# #

1 louco e 3 loucas parte 3

2373 palavras | 0 |5.00
Por

O aniversário da Ivone. Uma noite na praia…inesquécivel

Chegou o dia do aniversário da Ivone. Eu sou um dorminhoco, as manhãs para mim são para dormir, se assim o puder fazer.
Nesse dia nem dei conta da Inês de levantar, e quando acordo, está alguém a abanar-me uma perna, e eu digo:

– Inês…deixa-me dormir um pouco… passamos a noite a foder, só mais 1 minuto e já fodemos…

Ouço alguém a rir baixinho, e depois abrem a persiana, e eo quaro fica inundado de luz, e eu abro um pouco os olhos, e vejo uma loira com uma lingerie negra, quase transparente, umas mamas gigantescas, meias de liga, umas cuecas transparentes negras, dava para ver a cona, e claro que o meu caralho começou logo a entesar, e eu digo:

– Inês…estás super sexy hoje.
– Obrigado…mas não sou a Inês… sou a Ivone.

Olho agora melhor, e realmente é a mãe da Inês, a Ivone, e eu estou com um tesão monumental, como era de Verão, nem com lençol eu durmo, e durmo sempre nu.

– Ivone…desculpe…pensava que fosse a Inês…
– A Inês e a tua mãe, foram as duas ás compras…estamos a sós…

E ela, começa a andar para a cama, para os pés da cama, e agora sobe para a cama, a gatinhar, devagar, sorrindo para mim, até que se deita por cima de mim, e diz:

– O Zé sabe que eu hoje faço anos…
– Sim Ivone…mas…
– E o Zé, não me comprou nenhuma prenda???
– Bem eu…ia comprar, hoje…
– Não precisa de se incomodar… a melhor prenda que em pode dar, está aqui no quarto… na cama…

E começa a deslizar a mão pelo meu peito…pela minha barriga, até que chega ao meu caralhão, e começa a fazer festinhas nele, e diz:

– A prenda que eu quero está aqui… posso … usar ela, Zé?
– Sim Ivone…

Ela sorri, e de gatas mete-se em cima de mim, oferecendo-me a cona dela e o cu para eu lamber, e começa a mamar no meu caralho, num 69.
A cona dela sabe bem… e eu a lamber ela por cima das cuecas e afasto-as um pouco para meter a língua dentro da cona dela e do cu… quando faço isso ela dá um suspiro longo…e vejo a cona dela a ficar molhada, e ela a mamar, engolindo-me o caralho quase todo… depois lambia-me os colhões…a seguir sai de cima de mim, agarra no meu caralho, senta-se nele com a cona, e vai deslizando para baixo…devagar…fazendo uma cara de safada.. e quando está com a cona toda cheia com o meu caralho, ela retira o soutien, e as mamas dela saltam para fora do soutien…que enormes são, tapam quase a cara dela toda, e ela deixa-se estar assim, e diz:

– Zé…só te vou perguntar isto uma vez na vida…
– O quê, Ivone???
– Amas a minha filha?
– Sim amo.
– Eu acredito, pois já me apercebi disso… outra pergunta… quais as tuas intenções para com ela??? Queres casar… estar só junto…
– Ivone… eu quero estar para sempre com a sua filha.
– Muito bem… só te vou avisar uma vez… se traíres ou maltratares a minha filha… agarro numa faca…e esse caralhão que está na minha cona… sai do teu corpo, eu capo você. E por trair não é deixares de foder a tua mãe ou eu… é começares a foder outras. Porque eu não vou deixar de foder com a Inês, entendes???
– Sim…eu jamais magoaria a Inês.
– Pois cumpre isso, senão nem que tenha de ir ao inferno, eu vou atrás de ti, juro… agora que estamos esclarecidos…fode-me.

Eu rodo para o lado e ponho-me em cima dela, e começo a foder a cona dela…que mulherão a Ivone é, que femea.
Arranco o resto da lingerie dela, e estamos a foder na posição de missionário, ela aos berros, enrola as pernas a minha cintura, e com a mão, mete uma das mamas dela na minha boca, e eu mamo nela, chupo-a…a Ivone troce-se toda, e pede por mais caralho, e rebolamos na cama e agora ela cavalga no meu caralho, com as mãos atrás da nuca, eu vejo aqueles mamalhões gigantescos a balançarem por todos os lados, e ela a berrar:

– ZEEEE…FFODDE–MEEEEE…MAAAISSS…MMMASSISIS…DDDDAAAAA CCCOMMM FFORRÇAÇAÇAAA…AAAINNN
– IIIVOOONNEEE… QUUEEE FFODDAA ÉEE A AIIIIVVOOONEEE…
– ZZZEEEE…QUEERRO MAMAAISSSS…FFFODE—MEEEEEE…AAAAINNN AAAUUUUU…

