#

Mais uma do “M”

862 palavras | 1 |4.75
Por

Depois do primeiro conto quando descobri que meu primo adorava uma rola… fiquei louco pro proximo fim de semana com ele! E não demorou muito.
Duas semanas depois recebemos a visitas deles de novo, tia, tio e meu primo pra mais um fim de semana em familia, assim que o vi meu pau começou a latejar sozinho e vi os olhos dele brilhando olhando pra mim. Ja pensei na hora, vou comer essa bundinha gostosa hoje!!
No meio das conversas meus irmãos Ronaldo de 12 anos e Jeferson de 14 deram a ideia de brincar de esconde-esconde, comcordei claro e ainda insisti pra gente brincar no fundo da rua, porque era escuro e ja estava com más intenções. Por azar sou primeiro a tampar a cara, acho um dos meus irmão, mas meu irmão e M não consigo achar, a brincadeira fica chata pra mim, e quando vou embora eles ja estao em casa, pergunto o que estavam fazendo, Ronaldo se desespera e ja diz logo que nada, enquando M começa a rir e diz que se o Ronaldo não falou ele nao ia falar também, fiquei desconfiado e resolvi ficar observando os dois…. sempre que um passava pelo outro rolava umas encoxadinhas, uma mãozinha boba nas costas.. que safado, ja estava se aproveitando de M e eu nem desconfiava…. armei a armadilha pra ele confessar pra mim.
Dei a desculpa de comprar refrigerante e chamar pra ele ir comigo e no caminho ficamos conversando…

-O que vcs estavam fazendo em casa sozinhos?
-Não posso falar. Ele pediu pra nao contar pra ninguem

(resolvi mentir)
-Tem alguma coisa a ver com o que vi ele fazendo antes?
-O que?
-Eu vi ele passando a mão na sua bunda
-Tá, mas não diz que foi eu que falei… a gente brinca assim a um tempo, mas ja esta ficando chato
-Pq?
-Pq ele so passa a mão
-O que acha da gente continuar a nossa brincadeira na cama?

Ele abre um sorriso e diz que sim!

-Vou deitar mais cedo de novo, aparece la quando o quarto estiver escuro!

De novo me deito só com um lençol cobrindo meu corpo, ja fico pelado esperando por M, vejo a porta abrir e ele entra rapido, mas fica meio cego na escuridão, como eu ja estava acostumado me levanto e vou em direção dele, fico por tras e passo a mão na bundinha dele, ele sorri, seguro firme na cintura dele e começo a beijar seu pescoço, enquanto minhas mãos começam a percorrer seu corpo, aperto os peitinhos, barriga, pintinho, puxo ele pra ficar encoxando com meu pau nas costas dele. Perguntei se era assim que estava querendo fazer! Ele responde que eu poderia fazer o que eu quiser! Puts que delicia ouvir isso… fui baixando seu short ate seu pé e fui beijando sua bunda, reguinho, abrindo devagar pra tentar ver o cuzinho dele, enfiei a lingua bem gostoso…. nosssa… que gemido ele deu!
Disse pra ele encostar a barriga na beirada da cama e deixar a bundinha pra cima… tirei a camisa e fui beijando da bunda ate a nuca, quanto mais eu subis mais meu pau se aproximava daquele cuzinho que eu tava louco pra comer! Quando senti que encostou começei a lamber a orelha e dizer que ele tinha uma bunda gostosa, e que eu tava louco pra enfiar meu pau… segurei na cabeça e começei a pincelar, ele so gemia, deu uma cuspida e começei a forçar aos poucos, entrou a pontinha e começei a fazer movimento pra cima e pra baixo tentando encaixar melhor, quando entrou a cabeça que delicia! o cuzinho dele apertando e piscando quase me fez gozar! Ele começou a reclamar de dor… então começei a me punhetar e disse que depois que eu gozasse a dor iria passar, mas a cada punhetada eu tentava enfiar cada vez mais… ate que ele pediu pra parar… tava quase gozando! Disse que eu tirava mas ele faria alguma coisa pra mim… ele topou… tirei pra fora e pedi pra ele me chupar, achei que nao ia querer, mas ficou sentadinho na cama me esperando kkkk passei a mão no cabelo dele dei um beijo em sua boca, e pedi pra ele abrir a boca e por a lingua pra fora, fiquei passando a cabeça na lingua dele, como estava quente, ensinei ele a beijar o pau inteiro, chupar as bolas, passar a linguade baxo ate em cima e engolir a cabeça, aprendeu direitinho! Com ele na boca começou a punhetar, nao deu nem 2 minutos e eu ja estava segurando a cabeça dele com as duas mãos e soltando muitos jatos de porra naquela boca gostosa! que sensação… ele começou a engasgar mas meu tesão tava muito grande pra tirar, fiz ele engolir tudo!

-E ai, era o que você queria?
-Simmm… mas a gente vai tentar colocar atras de novo?

E assim termina mais esse fds hsuahs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    queria estar no lugar de seu primo. mamaria sua pica e a de seu irmão e daria o cu para os dois. nunca participei de suruba. tenho desejo de ser o passivo para um grupo de machos ativos. [email protected]