu não desgrudava do mozão fiquei até num clima love com ele e Pat meio de vela rs mas devagarzinho em trocas de olhares fui dando sinal verde pra ela que tomou a iniciativa e abraçou ele mas ficaram abraçadinhos como casal só e eu de lado segurando a mão dele. trocaram carinho Marlon segurava minhas mãos dizia que me amava passava mão de leve nela até que começaram a se beijar e eu segurando a mão dele com força.

E a gente ficou ali uns 10 minutos assim: eles se beijavam gostoso eu beijava ele nos intervalos ela sempre mantendo respeito e partiu do Marlon avançar o sinal e passar a mão mais intensamente e tirar a roupa dela e dele. Eu estava de camisa, tirei minha roupa e fiquei só de camisa aberta.

Os dois pelado Marlon começou a chupar ela que se contorcia em gemidos tímidos rs. Chupou a ppk dela os seios brincou com os dedinhos e ela já tava entregue a ele. Quando Pat começou a mamar meu mozão, fiquei deitadinha do lado dele bem agarradinha e comecei a bater aquela siririca de leve. Ela mamava gostoso e devagar e Marlon me chamava de corna baixinho no meu ouvido e me beijava gemendo com a mamada o que me deixava molhada. Queria que o tempo parasse ali de tão bom.

Óbvio, com camisinha ela ficou de quatro e eu assistindo mozão dar prazer ela. Ela gemendo e a meu pedido, me chamando de corna é algo que até agora não sei explicar o motivo de ser tão bom. Marlon passou a tarde comendo ela foi 3 vezes até o entardecer e começo da noite e nos intervalos, nós duas ficávamos agarradas com ele beijando ele bem gostoso. Não rolou nada entre eu e ela pq mulher não é minha praia mas fui chamada de corna, gozei gostoso eles gozaram forte e foi a tarde mais maravilhosa que tive. A noite mozão tava esgotado entendi isso e não judiei dele fiquei só no boquete pra ele relaxar e dormir gostoso não antes de preencher minha boca com bastante leitinho quente.

Sou cuckquean assumida recente ainda e teve uma segunda vez com outra menina mas essa fica pra próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:2dztbi68rb

    Pena ser tão difícil encontrar uma cuckquean em Portugal…

  • Responder Fernando BH ID:1crdj8aqdhba

    Minha esposa é cuckquean tb
    Somos de BH
    Alguma menina gosta de humilhar? Me chama no Telegram
    @tt7552020

  • Responder Irmao de 8 x irmao de 25 ID:5r0q21z

    Fiz meu irmao de 8 de apaixonar por mim , fodo ele escondido estou casado com ele desde quando ele tinha 6 gozo muito dentro dele litros e litros, terminei com a mulher so pra morar com ele, fodo ele 7 dias por semana não tem descanso no pelô e gozo dentro ele chora na rola mais eu quero ê gozar

  • Responder Gil ID:jvntj0lhymy

    Adorei seu conto

  • Responder Comendo a sfd em cima da ID:81rcz4jghj

    Vocês duas são amigas ainda e se falam
    Provavelmente vcs entraram num acordo
    Devia convidar esse amigo olhando ele naquele mesmo lugar
    Aonde td começo seria uma grande iniciativa
    Se fosse eu adoraria ver a cara da corninha convidando
    A amiga é tirando a roupa dela e o macho esperando já pelado
    E depois ela fica observando a amiga fudendo com o pau dentro do rabo

  • Responder Lucas ID:gzug63s5l3c

    Adorei…podemos conversar??lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Tânia89 ID:1dc96a7i8z5m

    Interessante e excitante comigo foi quase parecido quando me descobri cuckquean. Foi sem querer querendo.

  • Responder AmigaPortugal ID:e8go5tfij

    Adorei seu conto.
    Sou mulher Portuguesa casada,,,estou ganhando coragem para fazer algo parecido.
    Se tiver skp me add
    [email protected]