# #

Minha enteada iniciada por mim PARTE I

1427 palavras | 8 |4.24
Por

Em 1999 Conheci Livia, uma mulher negra, alta e esbelta, cabelos lisos e um corpo de violão. Logo fiquei louco em Livia. A chamei para sair, levei ela para jantar e ela me contou que tinha uma Filha, Lavinia, de 2 anos, que foi abandonada pelo pai de Lavinia quando ainda nem tinha barriga de gestante. Isso me encantou ainda mais, Livia havia sido Pai e Mae de Lavinia. Nao sou Pai e fiquei bastante animado com a ideia de ser Padrasto de Lavinia.

Me chamo Marcio, tenho hoje 47 anos, sou magro e alto, sou branco, mas bronzeado de sol. Tenho corpo atletico por ter feito esporte até ficar bem mais velho. As Mulheres dizem que tenho o sorriso e o jeito de um cafageste e que sou bem safado, nisso eu tenho que concordar! Sou bem dotado e gosto muito de sexo e novidades. Apaixonado nas Pretas e morenas.. elas sao meu ponto fraco!!

Eu e Livia nos casamos em 2002, Lavinia estava com 5 aninhos, e parecia cada dia mais com sua Mãe. Livia parecia ficar melhor a cada dia. Era muito apaixonado naquela mulher, vivemos anos de muito amor, paixao, uniao e sexo. Aquela mulher era um furacão na cama, assim como eu, Livia adorava novidades, transavamos em todos os lugares! Mas nosso casamento chegou ao fim em 2010. Foi um divorcio amigavel e eu sempre manteria contato com Lavinia que me chamava de Pai. Lavinia estava com 13 anos e seu corpo estava se formando…. foi ai que a história mudou!!!

Lavinia vinha para a minha casa aos fins de semana, e numa Sexta-feira que fui busca-la notei que seu corpo havia mudado, seus seios estavam do tamanho de laranjas, seu bumbum estava redondinho como o de sua mãe, suas feições não eram mais de uma menininha. Afastei meus pensamentos maldosos e fui abraçar minha filha do coração. E ela disse:

– Papai, que saudades!!! Tenho novidades….
eu disse:
– Você abandonou seu pai!! La vem bomba! Quando chegar em casa conversamos.
Acenei para Livia e segui.
Lavinia estava com um short jeans que marcava seu corpo “evoluido” de adolecente e usava uma regata com sutiã de renda, que deixava o bico do seio marcando, não me entendi por estar pensando essas coisas da menina que tirei das fraldas e cuidei como se fosse minha filha!! Minha ereçao logo se foi.

Quando chegamos em casa, estavamos na cozinha e Lavinia disse:
– Pai, estou gostando de um menino da escola.
De cabeça baixa esperou minha resposta.
Fiquei surpreso, mas feliz por saber que Lavinia não era tão inocente, e sente para conversar com ela:
– Filha, papai sabe como é essa fase, de descobertas, mas vai com calma. Procure sempre conversar com sua Mãe e comigo.
Ela me deu um sorriso tranquilizante e disse:
– Vamos ao cinema esse fim de semana ? Vai lançar um filme mara..

E o final de semana foi tranquilo, afastei meus pensamentos sobre Lavinia e seguimos.
Na segunda-feira, meu patrão me deu a noticia que eu havia sido sorteado para ser o representante de nossa empresa em Londres, mas não sabiamos ao certo quanto tempo eu ficaria por lá, mas eu iria receber o suficiente para viver bem o resto de minha vida!
Conversei com Livia e Lavinia sobre, e prometi que sempre ligaria e mandaria dinheiro, pois ajudava na criação e despesas de Lavinia. Mas com o coraçao partido eu fui.

Ao todo foram 5 anos em Londres, estava no auge dos meus 45 anos, vivendo bem. Tive muitas mulheres e minha vida estava pronta para voltar ao Brasil. Lavinia agora e uma mulher, agora com 18 anos está se formando em Educaçao fisica. Estava ansioso para ver minha filha!!
Ao desembarcar do aviao, avistei Livia com uma mulher ao lado, Morena queimada de sol, alta mas nao muito, corpo atletico, era Lavinia!!! PUTA QUE PARIU!!!!! Ela estava realmente muito maravilhosa!! Agora com feiçoes de mulher e muito parecida com sua mãe quando a conheci!!!

Ela veio correndo e pulou em meu colo, como fazia quando era pequena. E gritou: ” PAPAAAAAAAAAAAAAII QUE SAUDADES.” .
Sua buceta foi de encontro ao meu pau quando ela pulou e minha ereçao apareceu na hora fiquei sem graça e ela sentiu, mas não saiu, aquilo me confortou de certa forma. Ela desceu de meu colo e eu me recompus. Conversamos os três como uma familia e Lavinia estava com as malas prontas para ir passar o verão em minha casa, ja que eu havia comprado uma cobertura em frente a praia.

