#

Na infancia eu era abusada pelo meu primo mais velho

478 palavras | 18 |4.32
Por

Oi, eu sou Denise. Nunca contei o que vou narrar agora para ninguém e aproveitei esse espaço para desabafar esse segredo de vinte anos. Tinha apenas 10 anos, meu pai trabalhava de turno e a minha mãe tinha medo de dormir sozinha, meu pai então pediu a um sobrinho de 18 anos que dormisse no sofá da sala para proteger a nossa casa. Ele foi orar com a gente. Recordo-me que numa noite, estava dormindo e senti alguém passando a mão em meu corpo, começava pelas minhas pernas, na minha bundinha pequena e enfiava a mão, alisando a minha bucetinha, tão apertadinha. Nunca tinha experimentado essas carícias tão ousadas e gostosas. Me abri completamente, estava sonolenta, pensei que estava sonhando. Lembro que ele me tirou da cama para não acordar meus irmãos e me levou para o sofá da sala, abriu minha bucetinha e sussurrou no meu ouvido: fique quietinha, vamos brincar e jogar um joguinho bem gostoso, você vai gostar, garanto. Sentou-me no seu pau grande e duro e me balançava para cima e para baixo, eu era tão safadinha que nem reclamei da dor de perder o meu cabaço aos 10 anos, queria mais e mais, e ele bombava, bombava e eu sussurrava em seu ouvido: ai, ai, fode, fode, fode… Gozamos gostoso, ele me levou ao banheiro e me limpou para que minha mãe não desconfiasse. a partir daquela noite, passe a ser bolinada e fodida por ele quase todas as noites. Aos 12 anos, precisei ir ao médico em outra cidade, como não sabia andar sozinha, minha mãe pediu prá ele me levar, ele já dirigia e fomos no carro do meu pai. No meio da estrada entramos em um trecho deserto, na praia, e resolvemos trepar ali mesmo e gritar o que não podiamos por fuder somente em casa. Ele estava louco, tarado, chegando a ser agressivo, arrancou a minha roupa, me chupou todinha, depois meteu a pica em minha boca pra eu chupar ele tbm, de pau duro, ele veio prá cima de mim e fudemos, gemendo e gritando até gozar, eu não conseguia parar, queria mais, aos 12 anos já tinha coxas grossas e bunda areebitada. Ele me virou de quatro e enfiou a pica no meu cu, gritando: quero tirar o cabaço que ainda não tirei, o do seu cu, gritei de dor, chorei, gemi, mas ele não teve pena, me enrabou, eu fui aceitando, aceitando, gostando, gostando e gozzzzeiiiiii… Que delicia! Aquele macho fodedor era o meu dono definitivamente. Trepamos assim até os meus 15 anos, quando ele foi embora da minha casa.
Hoje eu sou casada, tenho 30 anos, uma marido maravilhoso e uma filha de 11 anos, que assim como eu, precisa de um macho fodedor pra inicia la.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 47 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    A passagem secreta 4 : dois dias depois , no dia do casamento não transei com Letícia e Nanda pois voltamos muito tarde da recepção mas nos outros dias em que fiquei lá foi toda noite metia na xota de Nanda e depois comia a bundinha das 2 até 2 dias antes de vim embora Letícia topou e eu a descabacei com a ajuda da Nanda e gozei gostoso dentro da xotinha apertadinha dela . FIM

