# #

Carnaval com meus primos

2056 palavras | 3 |4.45
Por

Sou a Carol que sempre tem alguma coisa para contar. Não viajei com meu marido e meus filhos, pois estava precisando descansar um pouco e nada melhor do que ficar em casa, assistindo o carnaval pela TV,.
Pensei até em sair em algum bloco e aproveitar para encontrar algum macho, o que não seria difícil, pois tenho sempre algum querendo me comer.
Minha prima que mora no interior, dizendo seus filhos, Neto (22 anos), Carlos (xará do meu marido) (20 anos) e Tony (16 anos), queriam vir conhecer o carnaval do Rio já que meus filhos iriam viajar se eles poderiam ficar em minha casa. Pensei: que chato, todos os meus planos irão por água a baixo, mais mesmo assim concordei.No sábado pela manhã meus sobrinhos chegaram, e fiquei admirada em ver que os três tinham se transformado em homens bonitos e fortes, mesmo o mais novinho, era muito bem desenvolvido, com aspecto de homem e não um adolescente de 16 anos. Fiz com que se acomodassem nos quartos de meus filhos, o Neto e o Carlos ficaram no quarto de meu filho e o Tony no quarto de minha filha.
Fiquei pensando como iria fazer pra transar, não iria poder deixar eles sozinhos na avenida já que não conheciam nada do carnaval daqui e com a imensidão de gente que é a loucura do carnaval de Salvador era muito perigoso para eles.Ai me passou uma loucura na cabeça, de transar com meu primo mais velho, porque pelo que dava pra ver pelo volume tinha um caralho maravilhoso. Pensei terá que ser como se eu não soubesse de nada, porque além da diferença de idade não ser tão grande assim, poderia me deliciar como ele.
Pensei, terei que estar totalmente fora do ar ou seja fingindo dormir profundamente, ao ponto de nem um terremoto ser capaz de me acordar. Comecei a colocar meu plano em ação no No sábado de carnaval passamos a tarde e a noite toda na avenida bebendo e dançando muito, chegamos em casa as duas horas da madrugada. Quando levantamos eram umas 10hs, disse para eles que estava com uma dor de cabeça infernal por causa da bebida e que iria tomar um remédio para dormir que quando acordasse la pelas 15hs, estaria bem e sairíamos novamente, que era para eles se virarem, que tinha tudo que eles precisavam na geladeira e etc. Falei pro Neto em particular, que esse remédio que tomo é muito forte e que mesmo que acontecesse um terremoto não era pra ele tentar me acordar porque não conseguiria. Eu só acordaria quando passasse o efeito do remédio no organismo.
Entrei no meu quarto fechei a porta(sem trancar), tomei um banho e deitei totalmente sem roupa, com um lençol jogado sobre o corpo e uma venda nos olhos que sempre uso pra dormir, já que meu quarto é muito claro. Peguei no sono. Até que despertei sentindo uma mão passando sobre minhas costa, já que só durmo de bruços, nossa na mesma hora senti minha buceta piscando, ai me movimentei e fiquei de barriga para cima, ressonando profundamente, com esse movimento o lençol ficou todo em baixo do meu corpo, fiquei totalmente nua exposta para quem estava me alisando. Nisso senti que quem estava me alisando se afastou, não demorou muito ele voltou e com muito cuidado começou a me chamar(só então pela voz soube que era o Carlos) e me sacudir pra ter certeza de que eu estava dormindo mesmo. Como não respondi ele passou a mão nos meus seios, e foi descendo até chegar na minha buceta(que sempre deixo lisinha sem um pelinho), ele ficou enfiando o dedo e pelo barulho percebi que estava batendo uma punheta. Depois ele veio com o caralho e ficou tentando abrir minha boca para me fazer chupar, acho que ele ficou com receio de que eu pudesse acordar, e desistiu de fuder na minha boca, então ele voltou a enfiar os dedos na minha buceta que estava encharcada a essa altura e começou a roçar a cabeça do caralho na minha buceta. Quando ele estava quase metendo o caralho em minha buceta ouvi a voz do Neto chamando por ele, imediatamente ele saiu de cima de mim me deixando muito frustrada.
