# #

Pensamento incessante

865 palavras | 2 |4.00
Por

Na casa dos 40 relembrando memórias dos meus 20 e poucos e 30 e poucos anos.

Olá, estive durante um bom tempo pensando se enviava ou não este conto.
Vamos de uma pequena introdução, me chamo Sandro, tenho 40 anos, branco, cabelos já grisalhos, 1,70 altura, gordinho, fisicamente já não sou o ideal físico atrativo, especialmente no mundo gay. Porém há uma coisa que melhorou muito nesses anos, minha vontade de putaria, de transar mais e mais.
Nos meus 20 e poucos anos era tão fácil encontrar uma fast-foda, só entrar no chat do Uol, selecionar a cidade e boom! Lá estava um cardápio de gays todos com o mesmo interesse, saber se era ativo, passivo, o que curtiam com outro cara, 15 minutos de conversa, uma troca de fotos pelo MSN Messenger e pronto, lá íamos nós se encontrar, curtir um motel, matel, construção ou rua abandonada, onde desse para descarregar a porra acumulada no saco de cada um. Também, tudo estava a favor, o corpo em dia, rostinho jovial e lisinho, hehehe. Transei muito, esse pau aqui que vos escreve já entrou em muitos cus por aí e esse cú aqui que vos escreve já levou muita estocada de outros paus.
Sério mesmo? Se limitar a apenas ativo ou apenas passivo? Eu queria TUDO, e tive! hehehe
E assim foi dos meus 21 até os 24 anos, pura putaria, meteção, curtição.
Daí entrei num relacionamento, durou mais do que era para ter durado, quando percebi estava com meus 30 anos, num relacionamento bosta (por incrível que pareça não enxergava isso na época). Nessa época estava no meio da faculdade, relacionamento mais atrapalhava que ajudava, já tinha jogado pro alto se terminaria ou não, até que descobri uma traição. Mas ao mesmo tempo já não tinha mais saco para ficar caçando macho em chat do Uol, queria algo mais prático, mais rápido, para uma fast-foda de antes, sem compromisso. Estava focado na faculdade, ganhando mais R$, então pensei, e “alugar um garoto de programa”? Por que não?
Bingo! Podia escolher o tipo que eu queria, quando eu queria, quanto tempo eu queria, tudo muito mais fácil e sem dores de cabeça em relacionamentos.
Abriu-se um mundo, digo, um cardápio de opções maior ainda do que tinha tido lá nos meus 20 e poucos anos.
Sempre me senti atraído por twinks, branquelinhos, lisinhos, pauzudos, se fosse um pau grosso mais tesão ainda eu tinha, o cú piscava de tesão.
E assim entre tantos cús e paus novos que experimentei nos meus 30 anos, encontrei pelo caminho o Júnior, ele se apresentou como Júnior, o nome é outro, mas para mim sempre foi e será o Júnior. Tudo que me dá tesão num twink ele tinha. PUTA QUE PARIU, não sei quantas vezes transei com esse caipora gostoso do caralho, mas foram delícias de aventuras. Detalhe, o Júnior é ativo, só ativo mesmo, pensa no meu cú como ficou? Nunca fui arrombado tantas vezes seguidas na mesma noite, o Júnior tem o dom de arrombar um cú com maestria. Sabe como te desmontar de tesão e fazer você implorar pela rola dele. Começava te chupando o pescoço, um beijo com lábios tão macios e carnudos e depois ia descendo até chegar no seu cú, lambia muito, deixava bem lambuzado, enfiava a língua para te levar a loucura e esfregava os poucos pêlos que tinha no rosto em meu cuzinho causando uma euforia de tesão que te fazia implorar para te foder logo e com muita força.
Um pau de uns 20 cm, a base do pau era mais fina e ia engrossando na ponta. O tipo de pau que arranca lágrimas para entrar e depois que entra não quer sair. A delícia é que o Júnior adora tirar todo o pau pra fora e enfiar tudo de uma vez só, dando estocadas fortes quando você já acostumou com o pau dele. Isso deixa todo o seu cú arrombado do início ao final na mesma grossura.
Então o que no início era um “serviço prestado” tornou-se uma amizade, tanto que após uns meses transamos sem camisinha (eu quem pedi, e ele topou), cada um sabe onde o seu calo aperta, mas sabia que ele é limpo sem DSTs e eu também sou.
Me lembro dele ficar metendo no meu cú por 20, 25, 30 min sem parar até gozar, e quando ia gozar avisava e dava pra sentir os primeiros jatos esguichando dentro do meu cú. Por vezes era tanta porra que sentia ela escorrendo pela bunda, estava tão arrombado por aquele pau que não fechava e escorria. Tesão puro, saudade pura!
Saudades de você Júnior! Por que foi embora de Sorocaba? Volta pra gente curtir novamente, hehehe.
Sei que você não vai ler isso, pois não é do seu feitio, um virginiano cheio de manias, mas quem sabe né…
Tenho outras lembranças com o Júnior, devo continuar contando aqui? Afinal a traição foi devolvida com juros e correção monetária.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:1epsfvkqa2nw

    Hummmm vc deve ter um cuzinho muito gostoso 😋 mesmo

  • Responder Anônimo ID:g3jkscfi9

    Que foda… pode deixar seu telegram?