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    A passagem secreta 3: ao me ver Nanda sorriu e disse olha o dorminhoco ai antes que alguém mais aparecesse falou hoje a noite vai ter mais trabalho viu entendi o recado dei uma desculpa qualquer pra não ficar ali com ela , logo apareceu outros parentes , sai e fui ver com o avô de Letícia se poderia emprestar um cavalo o ideal seria uma moto ou carro mas por não ter idade e nem CNH não arrumaria apesar de eu saber dirigir e pilotar ,ele disse que era só ir no estábulo e pedir ao empregado pra selar o cavalo , montei e fui até a cidade mesmo com vergonha entrei na farmácia dei sorte que quem tava no balcão era um rapaz aí pedi camisinha e um gel lubrificante me surpreendi quando ele ao me entregar as camisinhas falou Nanda é gostosinha né e riu ele havia reconhecido o cavalo do sítio , de noite inverti em fez de Letícia e Nanda irem pro meu quarto pela passagem eu quem fui pro quarto delas depois delas matarem em mim e eu chupar os peitinhos delas e lamber e chupar o grelinho das duas coloquei a camisinha e passei gel na bunda das duas Letícia e Nanda ficaram nervosa um pouco mas acabaram cedendo aí comi o cuzinho da Letícia primeiro gemeu e chorou um pouco mas amou dar a bundinha soquei até gozar ai tirei do cuzinho da Letícia que mesmo sentindo um pouco de dor chupou meu kct sujo de porra aí quando ficou duro de novo coloquei outra camisinha e meti na bundinha da Nanda enquanto a enrabavva apesar de ser a 1 vez que dava ela disse nossa é gostoso Paulo dar o cuzinho achei que doesse mais soquei até gozar novamente aí tirei a camisinha e meti na xota dela e curioso perguntei se ela já tinha transado com o rapaz da farmácia Nanda riu e disse que 3 vezes mas que com ele só com camisinha , voltei pro meu quarto pela passagem já era quase 4 h da manhã embrulhei as camisinhas no ph e coloquei no fundo da lixeira do banheiro e tampei com mais ph pra disfarçar apesar de ainda estar um pouco dolorida Letícia conseguiu disfarçar bem ao entrar na igreja 2 dias depois …

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    A passagem secreta 2 : achei que fosse na prota do quarto e abri mas não tinha ninguém,fechei a porta e novamente escutei a batida na 3 vez que percebi que as batidas vinham de dentro do armário aí abri a porta do mesmo tive uma surpresa e um susto ao mesmo tempo , quando abri a porta do armário me deparei com Letícia e Fernanda ambas de camisola o fundo do armário era o fundo do armário do quarto delas e deslizava como se fosse uma passagem secreta ainda assustado e surpreso vi Letícia e Fernanda saírem de dentro do armário engatinhando já que a tal passagem só dava pra ser assim , lógico que ver as 2 de camisolinha.não.teve como evitar de ter uma ereção foi ai que Letícia falou tá vendo Nanda não te disse que.era grosso,aí a Nanda falou posso ver melhor eu aí baixei minha cueca aí sem cerimônia alguma Nanda se ajoelhou na minha frente e começou a chupar meu kct e fez sinal pra Letícia se aproximar e mamar também gozei na boca da Nanda que engoliu tudo . Depois tirou a camisola e Letícia também a diferença é que Letícia estava de calcinha por baixo da camisola e Nanda estava só de camisola mais nada por baixo aí Nanda deitou na cama não perdi tempo e chupei e lambia a xota dela que tinha os pelos aparados e mamei nos peitinhos dela fiz Nanda gozar umas 3 vezes aí Nanda falou se quiser pode meter a vontade e sem perigo tomo pílula eu então me posicionei e meti gostoso na xota dela enquanto eu metia na Nanda , Letícia me ofereceu os peitinhos pra eu mamar suguei gostoso os peitinhos dela que suspirava fundo , aí depois Letícia e Nanda voltaram pro quarto delas , no dia seguinte acordei às 9 h achando que tinha sido um sonho, mas ao verificar o fundo do armário esse deslizou pro lado e agachei e olhei tava no quarto delas voltei me vesti escovei os dentes e desci não encontrei Letícia tinha saído com a mãe pra esperimentar o vestido que iria usar no casamento já que seria dama de honra,as vi Nanda que já estava na piscina tomei café e fui até ela , ao me ver Nanda …