Nesse instante o Neto abriu a porta e viu o Carlos ainda com o caralho de fora, tentando me cobrir com o lençol. Ouço ele perguntar: Cara que vc esta fazendo!! O Carlos disse a Neto: eu vim aqui dar um recado para a prima e ela estava toda pelada e dormindo não agüentei e estava batendo uma punheta mesmo, estava quase gozando você me atrapalhou. Ai o Neto disse: Você está louco e se ela acordar, ela vai contar pra nossa mãe e vamos ficar ferrados. . O Carlos respondeu: Ela não acorda não olha já fiz de tudo para ver se ela acorda e nada.
Nisso percebi que o Neto deve ter lembrado que falei para ele que o remédio não me deixava acordar de maneira alguma. Ele disse: é mesmo a prima me falou que esse remédio que ela toma ela não acorda por nada só quando passa o efeito. Ele perguntou que hora é essa? O Carlos falou são 12:30hs, porque? O Neto falou então temos até as 15hs pra fuder com a prima porque ela me disse que vai acordar nesse horário. O Carlos disse você também? Neto respondeu: claro já estou aqui de caralho duro. Ai Carlos perguntou: e o Tony? Neto disse ele está dormindo nem vai ver nada. Carlos falou: tudo bem deixa eu terminar porque já estava quase gozando.
Senti mãos passando pelos meus seios, uma boca beijando meus lábios, uma língua tentando invadir minha boca, enquanto sentia ao mesmo tempo os dedos do Carlos entrando em minha buceta outra vez, para logo depois sentir uma pressão muito grande na minha buceta, era o caralho do Carlos abrindo caminho e entrando na minha buceta, nossa meu tesão era tanto que gozei só com essa penetração, ai soltei um gemido. Mais mesmo assim eles continuaram a brincadeira deles. O Neto por ser mais velho e mais experiente soube colocar a pica e ficou fudendo minha boca. O Carlos não demorou muito e gozou dentro da minha buceta. Quando o Neto ouviu o berro de gozo do irmão falou: cara você é louco!!!! Gozou dentro da buceta da prima!!! Carlos falou: que tem de mais, não tem perigo de ela engravidar mesmo, se esqueceu que ela disse para mãe que já está operada para não ter filho? Neto falou: não é por isso seu idiota é que com porra dentro ela pode descobrir que a gente fudeu ela. Carlos falou: por isso não que depois a gente limpa a buceta dela enfiando um algodão sei lá alguma coisa para limpar e não deixar vestígio do nosso gozo. .
O Neto falou agora sai daí que eu vou comer a buceta da prima vai. Caralho eu estava com a razão quando imaginava ao ver pelo volume que o Neto tinha um caralho maravilhoso. Quando ele começou a entrar na minha buceta senti como se estivesse sendo arrombada e dei uma balançada com o corpo. Então o Carlos falou: cara vai devagar ai seu caralho e grande e grosso, não viu que a tia sentiu dor? O Neto disse é que esqueço desse detalhe, mais agora ela já está acostumando. Começou a enfiar seu caralho devagar fui sentindo centímetro por centímetro, quando ele estava todo dentro ficou parado e depois fez um movimento circular com o corpo acomodando o caralho na minha buceta, pra depois começar a entrar e sair bem devagar, gozei mais uma vez e fiz um movimento de suspender a pélvis indo de encontro do caralho do Neto pra enfiar ainda mais fundo. Percebendo disse : olha Carlos agente fudendo a prima ela deve está achando que é sonho porque está gozando. Carlos falou: é mesmo veja como ela rebola, deve estar gostando. Nisso o Carlos já estava de caralho duro novamente e começou a fuder a minha boca, aproveitando a teoria deles dei umas chupadinhas e parei, ele falou pro irmão: Neto ela deu um chupão no meu caralho !!! Ela está sonhando mesmo que está fudendo (como pode ser tão ingênuo assim?)rsrsrs.
