# #

A vida sexual de uma BBW – Explorada 5

1318 palavras | 1 |5.00
Por

Os primeiros investidores, começo a ter alguma esperança.

Os dias foram passando, e quase dois meses depois de estar a ter aulas com a Marta, ela perguntou-me:

– Achas-te preparada para começares a fazer negócios a sério?
– Eu sei que sim, e tu que achas?
– Já sabes muita coisa, Lex, mas ainda não sabes tudo, nunca virás a saber, nunca te esqueças. Por muito inteligente que sejas, haverá sempre quem seja mais inteligente que tu.
– Sei disso , Marta, e nem sei como agradecer a ti e ao Carlos o que me têm ensinado.
– Ajudar-nos-ás a deixar o Mauro fora deste ramo de negócios. Mas hoje, eu quero te apresentar a dois investidores, lá na minha vivenda. Se os convenceres a investir na tua empresa, irás crescer imenso.
– E quem são eles?
– Dois empresários, um português e um moçambicano, ambos são sócios de uma empresa de distribuição de géneros alimentares, e os dois tem uma empresa de salgadinhos. Se eles provarem os teus salgadinhos e gostarem poderás estar lançada. Neste momento o Mauro é o fornecedor deles principal… mas poderás passar a ser tu, querida. Agora terás de dar uso á tua cona, ao teu cu e as tuas mamas, mas principalmente ao teu cérebro.

Nessa noite, fui ter a vivenda da Marta, a Cátia quando me viu chegar, disse logo que quem me vestiria e maquiaria seria ela. A Marta sorriu e anui-o.
Fomos para o quarto da Cátia, eu despi-me toda, ou seja tirei as calças e a camisa e descalcei os ténis, e sentei-me ao espelho. A Cátia desnuda-se também toda, e começa por me pentear, enquanto dizia:

– Ai Lex…se me apanho no meio das tuas mamas digo que estou no paraíso, querida.
– Cátia… deixa-te dessas coisas…temos que nos despachar, os clientes estão ai a chegar.
– Eu sei… mas quero tanto foder contigo…esfregar-me toda em ti… esfregar as nossas conas…

E nisto, apalpa-me a cona, e eu larguei um suspiro. Ela não tira a mão da minha cona e massaja-a e mete dedos dentre dela, e eu abro as pernas e começo a chupar-lhe um mamilo. Ela entusiasma-se e senta-se ao meu colo, agarra-me nas mamas, e começa a mmar nelas, a mordiscar-me os bicos das mamas e eu começo a esfregar a minha mão na cona dela, nisto entram de rompante no quarto, as outras 4 mulheres, a Célia, a Úrsula, a Teresa e a Cristina, que dizem:

– Olhem estas duas a divertirem-se e não diziam nada… as putas, LOL.
– Descaradas… LOL.

E deitaram-se na cama, e começaram a beijar-se, a lamber as conas umas das outras, a mamarem nas mamas umas das outras e eu e a Cátia juntamo-nos a elas, eramos 6 mulheres a foderem-se numa cama.
Eram gemidos e gritos por todo o lado, parecíamos enguias a contorcerem-se, a procura de prazer, estávamos naquilo a mais de uma hora, quando a Marta aparece, e diz, zangada`:

-NÃO ACREDITO NISTO, A FODEREM-SE UMAS AS OUTRAS E OS CLIENTES QUASE A APARECEREM… ONDE ESTÃO COM A CABEÇA???
– Eu, no meio da cona da Lex, responde a Célia.

