# # # #

Meu Pai e meu Primo 10

2671 palavras | 43 |4.48
Por

Papai e primo continuam com suas putarias e primo agora começa a trair papai com outros machos.

Continuação da partes anteriores, percebi que qualquer pessoa que postar como Léo os contos ficarão junto com os meus, então postei aqui a parte 10 com um nome de autor diferente, pois como Léo é um nome muito comum acho que haverá esse problema com mais frequência.
Pra quem não leu as partes anteriores recomendo que leia pra entender melhor a história.
/autor/leo923/

Iríamos ficar duas noites na chácara, naquela manhã depois que papai percebeu porra seca do Luciano no meu cabelo o dia começou muito divertido, mais um dia de churrasco, diversão jogamos bola o dia todo e banhos na piscina. Luciano sabia disfarçar bem quando estávamos na frente de outras pessoas, acho que papai nunca iria imaginar que seu amigo adorava comer os novinhos assim como ele.
Eu sempre fui um menino não muito afeminado, jogava bola, vídeos games e acho que por isso não chamava muita atenção dos machos que ali estavam, meu primo já era um pouco mais delicado, bem cara de putinha que gostava de rola, acho que por isso os caras se aproximavam mais incluindo papai.
Lembro que meu primo passava mais seu tempo na piscina com uma sunga colorida que marcava bem sua bunda, o que chamou atenção de muitos caras que ali estavam, hoje entendo que o que atraia eles é que estava bem claro que ele já era viadinho e eu como não era afeminado eles não se interessavam muito.
Aquele dia foi muito divertido como sempre e quando estava escurecendo lembro que alguns estavam bebendo, outros conversando e jogando baralho incluindo papai, em um momento percebo que não vejo André em nenhum lugar e Adalto também não estava, eu logo imaginei que eles deviam estar aprontando, comecei a procurá-los disfarçadamente pela chácara, o local mais parado da chácara era o quartinho de ferramentas que Luciano me levou na noite anterior, resolvi arriscar e ir até lá, chegando lá percebi que a porta estava aberta e não tinha ninguém lá dentro, mas eu tinha entrado pra procurá-los quando eu já tinha percebido que não tinha ninguém lá dentro Adalto e André entram rapidamente e trancam a porta por dentro, eu me escondo atrás de um carrinho de ferramentas que tinha por lá e escuto Adalto sussurrando para meu primo:
-Agora você vai ser meu seu safadinho.
E já metendo a mão na bundinha do meu primo.
-Você já deu esse cuzinho antes?
Primo: Já sim tio, mas seu pinto é muito grande (com uma voz manhosa)
Adalto: O tio sabe fazer gostoso, você só vai sentir prazer! E já pegando a mão do meu primo e colocando na sua rolona que crescia dentro do shorts de futebol que ele vestia.
Adalto tira a rolona pra fora e já faz meu primo se ajoelhar e começar a chupar aquela rolona que mal cabia na sua boca.
Adalto era um homem mais maduro estatura mediana, uma barriguinha de chopp, calvo com uma barba por fazer, e uma cara de macho de família.
A sua rolona era bem grossa e parecia ser grande, principalmente com um garoto de 12 anos magrinho segurando-a.
Meu primo fazia manhã mais parecia que tava chupando um sorvete, principalmente por já ter muita experiência com meu pai.
Adalto: nossa como o viadinho já sabe chupar gostoso! Aposto que sabe dar melhor ainda.
Deixa o tio ver esse cuzinho.
Ele vira meu primo encostado na parede começa a explorar o cuzinho dele com e Edi e fala: já levou muita rola aqui né safadinho?
Primo só deu uma risadinha enquanto estava com a bundinha empinada e Adalto batendo uma punheta enquanto dedilhava o cuzinho dele.
Adalto cospe em seu cuzinho e fala, agora você vai ser meu safadinho, e coloca a cabeçona pra dentro que de tanto dar aquele cuzinho não teve muito resistência, os dois gemendo baixinho, teve uma hora que Adalto envolve seu corpinho com aqueles brações peludos e socava muita rola no cuzinho do meu primo, o safadinho tava sentindo dor, mas pelo gemidos que eu ouvia ele tava gostando muito levar rola do coroa, tava pra ouvir o barulho das bolas batendo no sua bunda, Adalto parecia um animal metendo naquele menino magrinho.
Eu escondido estava com a mão dentro do meu shorts com meu pintinho duro, como era bom presenciar um macho de verdade fodendo com vontade sua presa, Adalto coloca aquela rola grossa com muita vontade dentro dele, em um momento ele tapou a boca do primo e intensificou os movimentos e iniciou que estava gozando, ele encheu o cuzinho de André de porra. E depois de tirar o pauzao do cuzinho dele e limpar o pau com a sua cueca ele fala pra André:
-Isso é um segredo nosso hein?! Ninguém pode saber.
A putinha do meu primo, estava andando de pernas abertas de tanto ter dado, mas estava com uma cara de satisfeito, colocou sua sunguinha de volta e sua regata enquanto Adalto colocava seu shorts de volta.
