#

Meu filho

896 palavras | 3 |3.80
Por

Sou eu Carol, com minhas novas aventuras, agora relembrando como foi a primeira vez que meu filho comeu meu cuzinho.
Estavamos sozinhos em casa, e ele toda hora me comia com olhos, e notava seu caralho duro na bermuda. Fingia ter que pegar alguma coisa e me abaixava, de jeito que visse minha bunda e minha buceta apertada no short, um bem apertado e sem calcinha.
Ficamos assistindoo TV, depois de certo tempo falei que ia dormir. Ele disse que ia continuar.
Mais tarde, quase dormindo, senti alguém entrar no quarto e afastar a colcha que me cobria me mostrando peladinha e de bruços, com minha bunda bem a mostra.,
Senti que abaixavam minha calcinha, continuei fingindo que dormia e senti ele abaixar e beijar minha bunda, abrindo os olhos vi meu filho, ele já havia comido seu pai e o mesmo tinha me liberado, pois ele contou para o pai que os colegas dele ficavam dizendo que ele era um bobo, com uma mãe como aquele ele já teria comido, inclusive contou para meu filho como faziam.
Abri os olhos levemente, com medo, e percebi que a TV estava desligada e a luz da sala apagada. Na semi-escuridão eu consegui ver meu filho me tocando. Como eu estava deitada de bruços, a visão da minha bunda estava deixando ele completamente hipnotizado. De vez em quando eu abria os olhos levemente, e o observava. Os dedos dele já haviam conseguido puxar minha calcinha de lado também e começaram a procurar meu cuzinho, que a essa altura estava piscando e minha buceta molhadinha. Enquanto ele me tocava com uma mão, ele se masturbava com a outra. Fiquei quietinha e mantive uma respiração forte, para dar a impressão que eu estava realmente dormindo. Os dedos dele tinham alcançado meu cuzinho, aquilo estava me deixando com tesão tão gostoso que meu orgamos se aproximava, deitei melhor de bruços deixando quase minhas pernas saindo da cama, ele não se conteve caiu de boca no meu cuzinho. Eu sentia meu cuzinho piscar e sua língua tentando entrar no meu cuzinho, o que me deixava mais louca e molhada. Continuei fingindo, apesar da vontade era de me entregar a ele, mas continuei fingindo, e senti ele tentando enfiar seu caralho, duro como pedra, fingindo que dormia, tornei a abrir os olhos e fiquei surpresa tinha um caralho bem grande para sua idade e a cabeça parecia um cogumelo, grande e ia ficando mais fina.
Meu deu vontade de cair de boca, mais esperei para ver o que ele ia fazer, pois minha buceta está encharcada e meu cuzinho querendo vara.
Mas o calor que vinha da minha buceta era maior. De repente ele parou, colocando seu caralho para dentro da bermuda, arrumou minha calcinha, achei que ele tinha ouvido alguém ou algo chegando. Uns 5 minutos depois ele retornou e vi ele trazendo uma coberta e um travesseiro, sabendo o que ele queria, me posicionei de lado, enquanto ele nos cobria, ele agora pelado.
Ele me abraçou por trás, cheirou meus cabelos, massageou meus seios e passou as mãos por todo o meu corpo. Tirou novamente minha calcinha, e eu ali, fingindo estar dormindo, completamente imóvel. Aos poucos foi enconstando seu corpo quentinho no meu
Ele veio e se colou em mim novamente. Seu caralho quente já estava no meio da minha bunda, alojado entre minhas nádegas. Ele ficou metendo ali, no meio das minhas coxas, por alguns minutos. A cada enfiada que ele dava, a cabeça de sua pica soltava um líquido quentinho que começava a lambuzar meu cuzinho. Senti meu cuzinho se abrindo, fiquei arrepiada e dei uma mexida gostosa como se estivesse sonhando e seu caralho entrou no meu cuzinho, que delicia de metida,

Me arrepiei todinha e dei uma mexida gostosa, como se estivesse sonhando, e o pau encaixou bem no fundo da minha buceta. Foi uma metida gostosa, bem funda.
Ele falou, mãe você é muito gostosa, bem que meus amigos falaram que sempre que tocam uma puneta em sua homenagem. Suas estocadas eram fundas e ritmadas, e meu corpo acompanhava sua pegada, indo pra frente e pra trás. Meu filho tinha se transformado em um macho safado e tarado. E estava me comendo mais gostoso, ia ser o macho que todas as mulheres iam querer.
Fingindo estar sonhando eu mexi meu corpo umas três ou quatro vezes. E ele não me soltou em momento algum, pelo contrário, me apertava ainda mais. Até que senti ele gozar dentro de mim. Seu caralho despejou uma grande quantidade de porra bem quentinha bem no fundo da minha xoxota. Após gozar ele tirou o pau de mim lentamente, em seguida ele me vestiu carinhosamente, recolocando minha calcinha, depois de me dar um beijonos lábios me limpou, me cobriu e finalmente saiu e foi dormir.

Aquilo me deixou tão desorientada que nem me mexi. Fiquei pensando por um tempo até que caí no sono.
Acordei por volta das 8:30hs da manhã, muito confusa a achando que aquilo tudo tinha sido um sonho.
Conversei com meu marido e ele me falou o que tinha acontecido, e disse que ele sabia o que fazia. Passei a adorar trepar com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anderson ID:12le3q11xoy0

    Será que posso fuder com a mãe desse menino e comer o cuzinho dessa esposa safada sou do rj e podem me chamar.

    [email protected]

  • Responder Eletrônico ID:8kqtlwoxib

    O conto é bom, mais fica difícil de acreditar que com todo esse movimento, estivesse dormindo.
    Só se tivesse tomado um sonífero muito potente.

    • ProfMarcos. ID:6suhf7lzrd

      Boa estória, pena que é apenas fake. Não dá pra crer nisso. Lamento Menino do Rio mas não há como negar que tens muita imaginação.