# #

A proposta

2131 palavras | 4 |3.14
Por

Recebo uma proposta de trabalho, para ir trabalhar para o dono do clube onde tantas vezes fui feliz. Conheci a Maca.

Acabei o ensino Secundário a meio dos anos 80, e como sempre fui um aluno aplicado, consegui entrar para a faculdade de medicina em Lisboa.
Continuei a dar o meu cu grande e guloso aos verdadeiros homens, para eles se aliviarem nele, despejarem os colhões cheios de esporra. Frequentei várias saunas, e o meu prepósito era só um, levar no cu. Nesta altura já era capado, imaginem um gordo assim, com um cu cada vez mais redondinho, umas mamas cada vez maiores, e olharem para o meio das pernas deles verem um caralho tão pequeno, que mais parece um clitóris e ainda por cima sem colhões.
Eu passava o meu tempo lá nas saunas, de joelhos a mamar, ou de 4 a levar no cu, ou afazer ambas as coisas ao mesmo tempo. Certos donos das saunas, já nem me cobravam a entrada, pois sabiam que muitos homens iam lá apenas para me foder o cu.
Numa dessas saunas, um dia encontro o dono do clube de sexo, onde o meu anterior dono me levava para ser fornicado por outros homens a troco de dinheiro. O nome dele não vou revelar, mas chamemos-lhe Saul.
Já não o via a cerca de 2 anos, e claro que fizemos uma festa quando nos vimos, ele depois enrrabou-me e quando acabou d eme foder disse-me:

– Luís, tenho uma proposta para ti.
– Que proposta , Saul?
– Vires trabalhar para mim no clube. Nem sabes a quantidade de clientes que me pergunta onde anda a puta gorda, devoradora de caralhos.
– Ahahahah… não Saul, esse tempo já passou. Como podes ver caralhos não me faltam também aqui.
– E se eu te pagar bem?
– Mesmo assim não. Tenho a faculdade, e isso ocupa-me bastante tempo.
– Nem para lá ires foder as quartas e aos fins de semana, e ganhas 300 contos, por semana?
Eu começo a olhar para ele, e bem na altura 300 contos era uma fortuna, ficaria a ganhar quase 10 vezes mais do que o meu pai ganhava por mês por exemplo, e o salário dele já era considerado muito elevado.
– Estás a gozar comigo… Nunca terias esse dinheiro para me pagares.
– Aceita e verás se te pago ou não. E podes ter a certeza que não fico a perder dinheiro.
– Se eu aceitar e só mesmo as quartas e fins de semana?
– Mais algum dia será pago a parte, e só se quiseres. Uma coisa, trabalharias com companhia, uma shemale espanhola.
– Explica-te lá melhor, Saul.
– A uns meses contratei uma shemale, a Maca. Ele costuma foder clientes, e alguns prostitutos. Mas eu pensei que perfeito era vocês os dois foderem. Então comecei a tua procura, e quando na outra noite um cliente falou que havia um gordinho, que levava com caralho atrás de caralho nas saunas sabia que eras tu. Daí foi fácil achar-te, Luís. Falo-te de 300 contos por semana, 1.200 euros por mês, 14.400 contos por ano, sem impostos.
– Está bem, eu aceito, mas primeiro quero conhecer essa Maca, se não me agradar, negócio fica sem efeito.
– Perfeito, ela tem argumentos para te convencer, verás.
Saímos os dois da sauna, ele levou-me ao apartamento onde eu morava na altura, e ele foi lá, e deu-me mais umas fodas, antes de ir embora.
Na quarta a tarde, já no fim da tarde, fui até ao clube. Naquela noite em que me encontrou, e antes d eir embora ele deu-me as indicações necessárias para eu lá ir ter, e pela primeira vez eu vi o caminho para o clube. Dantas era levado para lá vendado. Parei a minha Vespa, á porta, e o Saul, estava lá para me receber, entramos, e sentada no bar, estava uma mulher, deslumbrante, era a Maca, a shemale. Morena, alta, mamas enormes, nem magra nem gorda, cabelo negro, olhos verdes, pernas longas, estava com um vestido negro colado ao corpo, realçando ainda mais aquelas curvas. Quando me viu, olhou-me de alto a baixo, e sorriu, e voltou a olhar para a tv que estava no bar.

– Maca, este é o Luís, aquela puta que te falei no outro dia.
– Luís esta é a Maca.