Os dois saíram do quartinho como se nada tivesse acontecido.
Eu queria muito que meu pai pegasse André com Adalto, mas tinha medo de falar e ele não acreditar, ou de papai e Adalto brigarem por isso, por isso fiquei quieto, ao mesmo tempo comecei a sentir muito tesao por Adalto, ele era um pouco mais rústico ao comer meu primo comparando com meu pai e Luciano comigo, Luciano e Papai tinha um pouco mais de cuidado e carinho enquanto Adalto parecia ser mais animal e judiar do cuzinho do meu primo, aquilo me deu muita vontade de dar pra Adalto também, depois dentro da casa teve um momento que fiquei meio que secando o volume de rola em Adalto, teve um momento que ele me viu secando o pau dele e deu uma risada olhando nos meus olhos, eu fiquei sem graça e disfarcei.
O resto do final de semana foi bom, mas infelizmente não rolou mais nada entre eu e Luciano e até onde eu consegui perceber meu primo também não teve mais sorte.
Luciano em um momento que estávamos a sós ele me perguntou se eu queria passar o final de semana que vem em sua casa.
Eu: Adoraria tio, mas será que meu pai vai deixar?
Luciano: eu vou pedir pra minha mulher ligar pra sua mãe te convidando, se sua mãe perguntar você fala que quer muito.
Eu: combinado.
Luciano olha pra baixo pra sua rola e fala:
-vai entrar gostoso na rola de novo e vou dar um jeito da mulher sair e vamos ter bastante tempo e sem ninguém pra atrapalhar e me deu aquele sorriso lindo e safado.
Como eu gostava daquele macho.
Voltamos felizes pra casa e estávamos todos satisfeitos por passar um final de semana divertido. Principalmente eu e André que entramos na rola, papai não comeu ninguém mas se divertiu muito com seus amigos.
O começo daquela semana foi como outro qualquer, meus pais trabalhando, nos de volta pra escola e na segunda-feira a esposa de Luciano liga pra minha mãe convidando os meninos pra passar o final de semana com eles, mamãe me perguntou e eu imediatamente disse que queria sim! André falou que queria tbm, eu não queria que ele fosse, mas não tinha o que eu dizer pra impedir de ele ir tbm.
No dia seguinte mamãe iria sair em mais uma de suas viagens a trabalho e ficaria 10 dias viajando com sua patroa. Nós levamos ela no aeroporto a tarde e na volta eu já teria que ficar esperto pra aqueles dois não começarem a aprontar em casa.
Ao chegarmos em casa, papai nos manda tomar banho enquanto ele pedia uma pizza pra jantarmos.
Todos de banho tomado esperando a pizza chegar, lembro que papai apenas de cueca samba-canção e camiseta, eu e André estávamos de cueca e regata, que é como geralmente dormíamos.
A pizza chegou e papai mandou comermos na cozinha, pra não bagunçarmos a casa, nossa cozinha tinha uma mesa pequena com 2 cadeiras apenas, eu sentei em uma cadeira e primo em outra, papai nos serviu a pizza e falou:
-não tem lugar pra eu sentar, André deixa o tio sentar nessa cadeira e você senta no meu colo.
André já sorriu e já imediatamente levantou pro papai sentar.
Eu na hora falei:
-Pode sentar aqui se quiser pai!
Pai: Eu sento aqui com seu primo, pode ficar a vontade aí filho.
Eu me enchi de ódio, pois sabia o motivo que ele queria André no seu colo, e André todo feliz se acomodou no colo de papai e começaram a comer, eu comendo e os observando e percebia que o safado estava esfregando o cuzinho no rolão do meu pai, papai tentava disfarçar, mas eu percebia a cara de tesao que ele estava por ter um viadinho sentado no seu colo, percebi umas duas vezes a mão de papai indo em direção ao seu pau, acomodando seu pauzao bem no reguinho do André, eu estava com meu pintinho duro com aquela tensão no ar e com muitos ciúmes ao mesmo tempo.
Eles estavam com muita cara de tesao de estar ali comendo e se esfregando ao mesmo tempo que mal conseguiam disfarçar.
Assim que acabamos de comer, papai pede pra eu pegar refrigerante na geladeira, quando levantei e passei do outro lado da mesa por eles, deu pra ver que estavam bem encaixados, e tinha um volume enorme na cueca samba canção de papai bem encaixado no reguinho de André.
Assim que estava abrindo a geladeira olho de relance e vejo papai dando uma chupada no pescoço de André e se levantando e colocando a rolona dura pra cima em direção a barriga pra eu não ver.
Eu estava muito irritado e bravo de ver aquilo, mas não sabia o que fazer.
Jantamos e papai arrumou a cozinha, ficamos na sala e eu percebia que eles trocavam olhares, como se quisesse se livrar de mim pra poderem se pegar.
Mas eu estava determinado a não dar espaço e deitei ao lado de papai colocando a cabeça em seu colo, pra não dar espaço ao folgado do meu primo.
