# #

o vizinho me fez sair do armário

993 palavras | 8 |4.83
Por

sou um garoto de 16 anos, apesar de tentar gostar de meninas meu vizinho me fez descobrir que gosto mesmo é de uma rola bem grossa e melada.

Sou clarinho, tenho 16 anos, um garoto como muitos, alegre, cheio de amigos e amigas, que paquera e se diverte nas baladas, que andam escassas rss.
Até há uns dias me sentia totalmente atraido por meninas, paquerava,curtia,ficava, até transei com algumas.
Acho que sou atraente pq consigo com certa facilidade atrai garotas, se bem que hj tá fácil.
Mas há um mês mais ou menos comecei a conversar com um vizinho, moreno, casado, com uma filha.
Ele mora bem em frente a minha casa e sempre vejo eles conversando com papai e com mamãe, a filhinha dele vive andando de bicicleta na rua que é bem tranquila.
Um dia fui ia até a casa de um amigo e ele estava saindo, me perguntou onde eu ia, falei e ele me ofereceu uma carona, achei estranho, mas aceitei, ele estava com a mulher e a filha, iriam no shopping.
A partir desse dia ficamos amigos e ele vire e mexe me dava carona ou parava pra conversar comigo, a mulher dele é super bonita e simpática e a menina Clara tem uns 10 aninhos.
Sempre que ele me dava carona e estava sozinho eu sentia algo estranho, me sentia observado, medido.
Ele nessas vezes levava o papo nosso para coisas mais pessoais, sobre namoros, paqueras, sobre o comportamento das meninas, dizia que ficava preocupado com a filhinha pq hj tudo era muito rápido, sobre gays, etc.
Uma vez me perguntou se eu gostava de jogar game, falei que sim, mas era de boa, como não tinha nenhum eu jogava mais online
Ele então falou que tinha comprado um super legal que um dia podia ir lá na casa dele pra jogar.
Eu ficava meio incomodado com o jeito e os olhares dele no começo, mas do nada me via sonhando e pensando nele, ia tomar banho acabava me masturbando imaginando como ele seria pelado, ficava puto da vida, pq me achava totalmente hetero, mas gozava gostoso pensando nele me comendo.
Ele era um homem bonito, forte, moreno, musculoso e bem simpático e atraente.
Uma vez conversamos sobre mulheres e ele me contou suas aventuras, eu ouvi excitado.
Até que um dia a tarde, eu ia chegando em casa e ele me chamou, me perguntou se tava com tempo, eu disse que sim então me convidou pra entrar e jogar videogame.
Eu já tinha 16 claro que não era nenhum moleque bobão, sabia o perigo que era mas aceitei, ele havia dito que estava sozinho que a mulher iria dormir na casa da mãe com a filha.
Foi tudo bem o jogo era legal. Quando parei e fui me despedir, ele perguntou se eu bebia, eu disse que só cerveja então ele trouxe uma e ficamos batendo papo.
Eu já tava caído por ele nessa hora…só esperando acontecer.
Não demorou…bebemos e ele foi sendo mais atrevido…e para minha própria surpresa eu fui deixando.
Me elogiou disse que eu era bonito e devia ser bem paquerado, que devia dar trabalhos para as mulheres, eu tb elogiei ele…
Logo ele começou a me alisar as pernas, elogiado meus músculos, não acreditando que eu não fazia academia….
Eu e ele estavamos de bermuda e ele encostou as coxas dele na minha pra comparar….foi ali que eu despertei meu desejo…as coxas peludas dele me excitaram demais, ele percebeu, pegou minhas mãos e colocou nas pernas dele, eu acariciei elas e ele foi me acariciando o rosto.
Logo estavamos nos beijando e ele me alisando e eu ele…minhas mãos sedentas subiram por dentro do shorts dele e senti o pau dele nas minhas mãos….
ele ficou em pé, tirou o shorts e me deu a pica dele pra chupar…
Que lindo, aquele pau duro na minha frente, as veias, a cabeça, os pelinhos tudo era lindo.
Vcs que já tiveram experiências assim me digam, eu nunca tinha feito, mas cai de boca como louco, morrendo de desejo.
Lambi, chupei, ele socava ela na minha garganta…esfregava na minha cara,me chamava de minha florzinha…eu amei quando ele gozou, leite quente e grosso…lambi a porra que escorria pelo pau até as bolas e o saco dele.
Ele me olhou e sorriu, perguntou, sua primeira vez, eu envergonhado disse que sim…
ele tirou meu shorts e pegou meu pau duro e começou a brincar com ele…e chupou com carinho e devagar…engolindo aos poucos….me abraçou e alisou minha bunda enquanto chupava meu cacete…senti os dedos dele procurando meu cuzinho e foi só alegria quando senti os dedos sendo enfiados no meu cú.
Ele chupava e socava meu cú com os dedos….eu gozei muito, mas nunca tinha gozado tanto….sentir a boca dele no meu pau e os dedos no meu cuzinho foi de um prazer sem definição.
Nós beijamos e nos lambemos todinho.
Ele depois ficou me olhando sorrindo e eu super envergonhado não sabia o que disser…falei baixinho: tenho que ir….
ele me beijou, nós vestimos e ele me levou na porta, eu andei rápido pra casa, entrei no banheiro e tomei um banho e tentei na minha mente apagar aquilo, me dizendo que era um erro, que eu cai como um bobo no papo de gay dele e que eu nunca mais iria fazer isso, comecei a pensar em mulheres e a me masturbar, mas o pau só ficou duro e no ponto quando comecei a pensar nele e no que tinha acontecido, ai o gozo saiu gostoso.
Aquela noite não dormi, minha cabeça não conseguia se sincronizar mais, não sabia o que ia acontecer agora.
Evitei ele alguns dias, continuei minha vida normal, mas depois de uns dias tudo iria se repetir agora com mais sexo.
Essa é minha estória, minha descoberta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l049a

    Gostei muito do seu conto. Uma chupadinha com gozada na boca é gostoso demais, depois lamber e limpar o pau é mais tezão. Adoro. [email protected]

  • Responder Ivinho ID:mt973brm4

    Né veado,em vez de ir atrás de meninas da tua idade,ou mais velhas não importa,importa é ir atrás de mulher,você vai atrás é de veadagem não é mesmo?Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,quando cruzar com você tu vai experimentar a coça cura-veado do Deere!

    • EU ID:58fya9fic

      me come Jonh

  • Responder Anonimo ID:7lxux8049c

    Muito bom!
    Esperando a continuação

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    amigo nao lute contra o que vc nao tem chance de ganhar melhor aproveitar e tirar proveito, vai da gostoso para seu amcho, esse ingresiente, Homem é a coisa mais importante do mundo

  • Responder Dadinho ID:gsus5q6i9

    Nada acontece sem nosso concentimento, tu nasceu gay, e vais sempre querer um homem na tua vida, quando me descobri eu era uma criança, foi a melhor descoberta da minha vida, desde então nunca mais fiquei se um macho na minha vida, e sei que sempre vou me envolver com homens, eu nasci para servir machos na cama

  • Responder Ian Moone ID:40voppw4oi9

    O Vizinho me fez chupar seu pau todo otário? Kkkkk

    • Domeninco ferreira ID:5pbanbuh8ri

      Queria ter corage ter de servi a um macho um macho