Fui para lhe dar um beijo na cara, mas ela estendeu a mão, e disse:

– Carinho, lá porque te vou foder, não significa que tenho de ser tua amiga.
– E quem disse que eu queria ser teu amigo?
– Já me vinhas dar um beijo, carinho.
– Sim é verdade, e isso significa para ti que quero ser teu amigo??
Ela olhos para mim com um olhar, que até senti a minha espinha a ficar gelada, e a minha alma congelada.
Ela levanta-se, sobe um pouco o vestido, e um caralhão enorme, sem estar teso tem 16cm, grosso, cheio de veias, e disse-me:
– Se queres ser amigo de alguien, o teu amigo és este.
E foi-se embora.

– Bem… diz o Saul correu melhor do que eu pensava.
– Melhor????
– Sim… a Maca até foi muito simpática.
– Então quando se zanga, não quero imaginar.
– Mas Luís diz lá, queres trabalhar aqui ou não.
– Sim trabalho, quero ver no que isto vai dar.

Nessa noite o clube fora alugado por uns empresários portugueses, que queriam lá uma festa para outros empresários escoceses. E eu ia lá para dar o cu, e a Maca para foder uns empresários que gostavam de levar no cu. O Saul deu a ambos um traje tradicional escocês. Por volta das 10h da noite apareceram 5 carros de topo de gama da Mercedes-Benz, conduzidos por seguranças, e entraram no clube 11 homens.
O Saul recebeu eles, levou eles ao balneário, eles despem-se, e na maioria eram homens maduros, 40 e poucos anos, mas haviam dois mais idosos com cerca de 60 anos. Todos com caralhos tamanho mediano.
Eles foram para o bar, onde a barwoman, a Cláudia os serviu, e cerca de 30 minutos depois entrei eu e a Maca, lado a lado.
Fomos ao bar, e começamos a conversar com os clientes, e a certa altura um deles diz:

– Puta, ali o Saul diz que és capado. Levanta o Kilt, para a gente ver se é verdade ou não.

Eu levantei a parte da frente do kilt, e eles observaram que eu realmente sou capado, e se alguns ficaram admirados, outros riam e outros não diziam nada, acariciavam os caralhos.

– Maca, a nós o Saul contou que tu tens o maior caralho que jamais vimos, podes mostrar querida?

A Maca levanta o kilt, e um caralho enorme aparece, e os gajos ficaram parvos a olharem para ele. A Maca já tinha percebido quais eram aqueles que queriam levar no cuzinho, e avança para dois deles e diz em Inglês:

– Ponha-se de joelhos e chupem-me o caralho.

O que eu sei é que eles prontamente fizeram o que ela disse, e estavam já a mamar-lhe o caralho, que entesava e entesava. Quando vi aquilo teso, confesso que não acreditava no que via. Parecia o caralho de um cavalo.

Entretanto, um escocês, manda-me ajoelhar e mamar no caralho dele, e eu faço o que ,me mandam, e começo a mamar naquele caralho, que tinha uns 17cm, e ao pé do da Mara parecia ser minúsculo. Outros se juntaram a ele, e eu tinha cerca de 6 caralhos a minha volta, e de vez em quando olhava para a Maca, e estavam 2 tipos a mamarem no caralho dela e mais dois a mamarem nas tetonas dela. Eu continuo a mamar, e um deles esporra-se na minha boca, e eu engulo tudo, quando ouvimos gritos altíssimos, desesperados mesmo de um escocês que estava de 4, com os outros três a segurarem ele com força, e a Maca por trás dele, a tentar enfiar-lhe o caralhão no cu dele. Ele debatia-se e gritava, mas a Maca colocava um gel no cu dele,e na ponta do caralho dela, e forçava…forçava, até que entra a cabeça. Estamos todos a ver aquilo, e quando entra a cabeça o escocês só gritava a plenos pulmões:

-TAKE IT OFFF…TAKE IT OFFFFFF….MMMMYYYY GGGGOOOOOOODDDDDD….YOUUUU AAAREEEE KKKIILLLINNNGGGGG MMMMMEEEEEE. BEEEEEAAAATTTTCCCCCCCHHHHHH….TTTTTTAAAAAAAKKKKEEEEE….AAAAAAANNNNHHHHHHHH

