,

Fudendo a filha da madrasta de 10 anos

24-05-18 Por 8 ★ 3.18

Meu nome é Lucas tenho 31 anos, e o conto que vou contar é real!
Eu tinha uns 16 anos nq epoca, e a filha da minha madrasta tinha 10 anos.
Minha madrasta tinha saido como de costume para no final de semana para trabalhar e meu pai era porteiro noturno.
Eu ficava sempre cuidando da filha dela a noite, quando uma certa noite eu estava assitindo filmes porno e estuva super excitado batendo uma punheta ate que a Sara veio ate meu quarto dizendo que estava com medo de domir sozinha e perguntou se poderia dormi comigo.
Eu disse claro venha, apaguei a luz e ela ficou de costas para mim e eu fiquei ali tendo fantasias com aquela criança.
Quando decidi tentar alguma coisa, meu pau estava latejando. Então abracei ela por tras e ela deixou se aproximando mais de mim sentindo meu pau duro. Depois comecei a me esfregar nela e ela inocente deixava. Pequei a mão dela e fiz ela pegar no meu pau, foi otimo. Então comecei a esfregar meu pau na bundinha dela.
E ela continuou deixando. Depois peguei na bucetinha dela, então ella ficou doida de prazer. Entao me ajoelhei e pedir para ela chupar meu pau. Mas ela foi ficou com nojo no começo e eu dizia vai chupa que é gostoso vai. Entao ela comecou a me chupar com aquela boquinha pequena… me deixando louco!
Foi quando eu pedi para ela deitar na cama e subi em cima dela, peguei meu pau segurei e fiqquei tentando colocar na xaninha dela mas sempre que acertava o buraco ela dizia que estava doendo.
Foi quando eu lembrei do lubrificante que eu tinha guardado, passei um pouco no meu pau e na xaninha dela e tentei colocar novamente, ela gritava de dor foi quando eu coloquei a mão na sua boca e empurrei de vez e fiquei bombando a bucetinha dela devagazinho mas eu não estava satisfeito então virei ela e comecei a tentar comer o cuzinho dela.
Passei lubrificante no rabinho dela e fiquei tentando colocar ate conseguir. Nossa a sensação foi maravilhosa gozei em instantes ,então ela foi chorando pro banheiro e eu disse pra ela que se a mãe dela soubese nos dois estavamos frito, que era melhor ficar so entre nos dois .
Então fiqquei comendo ela ate seu 15 anos quando eu sair de casa por causa da faculdade em outro municipio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,18 de 34 votos)
Loading...

Por ,

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Tiozao

    Oh trem bom

  2. Cuiabano zoo

    eita que dlca,

  3. Magrelo da vara comprida

    Gostei!
    Comi a minha sobrinha de 10 anos, mas era não era mais virgem. Alguém passou na minha frente, só não tenho ideia quem foi.
    Comecei a estranhar quando eu chamei ela pra deixar o titio brincar com ela de papai e mamãe, falei que os pais brincam os o pipi do homem e da mulher. Eu tinha fumado maconha e a maconha me deixa com muito tesao. Não resisto estar sozinho com alguma menina, ainda mais sendo uma novinha cheirando a leite. Então fui bem direto e ela só acenou com a cabeça que sim. Meu pau não é nem pequeno… Surpreso quando o pau entrou quase até o talo. Nossa. Essas novinhas adoram pica. Ela tá com 11anos,de vez em quando eu passo por lá… Proporcionou prazer pra ela que não tem oportunidade de dá ainda pela idade, então eu faço isso. Ela gosta muito. É nosso segredinho. Só queria saber quem foi o sortudo que descabaçou essa putinha. Era pra ter sido eu!

    • Cavalo

      Você tem que fumar maconha e da a bunda para um cavalo seu otário

  4. Yan

    Que delícia sempre foi meu sonho

  5. Tarado por noivinhas

    Gostei cara tem que meter a rola nas novinhas

    • Luisa

      É verdade

    • Curioso

      Por que você só gosta de noivas? “Tarado por noivinhas”, ué?