Meto ela de 4 na beira da cama e eu desço da cama e metralho a cona dela, a Inês tem um espelho no quarto, e eeu via a cara de sofrimento e de prazer ad Ivone, e as mamalhonas dela a voarem para todos os lados, batendo depois uma na outra, ela ia a segurar as mamas com as mãos, mas eu agarrei nos braços dela e puxei-os para trás, agarrando-os, para ela não poder segurar as mamas gigantescas dela…ela olha pra trás, e eu mando-lhe um beijo, e ela a gemer…e a sofrer… e a rebolar a cona no meu caralho.
Venho-me na cona dela, esporro bem lá dentro, e mantenho o caralho dentro dela e digo:

– Agora o meu presente especial… o meu caralho no teu cu, princesa.
-NAAAOO… ZEE…NO CU NÃO….NO CCUUU NNNAAAOOOOO…
– NO CU SIMMM…AGUENTA-TE… BERRAS SEMPRE QUE NÃO MAS DEPOIS…QUERES E CARALHO NO MEIO DAS NALGAS.
– ZeE NAO….ZE NAO….AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII OOOOOOOOOOOOOO MEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUU CCCCCCCCCCCCCCCUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

E quando ela deu conta, eu estava atolado no cu dela, agarrando nas ancas dela, para ele ir mais fundo, eu queria mesmo era entrar com os colhões e tudo pelo cu dela dentro. ela bem que queria escapar, podia berrar a vontade que ia levar foda até me esporrar no cu dela, e como era a segunda vez, demoraria mais tempo.
Ela entrega-se, rebola o cu no meu caralho, faz mesmo força para trás, para entrar mais fundo.

– PUTTTAA…ES ESCCANDALOSA…MAS QUERES E CARALHO NO CCUUUUU…TTTOOOMMAAAA|||

Ela berrava, gemia, e esteve cerca de meia hora a levar no cu, levou de 4, de pé contra uma parede, de lado na cama, montei ela no chão, até me esporrar todo no cu dela. Quando me esporro, a Inês entra no quarto e diz:

– Não podem ficar sozinhos…é logo foder.
– Estive a dar o meu presente á menina aniversariante, amor.
– Ai sim???
– Sim…também queres?
– Senhor Zé…vá-se vestir, o almoço e fora ou já se esqueceu??? E a menina Ivone… limpe essa esporra…a jorrar da sua cona e cu…espere…eu lambo. Afinal é esporra do meu namorado.

E ela meteu-se de joelhos atrás da mãe, a lamber a cona dela e o cu, bebendo a esporra que saia dos buracos dela.
Fui buscar uma toalha, para ir dar um banho e cruzo-me com a minha mãe, e ela também ia dar um banho, e eu disse que ela podia ir primeiro, e ela disse para darmos os dois ao mesmo tempo.
Eu pergunto:

– Então, fizeram as compras todas???
– Quais compras???
– A Ivone disse que foram ás compras…
– Ah…sabes ela pediu para ficar a sós contigo, queria foder contigo, e falar contigo. Eu fui mais a Ineszinha, passear…e olha fomos foder numa mata, dentro e fora do carro, nuas.
– Aí é assim??? LOLO… isto está bonito está…
– Ela esvaziou-te os colhões??
– Mãe…para ti a sempre…

Ela no chuveiro ajoelha-se e começa a mamar no meu caralho… ela mama-me tão bem, e depois eu seguro nela por baixo das coxonas dela, e encosto ela na parede, e meto caralho no cu dela, para ela não se ficar a rir da Ivone, e fodo-a no cu até me esporrar mais um pouco. Vou para o quarto da Inês depois, tenho um smoking para vestir, e a Inês está com um vestido negro, coladinho ao corpo, estava a acabar de se maquilhar… eu fico feito parvo a olhar para ela, ainda não a tinha visto assim de vestido…para mim é a visão da perfeição… fiquei uns 5 min a admirar ela, sem reação, ela de vez enquanto se maquiava, olhava pelo espelho e via-me ali, e quando se levanta e diz:

– Estou bonita???

Eu calado, parecia uma estátua de pedra, olhava-a…e olhava-a, ia a falar, e faltavam-me as palavras, e ela a sorrir, diz:

– Amor… que se passa???
– Eu… não tenho palavras para te dizer… estás tão bela… que sortudo eu sou… estás…estás…sei lá…
– Exagerado…
– Se no dia do nosso casamento estiveres assim tão bela…

Quando me apercebo do que disse eu calei-me e fiquei a olhar para ela.

– Que disses-te, Zé???
– Hummm nada… eu vou vestir-me…tenho de me despachar…

Ela avança para mim, segura-me nas mãos e diz:

– Seja o que for Zé… estou preparada.

