# #

Amante chupador profissional parte 1

432 palavras | 1 |4.75

Oi me chamo Carolina, tenho 22 aninhos, 1,57, morena, peito e bunda grandes, uma delícia. Namoro com Tiago, 24 anos, 1,80 de altura, pau médio(16cm), olhos castanhos, corpo de academia. Nos conhecemos pela internet e nos damos muito bem sexualmente.
Ele é o mais safado e sempre fuOi, me chamo Carolina, tenho 20 aninhos, 1,60, morena, peito e bunda grandes, uma delícia. Meu parceiro com Tiago, 22 anos, 1,80 de altura, pau médio(17cm), olhos castanhos, corpo de academia.
Nos conhecemos pela internet, nos vimos algumas poucas vezes e nos damos muito bem sexualmente.Nunca tinha encontrado alguém que me satisfez tão bem na cama. Ninguém jamais chuparia um grelinho tão gostoso como ele. Ele que me iniciou nessa vida putinha safada!
Infelizmente nos afastamos e nossas vidas tomaram rumos diferentes. Enquanto eu sentava minha bocetinha em várias rolas por aí, livre pra dar pra quem eu quisesse, ele começou a namorar uma nova garota.
Não sabia do fato até o dia que nos encontramos sem querer em um barzinho que ele costumava frequentar quando solteiro. Naquele dia estava tomando um drink em um canto sozinha, tinha saído de casa com um vestidinho preto curtinho marcando meu quadril esperando aproveitar muito a noite toda, mas aquele dia não rendeu pra mim. Estava prestes a ir embora quando eu vejo entrando no bar com uma mulher morena e franzina, abraçada a um homem forte e alto,reconheci nele meu antigo pretendente. Logo me veio a lembrança aqueles tempos em que aproveitava aquele corpinho perfeito, que hoje parecia especialmente lindo. Permaneci no meu canto observando de longe por alguns minutos quando ouvi meu nome sendo chamado e vejo o casalzinho vindo até mim. Ele me apresentou pra namorada como antiga amiga e colega de classe mas mal sabia ela que fui muito mais do que isso. Seu olhar ainda demonstra vestígios do antigo interesse que me olha rapidamente de cima a baixo com um olhar sutilmente safado reparando em como eu estava produzida. A namorada cumprimenta e logo eles se afastam de perto. Na mesma noite quando chego em casa e abro meu Facebook pra relaxar antes de dormir recebo percebo que tem uma mensagem dele dizendo que me pesquisou pelo meu Facebook:estava convidando pra um rolezinho com os amigos dele no próximo fim de semana. Não poderia estar com mais sorte naquele dia, aceitei claro.
No dia do rolezinho tive a ideia de ir com o mesmo vestidinho que ele pareceu ter gostado tanto no dia do nosso encontro no bar.
CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cesar ID:8d5g27z8ri

    afinal tem 1,57 ou 1,60, 20 ou 22 anos, primeira vez que alguem fica mais novo e cresce que vejo