#

Hoje dou o cu até sair estourado, desse jeito aqui

486 palavras | 4 |4.50
Por

Meu nome é Susana, tenho 20 anos e desde que descobri os prazeres que MEU CU pode me dar, estou sem limites mesmo, como um vício que me toma. Que já me prejudicou e me dá prazer.
Tudo começou como começo a lavar meu cuzinho e descubro que dedinho ensaboado entra fundo. Foi prazeroso NA MESMA HORA! A partir desse dia, todos meus banhos eu buscava prazeres anais. Começa com um dedo… dois e logo estou enfiando o punho no rabo e gozando. Mas eu queria mais! Começo a enfiar linguiças enormes, bananas e cenouras grossas, quando meus pais não estavam. Mas isso também foi deixando meu CU alargado cada vez mais. E com dois namorados que tive, eu AINDA VIRGEM, eles terminaram tudo por verem meu cu como era: ABERTO E ARROMBADO! O que eu podia dizer? E mesmo sem nunca ter dado o cu a qualquer macho, ganhei essa fama.
Mas há um ano descobri o verdadeiro PARAÍSO ANAL! Simplesmente o site de Selma Recife e amigas www.selmaclub.com Quase chorei de emoção ao ver e baixar os vídeos, fotos e contos, coisa que faço ainda diariamente. E resolvi PARTICIPAR, pois um CU como esse meu não podia ficar de fora do site. E abri um perfil também.
E agora posso dizer: Estou dando o CU até ficar ESTOURADO MESMO! e hoje foi um desses dias! Aproveitei que meus pais estavam trabalhando pela manhã e convidei os amigos PRIAPUS e JR RECIFE, amigos de Selma e que tem vários vídeos com ela e amigas. eu queria demais seus paus enormes e grossos no meu ânus.
E COMO SÃO EXAGERADOS!! Vejam nesse vídeo que eles fizeram com meu celular!
Como tenho um corpo pequeno e magrinho, o resultado fica mais impressionante. Recebi esses dois aqui no sofá, com as pernas levantadas. E só queria ROLA NO CU! E aguentar paus enormes assim, de frente, não é brincadeira, pois assim eles entram mais fundo e me senti varada pelos machos. foram mais de uma hora eles revezando e evitando gozar, pois me pedido foi para que DEIXASSEM MEU CU ESTOURADO depois da foda, para eu mostrar a selma e a todos o que é DAR O CU!
Depois de muito tempo, pedi para que gozassem, pois já nem sentia mais meu cu, de tão arrombado. e um depois do outro gozou com a ica atolada até o talo, deixando seus espermas quentes e grossos vazando. e vejam o resultado. Realmente chega a dar medo como meu cu fica estourado e pulado para fora, peidando esperma quente. Se meus pais vissem isso eu estaria fudida! Eles nem sonham que uso meu cu desse jeito, de um jeito animal mesmo.
Bem, meus contatos estão em meu perfil lá no site, para os que curtirem isso.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Fernando adoro quando um macho arromba meu cu. E deixa ele igual o da minha amiga da foto. Sou muito gostosa safada e puta tenho um bunda. Uma buceta e um cu . Meus buracos sao muito largos e profundos. So chego ao orgasmo com uma rola de 25 cm pra cima. Amo ser arrombada por varios machos ao mesmo tempo.

  • Responder Fox perez ID:1dp2qp9eqyif

    Nossa que cuzáo até parece q foi um cavalo q meteu nela, eu amo de paixao meter num cu.

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Porra Suzana, onde vc mora!!!! Tô de pau duro de ver esse seu cu todo arrombado e imaginando se fosse eu que estivesse atolado nesse seu rabo.

    • SUZANA ANAL ID:g6200i3d0

      Se você LER o texto, saberá como entrar em contato comigo. Simples