#

Seduzido pelo amigo de trabalho 1

347 palavras | 0 |2.56
Por

Depois que o meu amigo me seduziu e me fez sentir o prazer de dar o cu me senti sem rumo pois tinha uma vida normal,estudava,e ate aquele momento nada sabia da arte de ter prazer em dar o cu para alguém,e a vida continuava e o meu amigo as vezes cruzava comigo na empresa e sorria todo faceiro mas não se aproximava .
Se passaram alguns meses e meu amigo foi transferido para outra cidade e tinha uma vida normal apesar de muitas vezes sentir meu anus muitas vezes inquieto.
Certo dia a radio me mandou fazer a cobertura de um evento em uma cidade próxima e teria que dormir em hotel e fui todo lampeiro.
De imediato montei todo o cenário e fiquei com o tempo livre e resolvi curtir uma piscina e ao chegar dei de cara com um homem lindo,corpo enxuto e com um sorriso cativante e foi logo me convidando a sentar com ele e logo estávamos conversando e fomos a piscina e meu olhar se fixou na mala dele e sem perceber fiquei sem teto e ele rindo pegou a minha mão e ao entrar na água de imediato me abraçou por trás e me vi todo submisso e senti sua rola nas minhas coxas,que sensação e ele foi roçando e me deixando todo entregue.
Senti ele abaixando meu short e de imediato sua rola buscando meu cu e foi pressionando e aos poucos foi entrando e me vi sendo enrabado e começou a socar e sentia ele ir fundo e logo me encher de porra..
De pronto ele foi me dizendo vamos até o meu quarto e sem pensar fui atras dele e ao entrar no quarto ele foi me deixando nu e de 4 na cama a espera da sua rola,mas ele sorrindo me disse venha mamar seu macho e de pronto fui e amei mamar uma rola e depois de 4 recebi uma senhora foda que me marcou como um passivo carente de rola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,56 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos