# #

A Viagem do Prazer

1501 palavras | 2 |4.82
Por

No ônibus, enquanto a mulher ia batendo papo eu ia pegando no cacetão do marido dela.

Um dia a minha mãe resolveu fazer um almoço de domingo e disse pra Ana trazer a família e foi nesse dia que eu conheci o Thaison, marido dela. Quando ele chegou foi impossível não reparar no cara, uns 32 anos, corpo gostosinho desses fabricados de forma natural, mas eu pirei mesmo foi no volume da mala dele, o cara tinha um pacotão gostoso na calça, devia ser bem dotado, pensei. O Thaison era um sujeito conversador e de jeito simples, disse que trabalhava em obra como marceneiro e enquanto eles conversavam eu ficava imaginando o tamanho da rolona daquele cara. A Ana dizia que o Nathan tinha o pau grande por causa do pai dele e se o filho novinho já tinha um pau daquele tamanho, imagina aquele cara que já era adulto, devia ser enorme. Nesse dia eles convidaram a gente pra passar uns dias num sítio que era a casa dos pais da Ana no interior do estado e assim ficou combinado.

Como era bem longe, nós fomos de ônibus, eram umas 6h de viagem. Saímos de noite, pois a ideia era aproveitar a viagem pra ir dormindo. Quando vi o Thaison na rodoviária ele parecia ainda mais gostoso, com uma barbinha rala e vestindo uma roupa bem simples, talvez já pensando em dormir no ônibus. Era uma camisa branca e um calção sintético daqueles que fica marcando a rola na frente e pra minha alegria tava marcando bastante a dele, dava de ver aquele volume bem grande de lado.

Embarcamos e ficamos sentados eu e a minha mãe, depois o Nathan e um priminho dele e logo atrás a Ana e o Thaison. A viagem seguia tranquila e como estava sem sono botei meus fones de ouvido. Acontece que depois de um tempo aparece a Ana pedindo pra trocar de lugar com ela pra elas poderem ir conversando. Na hora eu não gostei muito da ideia, mas a minha mãe meio que me obrigou dizendo que eu tava mudo até agora. Então eu a contragosto disse que tudo bem. A Ana disse que eu ficasse à vontade, pois o Thaison já tava apagado e tinha o sono pesado, dificilmente se acordaria..

Dei o lugar pra ela e fui, lá me deparei com o Thaison do lado da janela, realmente dormindo, todo aberto, com a malona explodindo entre as pernas. Me sentei com cuidado pra não acordá-lo e aproveitei pra dar uma manjada melhor nele. Barbinha rala, braços cruzados, aquelas pernas peludinhas de macho adulto saindo pra fora do calção. Era o típico corpão de homem bem desenvolvido e eu com os meus 15 anos tava adorando olhar tudo aquilo do meu lado. Se antes eu estava aborrecido, eu nem me lembrava mais kkk. O calção dele tava bem grudadinho na malona, dava de ver bem o sacão e o desenho da rolona parecendo que tinha uma linguiça calabresa debaixo do tecido. Já fiquei imaginando a minha mão lá em cima apalpando horrores aquele tabacão enorme de adulto enquanto ele dormia. Talvez por cima do tecido fininho desse de sentir cada centímetro daquela rolona sem ser percebido. E dava a impressão de ser bem grosso, aquilo devia fazer um estrago num cuzinho apertadinho como o meu, mas pra ficar mamando ou apalpando na maciota devia ser ótimo.

Pela respiração, parecia que o Thaison dormia pesado e eu pensando várias besteiras, morrendo de vontade de sentir o pauzão dele na surdina enquanto ele dormia. Eu nunca tinha sentido um pau de adulto antes e aquela parecia a oportunidade perfeita. Eu tava com um certo medo de fazer algo, então fiquei um tempo juntando coragem até que resolvi arriscar. Então guiei a mão pra cima do colo do Thaison, dei uma alisada bem de leve no volume e fiquei observando o rosto dele. Nossa que tesão da porra que me deu, apesar do nervosismo era muito tesão que deu fazer aquilo nele. Peguei mais um ar e fiz de novo, fiquei alisando por cima, sempre prestando atenção se ele esboçava alguma reação. Tava bom demais aquilo só que eu queria sentir melhor, então comecei a entrar com os dedos no calção pra juntar a rolona dele com a mão por cima do calção mesmo. Quando eu senti aquele tabacão pesado de adulto eu quase tive um troço, encheu toda a minha mão e eu fiquei impressionado com a grossura que tinha mesmo estando molinho. Eu já tava ligado que na fase adulta o pau engrossa bastante, mas eu não sabia que era tanto daquele jeito, ou talvez o dele que era bem grossão mesmo, enfim.

