#

Meu Sobrinho Aprendeu

1028 palavras | 7 |3.67
Por

HISTORIA REAL

Hoje iria ficar a tarde toda sozinho, e cm tinha combinado com ele ( que eu seria o passivo), fui me preparar. comecei pela chuca, verifiquei se a depilação estava tudo ok, e tomei um banho, aquele banho geral mesmo, logo ele chegou da escola por volta das 12:45, perguntou da avo dele, eu disse que ela havia saído e que demoraria a voltar, ja ficou todo alegrao rsrsrs pedi que ele tomasse um banho tbm. Após o banho ele veio ate o meu quarto, e deitou do meu lado na cama de solteiro e começou a passar a mao no meu peitoral, foi magico ver o meu guri tomar a iniciativa do sexo, geralmente eu que incentivo o tesão nele rsrs. Eu sabia o que era para mim fazer, entao nem o beijei e já fui logo chupando o pau dele, e que pauzinho, ele tem 13 anos, pelos nascendo em volta do pau, pelos ralos, o pau dele e fino, porem grandinho para um lek de 13 anos, chupei cm quem chupa um picolé, passei a língua entre o pau e o saco, senti um tesão louco em lamber o cuzinho dele, cm eu fazia antes, mas me contive e fiquei no pauzinho dele, hahaha foi engraçado que ele estava de olhos fechados, respirando fundo era bom ver ele sentindo esse tesão comigo, justo eu que o iniciei cm passivo, confesso que estava feliz por saber que ele estava se tornando um ativo alfa. Nao demorou e senti a mao dele segurando a minha cabeça, me empurrando pra abocanhar todo o pau dele, caralho que tesão louco, ele parecia tao experiente em comer um adulto, quando ele puxou a minha cabeca pra cima e pediu que eu o beijasse, e que beijo delicioso, que beijo molhado,ja havia me esquecido cm era beija lo na boca, e a mao dele procurando pela minha bunda.
EU estava com muito tesão, e ele tbm estava, mas nao podíamos perder tempo, já que a qualquer momento alguém poderia chegar e acabar com a nossa festa. Deitei me na cama e me preparei para ser enrabado por ele, estava ansioso, depois de muito tempo, iria ser passivo, apesar dos 13 anos, era um pau nervoso, louco pra meter numa bunda consideravelmente grande rsrs, entao com as minhas duas maos, abri bem a minha bunda, para que ela pudesse receber o pau dele, do meu menino, meu maxinho alfa, mas tive uma surpresa quando senti a tua lingua me lambendo, que sensação maravilhosa, que tesão louco, nao acredito que ele estava fazendo o mesmo que eu fazia, e cm era bom ser lambido no rabo, nao contive e empurrei a sua cabeça para que pudesse lamber tudo, foi um tesao louco, gemi feito uma puta, pedindo pro meu menino lamber mais e mais. foi os melhores minutos hoje da minha vida, ele ja sabia cm agradar um passivo, ele sabia cm ser um ativo, que se preocupa com o prazer do proximo, e assim ele ficou ate que me pedisse que abrisse meu rabo pra ele meter. Eu disse: ta bom. e assim ele foi metendo, já que o meu rabo estava lubrificado pelas lambidas deliciosa dele.
Foi fantástico senti o pau entrando, o calor que invadia meu cu, nao doeu cm achei que iria doer, pelo fato do pau dele ser fino, mas senti cada centímetro entrando e ele se esforçando para que tudo estivesse dentro de mim. E assim ele ficou por cima de mim, com o pau ate o talo no meu cuzinho, e eu com a bunda aberta, para que tudo estivesse la. ele deu umas bombadas e quando pensei que iria ficar bom, ele gozou, senti algo quente dentro de mim, e os gemidos dele ao gozar rsrsrsrs parece um zumbi rsrsrsrs foi estranho esse som, mas foi assim que ele gozou. fiquei imovel, sem poder bater uma,enquanto ele estava deitado sobre as minhas costas, e ficamos assim, ate que ele saiu e me pediu pra abrir a bunda, ele queria ver o gozo saindo rsrs e nao tinha gozo saindo, acho que ficou tudo la dentro rsrs. carinhosamente ele me beijou, me fez um carinho e deitou do meu lado, nao falamos nada, so carinhos e toques por alguns minutos.
Eu nao mudei de posicao, entao ele me olhou nos olhos e me perguntou se poderia meter mais?? kkkkkk fiquei surpreso e disse que sim, e sem cerimonias ele subiu em cima e começou a meter, cm um desesperado por cu, nessa hora senti um desconforto, cm se algo pequeno batesse no meu cu, mais depressa abri a bunda e senti o pau dele entrando com tudo, foi a unica dor mais forte que estava sentindo, e ele metia desesperadamente, segurando nos meus braços, ele metia e metia, ate que novamente senti aquele gemido de zumbi, anunciando que ele estava gozando, eu nao senti o calor do gozo desta vez, mas ele gozou e logo saiu de cima, me pedindo pra abrir a bunda novamente, entao abri e joguei o gozo que estava dentro de mim pra fora, e ele se animou, dizendo: que massa tio, olha meu gozo saindo rsrsrs eu ri e disse, que delicia.
Numa surpresa louco,ele lambeu meu cu, caralho, que tesão foi aquilo, que loucura, pelo jeito ele aprendeu com o tio cm se deve fazer. Pedi que ele se banhasse e fosse logo pro futebol dele da tarde,e assim ele fez, mas antes me beijou e disse que me amava, eu nao respondi que o amava, só disse que foi otimo. E assim foi a nossa tarde, primeira vez dele comigo sendo ativo, confesso que foi maravilhoso, foi excepcional e marcante.
Agora estou com o tesão louco no cu, sem saber o que fazer, ou quando será a próxima foda novamente com ele.
Mas de uma coisa eu sei, meu guri sabe foder, tanto ativo cm passivo,o melhor de tudo,foi eu que ensinei rsrsrsrs.
na próxima conto como tudo começou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Boy ID:i6ofqvodg0c

    Como iniciou ele, não encontrei outro conto?

  • Responder Anônimo ID:1e5uyzrifq6y

    Conta mais por favor

  • Responder Médico Dotado ID:1cow9s6o12oy

    Quero conhecer vocês Dois, topa????

  • Responder Paizao Dot ID:1cx59tfadgdr

    Eita porra,que tesao demais.amo

  • Responder miranda ID:xlpw0i43

    conta mais detalhes estar excitante [email protected]

  • Responder Anônimo ID:81rd09198k

    Poderia contar como foi vc comendo ele e colocar mais detalhes na vidade vocês, Pelo que vi moram com a avò do garoto, e pa não podem transar sempre, esssas coisas. Mas o conto é massa gostei!

  • Responder taradao ID:40vpqk9sd9j

    conta de como foi você comendo ele