# # #

O aniversário parte 2

1647 palavras | 5 |4.67
Por

Como quando e porque uma família ensina o filho e filhas as delicias do sexo

Personagens
Luciano = Pai, professor universitário, 43 anos, ministra aulas de biologia para pré-adolescentes e adolescentes em um determinado colégio, 1,75 cm de altura, moreno, cabelos pretos e levemente encaracolados, olhos verdes, na academia pratica fisiculturismo também conhecido como Body Building, mas como a maioria dos brasileiros sua rola não passa de 16 cm se tanto, para desgosto de Amanda que sonhava em ser preenchida com algo maior.
Amanda = Esposa de Luciano, trabalha em desenvolvimento de TI em empresa multinacional, 30 anos, loira, olhos azuis, branquela, seios médios, 1,60 cm de altura, pernas não muito grossas, corpo sarado, faz academia como o esposo, muito ardilosa em matéria de sexo, vive inventando novas formas de fazer amor.
Marcelo/Marcela = Filho 11 anos, atualmente com 1, 50 de altura, loiro de olhos azuis, praticante do “É dando que se recebe”, ou seja, tanto “Da” como “come”
Laura = Filha 9 anos, tem muito do pai, moreninha, olhos verdes, um rostinho angelical, mas que de inocente não tem nada.
Camila = Filha 7 anos, irmã mais nova de Laura, seguiu a mãe, loirinha, olhos castanhos bem claros, cabelos lisos que costuma a prender em um grande “rabo de cavalo”, esperta, e safada, adora ser beijada no corpo todo pela Laura, ou por quem ela tentar seduzir
Continuando a narrativa da parte 1