Então eu comecei a apalpar na maciota, ele parecia ter um sono pesado, então eu me sentia confiante para continuar e ia abrindo e fechando a mão bem gostoso em cima do calção dele. Apalpei o sacão tb, era grande proporcional ao pau, enchia toda a minha mão e dava de sentir as bolonas dele lá dentro, bem graúdas, aquele cara devia estar cheio de leite pq o volume do sacão era imenso ao meu ver tb kkk.

E assim ia me saciando na situação, fazendo as coisas que eu tinha vontade. Eu fiquei pensando no tamanho daquela rola dura, então tive a ideia de mexer simulando movimentos de punheta, pra sentir o pau dele se movimentando pra lá e pra cá dentro da capinha de pele. Intuitivamente eu sabia que se fosse pro Thaison ficar de pau duro mesmo dormindo, aquilo ajudaria.

Fiquei um tempinho nessa até sentir um leve aumento de volume. E eu claro, fiquei louco na hora, cheio de esperanças de sentir um pauzão enorme de adulto bem durão na minha mão. Continuei trabalhando a rola dele daquele jeitinho safado, manipulando o volume de um lado ao outro e estimulando cada vez mais a ereção do cara até ele me entregar o que eu queria. Demorou um pouquinho, mas depois que ficou totalmente duro eu fiquei doido no tamanho, era enorme, parecia um duto correndo por baixo do tecido para o meu lado. Deu medo dele ter acordado, mas o tesão era tanto que nem consegui me segurar. Comecei a pegar no contorno da rolona, cm x cm. É difícil descrever o que senti naquela hora, mas era muito tesão, eu chegava a tremer fazendo aquilo.

Fiquei um bom tempo pegando até sentir umas pulsadas na minha mão e ele se mexendo. Arranquei a mão de lá morrendo de medo que ele tivesse acordado. Mas não conseguia esperar por muito tempo, era a 1ªx que eu sentia um pauzão daquele tamanho, eu queria continuar pegando de qualquer jeito, tava com o tesão nas nuvens.

Então depois que ele se aquietou, passado alguns minutos voltei com a mão lá pra aproveitar mais, mas ele voltava a se mexer e eu parava. Teve uma hora que ele colocou a mão em cima da mala, como se mesmo dormindo soubesse que tinha alguma coisa no pau dele e quisesse proteger, pelo menos foi a impressão que me deu. Eu fiquei doido de raiva pq o pau dele tava muito duro e tava gostoso demais, muita adrenalina. Então resolvi que não ia desistir, depois de um tempo, peguei a mão dele e com todo cuidado fui tirando de cima até o caminho ficar livre de novo… hehehe, e voltei a pressionar o contorno da rolona dele mais uma vez, sentindo aquelas pulsadas maravilhosas enquanto eu apertava kkk. Eu nunca tinha sentido uma sensação como aquela, eu tava me arriscando demais, mas tava valendo cada minuto. Eu tentei enfiar a minha mão por dentro, mas quando eu segurava na bordinha do calção pra levantar, ele se mexia, talvez se eu tivesse tentado isso no início quando ele ainda tava com o sono bem profundo, tivesse dado certo.

Uma hora resolvi colocar a mão espalmada pra medir o tamanho do pau dele, tinha um palmo e meio que depois em casa eu vi que equivalia a uns 20cm mais ou menos, que devia ser aproximadamente o tamanho do pau do Thaison. Mas depois de um tempo já não dava para aproveitar mais direito, ele ficava se mexendo, então resolvi parar. Me acordei no final da madrugada com a Ana chamando a gente. Eu me acordei fácil, mas vi que ela ficou chacoalhando o marido onde comentei, ele dorme bem né, e ela assim, é que ele tomou remédio pra enjoo e esses remédios dão sono tb, aí fica assim. Ali eu vi que tive mais sorte do que juízo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pass 15a Tele @tayneko ID:8cio3cfyqm

    Queria ser comido

  • Responder Osvado ID:8d5q00sfia

    Sou louco pra levar um pau grande e grosso no cuzinho