# # #

Uma criança aprendendo dar o cuzinho

340 palavras | 14 |4.23
Por

Depois que deu o cuzinho pela primeira vez acostuma

Sem muitas delongas
Criança de 8 anos aprendeu dar o cuzinho e acostumou, ainda muito novinho e taradinho

Meu irmão tinha 16 anos quando eu tinha 8 anos, na maior safadeza eu liberei o cuzinho para ele , foi o primeiro a colocar o penis no meu cuzinho, eu gostava do penis do meu irmão era anoite toda eu sentava naquele penis, não demorou muito para algumas pessoas descobrir meu irmão ficava me exibindo para seus colegas, por diversas vezes ele colocou no meu cuzinho perto dos colegas, eu alembro de um dia nos estávamos sozinhos em casa quando ele levou 2 colegas e falou vamos lá em casa para vocês vê eu fudendo meu irmãozinho e os garotos duvidou,
Ele chegou com os dois garotos,
Chegou e falou comigo vamos meter, eu fiquei com um pouco de vergonha e ele disse os garotos não ia falar com ninguém,
Ele me colocou de quatro e foi penetrando no meu cuzinho com vontade, os garotos com tesão e começou a bater punheta..
Eles pediram para meu irmão para fuder eu também, um deles tinha 17 anos tinha um penis muito grosso e outro tinha 15 anos e um penis grande,
Depois que meu irmão gosou ele deixou um de cada vez.. O de 15 foi primeiro ele socava com muita vontade e eu chegava a gemer..depois foi o de 17 anos e fazia do mesmo jeito…

Isso foi se espalhando muitos garotos ficaram sabendo e eu já não tinha mais sossego meu cuzinho era penetrado por diversos garotos,
Até que um dia eu já não queria mais…
9 anos de idade eu queria deixar aquilo de lado e não conseguia fácil era esquecer de uma vez por todas… aqueles garotos estavam querendo meu cuzinho de todo jeito…
Fiquei livre finalmente quando mudei de cidade e não tive mais que dar o cuzinho para ninguém…
Eu gostava quando era só meu irmão depois disso eu não queria mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bherhesyll ID:8kqvj3g18m

    Quem me iniciou no sexo homo foi um vizinho Nós dois tinha mais ou menos oito anos de idade. Um dia nós estava brincando sozinho no meio do mato e sem eu esperar,ele tava o dedo dele no meu cu por cima da roupa. Ao mesmo tempo que me assustei,senti uma sensação muito gostosa. Em seguida ele tirou o pau dele pra fora e me abraçou por trás. Pra resumir, ele me comeu gostoso em várias posições e eu fiquei sendo fêmea dele por muito tempo. Só sei que até hoje eu gosto de dar o cu.

  • Responder Jonas ID:81rngwcm9a

    Belo relato, sou louco por mulequinhas de 11 aninhos, corpinho começando desenvolver, carosinhos nas tetinhas e bucetinha começando nascer pelinhos.
    [email protected]

    • Sr x ID:1e8jh5bffp92

      Muito Bom brincar com uma criança goza muito .
      Sai muita porra de tanto tesão .

    • Sr x ID:1e8jh5bffp92

      Nestas idades elas querem fazer todo os dias e toda horas
      Eu amo estas crianças que gosta de brincar de sexo .
      Elas são maravilhosas .

  • Responder AmoPutinhos ID:mujh4q499

    Verdade absoluta, menino depois q dá o a primeira vez, sempre volta pra dar novamente.
    O irmão de uma amiga do trabalho, tinha 9a qdo tirei as preguinhas dele. Eu jogava no time da empresa, e a Ju costumava leva-lo pra assistir aos jogos, já que ele jogava no time da escola, e era goleiro tbm. Bastou ele ir sozinho comigo, pra assitir alguns jogos, para que eu virasse ídolo dele. O time de um amigo ia participar de um festival, e o goleiro caiu de moto a caminho do local. Meu amigo me pediu pra jogar, joguei e ganhamos os dois jogos. Na volta, o guri não parou de elogiar minha performance. Falei que ia passar em casa antes de leva-lo, pq eu precisava de um banho urgente. Não foi nada pensado, mas ao notar a curiosidade dele, deixei rolar. Da hr q tirei a cueca e entrei no box, ele parecia hipnotizado. Não tirou os olhos da minha rola um segundo. Perguntei se ele estava com calor tbm, ele disse que sim, arrisquei convida-lo pro banho tbm. Apreensivo, ele perguntou.
    – junto com vc ?
    – ué, o q tem, jogadores tomam banho juntos…
    Ele deu um sorriso safado, tirou a roupa e entrou no box. Durante o banho, demos os primeiros passos, e ele chupou gostoso.

