JOHN DEERE – Viado desde criança

Há 3 meses Por 32 ★ 3.00

Não levo muito jeito pra escrever, mas senti muita vontade de contar um pouco da minha história. Vou ser rápido, fazer apenas um resumo das coisas que vivi.
Acho que alguns aqui me conhecem. Sou o JOHN DEERE, MATADOR DE VEADOS. Já fiz alguns comentários bastante idiotas, mas agora vocês irão entender o motivo.

Minha mãe sempre foi prostituta, desde criança, e ela nunca soube quem era o meu pai, pois ela atendia muitos homens. Um desses homens passou AIDS pra ela e infelizmente eu já nasci infectado também.
Muitas vezes eu vi minha mãe sendo fodida. Os machos comiam a buceta e o cu dela. Metiam nela com muita força e ainda ouvia eles falarem assim: "você é a puta mais feia que eu já comi, você parece a desgraça de tão feia".
Um dia um homem tava metendo no cu de minha mãe e eu tava perto olhando. Eles não ligavam de foderem na frente de uma criança. Eu tava lá do lado olhando e eles não se importavam. Então o homem reclamou que o cu de minha mãe já tava muito folgado de tanta pica que levava, e ele ficou com muita raiva por causa disso e deu um murro nela que ela desmaiou. Então ele me chamou e quando eu cheguei perto ele mandou eu pegar no seu pau duro.
Foi a primeira vez que eu segurei um pau e, eu adorei. Todas as vezes que via os machos metendo em minha mãe, eu sentia muita vontade de estar no lugar dela levando rola no cu, mas sentia vergonha de pedir.
Então eu segurei naquele cacetão duro, quente e cheio de veias e já sabia exatamente tudo que tinha que fazer pra dar prazer aquele macho gostoso. Eu ainda era um garotinho, uma criança, mas já tinha noção dos prazeres que um pau grande e babão pode nos proporcionar.
Segurei com vontade no pau daquele macho, e punhetei ele. Queria mostrar que era um viadinho putinho e logo meti na boca. O macho gemeu com a rola enfiada na minha garganta. Não demorou muito e ele exigiu o meu cuzinho, e claro que logo tirei o shortinho velho que eu vestia e fiquei de quatro na beira da cama. Senti ele cuspi no meu cu e, sem esperar, sofri com a dor do descabaçamento do meu rabo. O macho enfiou toda de uma vez. Não adiantou eu chorar ou gritar, o sacana gostoso me fodeu com força e vontade, e ainda me xingava de viadinho porco, bichinha feia e nojenta. Ele dizia que eu merecia morrer por ser uma bicha feia e fedorenta. Eu chorei muito porque ele lascou meu cu com sua pica grande e grossa e tava me xingando. Senti ele meter com mais força o que me fez chorar mais, e ele disse que tava gozando. Então ele tirou a pica do meu cu e disse que eu era um viado muito porco porque sujei seu pau de bosta. Ele me puxou pelos cabelos e fez eu lamber a pica dele toda pra tirar toda a bosta. Foi horrível, eu lambi o cocô todo. Um gosto horrível, mas ele me obrigou. No final ele ainda cuspiu em mim, deu um chute em minha mãe e saiu.
A partir desse dia eu também comecei a atender os homens. Muitas vezes eles fodiam eu e minha mãe, às vezes só eu. E eu pegava mais experiência com as picas, fazia os machos delirarem na minha boca e no meu cu. Era uma criança mas dava o rabo melhor que muita mulher.
Como eu disse, minha mãe era aidética, assim como eu sou e, ela adoeceu. Minha mãe ficou muito horrorosa com a doença. Ficou desnutrida, desdentada, desidratada, cega e aleijada. E depois de uns meses ela morreu e foi enterrada como indigente.
Agora eu era uma criança sozinha no mundo. E fui fazer a única coisa que sabia: dar o cu pra sobreviver, mas tive que ir fazer isso nas pistas porque me colocaram pra fora do brega. Eu ia pras ruas pra conseguir clientes. E teve muitos que comiam meu cuzinho de criança e não pagavam, diziam que eu tinha que dar de graça porque eu era uma bichinha muito feia. Eu ia em todos os lugares atrás de alguém que quisesse pagar pra meter no meu cuzinho que, na verdade não era mais um cuzinho e sim um cuzão já arrombado de tanta vara.
Eu sofri muito nas ruas. Levei no cu muita pica que me arrombou. Já fui parar no hospital com o cu arrombado todo ensanguentado, já apanhei muito, já levei muita surra de outros viados que não me aceitavam só porque eu era feio e aidético.
Todo esse sofrimento desde criança me fez ficar com ódio, e por isso comecei a atacar os outros gays. Até hoje ainda sofro porque só consigo sexo se pagar, ninguém transa comigo porque eu sou muito feio, pareço uma desgraça feia igual minha mãe foi. Minha mãe foi uma puta desgraçada, drogada e feia.
Eu ainda sonho em um dia encontrar um homem que me ame, me assuma como sua esposa, e eu prometo que serei na cama a melhor puta.
Eu tenho esperança que o BICHINHO DA GOIABA que tá no meu sangue não vai me matar agora. Eu ainda viverei pra encontrar o meu homem amado.
Quero aproveitar e pedir perdão por todas as merdas que já falei aqui.
E vou gritar pra todo mundo ouvir: EU SOU VEADO, EU SOU VEADO, EU SOU VEADO!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 19 votos)
Loading...