Antes de irmos dormir, perguntei a papai se podia dormir com ele, ele disse que não, mas eu fiz bico e ele acabou deixando e André já disse, eu também quero tio.
Papai disse que só cabia um, André ficou bicudo, mas papai disse que um dia de cada e amanhã seria ele, eu achei estranho ele falar aquilo, mas adorei papai preferir a mim.
Nos deitamos, papai me deu boa noite e eu estava muito feliz de estar ali, mas ainda não tinha coragem de tentar nada com ele o respeito entre pai e filho ainda era muito grande, eu já estava feliz de estar ali só nos dois!
Passado uns 10 minutos que estava quase pegando no sono, percebo papai checar se eu estava mesmo dormindo, ele mexeu um pouco em mim e eu fingi estar dormindo pesado e percebo que papai se levanta bem devagar sem fazer barulho e começa andar em direção ao meu quarto, meu coração estava a mil de raiva e adrenalina, pois foi por isso que ele mandou Andre dormir sozinho, pra ele esperar eu dormir e sair pra pegar André, eu saí em seguida e chegando na porta do meu quarto estava fechada, mas meus pais não deixavam a chave da minha porta la, então na tinha como tranca-la, estava só encostada e como era aquelas chaves grossas eu conseguiria olhar pelo buraco da fechadura e ver o que eles estavam fazendo.
Estava escuro e eu não conseguia ver tudo, mas dava pra ver bem eles e ouvir o que eles falavam.
Papai: eu pedi pra você dormir sozinho pq aí eu esperaria ele dormir e poder vir aqui pra gente brincar seu gostosinho e beijando o pescoço dele.
André: Ah eu pensei que você não me queria lá.
Pai: claro que não, eu tô doido pra te pegar, não sabe o tanto que senti sua falta.
André: Pedro já dormiu?
Pai: sim, ele quando dorme capota, não acorda por nada, vamos poder fazer bastante amor essa noite.
Papai senta na minha cama, pega André e coloca no seu colo e começa beija-ló de língua, eles pareciam dois namorados apaixonados.
Papai abraçando o corpinho pequeno de Andre enquanto o beijava.
Ele coloca André sentando na cama, tira sua cueca e o pauzao salta na cara de André que já pega e coloca na boca, ficou lá uns minutos chupando aquele rolão, papai pedia pra ele colocar a língua pra fora e batia com a rola na língua dele.
Papai o deitou na cama de barriga pra baixo, pegou o lubrificante que ele trouxe com ele lambuzou o cuzinho de André que sem dificuldade engolia a rolona do meu pai. Eu estava com ciúmes, mas não podia negar que era muito gostoso ver os dois trepando, papai colocava seu pauzao até as bolas naquele viadinho que pelo gemidos estava gostando muito de ser possuído.
Papai comeu ele em várias posições, a posição que eu menos gostava era quando papai ficava o beijando enquanto mandava vara pra dentro, eu ficava com muito ciúmes, agora quando era só rola pra dentro, me dava muito tesao.
Minha cama de solteiro balançava muito com papai em cima de André.
André parecia uma puta profissional sentando no pauzao de meu pai. Eles ficaram um bom tempo metendo, até que papai agarrou André e anunciou que estava gozando dentro dele. Ficaram agarrados e papai fala:
Gozei muito dentro de você, se fosse menina estaria grávida e os dois riram enquanto continuavam engatados.
Papai ficou mais uns minutos abraçado com ele e quando seu pau amoleceu ele disse:
-hora de voltar pro meu quarto.
André: dorme aqui comigo tio.
Pai: não, pois Pedro pode acordar.
André: amanhã é minha vez de dormir com você.
Pai: sim, vai aguentar rolada de novo? E ri.
André: aguento todo dia e da um beijo no meu pai.
Eu estava furioso de ciúmes, mas percebi que papai iria voltar pro quarto, então resolvi voltar e fingir que tava dormindo.
Deu alguns minutos papai volta e deita ao meu lado em sua cama, ele estava com cheiro de sexo e cheiro de pinto gozado.
Passou uns minutos ele pega no sono e nem imagina que eu assisti toda a sacanagem deles.
Acordo de manhã e vejo meu paizão dormindo ao meu lado, sua rola meia bomba marcando na cueca, me deu muitos vontade de pegar e colocar na boca, mas ai quando lembrei dele metendo no meu primo, meu deu um pouco de nojo ou raiva sei lá e levantei e fui me arrumar pra escola, ao chegar no meu quarto primo estava no banho e olho pra minha cama tinha várias marcas de porra seca no lençol.
Que ódio! Aquele safado deu pro meu pai na minha cama e ainda deixou aquela sujeira, eu mal olhava pra cara dele de raiva, não via a hora de chegar o fim de semana pra eu ver o Luciano.
Mas mesmo estando ansioso pelo Luciano eu ainda tinha muita atração pelo meu pai e tinha muita inveja e ciúmes pelo meu primo estar dando pra ele.
Aquela semana teve muita história pra contar e raivas que passei.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 66 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