A Maca, tira a cabeça do caralho do cu dele, e vejo-a a arquear bem o cu dela para trás, eu vi o que iria acontecer, ela ia meter o caralho de uma vez só, pensei que o matava.
Ela faz isso mesmo que eu pensava, e mete-lhe o caralho todo pelo cu dentro. Ele nem gritar consegue, só vimos eles dar uma chicotada com a cabeça para trás, deixar a cabeça cair para a frente e desmaiar. Acorda uns instantes depois, a Maca metia-lhe o caralho até aos colhões e depois tirava-o. Nisto um dos outros clientes, mete-me de 4 no chão, levantou-me o kilt e enrraba-me, a putaria começara. Sou fodido por caralhos atras de caralhos e mamo-os também a Mara está a foder outro gajo, mas este já lá tinha ido e embora berre, já tinha levado com o caralho dela outras vezes. Ás tantas, um dos clientes fala algo ao Saul, e ele passados uns minutos, segreda algo ao ouvido da Maca, e depois vem ter comigo e diz-me:

– Luís agora vais foder com a Maca, ali em cima do balcão.

Bem estava na hora de sentir aquele pauzão dentro de mim. Fui para cima do balcão, e ponho-me de 4. A Maca vem ter comigo a sorrir, e segreda-me ao ouvido:

– Vamos lá ver se es tan puta como pareces.

Ela monta-se em cima de mim, e tenta enfiar o caralho dela, mas não consegue, mas ela insiste, e força, e eu faço força com o cu como se fosse cagar, e acabeça entra. Meu deus, nunca tinha sido enrabado por nada assim, e eu tento escapar, mas ela segura-me e diz:

– No hombre… lo vás tragar todo putita.

Ao acabar de falar, ela de uma vez só enterra o caralho todo. Eu grito tanto ou mais do que o primeiro que ela fodeu.

– CAAAAACCCAAAAA….VVVVAAAACCCCAAA…TIIIIRRRRAAAAAA….TTTIIRRRAAA EEEESSAAAAAAA MMMMERDDDDAAAAA…AAAAAINNNN…AAAIINNNNNNNAAAAAIMMMMM

Ela não perdoa e fode-me com força. O meu cu apesar de a altura já ter levado com centenas de caralhos não estava preparado para aquele pauzão, ela em menos de nada submete-me, eu fico sem forças, ao sabor da devassidão dela, e ela fode-me mais de uma hora até se esporrar no meu cu. E essa foi apenas a primeira vez naquela noite que ela me fodeu o cu. Mas eu aguentei, não sei como mas aguentei. E a certa altura mesmo começo a disfrutar do caralhão dela, e aí ela fodia-me já de outra maneira, era bruta a mesma, mas era diferente. Quem já levou no cu sabe do que falo.
Quando todos eles abalaram, fiquei só lá eu, a Maca, o Saul e a Cláudia. E bebemos umas cervejitas, e eu fui-me assear, dar um banho quente e vesti-me, quando a Maca está parada ao pé da minha Vespa, e eu digo-lhe:

– Queres comprar a minha Vespa?
– Não querido, apenas espero pelo táxi.
– Se quiseres boleia, eu levo-te onde quiseres.
Ela olha para mim, e diz:
– Aceito. Ela vai dizer qualquer coisa ao Saul. Monta-se depois atras de mim, e agarra-se ao meu tronco, e coloca a cabeça dela no meu ombro e diz:

– Desculpa-me, Luís se fui bruta contigo, mas quando começo a foder, fico cega, só me sinto feliz quando enterro o caralho todo no cu. Perdoa-me.
– Se me fodesses doutra maneira, Maca, quem ficava chateado era eu. Eu gostei muito. Tenho uma caverna agora no fundo das costas, mas estou feliz.
– Calla-te tonto, disse ela a sorrir. E abraça-me com mais força.

Não me disse mais nada durante o caminho, só me indicou a morada dela. Eu deixei ela a porta de casa dela, não era assim tão longe da minha casa. Ela quando chegamos, deu-me então o beijo na cara, e eu digo:

– Então já somos amigos?
– No pero lo as merecido, responde ela a sorrir.
Foi a primeira vez que a vi sorrir, e se ela era linda, mais linda ficava ainda.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardobi ID:5c8kvfu43

    Que tesão de contos. Continua

  • Responder Vinícius a. ID:4adfkdinoia

    Quero dar TD dia ser fudido por um monte de macho tenho 17 anos quero um macho q me trate como putinha

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      😋😏

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Gostava de ver essa shemale nua. E ver ela a comer o teu cu. Tens de encontrarmos eu quero esse cu aberto, putinha. Pública mais.