# #

comer o cu da drª 3

1698 palavras | 0 |4.50
Por

Vamos contar como Carlos, aquele que gosta de comer somente o cu da Naira, a pedido dela tornou-se nosso objetivo para traze-lo para o grupo e ensina-lo que comer buceta também

Vamos contar como Carlos, aquele que gosta de comer somente o cu da Naira, a pedido dela tornou-se nosso objetivo para ensina-lo que comer buceta também é gostoso. Mais uma vez a drª Isis, minha putona e galinha esposa, encontrou um jeito. Combinou uma consulta para Naira em que Carlos deveria estar presente para melhor analise da saúde dela. No dia marcado Isis pos Naira na mesa de exames e então chamou Carlos para mostrar o cuzinho dela com assaduras devido ao uso constante e aconselhou que ele fizesse mais sexo vaginal para dar tempo do anus cicatrizar. Ele respondeu na lata que não tinha muito tesao por buceta, só gostava de comer cu todos dias, seu pau só levantava para comer o cuzinho e sempre esporrava muito na bunda dela. Isis aconselhou uma terapia sexual pratica em grupo para ele descobrir mais vontade de comer bucetas. Carlos arregalou os olhos espantado e perguntou se isso existe. A drª abriu as calças e mostrou que andava sem calcinha com a buceta pronta para qualquer emergência seja de mulher ou de machos com tesao descontrolado. Isis disse que ela coordenava um grupo desse tipo e que atuava como medica terapeuta nele e que os nomes eram segredo medico que ela não revela. Lá, maridos e esposas e outros parentes podem compartilhar intimidades sexuais de todos tipos e sem ciúmes. Carlos se interessou muito, fez perguntas de montão e no final disse que queria participar, jurando segredo. A drª disse para ele tirar a roupa e constatou que era uma pica bem grande por isso as assaduras no cu da esposa dele. Ela ficou com um tesao de agasalhar na buceta tao bela pica. Mandou fuder a buceta de Naira ali, na sua frente para ela analisar o caso, chamou a lourdes para ajudar e ela já veio nua. Foi preciso Isis segurar a pica do Carlos que não endurecia, logo Isis meteu a pica dele na boca de lourdes e ai ela endureceu, Isis foi passando lubrificante e punhetando um pouco para ele comer a buceta da esposa até esporrar. Em seguida ela disse para ele meter no cu da sogra para ela medir o desempenho dele que nessa altura estava excitadíssimo. Isis lubrificou o cu da sua secretária e pegou a pica dele, chupou aquele caralho avantajado com tesao,meteu na própria vagina e depois guiou na direção certa. Então ele se esbaldou no cu da sogra, falando que já estava gostando do tratamento receitado pela drª. Isis marcou uma data para a primeira sessão em sua casa e ele deveria levar a esposa que assistia tudo concordando com a putaria.
No dia marcado o casal chegou em nosso ap. Naira fingindo que não conhecia a casa entrou lentamente. Eu estava de bermuda apertada e os dois ficaram em pe na minha frente olhando meu pau duro e eu disse que fazia terapia há longa data pois só gostava de comer o cu de Isis e ela me fez gostar de buceta na mesma medida. Nisso aparecem kleber, lourdes, os pais de Naira, e Isis completamente nus dizendo que fazem terapia sexual pratica também, pedimos para os dois tirarem as roupas e irem para a cama juntos. Que tesao eu sentia; agora eram seis pessoas tesudas na maior putaria. Era mao pra todo lado, segurando caralho, entrando na vagina ou no cu, bocas gulosas chupando bucetas, lambendo cus e picas ninguém é de ninguém. Após tanto tempo trepando juntos nós já não tínhamos preconceitos por isso as vezes eu alisava o pau do kleber ou ele o meu na maior naturalidade, enquanto mae e filha se chupavam sem pudor. Carlos , afoito, quis comer o cu da esposa mas a drª disse que antes ele tinha que passar a lingua em todas as bucetas para sentir o gosto de cada uma e logo depois deveria meter a pica em cada vagina também. Ele obedeceu alegre chupou o famoso grelo da sogra fudeu com a língua a vagina da drª e da sua esposa ate cada uma gozar. Nós assistindo e incentivando ao paciente da drª provar as bucetas abertas para ele. Carlos primeiro meteu a pica na vagina da drª e fudeu tanto que ela gozou duas vezes. Mas ele segurou o gozo para comer a buceta da sogra e da esposa conforme a receitado pela drª Isis. lourdes estava com tanta tesao de sentir a pica do genro que gozou rápido. Carlos então foi meter na buceta da esposa e bombou com vontade e capricho até que gozou ao mesmo tempo que Naira gozava ruidosamente dizendo que sentir a pica dele dentro de sua buceta era maravilhoso, um orgasmos sensacional.
