#

Acabei Iniciando Meu Filho – Parte 04

1274 palavras | 26 |4.63
Por

E aí galera, tudo bem? Estão curtindo a história? Quem ainda leu a última parte do conto, acesse aqui: Acabei Iniciando Meu Filho – Parte 03
Não demorou muito para começar a jorrar porra do meu pau, toda aquela situação era inacreditável e eu estava totalmente dominado. Quando começou os primeiros jatos, Nicolas intensificou a mamada e cuidou para não deixar nada escapar. Enquanto isso, Dr. Lucas dizia:
– Mama tudo garoto, não pode desperdiçar nenhuma gotinha de remédio.
Naquele misto de sensações, o doutor também entregou-se ao prazer e gozou na minha boca. Como eu já sabia o que se deveria fazer nessas horas, eu apenas continue mamando o pau dele e tomei o remédio, igual meu filho havia feito.
Depois de termos gozado, tentamos nos recompor, mas parecia que o tesão não iria sair tão cedo de nossos corpos. Foi quando o Dr. Lucas começou a falar sobre suas histórias e meu filho continuava limpando meu pau com a língua. Com o pau meia bomba, ele intercalava entre lamber aquela babinha que estava saindo da cabeça e algumas gotas que haviam escorrido, parando grudadas nas bolas.
O doutor falou que relacionamento assim era mais comum do que eu pensava, que ele mesmo já havia participado com vários pais, e até mesmo algumas mães. Naquele momento eu não conseguia julgá-lo, muito menos perceber se as histórias eram verdadeiras ou somente ele estava tentando me enrolar ainda mais. Lembro-me dele me citar uma mãe de um garoto de 14 anos que sentia vontade de transar com ele, e que, em menos de dois meses, os dois estavam gozando em cima de sua mesa. O garoto perdeu a virgindade comendo a bucetinha da mãe, e ele ainda fez o moleque mamar o pau dele.
Depois de alguns fatos contados, o pediatra olhou pra mim e disse:
– Tu precisa fazer o Nicolas gozar também. Assim vai estimular ele a começar a produzir porra mais cedo.
Quando ele terminou de dizer isso, puxou Nicolas para cima, baixou suas roupas e colocou de pé em cima da mesa que ele atendia os pacientes. Foi quando pude ver de um novo ângulo, o corpo do meu filho totalmente pelado e entregue para mim. Nicolas estava peladinho e com o pinto apontando pro teto. O doutor me puxou pela mão e levou meu rosto até o pinto do meu filho, que estava numa altura paralela, pois ele estava de pé, em cima da mesa.
Eu abri minha boca e deixei o pintinho dele entrar sozinho, raspando na minha língua e lábios. Nesse momento fechei meus olhos e comecei a mamar o pinto do moleque que começava a se contorcer de prazer. O doutor desceu na minha frente, e abocanhou o meu pau, me mamando como um verdadeiro professor que era.
Agora as posições haviam se invertido, meu filho estava em cima da mesa, eu mamava o pinto dele, enquanto o Dr. Lucas de cócoras mamava meu pau. Nessa hora o pediatra deitou-se sobre a mesa, entre a pernas de Nicolas, deixando o seu rabinho na altura ideal para o meu pau que já estava duro feito pedra. Ele mesmo passou sua saliva com os dedos no seu cuzinho e me puxou para cima dele, meu pau está mais alegre que pinto no lixo. Aquele cuzinho do doutor já estava acostumado a levar ferro e abrigou o meu pau por completo. Nesse momento sentia as mãos do meu filho na minha nuca, puxando a minha cabeça contra o seu pinto que já estava pulsando feito doido dentro da minha boca. Enquanto me concentrava em mamar o pinto do meu filho, o Dr. Lucas havia virado de barriga para cima, ficando de frango assado