# #

Primeiro contato do Luquinhas com um Homem

1061 palavras | 17 |4.54
Por

Sou Reinaldo, tenho 42 anos, sou branco, sou grande e forte (estilo urso), sou careca e barbudo. Sempre li os contos deste site mas nunca tive interesse na parte de teen, pois nunca passou pela minha cabeça algo do tipo. Mas tudo mudou depois desse acontecimento. Nunca fui casado pois sempre quis aproveitar minha aparência para pegar todas que eu quiser. Atualmente estou com Flávia uma moça que tem um filho de 7 anos que se chama Lucas. Sempre saímos juntos mas nunca fui a casa dela, então não tive muito contato com o Luquinhas, mas neste último final de semana ela me chamou para conhecer a casa dela, comprei uma pizza pra gente jantar. Conforme íamos comendo, percebi que Flávia chama atenção do Luquinhas pra não comer muito, pois ele precisava fazer regime pra não ficar muito gordo, para ele não ficar com vergonha eu falei:
– calma Mozão deixa o menino comer! Não é todo dia que comemos assim.
– esse menino precisa se controlar, pois ele deu de assaltar a geladeira de madrugada!
Para mim, isso é normal que as crianças façam isso e também, Luquinhas não estava tão gordinho mas já tinha tetinhas.
Luquinhas com vergonha tentou se justificar falando que ficava jogando no celular até tarde e sentia fome de madrugada. Conversa vai, conversa vem, e quando fui perceber já estava muito tarde, Flávia pediu para eu dormir com ela hoje, me falou que só iria colocar o Luquinhas pra dormir que ela já ia para o quarto. Por volta das 1h da madrugada, começamos a fazer sexo, tentamos não fazer muito barulho para não acordar Luquinhas, mas acho que não deu muito certo hahaha depois que terminamos, Flávia virou para o outro lado da cama e caiu no sono devido o cansaço, e eu fiquei morrendo de sede depois do nosso sexo queria um copo d’água. Estava morrendo de calor e não queria colocar a roupa, Flávia e Luquinhas estavam dormindo, então nao vi problemas em ir pelado até a cozinha, afinal, seria algo rápido e ambos não iriam ver. Abri a porta do quarto de vagar e caminhei até a cozinha com meu pau balançando. No escuro fui até o armário pegar um copo e ao abrir a geladeira a claridade da geladeira iluminou a cozinha, levei um susto pois Luquinhas de pé me olhando, ele devia estar sem sono ia até a geladeira. Ele ficou assustado olhando meu pau meia bomba, na hora tampei minha rola e falei:
– desculpa ae garotão, achei que estivesse dormindo.
Ele sem jeito respondeu:
– não tem problema tio
– só não conta pra sua mãe que me viu assim
-eu não vou contar…
Percebi que ele começou a rir, então perguntei:
– o que foi Luquinhas?
– é que eu nunca vi alguém pelado
– sério! Nem seu pai?
– não, nem minha mãe kkkkk
Aquela inocência começou a me atiçar, percebi que ele não parava de olhar pro meu pau, então eu falei:
– quer pegar?
Ele estava com vergonha e balançou a cabeça negando. Então eu falei:
– pode pegar, é nosso segredo!
Ele sorriu e veio em direção a minha virilha, meu pai já foi criando vida e me deu um frio na barriga. Quando ele tocou com aquelas mãozinhas eu pulsei o pau sem querer, ele se assustou e falou:
– eita ele incha kkkkkk
Falei pra ele falar mais baixo, se não a mãe dele ia acordar. Ainda bem que eu tinha acabado de gozar, se não eu ia gozar naquele momento bem na cara dele. falei pra ele dar umas apertadinhas com a mão que eu gostava e quando ele fez meu pau começou a babar. Eu não estava acreditando, eu pelado na cozinha com um garoto de 7 anos apertando meu pau na madrugada. Aquela adrenalina acelerava meu coração.
– coloca na boca?
– não (fez uma cara de nojo)
– vai é nosso segredo, o titio gosta.
Depois de muita insistência ele colocou na boca, eu estava com tanta tesão que segurei a cabeça dele e comecei a meter, falei pra ele chupar igual pirulito e não morder. Comecei a fazer com tanta força que minhas nádegas começavam a mexer quando eu estava quase gozando ele não quis mas fazer, mas eu segurei a cabeça dele com força até eu me satisfazer, em poucos segundos meu leite estava enchendo a boca dele, ele se assustou e cuspiu mas eu tentei não deixar ele assustado. Peguei ele e fui ao banheiro, fechei a porta, mas confesso que depois que o tesão passou começou a me dar medo, já pensou se Flávia acorda e vê nós dois trancados no banheiro, ainda mais o filho dela com um homem pelado, mas aquele medo fez meu pau crescer de novo. Enquanto eu limpava o Luquinhas meu pau já crescia no meio das minhas pernas. Percebi que ele ficou assustado, então quis fazer algo que ele gosta, para ele não traumatizar. Tirei a camiseta do ben10 dele e aquelas tetinhas gordinhas saíram, comecei a chupar a retinha dele para ver se ele ia gostar, tive que ter cautela para não deixar marcas. Minha vontade era de socar no cuzinho dele, mas seria demais. Fiquei chupando os peitinhos dele e passando a mão no pintinho dele pra ver se não ficava duro, imediatamente ficou, pelo menos seria algo que ele gosta. Essa brincadeira durou em torno de uns 5 minutos, fiquei me masturbando e chupando os peitinhos dele, e acabei gozando de novo. Percebi que já estava muito tarde e Flávia poderia sentir minha falta. Vesti ele de novo e mandei ele pra cama, disse que seria um segredo nosso, mas que se ele contasse eu roubaria a mãe dele e ela moraria comigo, e ia deixar ele sozinho na casa. Ele ficou quieto mas gostou. Confesso que estou com medo mas estou gostando da sensação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 52 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzi

    Me iniciaram nessa idade. Amo TD isso

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:7xbyx5ou8j

    Continua esta muito bom

  • Responder Grilex ID:h4832ac43

    Alimenta bem o enteado @grilex2

  • Responder @chubbydi ID:7r03umjcd2

    Ansioso para a continuação do conto

  • Responder Mauricio ID:muje3i49i

    Come ele mano

  • Responder Lisboa,Daniel ID:8d5ienozrk

    Né veado,e eu te garanto que no teu primeiro encontro comigo sua veadagem acabarapidinho!Cuidado veado,sou o John Deere,estou pelas ruas,comigo a veadagem acaba!

    • -_- ID:8kr0orkb0c

      vi que comenta no site há muito tempo, se não gosta dos contos, o quê ainda faz aqui?

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Vara no cu dele, e a mãe assistindo pelada ao lado.

  • Responder Vitin ID:469c1e3ft0i

    meu priminho é minha putinha desde os 7 anos, hj cm 10 ele implora pra me chupar e leva leitinho no cuzinho!

    continua

    • M ID:g3jksf6ic

      Como eu queria ter esse sorte ia comer seu primo todos os dias

  • Responder Adoro Fuder Crianças ID:469c1e3ft0i

    meu priminho é minha putinha desde os 7 anos, hj cm 10 ele implora pra me chupar e leva leitinho no cuzinho!

    continua

    • RobertoPP ID:8kqvofsd9a

      Caralho q delícia cara…. é pra isso q mlk serve parabéns e soca rola mesmo

  • Responder pau grosso ID:81rxqglm9j

    nossa meu pau vai explodi aqui senhor lendo esses contos

    quem curti lek chama e fala a idade e oq ja fez

    • RobertoPP ID:8kqvofsd9a

      Eu curti um mlk.. 27 anos e já fudi dois priminho e um sobrinho… minha rola preta no cuzinho deles é uma delicia

  • Responder Marcos ID:1dai2s6342

    Continua, chupa o cuzinho dele e mete rola

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    passa vcara nesse viadinho

  • Responder rcrdl ID:bug45bb9v4

    Continua por favor
    Da rola no cuzinho desse guri