# #

Fazer oque . 13

1364 palavras | 1 |4.84
Por

Depois desse beijo a dona Tânia iria tomar um novo rumo na vida dela .

Bom aquela noite do beijo da dona Tânia mudou completamente o jeito dela aquilo avia mexido com completamente com ela.
No dia seguinte eu estava tirando leite quando o Cícero passou lá e me pediu pra me ajudar ele.
Porque ele não estava aguentando ficar longe dela.
Ele me falou que estava apaixonado nela.
Aí ele foi pra roça eu continuei trabalhando como o seu Geraldo tinha chegado muito tarde ele ainda estava dormindo e só foi levantar quase na hora do almoço.
Ele ficou ali até almoçar pra depois ir pra roça.
As coisas era a seguinte o próprio pessoal era que buscava o almoço deles a carroça ficava la pra eles virem buscar as coisas que precisasse.
Nisso quando era para buscar alguma coisa eu arrumava e eles levava.
Bom naquele dia o Cícero que veio buscar o almoço mais como o seu Geraldo estava la não tinha como dizer nada foi só pegar a comida e volta pra roça o seu Geraldo foi com ele.
A dona Tânia quando fiu ele ela fechou a cara pra ele mas não falou uma palavra ela só entregou a comida e saiu de perto dele.
Eu fui la para a dona Sônia porque eu almoçava lá então não tive muito contato com a dona Tânia antes do almoço.
E claro que quando eu ia lá pra casa da dona Sônia era outra coisa eu já chegava la era recebido de braços abertos não me faltava amor carinho uma bucetinha deliciosa pra mim fazer tudo que eu queria antes de almoçar.
Gente eu tinha me apegado totalmente a dona Sônia.
Quando eu estava nos braços dela tudo pra mim era mágico ela tinha um jeito de me fazer sentir o máximo eu virava um homem de verdade.
Quando eu subir em cima dela eu me sentia todo poderoso majestoso.
Só de chegar perto dela o meu pau já endurecia.
Eu já chegava lá ela já estava me esperando eu mais ela já grudava um no outro e íamos pra cama.
Era o mesmo prossesso eu colocava o meu pau naquela bucetinha gulosa dela que chegava chupar ele pra dentro era 24 centímetros de puro músculo entrando nela e ela o recebia com muito carinho aquela tora dentro dela.
Aquela tora fazia toda a felicidade dela aquele meu pau trazia muito prazer pra quela mulher,
Era com muito tensão e amor que esse pedaço de músculo realizava as fantasias sexuais dela.
Eu não sei explicar direito mais quando o meu pau entrava nela ela virava uma adolescente voltava a ser uma criança denovo em busca do prazer.
Eu podia sentir cada pedaço de carne tocando no meu pau dentro dela porque ele tampava e enchia a bucetinha dela toda.
Isso fazia ela ficar louca de tesão eu conseguia dar o máximo de prazer pra ela.
Era uma trepadinha rapidinha mas demorava uma meia hora.
Só sei que quando tudo terminava dava pra ver a cara de felicidade que ela ficava.
Bom depois que eu comi a dona Sônia e almocei eu fui trabalhar o Cícero passou a buscar o almoço o lanche o jantar deles Aparti daquele dia.
Mais a sorte dele era pouca porque sempre tinha alguém ali perto e não tinha como ele fazer ou falar nada com a dona Tânia.
A dona Tânia também mudou comigo depois daquela noite ela ficava muito pensativa sempre quando eu estava comendo ela.
Ela começava com aquele fogo todo aí ela parece que travava e saía do clima ficava fria comigo em cima dela mas não perdia para mim parar não.
Ela deixava eu gozar a vontade até eu não querer mais.
Mais ela não era mais a mesma.
O Cícero sempre buscando a comida deles ele acabava puxando conversa com ela que respondia meia truculento mas dava a resposta.
Um dia a tarde do nada o tempo fechou pra chover eles tiveram que ensacar tudo correndo e acabou que eles ficaram na roça Até tarde pra tirar tudo de la eles estavam colhendo arroz se molhar o arroz inchava e eles perdia o arroz.
Depois do arroz eles iriam colher milho.
Nessa noite choveu muito e com isso deixou tudo muito molhado e não deve como mexer no outro dia porque o tempo ainda estava fechado e poderia chover a qualquer momento.
Os piões passou o dia na fazenda sem fazer nada.
O Cícero passou a maio parte do tempo me ajuda nos meus afazeres e conversado comigo quando eu mais ele ficava sozinho ele só queria saber coisas da dona Tânia.
Ele queria saber como eu fazia pra comer ela como eu conseguia fazer para ela dar pra mim.
Aonde ela ia para dar pra mim esse tipo de assunto.
Foi aí que eu falei que na hora do jantar era quando tiamos a melhor Chase porque ela ia levar o meu jantar e ficava la um pouco comigo e eu muitas dessas vezes comia ela nesse período.
Ele me falou que na hora do jantar ele iria lá para o meu quarto esperar ela que ele não iria desistir dela.
Bom já da minha parte eu era um moleque casado com duas mulheres casadas tinha esse previlegio.
Não me faltava mulher naquela fazenda.
Eu mais o Cícero então combinou que ele iria ficar de longe observando quando ela entrasse no meu quarto pra levar a minha comida ele iria dar um tempinho e iria chegar de uma vez pra pegar ela no pulo e aí não teria como ela fujir dele.
Naquele dia não deve como porque estava todo mundo ali perto e poderia dar problema e ela não iria correr esse risco com todo mundo ali.
No outro dia quando ele foi buscar o almoço ele aproveitou que estava sozinho com ela e tentou chegar perto dela mas ela evitava ele o máximo que podia.
Mais mesmo assim ele ainda conseguiu dar um beijo nela denovo dessa vez eu estava de longe olhando tudo e ela não reagiu como esperávamos ela já não ficou tão brava como nós estávamos esperando até parece que ela aceitou o beijo dele.
Ela emburrou ele e mandou ele ir embora.
Ele falou pra ela que queria ver ela mais tarde ela respondeu que não tinha como aquele dia.
Quando foi no final do dia ele passou perto de mim e falou que seria hoje eu falei que tudo bem.
Eu terminei o meu trabalho e tomei o meu banho.
E figuei esperando a dona Tânia com o meu jantar.
Eu não vou nega pra vocês mais isso me dava um tesão tão grande que o meu pau chegava a doer de tanto tesão que eu ficava só de imaginar o Cícero comendo a dona Tânia.
Quando ela chegava eu jogava o colchão no chão pra não fazer muito barulho na hora que estava trepado com ela porque na cama o barulho era muito alto a cama fazia muito barulho mesmo então jogávamos o colchão no chão que não tinha muito problema com o barulho.
Assim que ela chegou eu já fui pegando ela e puxando para o colchão no chão ela emburrou a porta,
A porta ficava só encostada ela não travava a porta.
Eu fui tirando a roupa dela já de pau duro e de fora.
Eu não tinha mais problema pra emburra o meu pau nela porque tanto ela quando a dona Sônia já estava acostumada com ele.
Ela já aguentava ele sem frescura e não sentia mais dores.
Bom gente vamos deixar o resto pra próxima até mais um abraço pra todos vocês