em cima da mesa, entre as pernas de Nicolas, e meu pau já havia explorado cada centímetro daquele cuzinho, que mais parecia uma florzinha, pulsando os lábios anais para fora. Nesse momento, ele puxou Nicolas para sentar sobre o seu rosto e começou a lamber o cuzinho do moleque, aqui me deixou no último estágio de tesão e foi assim que, tirei meu pau do cuzinho do doutor e comecei a chupar aquele cuzinho estourado. Eu conseguia penetrá-lo usando a minha língua e chupava seu cuzinho como se fosse a bucetinha da minha esposa.
Me levantei novamente encaixei meu pau dentro do cuzinho do Dr. Lucas e levei minha boca até o pinto do meu filho e antes de abocanhá-lo, falei:
– Vamos lá garoto, goza pro papai ver o teu remedinho sair… O doutor tá chupando teu cuzinho para te ajudar a produzir remedinho, solta vai…
Nem precisei para de falar e vi ele soltar os primeiros jatinhos de leite (ainda que parecendo só uma aguinha rasa) na barriga do doutor, coloquei minha boca sobre o pintinho dele e chupei feito um doido. Sem precisar usar as mãos, apenas com o roçar da minha barriga sobre o doutor e meu pau estocando o seu cuzinho, ele também entregou-se e gozou feito um animal.
E por último, gozei pela segunda vez, agora dentro do rabinho aberto daquele doutor que havia me ensinado o que era sentir um prazer totalmente sem preconceito ou barreiras. Ficamos assim alguns minutos, até que desci Nicolas da mesa e tirei meu pau que já estava amolecido de dentro do rabo do doutor, que estava visivelmente estourado. E quando tirei por total o pau de dentro do cuzinho, foi que vazaram algumas gotas da minha porra no chão, e antes mesmo de cair a terceira gotinha, Nicolas passa o dedo e leva até sua boca.
Eu não sabia o que estava sentindo, se era prazer, vergonha, nojo, ou qualquer outra coisa… Tudo aquilo era bom demais para ser errado. Meu filho estava viciado em leite de macho e aos prazeres que o pediatra havia nos ensinado.
Dr. Lucas tirou lenços umedecidos da gaveta e nos mostrou onde era o banheiro para que a gente pudesse se limpar e se recompor. Ele limpou sua mesa, as gotas de porra que estavam no chão e disse que se a gente quisesse poderíamos marcar mais consultas com ele. Eu apenas ri, sem poder responder nenhuma palavra concreta. E no momento que nos despedimos, ele pegou no meu saco por cima da calça e disse que iria sentir saudade, chamou meu filho, deu um beijo no seu rosto e falou próximo ao ouvido dele:
– Sempre que tu quiser tomar remedinho, pode pedir pro seu pai ou venham aqui. Só tem que ser como te disse, ninguém pode saber, isso é coisa de papai de filhinho, entendeu?
Nicolas sorriu, respondeu balançando a cabeça positivamente e veio pro meu lado. E fomos saindo do consultório.
Naquele dia, fiquei o dia inteiro com Nicolas, almoçamos juntos, fomos ao cinema, fomos brincar na pracinha e depois fomos para casa. a única coisa diferente que aconteceu de uma relação de pai e filho, naquele final de dia, foi quando Nicolas foi dormir, eu dei boa noite para ele em seu quarto, e ele me deu um selinho pela primeira vez.
Espero que estejam gostando galera… Logo vou contar todas as descobertas que eu e Nicolas fizemos. Essa relação de pai e filho deixou os meus velhos paradigmas para viver uma vida intensa, prazerosa e muito mais emocionante. Em breve, postarei mais acontecimentos. Bom final de semana!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 112 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqj

