# #

Fudendo a filha da madrasta de 10 anos

408 palavras | 14 |3.24
Por

Meu nome é Lucas tenho 31 anos, e o conto que vou contar é real!
Eu tinha uns 16 anos nq epoca, e a filha da minha madrasta tinha 10 anos.
Minha madrasta tinha saido como de costume para no final de semana para trabalhar e meu pai era porteiro noturno.
Eu ficava sempre cuidando da filha dela a noite, quando uma certa noite eu estava assitindo filmes porno e estuva super excitado batendo uma punheta ate que a Sara veio ate meu quarto dizendo que estava com medo de domir sozinha e perguntou se poderia dormi comigo.
Eu disse claro venha, apaguei a luz e ela ficou de costas para mim e eu fiquei ali tendo fantasias com aquela criança.
Quando decidi tentar alguma coisa, meu pau estava latejando. Então abracei ela por tras e ela deixou se aproximando mais de mim sentindo meu pau duro. Depois comecei a me esfregar nela e ela inocente deixava. Pequei a mão dela e fiz ela pegar no meu pau, foi otimo. Então comecei a esfregar meu pau na bundinha dela.
E ela continuou deixando. Depois peguei na bucetinha dela, então ella ficou doida de prazer. Entao me ajoelhei e pedir para ela chupar meu pau. Mas ela foi ficou com nojo no começo e eu dizia vai chupa que é gostoso vai. Entao ela comecou a me chupar com aquela boquinha pequena… me deixando louco!
Foi quando eu pedi para ela deitar na cama e subi em cima dela, peguei meu pau segurei e fiqquei tentando colocar na xaninha dela mas sempre que acertava o buraco ela dizia que estava doendo.
Foi quando eu lembrei do lubrificante que eu tinha guardado, passei um pouco no meu pau e na xaninha dela e tentei colocar novamente, ela gritava de dor foi quando eu coloquei a mão na sua boca e empurrei de vez e fiquei bombando a bucetinha dela devagazinho mas eu não estava satisfeito então virei ela e comecei a tentar comer o cuzinho dela.
Passei lubrificante no rabinho dela e fiquei tentando colocar ate conseguir. Nossa a sensação foi maravilhosa gozei em instantes ,então ela foi chorando pro banheiro e eu disse pra ela que se a mãe dela soubese nos dois estavamos frito, que era melhor ficar so entre nos dois .
Então fiqquei comendo ela ate seu 15 anos quando eu sair de casa por causa da faculdade em outro municipio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,24 de 87 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gato de Belém ID:1cx0vlr3ytno

    Que delícia.. ??‍❤️‍?‍?

    • Mistério ID:n71inim3

      Eu gostei é a mesma história que a minha , eu comi filha da minha madrasta de 12 anos ela era virgem, eu sentia uma tesão muito grande por ela. Já passava as minhas mão nas partes da garota em quanto todos estavam na sala assistir e ela não fala nada a ninguém.chegou um dia que todos saíram de casa eu fiquei com ela estávamos a assistir filmes de terror ela olho para me eu comecei a passar os meus dedos do pé na boceta dela ela me olhava e não falava nada então eu me aproximei dela ela ficou de costa eu comei apalpar os seiozinhos dela ela gostava e mete ela apegar o meu pau duro… Continua no próximo cometário

  • Responder Nane.submissa ID:81rfqgwzrc

    Tem que meter mesmo. Ela fez o papel dela de puta de servir o macho que tem dentro de casa.