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Muito Bom !!! E que bom que você tenha tido na sua vida, alguém assim como a Dona Sônia. Que tenha feito você se sentir o máximo. Porque tem pessoas, que só sabem nos fazer se sentir mal e nos colocar para baixo, ou tentar colocar pra baixo. E o melhor é não nos deixar contagiar por esse tipo de pessoa, que tenta nos colocar para baixo e nos fazer sentir mal. E pelo o jeito, essa Dona Sônia causava um grande efeito sobre você, porque só de chegar perto dela você já ficava de pau duro. Eu imagino como deve ser prazeroso para um homem, ter uma bocetinha gulosa assim como a da Dona Sônia e a de tantas outras para meter. Uma bocetinha gulosa, faminta e sedenta por sexo, por pau! Uma bocetinha que engole tudo, todo o pau e sem deixar um pedacinho para fora. Ainda mais sendo um pau tão grande e grosso assim como você diz. Isso que é boceta gulosa de verdade! E a Dona Tânia, por que será que ela mudou com você e ficava tão “fria” assim enquanto você estava comendo ela?? Será que ela ficava pensando no tal de Cícero, enquanto você metia nela??? Realmente eu também acho que ela ficou “mexida” com o beijo dele. Será que ela trocou você por ele, ou vai trocar? Será que ela ficou, ou vai ficar com os dois, com o Cícero e com você como amantes dela??? Ou somente com um de vocês? Eu estou curiosa para saber, qual seria esse rumo que a Dona Tânia iria tomar na vida dela?? E sobre se apegar a alguém, assim como você se apegou a Dona Sônia, eu entendo muito Bem, perfeitamente. Parabéns mais uma vez, esse também ficou Ótimo!! E como sempre eu Adorei.