Foi então que Carlos falou para o grupo: eu gosto muito de comer um cu mas queria sentir uma pica dentro do meu rabo. Pode ser? Gelamos ao ouvir isso, mas eu já tinha notado que a bunda dele era bem feita e me ofereci para sacrifício de comer o seu cu pelo bem da ciência é claro. Foi Naira quem lubrificou o cu dele, Isis cuidou da minha pica e kleber o segurou pelos ombros enquanto lourdes me empurrava suavemente para dentro do cu dele. Ele disse que sentia dor mas era isso que ele queria saber como era tomar um caralho dentro do cu. Para ele não ficar muito assado eu bombei para esporrar logo enchendo o rabo dele de porra. Ele agradeceu-me a experiência e disse que agora iria equilibrar entre a buceta e o cu da esposa par ela ter mais gozo. Isis disse que ele estava respondendo bem e rápido a terapia mas que ela só lhe daria alta após muitas sessões de tratamento incluindo dar o cu, ele disse que não queria ter alta medica tao cedo.
Tudo ia bem entre nós pacientes do grupo de terapia sexual quando ficamos sabendo que a mae do kleber e avó de Naira Ana, viúva há muitos anos numa consulta com Isis confidenciou que se masturbava todos dias mas continuava carente de fuder com um pica de verdade, que gostava de dar o cu e chupar uma pica engolindo a porra do marido, mas agora só o dedinho ou brinquedinhos no cu e na xereca não davam conta do tesao dela. Pediu um remédio a drª, Isis perguntou se ela queria remédio para acabar com o tesao ou preferia fuder com alguém. Nessa hora ela se agitou e disse que preferia fuder. Isis contou sobre um tratamento sexual em grupo que ela coordenava. Para entrar ela tinha que ter mente aberta e jurar segredo do nome das pessoa. Ana ficou excitada com a ideia de voltar a fuder com um caralho de verdade e topou na hora.
Isis, então, disse que para começar ela devia ficar pelada agora para exame local da buceta e cu pois ela iria fuder muito no grupo. Com Ana já pelada Isis examinou o material com as mãos e língua depois chamou lourdes que veio nua e caiu de boca na xana da paciente. Isis foi tirando sua roupa e ofereceu sua buceta para Ana chupar. Depos lourdes mostrando o grelo grande e lindo pediu: chupa meu grelo sua puta gostosa. Após muito tempo de chupacao as três gozaram. Enquanto se arrumavam Isis perguntou brincando se a “amostra grátis” foi boa e elas riram muito. A secretaria marcou o dia da terapia sexual em grupo para uma data que todos estariam presentes, inclusive o filho kleber.
E mais uma vez aconteceu a chegada de um novo membro para o grupo. Ana chegou na hora marcada, abri a porta já nú com a pica em pe´de tao dura. Ela viu e logo agarrou meu pinto para matar as saudades de um caralho ao vivo. Estando a sós na sala eu disse que ela ficasse nua para entrar na sala de terapia onde tinha uma grande cama para ela, mas que deveria entrar de olhos vendados e so veria a cara das pessoas depois de chupar os paus e bucetas de todos. Ela concordou e antes que a vendasse chupou meu pau. De olhos vendados entrou no quarto e foi logo abracada por todos. Mandamos ajoelhar e cada um metia a pica na sua boca por um bom tempo e ela adorando chupar até mesmo a pica do kleber, seu filho, que ela mamou muito. Depois fomos guiando-a para chupar as bucetas da mulheres na cama inclusive da sua nora e da neta.
Só então tiramos a venda e ela assustou-se ao ver filho, neta e nora nus na sua frente e perguntou se ela tinha chupado mesmo os eles. Rimos e contamos nosso segredinho e que ela agora disporia de seis pessoa gostosas para fuder quando quisesse no que ela adorou. Ela pediu então: meu filhinho sera o primeiro a tirar a poeira acumulada tanto tempo na minha buceta. Kleber de pau durao foi logo agarrando sua mae e, metendo um dedo na buceta dela, levou-a para a cama. Lindo ver a pica inchada de tesao do filho entrando na buceta melada da mae. Kleber gozou junto a mae e eu pedi a vez de comer a nova buceta do grupo. Ela estava tao melada que entrei tudo bem fundo rápido. A bucetinha de Ana estava quente, molhada e agasalhou meu pau com carinho delicioso. Enquanto isso kleber era chupado por lourdes e Isis. Carlos meteu a pica no cu de lourdes, ele continua gostando muito de comer um cu. kleber ficou na fila com o pau duríssimo e falou que queria comer o cuzinho da sua mae, Ana que estava louca de tesao e disse não espera, mete agora eu aguento duas picas nem que morra gozando. Então eles fizeram uma dupla penetração que ficamos admirando ate eles gozarem juntos. Ana com o cu e buceta cheia de porra estava radiante de felicidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos