# #

Encontro com o gato do whats

582 palavras | 3 |3.00

Oi meu nome eh Biah e vim contar pra vcs sobre o dia em que encontrei o gato do whats.
Primeiro vou me descrever: sou morena, seios médios, bunda redondinha e coxas grossas , cintura bem fina, distribuídos em 1 metro e 60. E sou casada, mais dou minhas escapadas e converso com vários caras no whats.
Enfim tempos atras comecei a conversar com um rapaz chamava everton (fictício), um rapaz lindo, moreno de rosto marcante, ele havia achado meu numero em um grupo de putaria do whats e me piscou, começamos conversar e nos entender e em pouco tempo ja trocávamos nudes. Cada vez mais ele me deixava excitada, já não sabia mais o que fazer queria dar pra ele, mais ele morava na cidade de são paulo e eu em Piracicaba no interior. Mais dei um jeito disse para o meu marido que iria para casa de uma tia em são bernardo do campo, para ajudá-la uns dias. E fui. Sempre conversando com everton, ele me mandava fotos do seu pau escorrendo aquele liquido e me deixava com água na boca e dizia que iria fuder a minha xota ate ela ficar toda assadinha, perguntava se o corno do meu marido ja tinha chupado meu cuzinho e eu dizia que nao e ele dizia que chuparia e me faria gozar com a lingua no meu cuzinho.
E nos encontramos em um barzinho, eh claro local publico seria nosso primeiro encontro, bebemos umas cervejas ele começou a me bolinar ali mesmo por baixo da mesa. Pedimos a conta e fomos pra um hotel, nem entramos no quarto direito e ele me jogou na cama e ja começou a tirar minha, parecia que nunca tinha visto um buceta na vida e queria a minha a todo custo, e ao me deixar totalmente sem roupa começou e me beijar e a passar a lingua em todo meu corpo, me dizia o quanto eu era gostosa e que buceta cheiroso que tenho, me enchia de elogios e enfiava os dedos na minha buceta ate que me virou de costa pra ele e desceu ate o meu cuzinho e chupou e me fez goza, qndo viu qie eu estava gozando enfiou o pau na minha buceta e bombava forte, aquele pau com seus 22 cm me enlouquecia, me colocava de 4 e enchia minha bunda de tapas enquanto com a outra mão segurava meus cabelos, e me jogava na cama e vinha por cima de mim e metia aquele pau que parecia que ia me arrombar toda, me xingava de cadela, cachorra e dizia que faltava pica na minha casa e me enchia de tapas na bunda, e estava louca gozando como uma cadele mais não era por falta de pica e sim pq sou safada mesmo, e por fim ele me tirou da cama praticamente me arrastando pelo chão e me colocou pra mamar aquele pau delicioso que tava com gosto do meu mel, senti seu pau pulsar e ele derramou sua porra pouco na minha boca e outro tanto no meu rosto. Ele me deixou ali com porra escorrendo pela face no chão do quarto. Levantei e fui tomar um banho bem demorado reparei que ele exausto do sexo deitou e dormiu, eu me vesti e fui embora sem acorda lo. Mais ele sempre me chama pra relembrar esse dia.
Gente esse eh meu primeiro conto, me digam se gostaram ok.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger L ID:e9q2i8d9dl

    Oi te chamo na waths VC não atende??

  • Responder Michele ID:e9q2i8d9dl

    Adorei to doida pra fazerem isso comigo tbm

  • Responder Analista ID:e9q2i8d9dl

    Sou Angolano e adoro sexo virtual +244923092696

    me chamem no Whats