No carro, Lavinia sentou de frente para mim que fez parte de sua calcinha aparecer, ela estava de vestidinho estampado ja que estava bem calor, isso me deixou tenso. Mesmo depois de anos, porque essa imagem dela não saia da minha mente!!!
Lavinia me contou as novidades, sobre a faculdade, cursos, falou sobre namoros mas que nunca deu muito certo com ninguem pois só tinha olhos para um “alguem”. MERDA! Lavinia era apaixonada por um cara!! Quem seria esse cara ???

Lavinia adorou a casa nova e seu quarto ja estava imobiliado, ela adorou e já foi correndo colocar o biquine para cair na piscina.
Estava saindo do banho, só de toalha quando Lavinia saiu do quarto de biquine branco, nao muito pequeno mas que mostrava o bastante, com um kimono de renda branco tambem, nao teve como disfarçar, meu pau logo cresceu e Lavinia riu e perguntou:
– Gostou papai ? Pelo visto ele sim. e riu. sem eu poder dar uma resposta ela saiu e foi para a piscina.
Fui para o meu quarto pensando em como ela estava gostosa e que isso daria uma grande confusão. Mas ela ja sabia do poder que tinha sobre meu corpo. Coloquei meu short de banho e da sacada do meu quarto vi Lavinia se bronzeando linda com aquele biquininho que marca aquela bucetinha que aparenta ser tao linda quanto… Lavinia me viu e me chamou:

– Vem papai, o sol esta uma delicia..
Assim como voce minha querida Lavinia..

Afastei meus pensamentos e cai na piscina estava la me deliciando da agua e da visão tentadora que era Lavinia e ela pulou na agua tambem. Ficamos nadando e conversando, rindo ate que ela se aproximou e me abraçou encostando sua bucetinha no meu pau que ja estava quase saindo da cueca, fiquei sem reaçao, pois um passo em falso e ja era!!!
Mas Lavinia parecia gostar, e forçou ainda mais seu corpo no meu, eu a abracei e rocei minha piroca em Lavinia. Beijei seu pescoço e ela ficou arrepiada.

Eu disse a ela:
– Lavinia, isso nao me parece certo!
Ela respondeu:
– Voce nao me quer?
Eu respondi.
– Quero e quero muito, mas eu te vi crescer, cuidei de voce como minha filha..
Ela me surpreendeu quando disse:
– Mas não e meu pai de sangue.

FODA-SE!

Beijei Lavinia como ela queria e como eu queria faz tempo, e ela e realmente parecida com sua mae, mas de formas diferentes. Lavinia e mais carinhosa que Livia mas bem intensa. Rocei meu pau em Lavinia e ela gemeu e disse:
– Estava esperando voce Marcio. Desde a epoca que voce estava com a minha mae eu ouvia quando voce fodia ela, ela gemia feito uma louca e eu ficava no meu quarto ouvindo e tocando em minha bucetinha tentando imaginar o porque ela gemia daquele jeito. Eu vi quando voces transaram na garagem e no sofa.

Agora sim, estava tudo esclarecido! Sai da piscina com Lavinia e a levei para a sala e disse:
– Agora eu vou te foder como eu fodia a sua Mae mo sofa!
Mas Lavinia ficou quieta e tensa, achei que tivesse ido rapido demais e fiquei com medo que ela nao me quisesse mais.
Mas ela falou:
– Eu ainda sou virgem!!

COMO ?? ESSA LINDA GAROTA COM ESSE CORPO AINDA É VIRGEM ??

Não pude deixar de esboçar minha surpresa. E ela disse:
– Se não for problema pra voce. Eu quero que voce seja o primeiro!
Eu disse, ainda embasbacado;
– Será um prazer minha garota!!!

Lavinia será a partir de agora a minha ninfetinha!

Mas meu conto de “fodas” não começou ai, ouvimos a campainha tocar, eram uns amigos e parentes me visitando para comemorar minha volta, Livia estava junto!! “-PORRA!!” pensei.. Lavinia era tudo o que eu queria esse fim de semana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cicinho ID:sff61mcopk5

    Com treze aninhos minha enteadinha já trepava gostoso, e tinha mais disposição que a mãe. Eu ainda estava namorando com a mãe dela, qdo iniciei a safadinha na safadeza, e ela tinha nove aninhos, quase dez, e já era ótima fazendo um boquete. Tomava banho junto comigo, isso se a mãe não estivesse em casa né, e qdo ela precisava cobrir o plantão de alguém, a safadinha dormia comigo. Qdo ela completou onze, abri o caminho totalmente, tirei primeiro o cabacinho, depois com o tempo, ela já estava bem mais safadinha, arregacei as preguinhas dela tbm. Foram oito anos e meio de casado, depois que comecei trepar com a minha enteada regularmente, era tipo marido e mulher, com certeza trepei muito mais com ela do que com a mãe. E depois de já estar separado, morando sozinho, a delicinha me visitava frequentemente, dava uns dribles no namorado, e dormia na minha casa. Essa eu posso afirmar e garantir, que cresceu na minha rola literalmente.