    • Lobo ID:gsul2j6ia

      Name te quero

  • Responder Tiozao ID:1cw884t3mfyi

    Oh trem bom

  • Responder Cuiabano zoo ID:bc6erh45b7e

    eita que dlca,

  • Responder Magrelo da vara comprida ID:gsv3mkbv1

    Gostei!
    Comi a minha sobrinha de 10 anos, mas era não era mais virgem. Alguém passou na minha frente, só não tenho ideia quem foi.
    Comecei a estranhar quando eu chamei ela pra deixar o titio brincar com ela de papai e mamãe, falei que os pais brincam os o pipi do homem e da mulher. Eu tinha fumado maconha e a maconha me deixa com muito tesao. Não resisto estar sozinho com alguma menina, ainda mais sendo uma novinha cheirando a leite. Então fui bem direto e ela só acenou com a cabeça que sim. Meu pau não é nem pequeno… Surpreso quando o pau entrou quase até o talo. Nossa. Essas novinhas adoram pica. Ela tá com 11anos,de vez em quando eu passo por lá… Proporcionou prazer pra ela que não tem oportunidade de dá ainda pela idade, então eu faço isso. Ela gosta muito. É nosso segredinho. Só queria saber quem foi o sortudo que descabaçou essa putinha. Era pra ter sido eu!

    • Cavalo ID:40vohk9mk0d

      Você tem que fumar maconha e da a bunda para um cavalo seu otário

    • Irineu ID:40vozue2hrd

      Engraçado, mas é verdade que fumar maconha dá tesão.
      Reginaldo, 14 anos, neto da dona da casa, onde eu morava, subia na lage, fumava e depois descia, sentava no cavalete de ferro que havia no quintal, fechava os olhos e começava a cavalgar. Ficava um bom tempo, esfregando a bunda no cano de ferro. Eu estranhava, e um dia conversando, joguei o assunto e ele se fez de bobo. Falou que eu estava mentindo, pq ele não lembrava de nada. Dias depois, eu estava em casa qdo ele desceu e foi esfregar o rabinho no cano do cavalete. Me aproximei e puxei assunto. Ele ria e falava que aquilo era muito booommm…
      Brinquei dizendo que tinha um jeito de fazer ficar melhor, ele apenas sorriu. Peguei na mão dele e o levei pra minha casa. Peguei um creme da minha mãe, tirei a roupa e lambuzei minha rola. Tirei a roupa dele, deitei no tapete da sala e fiz ele sentar com a minha rola no reguinho dele, e o incentivei a fazer o que fazia no cavalete. O interessante, foi ele deitar o rosto no meu ombro, me abraçar e esfregar o cusinho com vontade. O fdp estava de pau duro tbm, e pasmem, gozou só fazendo isso.

    • Irineu ID:40vozue2hrd

      Depois de gozar, ele desabou. Com cuidado, saí deixando-o deitado no tapete com a bunda pra cima. Coloquei duas almofadas debaixo dele, deixando-o com a bundinha empinada e seu cusinho exposto. Lambuzei a rola e o cusinho dele com creme. Me ajeitei, apontei a rola no cusinho dele, e comecei forçar devagar. Ele gemeu e fez aquele “sshhhhsshhhh
      Perguntei se ele estava gostando, e me espantei com a resposta.
      – aí Rô…devagar…agora o seu pau tá grande né
      Pq ele me chamou de Rô, eu não sei. Meu nome é Irineu. Mas não liguei, entrei no jogo. Forcei algumas vezes até que a cabeça entrou inteira. Ele gemeu de dor e pediu pra eu parar.
      – ai ai aiii tira Rô…tira, num vô” aguentaaa
      Eu tenho 1.88 de altura e 77 kg. Abracei o corpo dele, trancei minhas pernas na dele e soltei o corpo com cuidado. Sussurrei em seu ouvido que o pior já tinha passado, e fui penetrando ele aos poucos. Não sou cavalo, tenho 18cm, e só parei qdo enterrei tudo e só tirei depois de gozar. Naquele dia foi o início de um longo tempo comendo aquele guri gostoso.
      Ah…o Rô, era o amigo de infância que fazia troca troca com ele qdo tinham 9a.

  • Responder Yan ID:81rdadkgd3

    Que delícia sempre foi meu sonho

  • Responder Tarado por noivinhas ID:fi0at718m

    Gostei cara tem que meter a rola nas novinhas

    • Luisa ID:5jychjjcd3c

      É verdade

    • Curioso ID:19p23bkd1

      Por que você só gosta de noivas? “Tarado por noivinhas”, ué?