#

batendo punheta pro filho do meu padrasto no vestiário da escola

1146 palavras | 5 |4.09
Por

então galera esse conto não é sobre mim. eu li, e gostei muito e quis compartilhar aqui com vocês. tenho certeza que vocês vão gostar tanto quanto eu. já conversei com o autor desses contos e ele disse que não teria problema de posta aqui pra vocês. Espero que gostem.
Meu nome é paulo e tenho 16 anos. Meus pais já estavam separados fazia mais de 10 anos. E desde de então minha mãe ficou sozinha, até que ela conheceu um cara, e me disse que tava mesmo apaixonada por ele. Eu fiquei feliz pela minha mãe mais com um certo receio. Até que uma vez ela trouxe ele pra jantar com agente, conhece ele é ele parecia ser um homem do bem. Ele me disse que tinha um filho da minha idade, e que agente iria se da muito bem. Em um outro jantar organizado por minha mãe, foi ele junto com o filho. Quando eu vi um filho dele, torci pra que esse relacionamento desse certo. Ele deveria ter 1:85 de altura, era branco, magro, tinha olhos escuro e tava vestindo um boné virado pra trás.
Ela – filho essa daqui e o Tiago, filho do Jorge.

Ele – iai beleza?
Disse estendendo a mão pra mim, ele tinha um sorriso mais lindo que eu já vi. Na hora eu já fiquei muito afim dele. tinha um sorriso mais lindo que eu já vi. Na hora eu já fiquei muito afim dele. Durante o jantar conversamos, descobrir que ele tinha a mesma idade do que eu. E que morava com o pai dele( ele não se dava bem com o marido da mãe). acabou que o namoro deles vingou, agente saia juntos e eu tava cada vez mais próximo de Tiago. Ele era um garoto muito legal, e agente se dava muito bem. Depois de uns meses, eles se mudaram pra nossa casa, e tive que dividir meu quarto com ele.

Ele – pô foi mal, não queria rouba o teu quarto não.

Eu – de boa, tô até gostando assim eu tenho companhia, minha mãe passa quase o dia inteiro no trabalho, e eu fico aqui, sozinho fazendo nada.

Ele – só que tem um problema, eu só consigo dormir pelado.

Eu – sem problemas

ele – vê se não vai me atacar durante a noite hein. Disse isso rindo. Não entendi bem o que ele quis insinuar com isso. chegou a noite, e ele foi tomar um banho. Ele veio enrolado na tolha quando chegou no quarto tirou a toalha e ficou completamente nu. Ele tinha um corpo todo liso, quando olhei pro pau dele, CARACA mole deveria uns 9 cm. Fiquei imaginando ele duro.

Ele – sera que a sua mãe não vai se importa se eu dormi pelado não. Ela pode achar estranho né

Eu – ela quase não entra aqui ainda mais essa hora. Pode ficar tranquilo.

Ele – e voce vai dormir assim? Não tá sintindo calor não?

eu – não tô bem assim.
Ele se deitou na cama e rapidamente dormiu, tinha duas camas de solteiro no nosso quarto uma minha, e a outra dele. Fiquei ali olhando ele dormindo pelado e com aquele pau que mole já era grande demais. Como a escola que ele estudava era perto da onde ele morava com o Pai dele, era muito longe pra ele ir, ainda mais que ele estudava de manhã. Então o pai dele resolveu que ele ia estuda. da mesma escola que eu. Ele não gostou nada, já que tinha amigos lá.

Ele – po cara que raiva, sério. Todos os meus amigos estão lá naquela escola agora o meu pai que me tirar de lá. Ainda mais agora que eu tava no desenrolo com uma garota gostosinha da minha sala. Pelo menos na sua escola tem garota bonita?

Eu – tem algumas sim.
Como ele não conhecia ninguém além de mim, ele pediu pra ficar na minha sala, e como tinha vaga.ele acabou ficando. Ele já ficou de rolo com uma garota da nossa sala. E não demorou muito pros dois começarem a ficar. Estavamos no vestiário tínhamos terminado de fazer aula de educação física só estavamos nos dois la trocando de roupa. Ele – mano a camila e muito gostosa, você tem noção. Ela tem uns peitos perfeito. Nossa acho que tô apaixonado por ela. Hoje agente tava dando uns amaços quando ela coloca a mão no meu pau. E apertou ele.
(Ele disse isso apertando o pau.)

eu – pelo visto você gostou né

ele – porra se eu gostei, foi a melhor coisa da semana, do mês, do ano. Só de lembrar já ficou de pau duro.
Ele continuava alisando o Pau, ele tava sem camisa só com um shorte de futebol, dava pra ver claramente que ele tava de pau duro o pau dele tava estufando dentro do shorte. Ele ficou ali alisando o pau, e eu olhando, e desejando tá no lugar da camila pra poder apertar o pau dele.

Eu – tô não pode sair assim não, vai até assustar as pessoas. Com esse volumão todo

Ele – (riu). Aqui é 22 cm. Disse apertando o pau e rindo.

Eu – há para não é isso tudo não.

Ele – tô te falando. Não tá acreditando não, quer ver entao pra comprovar.

Eu – quero
ele me olhou surpreso com a minha resposta. olhou pros lados e abaixou a bermuda. O pau dele nem parecia ter 22 cm parecia ter mais. A cabeça era grande, enorme. Ficou ali paralisado olhando aquele monumento. Minha boca chegou a saliva.

Ele – não te falei, você não quis acreditar.

Eu – parecia ter 22 cm mesmo.
Fiquei ali olhando não consiga parar de tirar os olhos e acho que ele percebeu.

Ele – pelo visto tu gostou né,não tiro o olho. Não quer fazer um favor pro seu irmãozinho não. bate uma pra mim.
Quando ele falou isso me arrepiei todo não disse nada, só peguei naquele pau e comecei a masagear ele era um pouco Grosso, mais eu consiga segura ele. Ele sentou em um batente que tinha, e eu sentei ao seu lado. E comecei a fazer movimentos de vai e vem. Tiago enclinou a cabeça pra trás e fechou os olhos. Eu comecei devagar, dava pra sintir o pau dele pulsar na minha mão comecei a acelerar o ritmo, e a fazer movimentos mais rápidos. Tiago gemia alto, a sorte que não tinha ninguém ali por perto. Fiquei ali fazendo momentos de vai e vem durante uns 10 minutos até que Tiago disse que ia gozar. Acelerei mais ainda, logo Tiago gozou na minha mão.
continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:4aderywo8r9

    Que ts …gz quero mais

    [email protected]

  • Responder Sla ID:2ql0ptfzj

    Continua

  • Responder Gabriel ID:19p1j2s42

    Continua sim

  • Responder Gabriel ID:19p1j2s42

    muito bom continua sim

  • Responder Anônimo ID:7r03uwnzrb

    continua