  • Responder Yago ID:1dbuyycqt8ft

    Qdo casei com a Helena, já sabia do desejo dela de buscar a filha pra morar conosco. Compramos as passagens para Dezembro, e fomos viajar. Chegamos, e fui apresentado a família, com exceção de uma cunhada e da “minha enteada” que estava na casa de uma amiga. Meus cigarros tinham acabado, minha sogra falou que tinha padaria na esquina debaixo, e eu fui até lá. Comprei cigarros, tomei um cafezinho e saí. Parei na calçada pra acender o cigarro, vinham chegando duas garotas e não tinha como não nota-las. Duas delicinhas de mexer com o juízo de qq um. Qdo estavam se aproximando, ouvi a garota da direita falar
    – nossa… não tem aliança…tá livre…kkkk
    A outra riu, e falou.
    – ele é bem “fortão”, cuodado…kkkk
    Qdo passaram por mim, sorri e elas sorriram tbm. Cochicharam algo, e entraram na padaria rindo muito.
    Qdo voltei, conheci minha cunhada e ela estava de saída indo buscar a sobrinha. Eu estava na sala qdo chegaram, e vinham falando alto e rindo muito. Deu calafrios. Não era possível, eu estava louco ou muito enganado. Mas aquelas vozes e as risadas… eram das garotas que cruzei ao sair da padaria. Fiquei na sala até minha namorada trazer a filha pra me apresentar. Qdo me viu, empalideceu, me antecipei, abracei-a, comedido é claro, e sussurrei discretamente que estava td bem, pra ficar de boa. Quase deu merda qdo tia veio pra sala junto com outra garota. Mas “minha enteadinha” esperta, puxou à amiga, me apresentou e se mandaram. E quem passou mal fui eu, só de imaginar que a guria ia voltar com a gente. Ambas tinham 12a, já tinham sido “iniciadas”, e pela mesma pessoa, o tio da amiga. Ficamos uma semana lá, tive uma prévia do que me aguardava, e tbm o privilégio de trepar com à amiga dela. A melhor coisa que fiz, foi casar com a Helena, e quatro anos depois qdo engravidei a filha, ela se mostrou super compreensiva. Ela já sabia o que rolava entre eu e à Alice, que hj está com 27a, e que me deu outra filha aos 19a.

  • Responder Anônimo ID:1dn6zukak7bc

    Olá DIGS já leu a continuação ? Que bom que gostou rsrs

  • Responder Ebannus ID:831at9uv9c

    Tipo de descobertas deliciosas, tbm já tive está grato surpresa..

  • Responder Titio ID:83100j6yd1

    Karina me passa seu contato quero dar leitinho pra vc

    • caminhoneiro ID:g62ffsdm2

      oi karina vem tomar meu leitinho me chama e mail [email protected]

  • Responder @Aoki-sama909090 ID:2tp882j5qz6

    Eu sou professor de educação física, eu dou aula em uma pequena escola no interior, as vezes rolas umas coisas muitos loucas no colégio, já vi o diretor fudendo uma aluna de uns 9 anos na biblioteca que esta fechado e uma professora tendo um caso com uns alunos de 12 a 15 anos, eu evito de falar sobre isso, mas é legal apesar de tudo, engraçado esse tipo de coisa, é um campo minado, cheio de sexo que a qualquer hora pode fuder com a vida de todo mundo, claro que nem eu saiu bem nessa história, eu namoro com uma garota chamada Alice de 11 anos, namoramos desde o ano passado, só rola uma beijos mesmo, sem sexo, não to afim de ser acusado de estupro de de menor, apesar de eu ter um amigo delegado, eu evito polícia, a mãe de Alice sabe de tudo e deixa, o seu pai também, já tivemos umas conversa sobre as minhas intenções com a sua filha, incrível, com uma conversa ele a provou isso, eles parecem ter uma vida social de classe média, Alice sempre cheirosinha, adoro senti ele nos meus braços depois da aula .. E incrível o nosso amor, eu sei que ele sente amor por mim também, já que ela já me falou várias deves, nosso amor é proibido e então eu evito falar sobre isso com qualquer ser humano

    • Karina ID:831hk9kv9c

      Oi, Aioki_Sama 909090.Me chamo Karina. Vc ja viu alguma menina tomando leitinho?.Eu comecei a chupar com 11 anos ja engolia tudo porem virgem,rsrs.Obrigada.