A Marta não tem outro remédio senão desatar a rir, e a Cristina que é uma cavalona, puxa a Marta para a cama e apesar de ela protestar pusemos ela toda nua e uma a lamber-lhe acona, outra o cu, mais duas a mamarem nas mamalhonas generosas dela, outra a lamber-lhe os pés e a outra com a cona enfiada na boca dela, ela teve orgasmos atras de orgasmos, em pouco menos de 15 minutos.
Fomos dar um duche rápido depois, e vestimo-nos a pressa, e chegou um senhor idoso, que foi sair com a Célia, e a Cristina foi com outro passado pouco tempo. Depois chegaram os tais dois empresários. Pensei que fossem uns homens velhos, mas enganei-me completamente.
O português era ainda bastante novo, uns 30 anos no máximo, baixo, magro, bronzeado, e o moçambicano, era altíssimo, musculado e ainda mais novo. A Marta apresentou-nos, e eu fiquei encarregue deles, nessa noite, como estava já definido.
Começamos a falar, eu estava com uma mini,mini saia, LOL, uma camisa bem decotada, cabelo preso com dois totós, meias até aos joelhos, sapatos salto curto, estava vestida como se fosse uma colegial, a pedido deles. Eles já me estavam a foder com os olhos, LOL.
Ente conversas, ofereci a eles uns salgadinhos da minha empresa, mas não lhes disse que eram de lá, eles provaram e gostaram muito, graças a deus. Só depois eu lhes contei que quem os tinha feito era a minha pequena empresa, eles ficaram admirados de eu ser um apequena empresária, quando o moçambicano disse aquelas 5 palavras que mudariam para sempre a minha vida:

– Quer trabalhar com a gente?
– Mas assim do nada?
– Querida, mundo dos negócios é assim. Aparecem a s oportunidades tão depressa como desaparecem. Por exemplo hoje vim aqui para foder e divertir-me, e afinal como os melhores salgadinhos que já provei até hoje. Achas que eu vinha cá para isso? Eu e o meu sócio somos ainda novos, podes ver pelas nossas idades, mas já trabalhamos a anos neste ramo, e tu tens um bom produto… e umas boa tetonas.
– Mas este local, e para nos divertirmos, diz o português. Amanhã quer passar pelo nosso escritório? Tome este cartão.
– A que horas?
– Quando quiser, telefone, e marque uma hora…agora…gostaria de foder a sua cona o seu cu e as suas mamas…
– Vamos então. Acompanhem-me.

Fomos para o quarto da Célia, abri a porta, entrei e mandei eles entrarem. Eles pediram-me para eu fazer um strip para eles. Eles sentaram-se na cama, eu pus uma musiquinha no rádio, e começo o strip…mas essa e uma das minhas falhas…e que depois de tirar a roupa…fico logo nua, pois não uso lingerie…
Quando fiquei toda nua, os olhos deles pareciam sair das órbitas 👀, então eu fio de gatas até eles, arrastando as mamas gigantescas pelo chão, desbotoei-lhes as calças desapertei-lhes os cintos, e depois pus-lhes os caralhos para fora e até me assustei com o português (pensaram que seria o moçambicano não era?), que tinha um caralho tão grande como o moçambicano e talvez mesmo mais grosso.
Depois de os mamar e ser esporrada na cara, fui lavar a cara e depois deitei-me no meio deles, e começaram apalpar-me as mamalhonas , a apalparem a minha cona e o meu cu,e a trocarmos beijos. Depois eu monto-me no caralho do moçambicano e o português foi-me ao cu, enquanto o moçambicano mamava mas minha tetonas gigantescas.
Depois trocavam, pareciam sincronizados, deram-me uma grande foda, acabamos os três deitados na cama, suados mas felizes. Depois de descansarmos, fodemos mais uma quantas vezes, levei dupla penetração na cona, e era ja de madrugada quando acabamos de foder.
Dia seguinte fui a reunião, com o Carlos, porque combinamos assim, e fechamos negócio. Começei a ver a luz ao fundo do túnel, bem lá a longe mas já a via. Comemoramos lá no escritório deles, com eles os três a foderem-me, atada e vendada, exposta as investidas deles. Levei a minha primeira tripla penetração, dois na cona e outro no cu, enquanto mamavam nas minhas tetas.
A parceria com eles ainda hoje a mantenho, prolongamos os contratos, deitados na cama, onde se fazem os melhores negócios.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Ai deusa perfeita toda a gente sente tesao em ti mesmo quem nao t ve ao vivo imagina quem ve tripla e demais tesao imaginando em ti de certeza que aguentas duas a duas parabens lexy bj