43 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder greenbox amigobc ID:81rx67y20b

    Cara gostei do que vc esta narrando a historia e boa não mude nada nao tire a indentidade da história

    • VJS ID:8d5fvj749a

      Como não mudar nada, se a estória parou no tempo.

    • greenbox amigobc ID:81rx67y20b

      Cara fica com a tua historia é muito boa so foca se vc mudar vai perder a indentidade da historia cola mais detalhes que por si ela vai ficando ficando mais foda
      Abraço do greenbox escritor do. .menino de olhos verdes

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Coloque Lacto pulga na comida de seu primo para ele ter diarreia e nao ir para a casa de Luciano atrapalhar vc

    • Marlos ID:1cl9f504ytq0

      Esse conto do jeito que está indo já é melhor parar e dar um desfecho digno porque o site é “contos eróticos” pra tá causando tesão nos leitores mas esse conto aqui só faz fazer os leitores passar raiva. Não é possível que o autor não tá vendo que o rumo que ele tá contando a história de só beneficiar pai e primo juntos tá tornando tudo um fiasco

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Olha seu conto perdeu todo o sentido seu primo é a estrela e vc foi jogado para baixo do tapete deveria ter dado para Adalto la na chacara e ja deveria ter dito a seu pai que vc sabe de tudo e obrigava ele a te comer mas vc é um completo idiota eu ja estou cansado de le esse conto igual o unico diferente foi no dia que vc deu para Luciano o resto foi tudo igual da uma sacudida no conto passa a ser mais agressivo na forma de escrever quero ve vc fudendo nao é seu primo nao

    • star ID:1dwr3rpllc3u

      ele tá aprendendo a lidar com seus sentimentos e tambem como sentir um homem. Concordo com você que tá na hora do pai pegar certas atitudes do sobrinho e também a mudança do filho. Léo, você precisa fazer o protagonista ou narrador ter mais atitude e despertar interesse das pessoas em sua volta.

  • Responder VJS ID:8d5fvj749a

    Se continuar devagar, não tem se quer uma estória sendo contada, apenas uma eterna repetição desde o começo. Se uma estória deve ter um começo, meio e fim, este conto parou no começo e ficou na eterna repetição.

  • Responder Bacellar ID:1cwwg434mgbj

    Tá gostoso! Deixa assim que tá bom! Vai devagar mesmo!

