# #

Usominha bunda branquinha e redonda como uma puta no cio, sem limites. sou coroa, passivo!

426 palavras | 0 |4.11
Por

Olá amigos, eu sou uma coroa de 58 anos, aposentado, com uma aparência bem conservada e uma vida aparentemente normal para todos à minha volta: sou casado, tenho família e amigos, e sempre fui discreto quanto à minha sexualidade. Mas, lá no fundo, eu guardo um segredo: Sou bi, mas somente passivo, e adoro sentir prazer anal. Só em escrever isso já fico com o cuzinho piscando de tesão.
Minha bunda é branquinha, redondinha e sensível, e adoro oferecê-la aos meus amigos 100% ativos, que realmente curtam uma boa foda anal. Não tenho medo de realizar os fetiches mais safados desses machos, e adoro quando eles me comem sem dó, explorando minha bunda em qualquer lugar.
Se quiserem ver como eu sou gostoso, acessem meus contatos, vídeos e fotos em www.bit.ly/coroayou e www.bit.ly/coroarecife . Mas fique atento , pois estou sempre à procura de amigos ativos para realizar meus desejos mais picantes e ousados. Não quero nem posso perder tempo com bate papo que não leve a nada.
Ontem, fui convidado por um amigo casado, que é muito ativo mas tem uma esposa que não gosta de anal. Ele me levou a uma padaria que estava fechada, e lá, no banheiro, eu decidi provocá-lo, socando a cueca dentro da minha bunda. Quando ele teve aquela visão, ficou louco de tesão. Ele é vigilante na padaria e estávamos sozinhos. Pedi para ele fazer as fotos com meu celular, para provocar ele.
Em seguida, fiquei totalmente nu, abrindo minha bunda para ele. Ele não perdeu tempo e veio logo cheirar minha bunda e lamber meu cuzinho, fazendo-me gemer de prazer. A sensação da sua língua percorrendo minha bunda e me penetrando me deixou louco.
Começamos a foder em pé, ele me segura pela cintura, com seu pau duro entrando e saindo da minha bunda, me fazendo gemer e implorando por mais. Foi uma sensação incrível, ser dominada por ele em um local inusitado, e saber que estávamos fazendo algo proibido só aumentava a emoção. Ele falava que meu cu era gostoso e que eu estava melando a cabeça de sua pica. Ficou mais louco ainda com isso.
Para mim, isso é uma das melhores sensações do mundo, e sempre procuro novas experiências com homens safados e dotados.Então, se você é um desses machos , não deixe de me conhecer melhor nossos perfis online e quem sabe, talvez a gente possa realizar juntos os nossos mais sujos desejos.

pic-1-bigpic-2-big

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos