#

Eu e Fernando no Banheiro da Biblioteca

656 palavras | 9 |3.08
Por

Olá, sou eu novamente o Juninho, no meu conto anterior eu relatei como foi que se deu minha primeira foda com o meu primo Marcelo no ano de 2010. Hoje irei relatar uma experiência que ocorre na segunda-feira desta semana 25/06/2018. Há uns meses atrás estava eu no aplicativo de relacionamentos Grindr quando comecei a conversar com um perfil aqui de Abaetetuba ele disse que se chamava Fernando e tinha 17 anos logo trocamos nossos contatos e começamos a conversar pelo WhatsApp no entanto ao ver a primeira foto dele logo o questionei se ele realmente tinha 17 anos e ele me revelou que na verdade ele tinha 15, conversa vai conversa vem ele me disse que ainda era virgem de tudo e que tinha muita curiosidade de ficar com homens.
Ficamos por alguns meses conversando se conhecendo e tentando marcar um encontro mais não dava certo e quando foi na segunda-feira ele me mandou mensagem dizendo que estava na Biblioteca pública e me convidou para ir me encontrar lá com ele, na mesma hora topei e fui ao seu encontro. Chegando lá me sentei ao seu lado e fingíamos que estávamos estudando, mas na verdade estávamos conversando para vermos o que faríamos, então dei a ideia de irmos até o banheiro da biblioteca e consumarmos o ato lá dentro e assim o fizemos.
Ao entrar no banheiro tranquei a porta e fiquei observando o Fernando por um momento seu nervosismo era bastante visível, então tomei a iniciativa e comecei a beijá-lo e sinceramente para alguém que nunca tinha beijado antes ele beijava super bem e assim ficamos e eu ia passando minha mão por suas costas, barriga peito, bunda e seu pau e ele mesmo estando nervoso fazia o mesmo em mim.
Após alguns minutos desabotoei sua bermuda e desci até seus pés e voltei a beija-lo e ele me pede para chupa-lo e assim o faço e depois foi sua vez de me chupar, voltamos a nos beijar ai ele me disse que queria que eu o comesse então virei-o de costas para mim e pude ver sua bunda bem peluda e durinha abria as bandas para ver melhor e pude ver um cuzinho fechadinho em bem apertadinho nunca penetrado antes, passei bastante cuspe em seu cu e na minha pica e comecei a tentar penetra-lo mas por um bom tempo mas não obtive sucesso então sentei no chão e mandei ele ir sentando em minha pica, passei mais cuspe na pica e fui tentando acertar o cuzinho dele e quando achei comecei a forçar a entrada mas não entrava e o nervosismo dele dificultava mais ainda então comecei a beija-lo novamente para acalma-lo e fazer relaxar o que foi correspondido por ele e começamos a nos beijar intensamente no entanto nada da pica entrar comecei a forçar mais um pouco e foi até que a cabeça entrou ele começou a reclamar de dor e eu ia o acalmando nos beijávamos mais a cabeça não entrava mais, então ele me pediu para parar pois naquele momento ele não ia conseguir mais da seu cu.
Nos recompomos nos vestimos para deixar aquele local logo primeiro ele saiu e eu fiquei mais um pouco para ninguém perceber e depois sai e voltei para casa. Passando umas horas mandei mensagem para ele perguntando se ele tinha gostado e ele tinha gostado ele me disse que sim, ai ele me disse que quando ele chegou na casa ele foi no banheiro e saiu sangue do cu dele e me perguntou o porquê eu respondi porque ele era virgem e eu tinha arrebentado com as primeiras pregas do cu dele.
E agora estamos marcando a próxima foda pra eu acabar de vez com a virgindade do cu dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,08 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado ID:fe7m26tt8

    Show de conto
    Me da teu contato juninho

    • Juninho ID:5u0xt7wnm0

      deixa o seu contato que eu chamo

  • Responder Gostoso João ID:1dqcwg1eyv34

    Caracas que delícia de conto amigo, tomara que vocês tenham mais oportunidades como essa, não vejo a hora de ler uma possível continuação. Você completou 22 anos esse ano ou irá completar 23 anos esse ano? Parabéns mais uma vez pelo conto amigo

    • Juninho ID:5u0xt7wnqj

      Ainda vou completar 23 anos esse ano

  • Responder Juninho ID:2x0gwlyboik

    Ei John Deere,Matador de Veados quer saber de uma coisa vai procurar a Puta que te Pariu te a da o Fim naquela bosta que te trouxe ao mundo porque comentários de um putero de um homem só como vc não me atinge.

    • John Deere,Matador de Veados ID:4qks6zo326k

      Não adianta esbravejar veado,minha missão é acabar com veadinhos como você e fim de papo,portanto…CUIDADO COM O QUE FALA,VEADO…

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:16knmgjz3bvj

    Juninho realmente é nome de veado,e daqueles bem imundinhos mesmo
    Haa veadinho,se cruzo com você esta sua veadagem acaba viu,cuidado…arruma mulher e vira um homem de verdade…
    Estou pelas ruas,pra dar jeito em todos vocês,cuidado veado…

    • Gostoso João ID:1dqcwg1eyv34

      Cara não sei como você consegue ser tão insuportável. Se você não gosta de contos homossexuais por que então você ler? Que saco meu, você é chato pra CARAMBA vá procurar catar coquinho vai.

  • Responder NovinhoSP ID:gqb65rhrc

    Dá pra ele. Será melhor ele perder a virgindade sendo ativo