E sai do quarto. Eu estava em choque…aquilo saiu-me sem querer. Eu sabia que queria casar com ela, mas ainda achava cedo para nos comprometermos. Pensava eu…
Bem vesti-me e fomos jantar a um restaurante daqueles todos finos, aminha mãe, ia com um vestido azul claro, coladinho ao corpo, com aquelas maravilhosas mamalhonas gigantes quase a saltarem pelo decote, e a Ivone ia com um vestido vermelho, sem costas, as mamas gigantescas dela a balançarem levemente…
O almoço correu divinamente, diverti-me tanto com as 3 loucas…
Depois fomos passear, e a minha mãe e a mãe da Inês não se largavam, chegaram mesmo a andar de braço e de mão dada…eu e a Inês olhávamos e só sorriamos, e ela comentou:

– Ainda te vou chamar de mano…
– Ahahah…bem se fodo com a minha mãe, foder com a minha mana…
– Seu ordinário…
– EEUUU??? Tu e que tens a cona encharcada, para foderes com o teu irmão…
– EEEUUU??? seu bruto…amo-te…

Nessa noite fomos jogar strip pocker, e claro acabou tudo na foda. As loucas amarraram-me a cama, vendaram-me, e fodiam comigo a vez, eu ouvia elas aos risinhos, e ouvia elas a foderem umas com as outras, e depois lá vinha uma cavalgar no meu caralho. Foi excitante e sensual, e as maganas deixaram-me ali, anoite toda até de manhã e foram foder no quarto da Ivone, depois.
No dia seguinte, tínhamos de voltar, ma s aminha mãe ainda ficou mais uns dias com a Ivone, eu e a Inês é que tínhamos exames a fazer.
Quando acabou os exames, entramos de férias, e eu e a Inês, fomos duas semanas para o Algarve, e havia uma praia pequena, no meio das falésias, mas que com a maré vazia tínhamos acesso, e eu perguntei a Inês se ela se importava de passar lá a noite comigo, pois quando a maré crescer, ficaríamos isolados. Ela aceitou.
Á noite, fizemos uma pequena fogueira, e estávamos juntinhos a ver as ondas e as estrelas, e eu nervosíssimo. Ela diz:

– Estás com frio, mor?
– Não…
– Estás a tremer…

Eu levantei-me, e sentei-me de frente para ela, e olhando-a nos olhos eu disse:

– Inês… juro-te que nunca na minha vida tive tanto medo como tenho agora…e o meu medo, é de ti.
– De mim????
– Sim… tu assustas-me… antes de te conhecer, eu era independente, e longe de mim, sequer pensar em namorar… mas apareces-te tu… e eu comecei a pensar, que seria bom partilhar a minha vida com alguém, e á medida que te conheço…fui gostando mais de ti, até que compreendo que estou apaixonado. Por isso te pedi em namoro, Inês. Nem imaginas como eu estava nervoso nesse dia… mas convivendo contigo todos os dias… fazendo amor contigo… rindo contigo…partilhando os meus segredos contigo…ao teu lado eu quero ser um melhor homem do que sou… eu quero e sou… e hoje estou assim, com medo de ti, porque quero fazer-te uma pergunta.
Inês, aprendi a viver contigo…a partilhar contigo… e eu quero fazer isso para o resto da minha vida. E a pergunta que te quero fazer é:

Queres casar comigo???

A Inês olhava para mim com cara séria…eu estava quase a rebentar, esteve assim uns minutos e diz:

– Sabes, quando eu era pequena, o meu pai tratava-me como se fosse uma princesa. Um dia disse-me que eu haveria de conhecer um príncipe de verdade, e que casaria com ele, e viveria num castelo.
Acreditei nele, e perguntei como seria o príncipe, ele disse que quando o visse eu saberia.
Quando te vi pela primeira vez na escola, sinceramente, pensei que eras um rapaz estranho… calado, sem amigos… mas quando te comecei a conhecer, começo a gostar de ti, eras um mistério que aos poucos fui conhecendo…e gostei… sim , se tu naquele dia não me pedes em namoro, eu ia pedir-te.
E conheci-te na cama… e adoro. Nunca me mentis-te…confessas que fodes com atua mãe, e que não vais deixar de o fazer não e qualquer um que confessa isso a uma namorada… eu ia contar que faço o mesmo com a minha. Sempre foste honesto…e sempre foste o meu principe. SIM, MIL VEZES SIM EU CASO CONTIGO. EU AMO-TE TANTO…

Beijei ela na boca, e disse:

– Se demoras mais um bocado na resposta…morria.
– E tu se demoras mais um pouco na proposta, eu fazia-a. Quero-te tanto.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos