#

Meu primeiro adulto

451 palavras | 12 |4.60
Por

Meu nome é Juninho, hoje tenho 16 anos. Quando tinha 14 anos, dois amiguinhos vinham pra ficar as tardes comigo, sem meus pais em casa, me comiam muito pela casa toda. Depois da aula eles batiam lá em casa pra fazerem a festa na minha bundinha. Mas o que vou contar, foi quando minha mãe insistiu para meu pai mudar a cor da sala e do corredor, e contratou um pintor para o serviço. Era um homem de 40 e poucos anos, simpático e brincalhão. Me tranquei no quarto com meus amigos e cheguei a esquecer do pintor, horas depois meus amigos foram em bora e o pintor disse que precisou perguntar onde estava um dos materiais dele e bateu na minha porta e nada, tentou abrir a porta e estava trancada. Depois ele disse que a festinha tava boa ai dentro. Fiquei nervoso com a observação dele, mas tentei não demostrar. Mas ele disse que ele e mais uns amigos de infância comiam um garotinho da rua dele. O pau dele já se notava dentro das calças. Eu dava umas olhadinhas de rabo de olho e ele dizia que era bom comer um cuzinho novinho. Eu fiquei intrigado, será que ele sabe que sou eu que sou comido ou não sabe. De vez em quando ele alisava o pau por cima da calça, dizendo que estava morrendo de vontade de dar uma comidinha. Falei que ele era muito grande pra comer um garotinho novo. Ele me disse que uma vez comeu um garotinho da minha idade e não tinha machucado ele. Fiquei pensando em dar pra ele, mas tive medo. Ele pediu para eu mostrar minha bundinha pra ele. Ele mesmo me virou e baixou meu short, passou o pau na minha bunda e eu não resisti. Vi ele cuspindo na cabeça do seu pau e encostando no meu cuzinho, que já tinha sido comido a pouco tempo pelos meus amigos. Recebi todo o pau dele com certa facilidade e deixei tudo com ele, que metia e me fazia carinhos nas costas. Adorei a metida dele, que gozou e foi tomar banho. Antes de sair, perguntou se eu tinha gostado, respondi que sim. Ele pediu para não trazer os garotos enquanto ele não terminar a pintura, que ele queria me comer todos os dias, e foi em bora. Meus amigos entenderam o risco de nos pegarem e aguardaram o meu sinal. O pintor cumpriu sua promessa e me comeu 8 dias sem falhar. Depois os amiguinhos voltaram a me comer como de costume, mas foi bom sentir um homem. De vez em quando dou uma chance para um que outro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder TALES ID:mujlcf18k

    Comecei a comer os novinhos quando tinha 16 anos,como voce,agora aos 21 tenho um monte de novinhos que como gostoso aqui no meu bairro.

  • Responder anonimo ID:830xdr2c44

    QUERIA EU METER GOSTOSO NUM MLK NOVINHO DE 16 ANOS.SOU DE SP ZS TENHO 48 ANOS. [email protected]

  • Responder Nando ID:3puhvqi

    Quero comer seu cuzinho tambem

  • Responder traição ou fantasia. ID:1e1bbh1q6qe2

    Aracajuano so vem amo comer rabo de novinhos

    • Gil ID:g3iro4km1

      Muito bom comer um novinho

  • Responder Anônimo ID:1se797v2

    [email protected] tenho 14 anos

    • Joao ID:yazubc9z

      Para o nicolas

  • Responder passivo de Recife, quer picas ID:3vi1xba6v9k

    vou contratar esse pintor para usar seu pincel no meu corredor, sou passivo discreto quero mamar picas de ativos [email protected]

  • Responder Rafaella ID:gqbpka541

    Delicia neh ? Dar o cuzinho é sempre bom..

    Beijinhos

  • Responder CuritibanoComedorDeViadinho ID:2sbmutcvgqg

    Caralhooo!! Que tesao!! Adoro arrombar um viadinho novinho tbm!!

    • Osvaldinho ID:nuejikilnzs

      Curitibano comedor de viadinho vem comer meu cuzinho. Ele é apertadinho mais aguenta rola grande.