Estava estarrecido ao de descobrir que a mulher sexy que havia feito aquela dança tão sexy e depravada era meu filho Marcelo/Marcela de 11 anos.
Logo ele que era tão macho, vivia babando nas meninas mais velhas, havia se tornado uma menina muito gostosa, agora me vem à cabeça a resposta á pergunta que havia feito a duas semanas atrás, quando ela o levou pra cortar o cabelo, e ele havia voltado com um corte que eu achei muito feminino para um menino.
Mas na hora em que ele sussurrou no meu ouvido, decidi…
Ah, foda-se, vou cair de boca! Pedi que ele fizesse mais uma dança sexy, mas dessa vez junto com as irmãs, e que acabei passando as mãos nelas, percorrendo seus corpinhos infantis, e se quisesse dependendo da atitude delas, daria asas à imaginação e as masturbasse.
Enquanto apreciava a cena, a mãe deles levantou o vestido e sentou no meu colo de costas pra mim e de frente para as crianças. Cara estava no paraíso, ela encaixou a bunda no meu pau e começou a cavalgar.
E assim poderia admirar as crianças toda feliz e orgulhosa, batendo palmas acompanhando as crianças na depravação, como se elas estivessem em uma peça inocente do colégio.
Confesso que minha rola estava totalmente dura igual a pedra! Enquanto isso meu filho tirava a calcinha, e revelava estar de pica dura também, e dançando com o plug de gatinha,
Nossa, nossa ele estava lindo de espartilho meia calça e sutiã, dando a pica (aliás, que é até grande pra um garoto de 11 anos, mais tarde minha esposa falou que sempre o estimulou com deliciosas punhetas) para Laura chupar, enquanto Camila era masturbada por ele, e ele ainda lambia os peitinhos nulos dela, que cena linda.
Nisso, ao me virar pro lado, percebi de Amanda (minha esposa) gravava tudo com um celular no tripé
Relaxei assistindo a performance e de repente Marcelo deita de barriga pra cima, e Laura senta em cima da sua pica e fica esfregando entre suas coxas, bem na portinha de sua pepeka, mas sem penetração.
Ao mesmo tempo Camila senta na cara dele, ele então começa a lambe-la, abre com os dedos abre a pequena vagina e assim revela seu pequenino clit e começa a chupa-lo.
Nossa que gostoso ver esta cena, as duas em pouco tempo começam a tremer e ter espasmos, gritando, quase gemendo … acredito que elas estariam tendo seu primeiro orgasmo.
Quando termina Marcelo veio beijar a minha boca e disse com a voz mais feminina e gostosa que eu já ouvi.
-:Papai toma o gostinho do mel da Camila. Hum que gostinho gostoso, e que beijo sexy.
Não conseguia entrar na minha cabeça que aquela mulher sexy e experiente era meu filho que eu já peguei batendo punheta olhando vídeos pornô no computador.
Estava confuso, mas me entreguei ao instinto e ao desejo. Foi aí que ele pega na minha mão e diz:
-:papai, vem comigo, quero dar teu presente, mas tem que ser na cama de vocês!
Aí minha esposa levanta do meu colo soltando um sonoro pum, todos riram, por um momento, voltamos a ser papai, mamãe e filhinhos, mas logo tudo volta a ser como estava antes, e meu filho todo menininha fala com voz de dengo:
-: papaaaaaaaiiiiii vem logo, quero você papai. Vêm comer a sua princesa vem.
Quando chego no quarto, Marcelo/Marcela fica de 4 na cama e diz:
-:papai puxa meu rabo… Lembre ele igual o que a mamãe faz comigo, falou com aquela vozinha demonstrando tesão e ao mesmo tempo medo, por saber o que iria acontecer.
Cara, aquilo me deu um arrepio, peguei aquele rabo e comecei a tirar o plug, nossa, quando saiu, revelou aquele anelzinho piscando como estivesse pedindo para ser inaugurado.
Então lubrifiquei bem aquele cuzinho rosado e a minha rola também, e assim, devagar fui penetrando, quando a cabeça entrou alargando a passagem, ele deu um gritinho abafado
E aquele viadinho aguentava tudo sem parecer estar com dor nem nada. Enfiei o resto de uma só vez e ele deu um grito, que até mãe se assustou e correu pra ver do que se tratava,
Ao entrar no quarto admirou-se cena, Marcelo de 4 na cama, eu por trás com o pau enfiado até talo, de maneira que, só as bolas do meu saco, ficassem ali na entrada.
Amanda passou a mão na barriga dele e sentia minha rola lá dentro, forçando a pele pra fora rsrs ela disse:
-: Filho, você aguenta isso tudo?
-: E ele diz: sim mamãe, viu como sou uma boa menina?
Nisso Amanda dá um tapa bem estalado na cara dele e fala para o esposo:
-: Come essa vagabunda amor, com tudo o que tem direito, inunda ela com o teu leitinho saboroso, e riu vendo-o chorar.
-: E disse: enquanto saía do quarto, isso e pra você aprender a não dar pro meu marido, você tem que comer as menininhas da sua escola. Mas se seu pai gostar, vou ter que aceitar ter outra menina em casa…
Então Marcelo fala:
-:mamãe, quero ser a mulher do papai, mas prometo que um dia irei te comer e às minhas irmãs também, sempre serei seu segundo macho, mas para o papai serei uma fêmea, só dele.
Colocando em prática o que havia dito, ele pede pra ela deitar de frente pra ele e começou a chupar a Amanda, enquanto eu metia a pica de uma vez só no cu dele e o fodi com toda a raiva do mundo.
Isso ficou rolando por um bom tempo, até que gozei novamente no cu de Marcelo, quando olhei pro tapete do quarto Camilla e Laura se chupavam como duas adultas.
Aí minha mulher vira e fala:
-:amor descansa que a noite tem mais, em seguida, pegou as meninas e as levou pra tomar banho, enquanto Marcelo ficou comigo na cama e disse:
-:Papai, quero virar uma menina bem bonita pra te satisfazer, eu gosto também de meninas, mas me sinto mulher papai, serei sua mulher, só sua.
Eu abracei meu menino e disse: tá bom. O que eu não faço pelo meu neném com essa voz de menina putinha. O beijei e dormimos de conchinha, tal qual um casal apaixonado.
Dormimos a tarde toda. Acordei com Marcelo mamando minha pica. E dizendo:
-: Acorda papai, mamãe tá chamando. Quer tomar banho comigo?
-: Aí continuando ele se vira pra mim e me olha nos olhos e pergunta, papai, pensou no que disse?
-: Claro meu BB, tudo pra mulher da minha vida respondi sorrindo.
Gentes!!! Vocês tinham que ver a cara de felicidade do meu filho.
-: Prometo que vou amar somente você. Serei sua esposa só sua.
E fomos tomar banho. Na maior putaria claro, nem preciso dizer que empalei novamente esse viadinho gostoso.
Quando saímos do banheiro, minha esposa dá um esporro:
-: Caralho amor, fica comendo essa bicha e esquece da vida.
Eu me arrumo e desço pra sala pra esperar o tal convidado, minha esposa chega com uma caixa e diz:
-: Amor pega essas camisinhas e coloca em um lugar de fácil acesso… Não queremos reclamações depois … Kkkkk e sai rindo.
Nisso as crianças descem, também e pqp, Camilla e Laura estavam lindas parecendo duas princesas, e minha esposa fala:
-: Amor, levanta o vestido delas, levanto e que vejo? as duas sem calcinhas e de cinta liga e meia calça.
-:Lambo os beiços e pergunto, tudo isso e pra mim?
-:Amanda diz, sim, mas só depois do Marcelo come-las, mas vai demorar um pouco ainda, agora você vai poder se divertir com quem você quiser… nem imagina o presente de aniversário que vão te dar… Kkk
E sobe pra se arrumar… Sinto falta de Marcelo, que desce depois da mãe…
A noite vem chegando, e lá pelas 18:00 começa a chegar o tal convidado
Era, um casal novo, amigos da minha esposa.
Bem espero que tenham gostado, estaremos em seguida postando o capitulo 3
Qualquer comentário poderá ser colocado aqui ou enviado para nós
[email protected]
[email protected]
Pessoal. Logo estaremos em seguida postando o capitulo 3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bispo Edir Macedo ID:3q9adjem2

    Maus, Rafaella
    Q porcaria a 4: Luk, Mikaela, Aniversário 1 e Aniversário 2…

    • Luk & mikaela ID:8eez5vj742

      Quando tiver a coragem, se é que tem, colocando como nós nossos nomes verdadeiros, levarei em consideração teu palpite

  • Responder Luk ID:muirjbhrj

    Rafa, me chama no telegran… Muito obrigado pelo elogio mas a Mikaela que é a cereja do bolo, ela deu um vigor pra história fora do comum!!!

    • Rafaella ID:vufcbhrk

      To sabendo Luk.. to sabendo !

  • Responder Rafaella ID:vufcbhrj

    Que delicia .. !!
    Obrigadinha novamente !
    Beijos aos Autores !!