# # #

Gozando nas comidas do meu irmãozinho de 8 anos

580 palavras | 13 |4.08
Por

Tenho 24 anos e faz um tempo que moro sozinho em São Paulo, vim pra cá para trabalhar.
Faz dois meses que minha mãe veio morar comigo por conta da dificuldade financeira que ela tava tendo, ele trouxe também meu irmão Rafael de 8 anos, meu irmão ele é autista e desde de pequeno ele é bem quieto, calado, não fala muiito, mas é uma criança bem doce e fácil conviver.
Então minha mãe logo conseguio arrumar um emprego, entao eu ficava com meu irmão o dia todo já que trabalhava a noite de segurança em um cinema, e minha  mãe trabalhava o dia todo.
O Rafael sempre foi mimado por ser autista, não fazia nada sozinho, entao eu tinha que dar banho nele, limpar a bundinha dele, fazer comida e dar na boca dele e etc….
Comecei a ter tesão no meu irmão quando comecei a dar banho nele, no primeiro dia dando banho nele, eu mandei ele passar a mão na bunda pra lavar e ele não fez e nem disse nada, então eu mesmo Comecei a passar a mão pra lavar a bundinha dele, comecei a esfregar minha mão naquele rabinho pequeno e moreninho do meu irmão, e aquilo aos poucos foi me excitando. Toda vez que ia dar banho nele eu já ia direto pro cuzinho dele, eu podia ficar o tempo que fosse que ele não reclamava, então eu me perdia “lavando” aquele cu, nossa ficar dedando a entradinha daquele cuzinho infantil dele era divino, era tão fechadinho, apertadinho, quentinho e sempre que eu empurava o dedo um pouquinho pra dentro do cuzinho , parecia que o buraquinho não deixava, o cuzinho dele mordia meu dedo e as vezes um gemido até me escapolia de tão excitante que era. Eu sempre mandava ele dormir depois do banho e falava pra ele dormir sem roupa mesmo, quando ele dormia eu tirava toda minha roupa e ficava ou deitado perto dele ou em pé admirando a bundinha dele ali, me masturbando babando na bundinha dele. As vezes também eu chegava bem perto da bunda e cheirava a entrada do cuzinho dele, eu delirava com o cheiro, realmente cuzinho de criança é cheiroso demais, parece que cheira a inocência e a pureza. E a vontade de enrabar aquele menino ali mesmo mesmo cima da cama, socar tudo no mais profundo do cu dele, partir ele no meio de tanto socar, eu tava com tanta tesão que eu esquecia que ele era meu irmão.
Eu não conseguia mais olhar pro meu irmão com amor, mais com tesão, pra mim ele nao passava de uma criança que tava me deixando maluco pra estuprar  com maldade mesmo kkkk. Eu só pensava sacanagem com ele. Eu então comecei a colocar meu esperma nas comidas dele, fazia suco pra ele e no lugar do açúcar eu coloca esperma, em  vez de manteiga no pão eu dava uma bela gozada dentro e falava que era doce, eu fazia um leite e dava uma gozada dentro, guardava na geladeira esse leite, então eu dava outra gozada dentro, eu gozava umas 4 vezes no mesmo leite, e depois eu sentava e olhava ele comer as comidas que eu fazia pra ele com muito carinho.
Conto no próximo como fodi meu irmão.

@Gabrielssd23

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 73 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder brabo ID:g3ja3kv9j

    enche a mamadeira do mlk

  • Responder Le Baron ID:gsuitbdm1

    Poha é essa….

  • Responder Anonimo ID:8kqtlwnv9j

    Pena que foi muito curto. Parou na melhor parte. Continua!

  • Responder :( ID:81rczp1fia

    VELHO OLHA ESSE TÍTULO, SEU DOENTE

  • Responder Sleepsex ID:w72a2i44

    Doido para ler o próximo conto

  • Responder ruan ID:1uxbeiv3

    a pessoa disponibiliza o perfil do telegram agente chama pa troca uma ideia o cara bloqueia

  • Responder Re ID:477hqa5bk0a

    Goza na mão e passa na bundinha. Bom pra pele.

  • Responder Safado ID:8eezzgvqr9

    Conta mais safado, quero saber

    • Enzzo ID:8efjj5am9i

      Continua logo viu

  • Responder Bruna gp ID:8cipxpxrv4

    Interessante…

  • Responder Yue ID:81rfb9sm9b

    Seu porco, coitado do menino ninguém é obrigado a comer sua porra seu doente

    • Plinio ID:w73j2tzj

      AMG EU LI ESSA HISTÓRIA COM UMA CARA DE NOJO, MDSS COMO ALGUEM FAZ ISSO???

  • Responder Pass int de sp ID:81rcv6siqk

    Safadão kkk conta mais
    Telegram: @Sh4dowHunter