Fudendo a filha da madrasta de 10 anos

Autor

Meu nome é Lucas tenho 31 anos, e o conto que vou contar é real!
Eu tinha uns 16 anos nq epoca, e a filha da minha madrasta tinha 10 anos.
Minha madrasta tinha saido como de costume para no final de semana para trabalhar e meu pai era porteiro noturno.
Eu ficava sempre cuidando da filha dela a noite, quando uma certa noite eu estava assitindo filmes porno e estuva super excitado batendo uma punheta ate que a Sara veio ate meu quarto dizendo que estava com medo de domir sozinha e perguntou se poderia dormi comigo.
Eu disse claro venha, apaguei a luz e ela ficou de costas para mim e eu fiquei ali tendo fantasias com aquela criança.
Quando decidi tentar alguma coisa, meu pau estava latejando. Então abracei ela por tras e ela deixou se aproximando mais de mim sentindo meu pau duro. Depois comecei a me esfregar nela e ela inocente deixava. Pequei a mão dela e fiz ela pegar no meu pau, foi otimo. Então comecei a esfregar meu pau na bundinha dela.
E ela continuou deixando. Depois peguei na bucetinha dela, então ella ficou doida de prazer. Entao me ajoelhei e pedir para ela chupar meu pau. Mas ela foi ficou com nojo no começo e eu dizia vai chupa que é gostoso vai. Entao ela comecou a me chupar com aquela boquinha pequena… me deixando louco!
Foi quando eu pedi para ela deitar na cama e subi em cima dela, peguei meu pau segurei e fiqquei tentando colocar na xaninha dela mas sempre que acertava o buraco ela dizia que estava doendo.
Foi quando eu lembrei do lubrificante que eu tinha guardado, passei um pouco no meu pau e na xaninha dela e tentei colocar novamente, ela gritava de dor foi quando eu coloquei a mão na sua boca e empurrei de vez e fiquei bombando a bucetinha dela devagazinho mas eu não estava satisfeito então virei ela e comecei a tentar comer o cuzinho dela.
Passei lubrificante no rabinho dela e fiquei tentando colocar ate conseguir. Nossa a sensação foi maravilhosa gozei em instantes ,então ela foi chorando pro banheiro e eu disse pra ela que se a mãe dela soubese nos dois estavamos frito, que era melhor ficar so entre nos dois .
Então fiqquei comendo ela ate seu 15 anos quando eu sair de casa por causa da faculdade em outro municipio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 30 votos)
Loading...