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    A passagem secreta: Nomes fictícios . Quando tinha 17 anos fui com meus pais pro sítio de uns parentes de minha mãe pois iria ter um casamento , tinha tempo que não via Letícia (minha prima de.3 grau) na ocasião com 12 anos descrição: morena clara mas queimada de sol , cabelos pretos longos ,olhos castanhos claros , 155 alt , 12 anos , seios pequenos redondinhos durinhos, bundinha pequena redondinha , quando me abraçou senti o seu perfume e os peitinhos durinhos dela não teve como evitar uma ereção e ela percebeu dando um risinho safado, meus pais ficaram num quarto na casa dos pais da noiva e eu fui pra casa dos avôs paternos de minha prima Letícia num quarto no segundo andar da casa , deixei minha mala e desci pra aproveitar que era verão anoitecia mais tarde e devido o calor fui pra piscina Letícia estava lá de maio com outra menina Fernanda ( prima dela por parte de pai) Fernanda: morena queimada de sol com marquinha , 165 alt , 14 anos , cabelos pretos longos cacheados , olhos castanhos esverdeados, seios médios durinhos, bunda média redonda e arrebitada, tava de biquíni alaranjado que contratava com a cor da pele morena dela , Letícia me apresentou a ela ficamos os.3 na.piscina.ate quase 20 h.quando entramos pra tomar.banho e jantar acabei de jantar e pedi desculpas pois iria dormir tava cansado da viagem.e.subi pro.quarto sempre dormi só de cueca no.maximo.uma.camiseta quando estivesse mais frio . Durante a madrugada tive a nítida impressão de que alguém tinha.entrado no meu.quarto mas achei que tivesse sonhado já que tinha fechado a porta com chave, na manhã seguinte é que percebi que Letícia e Fernanda estavam dormindo no quarto ao lado do meu Fernanda me cumprimentou e disse uma coisa que na hora não entendi você tem o sono pesado né, eu disse que não mas tava bem cansado da viagem . Aí quando subi de noite pra dormir , Letícia e Fernanda também subiram só esperaram eu fechar a porta, o quarto que eu estava era uma suíte ,aí escutei uma batida achei que ..

  • Responder vagabunda arrombada ID:7btepa5p44

    QUE LINDO VER QTAS GAROTAS TEM SIDO ABUSADAS!!!!!! Tem q meter forte msm mulher nasceu pra ser vagabunda depósito de porra e só isso

  • Responder ray.sp ID:1eonev3qvhif

    Delicia adoro mae e filha duas putynhas …

  • Responder Anônimo ID:gsut7x6zl

    Vou fazer a bucetinha da sua filhinha de 11 aninhos virar um bucetao da largura do meu cacete, de tantas horas que eu vou ficar dentro dela, vou fazer ela gritar, chorar, berrar ate desmaiar de tanto gozar no meu cacete, vou encher a bucetinha recem arrombada dela de muita gala quentinha, vou arrombar ela tanto que a bucetinha vai ficar so o “oco” ela vai virar minha putinha,,,

  • Responder Anônimo ID:gsut7x6zl

    Eu vou chupar sua filhinha todinha, mamar nos peitinhos durinhos, chupar a bucetinha dela ate ela gozar na minha boca, e se ela nao deichar eu pego ela a forca na frente do seu marido corno, mostra como um “”negro ajegado”” arromba a bucetinha da filhinha virgem dele,

  • Responder Anônimo ID:gsut7x6zl

    Denise cadela, eu sou o “”negro jegue”” aqui onde moro ja arrombei a bucetinha de muitas cabritinhas safadinhas de 12,13,14 e 15,, mais agora eu quero arrombar,descabacar,penetrar,rasgar,enterrar ate o talo, com forca e sem pena da bucetinha da sua filhinha de 11 aninhos,,

    • Karina ID:41ii0os4t0k

      Oi anonimo “negro jegue”, mas elas tom seu leitinh?.Qual foi a primeira que tomou?rsrs.

  • Responder Mateus ID:g3jc2al8k

    Estou querendo iniciar minha prima de 10 anos, mas não consigo sozinho, eu tenho 15, tenho bastante medo, me ajudem
    [email protected]

    • Anônimo ID:81rse308rk

      15 anos. Não pega nem cadeia… Come e depois conta pra nós…

  • Responder Yan ID:81rdadkgd3

    Delícia eu quero

  • Responder Tarado por noivinhas ID:fi0at718m

    Eita conto bom vc é de onde . quero ser o comedor da sua filha

  • Responder grisalho ID:bf9un3020i

    Está procurando alguém para sua filha?

  • Responder RG ID:8efhk9lxid

    quer um pra ela, deixa seu contato aqui, vou adorar iniciar a sua filhinha

  • Responder Anônimo ID:w71gj0e8

    Ruinzinho esse viu…

  • Responder Drear ID:gp1eytdqk

    Pensei q ia dizer q a filha era dele kkk