# #

Meu melhor amigo não aguentou e gozou dentro do meu cuzinho – P2

615 palavras | 3 |3.80
Por

Continuação de : ”Mamei meu melhor amigo ate ele gozar na minha boca – P1”.
Sugiro que leiam ele pra entender melhor a historia.

Depois daquele acontecimento gostoso eu fui embora pra minha casa no outro dia,quando olhei pro meu celular era o Douglas perguntando se eu queria fazer outra maratona de episódios no netflix no próximo final de semana.Eu falei que sim,adoraria,e ele me chamou de ”meu bebe" e falou aguarda ansiosamente,eu fiquei tao feliz.
Então chegou o fim de semana,colocamos os colchoes no chão da sala,fizemos um lanche e começamos a assistir a segunda temporada de ”strager things”.Quando deu mais menos umas meia noite e comecei a fingi que estava dormindo e virei minha bunda para o lado dele pra ver se ele faz alguma comigo. Nao passou nem 1 minuto e ele já estava com o pau encostado em min,então começou a sarrar a rola na minha bunda,depois ele abaixou meu short e continuou sarrando na minha bunda.Meu pau estava muito duro de tesão essa hora,então ele tirou o pau dele pra fora e enfiou dentro da minha cueca entre as bandas da minha bunda,nessa hora meu coração disparou e eu decidir aperta a rola dele com minha bunda e ficar fazer movimento de vai e vem,nessa hora o pau dele tava tao melado de tesão que melou minha bunda toda. Então eu comecei a rebolar bem gostoso com o pau dele entre minha bunda, ele começou a respirar alto e soltar alguns gemidos baixos,deveria estar louco de tesão.
Foi então que ele não aguentou e enfiou a cabecinha do pau dele no meu cuzinho,a principio doeu,mais como o pau dele tava muito melado meio que deu uma lubrificada e depois começou a entrar sem doer muito.Assim que ele enfiou a cabecinha ele ja começou a meter no meu cuzinho, como meu cu era muito apertado e eu estava gemendo ele nao aguentou nem 30 segundos e falou "seu cu é muito quente e apertado,vo gozar ” e gemendo bastante ele esporrou no meu cuzinho. Eu sentir a porra dele espirrando dentro de min, foi uma sensação deliciosa.
Entao ele pegou na minha mão e continuou meter sem tirar o pau de dentro do meu cuzinho,ele ainda estava cheio de porra e msm assim ele continuou metendo. So que dessa vez ele tava metendo com pouco mais de força,o tesão era tanto que eu estava quase gozando sem botar a mão no pau.Foi então que eu comecei a rebolar com o pau dele no meu cuzinho,ele começou a gemer e apertou minha cintura e gozou dentro do meu cu denovo,na hora que ele gozou ele enfiou o pau todo no meu cuzinho e esporrou bem no fundo eu sentir as bolas dele batendo na minha bunda,nessa hora ele estava gemendo,tremendo,me segurando bem forte e falando que me ama,foi muito lindo.
Depois que ele terminou de gozar dentro de min ele falou que nao podia tirar o pau do meu cu,porque a porra ia cair no lençol,foi então que com o pau dele no meu cu fomos ate o banheiro,tipo aqueles cachorros quando gruda kkkk. Quando chegamos la ele tirou o pau do meu cu,na hora que ele tirou o pau,saiu porra demais de dentro do meu cuzinho, ele ate ficou assustado,Depois ele me abraçou e me beijou,foi nosso primeiro beijo.

Vibradores com 19% de desconto na Vibrio!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:fi07oou1z1

    Procurando um macho assim aqui em Recife

  • Responder Anônimo ID:8ef800uhr95

    Oi adorei seu conto, se puder me chamar no meu e-mail pra gente conversar melhor

    [email protected]

  • Responder Marcelo ID:g61ttrdqm6

    Oi sou o Marcelo adorei seu conto tenho 16 anos meu skype é [email protected]