    MARAVILHOSO

    • 739 ID:1dai27x543

      Acabei de gozar gostosin

  • Responder Anônimo ID:1cs7k3gfs42m

    Continue com od seus contos.
    Qual era a surpresa especial que sua mulher tinha em casa? O guri Nicolas chega a dar para o avô? Estou gostando muito.

  • Responder Raquel Silva ID:1dkfn5cfnl87

    Todos seus contos estão exelente muito bom
    Continua por favor

  • Responder Apenasumagarota ID:41ih13ygd9k

    Queria um médico assim. Se eu tivesse um filho gostaria que meu marido e eu iniciasse ele

  • Responder miranda ID:xlpw0i43

    adorei todos os relatos gozei em todos queria um filho assim fazia tudo com ele tb safadino1956@outlook

  • Responder Ronaldo ID:scif4okucfs

    Seus contos são ótimos e me deixa com muito tesão

  • Responder garotosboys17 ID:gsudr9b09

    Oi, esse blog foi criado para todas as pessoas que gostam de homens jovens. Espero que gostem! ?, Entra lá!
    garotosboys17.blogspot.com

    • Anônimo ID:1emyu6nimg21

      Me desculpa a franqueza, mas esse Blog foi pensado no Dia das Bruxas ? Credo isso é um verdadeiro circo de horrores, uma disputa de quem é menos horroroso, uma verdadeira visão do inferno

  • Responder Arthy ID:1dz0dvuefq22

    Ótimo conto. Gosei muito….
    A algum tempo atrás havia uma serie de contos sobre um casal gay e seu amigos onde um deles descobria que os pais transavam com os filhos. E ele pretendiam adotar uma criança. Acho que tinha umas 10 partes. Alguém sabe o que aconteceu? Tiraram do site?

    • JBS ID:1e8hanvgguok

      Sim, eu lembro de ter lido isso também. Mas acho que sumiu do site (infelizmente).

    • Arthy ID:2q8dmz712qe

      Bah… Concordo. Essa serie de contos era muito boa. Adorava imaginar os pais e os filhos se divertindo daquele jeito. Queria que alguem tivesse salvo….
      Eu penso como seria ter um grupo de colegas assim ??

  • Responder Andre Pedo ID:5u0xt7wnm3

    Que tesão essa brincadeira com o filho e o médico. Aproveite o prazer do sexo com seu filho. Sexo com criança é muito bom

    • Rola cremosa ID:1dak6q1oia

      Criança tem o cu apertado, e a inocência deles dáh muito tesão, por isso eu como o cu do meu sobrinho de 5 anos

  • Responder Anonimato ID:bd8ef9hnkmn

    Não demore tanto a postar, seus contos são ótimos

  • Responder lucio entrou ID:muirjcv9j

    acho que voce seu filho e o doutor ja ficou definido,a açao agora deve ser com sobrinhos e coleguinhas,isso e so um palpite,seu conto mesmo em partes e muito bom,aguardo novidades.

  • Responder Andre Pedo ID:2x0gwlybt0b

    Nada como gozar na boquinha de uma criança e chupar seu pintinho. Tesao

    • Littleeez ID:1ddxyjk712kt

      Que delícia, rostinho de bebe , puro e inocente e seu pintinho durinho .. já chupei meu sobrinho

  • Responder Andre Pedo ID:2x0gwlybt0b

    Que maravilha essa história. Acho lindo pai e filho descobrindo o prazer puro sem preconceitos. A criança estimulada com carinho e amor vai ver o sexo como algo natural e se divertir recebendo e dando prazer. Tesao por crianças é algo muito bom não tenha medo.

    • Erick ID:g3j6q1qri

      Qual o seu email, André? Queria conversar com vc

    • VHS ID:xglri50z

      Adoroo contato
      Telegram @VHSouza

    • Andre Pedo ID:1ej7xz8unl19

      [email protected] Vamos conversar

    • JBS ID:1e8hanvgguok

      Pois é André, eu acabei descobrindo isso com a ajuda do Dr. Lucas, e agora não consigo mais pensar na minha vida sem transar com o meu filho.

    • Novinho pd ID:11oqidmuhj4h

      André, chamei mas seu email parece ser inválido , chama no meu [email protected]

  • Responder Anônimo ID:dwwldh2gubr

    Top… [email protected]

    • JBS ID:1e8hanvgguok

      Que show. Fico feliz que tenha gostado.