# #

Escravo Adolescente 5

800 palavras | 5 |3.64
Por

Oi, meu nome é Gabriel e esta é a continuação do meu conto Escravo Adolescente. Aconselho quem não leu os contos anteriores a ler pra entender este. Este é o conto em que relato como fui escravizado e feminilizado por um homem de 55 anos. Tenho 18 anos, 170cm, branco, magro, 14cm, cabelo castanho escuro e liso.

Enquanto estava no banho fiquei pensando sobre tudo, ainda tinha o resto do sábado e o domingo inteiro até que eu pudesse ir pra casa, e ainda por cima tinha um menino abusado me dando ordens. Terminei o banho, respirei fundo pra relaxar e não falar nem fazer besteira e voltei ao quarto.

Quando cheguei o Luiz chamou o Vinícius para almoçar e me mandou por a mesa e serví-los. Eu o fiz e fiquei ajoelhado ao lado da mesa, como ele gosta que eu fique. Eles terminaram, colocaram o prato na pia e foram pra sala. Eu estava esperando ele me mandar comer, mas ele nem tocou no assunto. Fui para o quarto e deitei um pouco enquanto eles estavam conversando na sala. Lembro que descansei bem, já estava escurecendo quando me chamaram:

– Letícia, vem aqui!
– Sim, sr. Luiz.
– Eu já disse pra não falar sem eu mandar!
– Me desculpe senhor.
– Agora vem cá, senta aqui no meio (entre o Vinicius e ele)

Estava passando uma cena de sexo de um filme, nada muito explícito, mas ele disse:

– Tira as nossas bermudas e bate uma pra gente!

Fiquei fazendo vai e vem neles por alguns minutos, até que o Luiz levantou e chamou o Vinícius e eu pro quarto. Eles se deitaram na cama e eu sentei no meio, continuei o que estava fazendo enquanto o Luiz ia trocando de canal, até que ele parou quando chegou no Sexy Zone e disse:

– Agora sim, um sexo de verdade!
– Hahaha nesse não esconde nada – disse o Vinícius.

O video foi passando e ficando mais violento, o homem batia na mulher e apertava o pescoço dela, o Vinícius estava vidrado no filme, o Luiz percebeu e falou:

– Pode dar uma apertadinha no pescoço dela se quiser.
– Sério Luiz?
– Claro haha, sobe aqui minha putinha.
– Respira fundo, eu vou apertar ein?
– Sim sr. Vinícius.
– Hahaha lá vai! Doeu?
– Um pouco senhor.

Não tinha doído muito, mas ele sorriu ao apertar, eu sabia que isso ia piorar. Ele começou a apertar cada vez mais forte, parou de avisar quando ia apertar e não perguntava mais se doeu, ia apenas apertando e o Luiz ia sorrindo e dizendo:

– Hahaha podem continuar aí, eu te pego mais tarde.
– Valeu Luiz! Agora chupa o meu pau Letícia.

Ele começou devagar, e eu fui tentando engolir do mesmo jeito que fazia com o Luiz, fazia isso pra entrar tudo e não engasgar. Depois que passou da garganta ele deixou um tempo e tirou, repetiu isso algumas vezes, até que uma vez não tirou toda, e ficou fazendo um lento vai e vem na minha garganta, eu não aguentava muito tempo assim, ele sabia e quando eu chegava no limite ele tirava, até que eu o senti mais ofegante, imaginei que ele estivesse perto de gozar, daí ele começou um vai e vem mais rápido até ficar frenético, eu comecei a tossir e engasgar o tempo todo, mas ele não parava. Quando eu achei que ia desmaiar ele bombou com força e foi ficando mais lento, eu nem senti o gosto do esperma dele porque ele gozou depois da minha língua, quando ele terminou ele deitou encima de mim com o pau ainda dentro da minha boca. Eu senti ele ficando mole e depois de um tempo ele saiu de cima de mim e me fez lamber tudo. Ele ficou deitado e eu fui lavar o rosto, depois fui pra sala falar com o Luiz. Eu achei que ele ia me perguntar o que aconteceu e tal, mas ele só abaixou o short e me mandou chupar. Foi mais tranquilo do que com o Vinícius, ele estava conversando no telefone e nem me fez engasgar dessa vez. Quando ele terminou a conversa ele me disse pra fazer ele gozar que ele queria conversar comigo. Ele gozou na minha boca, eu engoli e ele disse:

– Olha, tem um casal que quer te conhecer, eu as convidei para vir aqui hoje a noite. Falei pra elas que você se chama Letícia e que é uma putinha comportada.

Eu fiquei pensando… "elas"?

Oi! Eu sou do Recife, se alguém curtiu a minha história ou tá passando por algo parecido, deixa um comentário e me manda um e-mail! [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1dmskw5nvgoj

    E a parte 6?

  • Responder Anônimo ID:1e1krysct8ol

    Cadê a parte 6?!! Aaaaa babsvs

  • Responder Anônimo ID:5pbbros7b0a

    Quando sai a parte 6?

    • Anonymous ID:1d7g8ntfk7mw

      Tbm quero saber, please

  • Responder juju ID:gsu515whm

    bem bosta