    • AmoPutinhos ID:mujh4q499

      Após aquele banho delicioso com ele, e de ter gozado na boquinha dele, eu queria mais. Queria meter a rola na bundinha gostosa que ele tinha, mas não podia ir com sede demais ao pote. Não queria assustar a presa, e precisava saber como ele ia se portar tbm. Mas a sorte estava ao meu lado, e quatro dias depois do primeiro boquete que ele me fez, tirei as preguinhas dele. Eu morava com a minha mãe, e sabia que ela ia para a praia na quarta-feira daquela semana, pq era véspera de um feriadão, e ela ia voltar só na segunda-feira. Arrisquei uma parada, e deu certo. Primeiro sondei pra saber, se a família da Jussara ia viajar no feriado, não iam. Então “arrumei” um festival pra assitir em Itu, e convidei o Nando pra ir comigo. Não tive problemas com isso, a mãe até agradeceu. Mal sabia ela, que eu ia enterrar 15cm de rola dura no cusinho do anjinho dela, e que nunca mais ele seria o mesmo. Mal pegamos a estrada, meu celular “tocou”. Encostei, fingi atender, lamentei q o festival foi cancelado, e saí fora da estrada. Sugeri dar uns rolês e ele topou. Fomos num parque, aluguei duas bikes e pedalamos até umas 12h. Paramos pra lanchar e fomos embora.

    • AmoPutinhos ID:mujh4q499

      Fui direto pra minha casa. Assim q chegamos, fui direto, queria ver a reação dele. Tirei a roupa, fui pro banheiro, e ele foi atrás. Conversamos cerca de três minutos, e eu perguntei.
      – não quer tomar banho comigo hj ?
      Ele sorriu, tirou a roupa e entrou no box. Nem eu acreditei…pq não precisei pedir, ele pegou minha rola, apalpou, meteu na boca e chupou até eu gozar. Não vou mentir dizendo q ele engoliu td, pq a maior parte ele cuspiu. Peguei ele no colo e levei para o quarto. Eu já tinha td preparado, e depois de brincar muito com ele, passei bastante gel, com muito cuidado, fui tentando penetra-lo bem devagar. É lógico que ele reclamou um pouco, até ameaçou um chorar, mas foi guerreiro. Aguentou meus 15cm inteiros no cusinho, até eu gozar. Enfim, no domingo, ele perguntou se eu ia leva-lo na minha casa novamente. Perguntei se ele queria ir, ele acenou q sim. Passamos a tarde trepando gostoso. Ele foi SÓ meu putinho, até os 14a, e depois descambou. Mas ainda assim, me visitava esporadicamente.

    • RobertoPP ID:wc61n2zm

      AmoPutinhos que tesão de relato cara, parabéns… macho tem q fuder esses mlks mesmo

    • RobertoPP ID:wc61n2zm

      Tenho um sobrinho 7 aninhos, branquinho… ele me adora, qdo ele vem na minha casa, quer brincar com o titio, a todo momento não da sossego. Ergo ele de ponta cabeça, deixo ele com a cara na altura da minha rola, e fico dando cosquinha nele, e ele esfregando o rosto no meu pau q fica Durãodentro do short de futebol… Da um tesão do caralho…

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    conto pequeno, vc deveria ter contado mais detalhes, seu irmao é otimo , continue mas detalhe as fodas

    • safado e pedofilo q so ID:on92nnpzrb

      sabe tenho nojo de mim eu nao paro de pensa na minha sobrinha 11 anos mais to resistindo e nao sei oquefaso

  • Responder jjahsh ID:g3ja3lhra

    queria ter um irmaozinha pra socar vara todo dia

    • RobertoPP ID:wc61n2zm

      Eu Nao vejo a hora de ter meus mlks pra ser o macho deles

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    esse conto foi muito curto sem detales