Nisso o Neto já estava fudendo minha buceta como um desesperado, entrava e saia feito um louco e acabou gozando dentro também, ai o Carlos falou: você gozou na buceta da prima.
Nisso ouço a voz do Tony procurando pelos dois. O Neto gritou: Espera ai que já vou, mais ouvindo de onde veio a voz do irmão Tony abriu a porta do quarto e levou o maior susto ao ver os dois irmãos, um com seu caralho dentro da boca e o outro na minha buceta. Falou meninos que é isso a prima está dando para vocês? Notou que eu estava dormindo e disse: caramba vocês tão se aproveitando da prima dormindo, vou contar tudo pra mãe e vocês vão ver.
Neto tirou a pica de dentro da minha buceta e como irmão mais velho falou: vai falar pôrra nenhuma, você vai é fuder com ela também, aproveita que sei que você nunca fudeu, que é virgem. Tony ai falou ela não vai acordar? Carlos que já estava quase gozando na minha boca disse entre gemidos: que acordar que nada, eu já enfiei minha pica na buceta dela e o Neto com essa pica enorme também, ela não acordou, ela vai acordar com sua pica muito menor que a nossa, vai nada.
Ouvi o Tony falando: nossa como meu caralho ficou duríssimo so de ver a bucetona da prima toda aberta assim, eu vou fuder a buceta dela viu Neto. O Neto respondeu: vai fundo mano, come sua primeira buceta e sente como é gostoso fuder de verdade. Então senti mais uma pica entrando na minha buceta só que como era a primeira vez do Tony, a emoção o nervosismo talvez depois de umas poucas bombadas ele gozou dentro de minha buceta também.
Ai o Neto disse: sai que vou virar a tia de bruços. Carlos falou vamos comer o cu dela!! Neto disse: o cu não porque se ela não for acostumada a dar o cu. Se formos comer o cu dela, ela vai acabar descobrindo quando acordar, pois vai ficar arrombado e dolorido, além de estar cheio do nosso leite. O melhor é não arriscar e comer somente a buceta dela.
Nossa depois que me colocaram de bruços, o Neto fechou bem minhas pernas e ficou sentado em minhas coxas com seu caralho maravilhoso fudendo minha buceta, eu dava um jeitinho de disfarçadamente levantar um pouco a bunda, gozei maravilhosamente, eles se revezavam na minha buceta, até que lembrarm do horário. Neto disse galera já são mais de 14hs. Vamos limpá-la antes do efeito do remédio passar.
Então senti que estavam me limpando todinha, boca, peitos, barriga e um trato muito especial eles deram pra limpar minha buceta toda cheia de porra (cada um gozou pelo menos duas vezes) e do meu próprio gozo, eles pegaram um pano e até hoje não sei, com o que enfiaram esse pano dentro da minha buceta, senti até um pouco de dor, deixando realmente sequinha. Depois saíram do meu quarto me deixando toda arrumadinha na cama.
Cansada, satisfeita e totalmente em extase de tanto gozar, meus planos eram para ser fudida pelo meu sobrinho mais velho e acabei sendo fudida pelos três, peguei no sono realmente. Só acordei as 18hs, os encontrei na sala assistindo ao carnaval pela TV e reagiram como se nada tivesse acontecido, nos preparamos e saímos novamente a noite para ver o carnaval e beber e comer algo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alicia 19 ID:gsuofsiqi

    Caraca…
    Os sobrinhos queriam conhecer o carnaval do RJ…e no outro parágrafo, ela já estava preocupada em deixa-los sozinhos pelas ruas no carnaval de Salvador …
    Como pode ???
    Fui…
    Nem li…

    • Dadal ID:e3i2hohgu4x

      Chama no Gmail

      [email protected]

    • Japonês Pintudo ID:gy0k8kz5lgl

      É porque a vadia(ou veado) que escreveu tem uma máquina de teletransporte,igual a da “Jornada nas Estelas”
      Hahahahahahahah