# #

Vou para casa com meu cuzinho saciado e minha barriguinha também

514 palavras | 18 |3.68
Por

Sou um casado que adora pica. Ninguém sabe. Ninguém precisa saber. Não tenho escolha. É minha natureza.

Minha mente viaja. Meu corpo levando piroca. Estou com o queixo encostado na parede e minha cabeça sendo puxada para trás pelos cabelos. Vejo o teto. Meus braços estão voltados para trás. Estou arreganhando a bunda, sentindo com as dobras de alguns dedos a piroca dele entrando e saindo no meu cu. Minha coluna parece que vai quebrar, de tanto que eu estou com a bunda empinada. Os impactos da piroca dele batem no fundo do meu cú com violência e velocidade. Posso sentir a base das coxas dele batendo na minha bunda. Maldade! Ele se inclina para frente e eu sinto a sua respiração no meu ouvido. E ele pergunta, sussurrando no meu ouvido: “Vai querer lá no fundo ou na portinha? Porque eu já vou gozar, mano!” E eu respondo: “Enterra tudo e fica paradinho. Quero sentir a tua porra batendo no meu intestino.”. Então ele anuncia, solta os meus cabelos, leva meus braços para eu me apoiar na parede, me agarra pela cintura, empurrando até o talo e, eu sinto aquele quentinho molhado delicioso explodindo lá no fundo. Ele puxa a minha boca e me beija, enquanto tem seu orgasmo dentro de mim. Meu caralho babando de tesão. Eu passo o dedo e levo até nossas bocas, pra gente compartilhar o gostinho, interrompendo o beijo por um instante. Meu cu sente cada pulsar de seu caralho, como se fosse o bater de seu coração, mantendo seu vigor aceso. Então eu começo a rebolar bem lentamente, apertando firme o cu, até que seu caralho não tem mais força para continuar jogando porra pra dentro de mim. Mas é certo que eu posso extrair tudo. Peço: “Tira, vai! Que eu quero o restinho na minha boca”. Então eu sinto o caralho deixando meu cu lentamente até sair por completo. Me abaixo e espremo o restinho de porra de dentro dele, sugando e puxando com a mão fechada. E vem aquele caldinho deliciosamente amargo e ácido na minha língua, enquanto o caralho vai amolecendo na minha mão. Esfrego ele no meu rosto, nas minhas pálpebras, no meu pescoço, no meu nariz. Olho bem para a cara do meu comedor e dou aquele sorrisinho de menina levada. Ele sabe o que isso quer dizer. Então eu abraço o caralho com meus lábios, bem nas cabecinha, enquanto ele mija na minha boca e eu vou engolindo tudo. Adoro! O gosto que fica na boca. O hálito de mijo… Adoro isso! Ele dá uns tapinhas na minha cara e vai se vestir. Sim. Eu tenho que ir pra casa. É possível que eu ainda faça amor com a minha mulher, que não faz ideia do viadinho que tem como marido. O leite no meu cu, só boto pra fora amanhã. A idéia de transar ou mesmo dormir com ela do meu lado, com meu cuzinho cheio, me dá muito tesão. Amanhã tenho trabalho. Um beijo de despedida. Tchau!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:bcyrn6iele1

    Tantas vezes já cheguei em casa com meu cuzinho ardido cheio de porta, mulher nem percebia nem imaginava que seu marido não era uma putinha

  • Responder Alexis ID:1cqy12gj12pv

    Tô aqui imaginando como seria assistir esta in loco.
    Bem descrita, e muito bem detalhada.
    Dá até vontade de experimentar pra saber se realmente é tão bom assim como parece, porém falta coragem…

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1e0idvis5krw

    Nossa que sentimento mais prazeroso de sexo bem feito e gostoso, nada mais gostoso do que uma rola no cu e na boca, é o melhor o cheiro e o gosto de macho grudado na gente, ainda mais quando a semente do amor fica dentro do nosso íntimo, nosso mais sagrado ser nos deixando realizado como uma fêmea… Amei seu relato, pois traduz o sentimento de ser desejado e amado, com gostinho de quero mais…

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Eu lendo esse conto estou com um consolo enorme enterrado no meu cuzinho está uma delicia. Mais podia ser uma rola de verdade. A semana que vem eu vou num cine porno tirar o atrazo.

  • Responder Paulatejano ID:1cv66p34wknv

    Uma pena que vc está longe Osvaldo

  • Responder Paulatejano ID:1cv66p34wknv

    Se tiver algum casado do Paraná que queira ser puta de macho ,tô aqui ,gosto de socar o pau todo na boquinha e foder o cusinho fazendo o casado de puta submissa

    • Guadalupe ID:1ebogu57t8lu

      Eu adoraria ser tua putinha, sempre que posso uso calcinha e tenhos os peitinhos bicudinhos, sou coroa e casado.

  • Responder Osvaldo ID:1cp5q9of8yaj

    Paulatejano vêm comer meu cuzinho. Moro na Zona Oeste de São Paulo.

    • Paulatejano ID:1cv66p34wknv

      Pena que vc está longe ,eu adoraria socar na sua boca e no seu rabo

  • Responder Paulatejano ID:1ds03rrq6owa

    Adoro fazer homen casado de puta

    • Lagartixa ID:8cipmgxyhl

      Seu negocio eh ser putinha dos cara vey. Fala sssim mas gosta de levar pinto no cuzinho neh safada.

  • Responder Jorge 3* ID:1ejds3xtcc6o

    Quero parabenizar pela escrita, coisa muito rara aqui!

    • Anônimo ID:1da52741elci

      Também namoro mulher mas adoro da o cu pra macho, não acho errado gosto de ambos, adoro ser o macho dela comer aquela buceta gostosa, aquela mamada que meu pau fica meladinho, mas também adoro ficar de quatro e levar bombada de macho forte até sentir meu cu tão arrombado e ardido que eu não consigo piscar, ela não sabe mas e isso aí.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Ridiculo detesto viados que enganam as esposas seja macho e conte a verdade para ela

    • Lagartixa ID:8cipmgxyhl

      Qual foi Luiz, tu tambem da seu cuzinho pros caras e num fala nada, agora fica aeh tirando onda, praque fala seu viado, cada um faz o que for bom.

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Conversa com sua mulher bobo quem sabe vocês dividem uma rola bem gostasa

    • Lagartixa ID:8cipmgxyhl

      Praque fala bicha, cuida da sua vida, deixa ele da seu cuzinho em paz, vai procarar rola pra chupar, seu viadinho necessitado. Tu tah com inveja do Leno. Aproveita deixa 5 estrelinha la viado.

    • Alexis ID:1cqy12gj12pv

      Concordo com vc, Lagartixa. Esse “que” de proibido, deve ser demais de bom. Queria eu ter essa coragem tbm…quem sabe um dia né.