  • Responder Novin ID:gqaue05d4

    Se o escritor começar a escutar mais os leitora ele ia se dar bem, pq olha, os contos dele são os que eu mais vi críticas. Que a história é sobre pai e primo geral entendeu mas até isso já virou mesmice, é a mesma coisa, o primo sendo exaltado e o filho humilhado, os dois transando “escondido” o pai achando que o primo é santo, o pai tratando o primo melhor que o próprio filho, mds cara anda com o conto pq parece que tá no mesmo lugar. Aonde que um pai iria tratar um primo qualquer da mesma forma que o próprio filho? Falando que um dia é um e no outro é o outro. Porra ele é filho, ele tem que ser prioridade. Vou dar um spoiler pra vcs doque a vai acontecer mais pra frente, o filho vai continuar sendo humilhado o pai e o primo se dando bem, o pai achando que o primo é só de enquanto ele da pra geral, o Luciano vai começar a comer o primo e deixar o filho de lado também, e aí pronto e o filho só vai assistir o pai e o macho dele comendo o primo. Isso que vai acontecer pq o escritor só fica na mesmice, se o conto é sobre pai e primo então deixa o filho de fora sla, faz um pai e primo e cria outra série tipo filho e Luciano. E faz o filho esquecer o pai logo, começar a tratar ele mal e fodase. Ninguém gosta do que acontece e ninguém gosta do primo também. Da oq os leitores querem que seu conto vai ser bem avaliado é simples

  • Responder Athos ID:1dai5bbgqm

    Esse conto tá começando a ficar chato, desenvolve mais a história, o pai descobrindo o grande fpd q é o primo, descobrindo a mudança do filho etc… para de volta pro começo pfvr!

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Tô ansioso pra isso kkkkk

  • Responder vini malvadeza ID:1cl4hyulvg7k

    calma gente kkkkkkkk a história tem que ter um começo, meio e fim, não só um começo e fim. Deixem rolar e parem de avaliar negativo po, ta gostosinho de ler com ódio e ao mesmo tempo te são. Tudo é questão de tempo…
    Tá ficando muito bom!

    • VJS ID:8d5fvj749a

      Discordo, pois um conto que está na parte 10 não está mais no começo, portanto não deveria mais estar contando a mesmice, mas muito mais evoluído.

  • Responder Cris ID:se0irpmw8z6

    Eu me tremo de tanto ódio…. quero esse pai e esse filho aaaaaaaaaaaaaaa que ódio meu amor escritor me dá uma aquecimento no coração 10 escritos e só ódio aaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Responder Sigilos ID:7xbyt82v9a

    Cara eu amei mas cada a continuação? Quero ver acabar com esse pai e primo. O ódio que tô desse primo

    • Beto ID:4ademwn8fia

      Que droga. Acaba logo com envolvimento desse primo com esse pai. Abre o jogo pro seu pai. Diz que não gostar que o pai é seu e só você tem esse direito.

      Toma logo o lugar desse primo

  • Responder Gwen ID:1evfzt24dhfe

    Ele vai ficar toda a história só vendo a foda, interrompe logo de vez, diz pro pai que saber e diz pra ele mandar esse primo de volta pra onde ele tava. Isso tá sendo torturante. Sei que é um conto, mas dá mais uma emoção ai

  • Responder Dani ID:6nzrkvhnmed

    Esse conto é muito bom, porém ja ta muito repetitivo, sempre a mesma coisa, sempre do mesmo modo, ta enjoativo

    • Novin ID:gqaue05d4

      Exatamente, parece que estamos lendo os 3 primeiros contos de novo, ele começou a mudar o ruma da história e depois voltou pro mesmo lugar. Depois de tantas críticas ele n aprender é melhor desistir logo

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Novin …. só não lê! Ele tá tento uma narrativa e cronologia e as coisas vão acontecendo. O protagonista já começando a ter sentimentos diferentes em relação ao pai e logo logo o mesmo vai perceber isso!

  • Responder Anônimo ID:3ynzgfruzri

    Cara faz um conto de como tudo começou com o pai e o primo, de como o pai deve esse desejo no primo.

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Tava lendo os comentários! O protagonista da história poderia ficar mais solto ( ser um pouco mais provocativo) . Fazer ser notado e apimentar as coisas. Colocar uma pulga na orelha do pai e fazer o Luciano ficar com mais tesão .

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Hora l do guri se divertir e oi primo ficar chupando dedo. E também tá na hora do pai sentir ciúmes do filhote que quer passar mais tempo com amigo. Tempo também pra comer o sobrinho.

  • Responder ... ID:5pmom2a8d9a

    Pedro agora vai ser rejeitado pelo Luciano

  • Responder VJS ID:8d5fvj749b

    Está mais do que na hora de o pai e o primo serem flagrados. Essa mesmice do pai com o primo está extremamente chata e o filho sempre assistindo.