Por

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Anônimo

    Ninguem quer um porco podre como vc

  2. O caçador de ocos

    Hehe Eu sabia que esse John tinha algo errado kkkkkkkkkk
    Viado assumido

    • Ediney

      Que horror!!! se é verdade tudo isso, eu até me sensibilizo, mas creio que sua alma deseja perdão por tudo o que vc fez, seu desabafo é um meio de se redimir diante de toda essa situação, só sabe quem realmente já passou por isso. Vejo pessoas piores do que vc aqui, vc podia ter sido ruim, mas essas pessoas demonstraram ser piores do que vc, peça a Deus para te perdoar, ja que a morte está perto, pelo menos vc vai sair desse sofrimento em paz!!!!

  3. John Deere,Matador de Veados

    Né veado,em vez de sair por aí atrás de mulher está na veadagem e desde cedo em seu veado,cuidado…
    Se eu o John Deere,Matador de Veados,o verdadeiro,cruzar com você por aí,tua veadagem desenfreada acaba!
    Néee viado!

    • John Deere,Matador de Veados

      Pessoal, quero mais uma vez pedir perdão a todos vocês. Realmente estou começando a ficar em paz comigo. Recebi apóio de onde não esperava: de vocês que me compreenderam e entederam a minha dor. Algumas pessoas aqui postaram mentiras com meu nome, e a pior de todas foi inventarem que eu estuprei e matei um bebê de 1 ano. Eu garanto, eu dou minha palavra que nunca fiz isso. Jamais faria mal a uma criança. As outras coisas, sim, eu fiz. Já assaltei, já bati carteira nas ruas pra poder me sustentar, pois estava morrendo de fome. Também andava com uma seringa contaminada com o vírus da AIDS e ameaçava furar as pessoas, mas isso foi em um momento que eu estava com muita raiva, muito ódio do mundo e principalmente de mim mesmo por ser essa aberração malígna e monstruosa. Também peço que vocês prestem atenção, pois tem alguém postando comentários de ódio com o meu nome. Esse alguém que está fazendo isso está apenas querendo que vocês continuem me odiando. Garanto que não sou eu que estou postando. João Gostoso, quero pedir perdão especial a você, pois muito já lhe ofendi e agora você me estende a mão em apóio. Muito obrigado a todos. Sinto que minha morte está próxima. Os médicos disseram que o meu corpo não responde mais ao coquetel. Estou começando a adoecer. O bicho da goiaba está acabando comingo!

  4. Gostoso João

    Boa noite, li e reli o relato do John; confesso que me bateu uma tristeza e compaixão por esse cara, muitos comentários aqui foram um pouco pesados; ainda mais por que esse cara vem de um passado e infância bastante infeliz,triste e conturbada, não conhecer o pai e o sofrimento da mãe em se relacionar sexualmente com vários caras realmente não é fácil. Concordo plenamente com o Alex Mineiro, ele disse muitas verdades e a maneira de tratar nosso próximo, afinal quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra. Ele (John) errou em ter criticado nós (Homossexuais) errou feio, ter assassinado um bebê foi a pior de todos, só por que o Pai da criança era Bissexual? Sinceramente não tinha necessidade alguma de fazer isso, até por que um bebê (criança) não tem absolutamente culpa de nada. Mas mesmo assim eu o perdôo! John seja feliz, sei que infelizmente a AIDS ainda não tem cura, sei que perdestes sua mãe no passado de uma forma tão cruel, mas dá pra você se cuidar e ser uma nova pessoa. Se você é um de nós Homossexual, você tem mais que nos respeitar; por que no seu caso não foi um homossexual que passou AIDS ou bichinho da goiaba pra vc, e sim um homem (hétero) que não se cuidou e nem se importou em se proteger. Nós Homossexuais não temos absolutamente nada haver com o que você passou na vida; então pra que você criticar e atacar só os homossexuais? Não tem necessidade nenhuma pra isso. Vamos mudar de vida, ser uma nova pessoa, se cuidar e ser feliz a cada dia. Se você tem um sonho; corra atrás de seus sonhos e seja Sempre Feliz! Mais uma vez eu te desculpo e perdôo pelos ataques pesados que fizestes contra nós Homossexuais e que isso nunca mais se repita. Seja Feliz e lute sempre pelo que você quer.

  5. John Deere,Matador de Veados

    Por favor, me deixem em paz. Eu não aguento mais tanto sofrimento. Eu só queria um homem que me desse vara todo dia e me amasse.

    • Anônimo

      Sem o que dizer

  6. Gustavo

    john Deere é um veadão porco. Bicha xequeira. Cagou o pau do boy todo e teve que limpar com a língua. Bicha porca, nojenta e imunda. Desgraça feia!

  7. Pedo

    Ainda me custa acreditar que era o mesmo cara que comentava. Espero que você se recupere e saia dessa vida…

  8. John Deere - Matador de Viados

    Adoro dar o cu até sair sangue
    Sou filho de puta
    Me odeio e quero que todos vão se foder

    • John Deere,Matador de Veados

      Eu quero pica!!! Quero pica, quero pica, quero pica, quero pica, quero pica, quero pica, quero pica, quero pica, quero pica, quero pica, quero pica.
      EU QUERO PICA!!!

  9. John Deere,Matador de Veados

    Agora vocês entendem por que às vezes tenho raiva de veados. Porque eu sou um, mas não consigo me aceitar. Eu sofro todas as vezes que dou o cu. Depois que me fodem, que os machos arrebentam meu rabo, eu sinto raiva e nojo de mim mesmo, mas no outro dia já estou de novo nas ruas caçando homem pra rasgar meu cu. Adoro sentir os homens metendo bem fundo no meu rabo e me enchendo de porra quente. Quero aproveitar todas as picas que poder antes do bicho da goiaba acabar com a minha vida imunda de veado porco.

  10. Alex Mineiro

    Boa tarde!
    Pessoal, eu li esse relato com muita preocupação e compaixão. É um relato de uma pessoa sofrida, que nunca conheceu o amor de mãe, pai ou de uma família. Uma pessoa que não soube lidar com sua mazelas e não teve apoio ou estrutura para sobreviver com dignidade. Me preocupou alguns comentários aqui, pq todo que John Deere já postou antes, na minha opinião era só uma auto defesa de alguém que traz na alma muita dor. E ele nesse conta, demonstrou arrependimento e pediu desculpas, mas mesmo assim, a maioria aqui o repudiou nos comentários. Que aprendamos a respeitar mais, para sermos respeitados. Não deve ser fácil ser filho de uma pessoa desorientada e ter nascido com HIV. E pra vc John, procure encontra-se na vida, independente se é bonito ou feio o que importa é o seu coração, nunca pague mau com mau, seja bom sempre, o bem atrai o bem. Tente ser melhor a cada dia. Tire o ódio do seu coração. Esquece que nasceu com HIV, pq todos nós nascemos com algum problema pra superar, esse é o seu e vc pode vencer e ser feliz e não atrele sua felicidade ao fato de achar um homem pra dividir sua vida; seja feliz por vc mesmo. Ninguém pode mudar o passado, mas todos podemos fazer um novo futuro. Que Deus lhe abençoe e que nunca lhe falte proteção, só tente não errar mais com seus semelhantes e vc verá que tudo na sua vida vai mudar. Vamos julgar menos e amar mais pessoal. Esse site deu oportunidade ao John de abrir seu coração e expor suas dores, parabéns galera do CNN. e Bora ler mais putaria que isso que nós gostamos.