  • Responder Hans ID:1ekjkxzcythd

    O pai tinha que pegar o filho dando pro amigo dele e o filho começar a rejeitar ele, não dá mais essa enrolação em volta do pai e do primo

    • Não ti ID:1deyb726ccol

      Infelizmente o conto é sobre o primo e o pai, ele já disse que não terá nada entre pai e o filho, tbm quero isso só o primo que se dá bem agora tem dois macho, daqui a pouco o pai come o primo com o filho vendo e comendo pipoca kkk mas está bom está melhor do que antes. Quem sabe ele deveria ser mais esperto kkk esperar o pai dormi e fazer as coisas nele e o pai pensando que é primo kk

    • VJS ID:8d5fvj749b

      Mesmo sendo esse o título, não é desculpa para ficar na mesmice e não evoluir.

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Isso vai acontecer! Ele tá contado o envolvimento do pai com primo … muita coisa vai rolar

    • Athos ID:1dai5bbgqm

      Concordo! Ele pode mudar o conto a favor do menino, basta querer é o q tds q leem quererem ksks

  • Responder Faruck ID:19htbhyxdgf9

    Estou gozando tanto vc e top continua não para essa saga e du caralho

  • Responder Harr ID:1cl9f504ytq0

    Esse conto é perfeito mas podia resumir um pouco as putarias com o pai e o primo. De 10 contos 8 foram só focando nos dois fazendo sexo e o filho sofrendo com isso. Fica sempre na mesma coisa e nada de novo

    • Novin ID:gqaue05d4

      Exatamente, já passaram vários contos mas parece que a gente tá lendo o início ainda. Quando teve a oportunidade de mudar e focar no pai e filho e Luciano ele mudou e voltou pro início de novo. Depois vira o conto com mais crítica de novo e n sabe o porque

    • Pedro H ID:1czzjiq2xpe5

      Sim, tá ficando bem repetitivo já

  • Responder Novin ID:gqaue05d4

    Tem muitas coisas que vc pode desenvolver mas vc só volta no início do conto. Poderia começar a desenvolver sobre o pai perceber que o filho gosta de rola,o pai perceber que o Luciano tá comendo o filho e ficar meio puto pq n foi ele que tirou o cabaco do mlk, começa desenvolver sobre o pai perceber que o primo n vale nada e da pra qualquer macho que aparece. TEM MUITA COISA PRA VC DESENVOLVER NO CONTO MAS VC SÓ VOLTA PRO ASSUNTO DO PRIMEIRO CONTO. Parece que estou lendo os primeiro contos e que o Luciano nem entrou na série ainda, pelo amor de Deus muda isso cara

  • Responder Novin ID:gqaue05d4

    O pai e o primo ainda podem transar, mas que eles transem sabendo que o filho sabe, bota o filho pra dar um flagra logo de um jeito que n tenha como inventar desculpa. Vc teve a oportunidade de desenvolver sobre o pai pegando o primo traindo ele e n aproveito também cara, parece que vc gosta de voltar lá pro começo do jeito que ninguém gosta

  • Responder Evan Nicolas ID:1doninixnkko

    Esse capítulo foi doido, mas sigo na expectativa de ver o pai se fuder por não dar valor a cria que tem

    • Não ti ID:1deyb726ccol

      Eu tbm kkkk ele acabou dizer que tem atração pelo pai quem sabe o pai fica com ele e larga o primo, mas antes queria ver o pai vendo o filho sendo enrabado e não poder fazer nada kkkk

    • Evan Nicolas ID:1doninixnkko

      Sim!! Tô esperando esse momento tbm. Esse pai só enaltece o primo do moleque não entende a cria que tem nas mãos. Quero que ele se foda bem gostoso pegando o filho em flagrante sem poder contestar ou fazer algo a respeito

  • Responder Novin ID:gqaue05d4

    Se fosse só o pai e o primo transando tava até tudo bem, mas essa parada do pai tratar o primo igual ou melhor que o filho já tá demais já po. Vc percebeu que todo mundo começou a gostar do conto quando o filho começou a se dar bem e o primo se ferrar e aí ou invés de continuar assim vc volta pro primeiro conto po, vai ficar horrível de novo parabéns

  • Responder Evan Nicolas ID:1doninixnkko

    Pedrinho tem que esquecer esse pai arrombado e ficar com o Luciano pra esfregar na cara desse pai corno que ele não merece o filhinho que tem

  • Responder Novin ID:gqaue05d4

    o conto fica bom e piora, não é possível que esse filho vai ser otario a série toda, não é possível que ele não vai dar um flagra quando os dois estiverem pelados. Pelo amor de Deus cara, muda um pouco o roteiro pq parece que tá voltando pro primeiro conto