    • Ribamar

      Bonitas palavras que comentastes. Tambem fiquei foi comovido com esse rapaz. Espero que ele venha ter sorte e consiga ter um pouco de paz.

    • Silas Bolsonaro

      Acho que você tem razão, Alex Mineiro, quanto fala pra ele procurar a felicidade e que deveríamos perdoá-lo. Mas o cara é assassino. Estuprou e matou um bebê de 1 ano só por pura maldade, porque descobriu que o pai do bebê era bissexual. John Deere merece pagar pelo crime hediondo que cometeu. John Deere merece cadeia e MORTE.

  11. Magno Carlos

    John Deere, pedófilo estuprador e assassino. Você tá fodido. Estou rastreando seu IP. Estou bem perto e vou meter 2 balas na sua testa. Estou chegando, viado. Comigo você vai chorar igual sua mãe puta chorava na pica dos machos. Veado imundo, gay desgraçado!

  12. Carlos Augusto

    Estamos sabendo que John Deere estuprou e matou um bebê de 1 ano. A polícia está a procura dele. Vamos todos nos unir e botar esse veado na cadeia, mas antes vamos dar uma surra nele.

  13. Talles

    John Deere, O Veadão Domador De Pau Duro. Com ele nunhuma pica fica em pé, ele monta em cima e só sai depois de massacrar muito com seu cu de puta arrombada. Vamos pegar você nas ruas, veado estuprador. Já estamos sabendo que você estuprou e matou um bebê de 1 ano. A polícia vai te pegar e acabar com a sua vida, porco nojento.

  14. FILIPE

    John Deere gosta de dar o cu. Sabia que esse cara era um veadão. Veado desde criança, junto com a mãe puta. Já chupou muita pica, né veado? E ainda é aidética, vai ter uma morte feia e nojenta. VEADÃO, PAU NO CU. MORRA DESGRAÇADO!

  15. Silas Bolsonaro

    MORTE A JOHN DEERE… MORTE A JOHN DEERE… MORTE A JOHN DEERE… VEADO PEDÓFILO E ESTUPRADOR.
    Vamos pegar você na rua e acabar com sua vida suja, veado porco.

  16. Lucas Sardinha

    Dissem que ele, o veadão John Deere já foi preso por pedofilia. Ele estuprou um garoto de 1 ano. Apanhou muito na cadeia. Enfiaram um ferro no rabo dele que lascou ele todo. Servia de puta pra todos os detentos. MORTE A JOHN DEERE!

  17. Raul - Filho do Amor

    Eu tive o desprazer de conhecer o veado John Deere. O cara é digno de pena: feio, feio, feio, muito feio. Ele é uma bicha com uma energia tão ruim e negativa que as pessoas sentem vontade de chorar quando se aproximam dele.

    • Silvio

      Eu também conheci esse viado porco e imundo. Eu trabalhava no Centro, e ele rondava por lá batendo carteira. Foi preso várias vezez. A bicha John Deere é LADRONA.

    • Ulisses

      Esse veadão John Deere vivia pelas ruas com uma seringa cheia de sangue contaminado pelo vírus da aids ameaçando enfiar nas pessoas. O sangue contaminado era dele mesmo. Veado porco e escroto.

  18. Anônimo

    Quer matar viado para diminuir concorrência,,,,sabia viadão, filho de uma puta

  19. Anônimo

    Gayzao

  20. Daniel Coimbra

    Haa,eu sabia que este tal de JOHN DEERE era um baita dum veadão que nem eu!Mas tava na cara que ele é uma bicha imunda enrustida!JOHN DEERE,bem-vindo ao meu mundo,o mundo da veadada,como você diz!

    • Anônimo

      Tava na cara né kkkk
      Bem Viado ao vale
      Daniel gênio 👏👏👏

    • Anônimo

      Tava na cara que gostava 😂😂
      Da até pena desse babaca.
      Daniel Coimbra é o melhor daqui ♥️😉