#

minhas três aluninhas, meus três cabacinhos

1872 palavras | 20 |4.22
Por

Se arrancar um cabacinho e bom, tirar três numa tarde de domingo é algo indescritível.

Não é meu caso aqui fazer alguém acreditar na veracidade desse meu relato, pois realmente é difícil acreditar que alguém arranca três cabacinhoa de meninas de 13 anos.

Mas vamos lá. Sou professor de uma conceituada escola pública que recebe alunos através de processo seletivo para o ensino médio. Então, muito a alunos de 13, 14 e 15 anos chegam a escola.
No final de Janeiro do ano passado recebemos novas turmas do primeiro ano do médio e foram aprovadas no meio de 120 alunos duas irmas gemeas lindissimas: Ana e Ane. Tinham 13 aninhos Eram branquihas, rostinhos com algumas espinhas, bundinhas ja avantajadas e peitinhos em desenvolvimento. Lindas mesmo! E ja nos primeiros dias de aula comecei a fantasiar com elas. Comer as duas ao mesmo tempo.

Com o passar do tempo,apesar de serem alunas discretas (até demais pela beleza) eram bem inteligentes e eu, de uma certa forma, em sala ou pelos corredores, tentava me aproximar delas.

Ganhei a confiança delas a ponto de eu criar um grupo de estudos com elas e com Any, uma moreninha nerdzinha, de rosto lindo mas um corpinho de dez aninhos apesar de ter treze. Magrinha e com peitinho muito pequenino. Além de mais três moleques, onde dos que tinham 14 e um que tinha 15 anos.
Reuniamos, na casa de cada um deles, ou sábado ou aos domingos,o que fez com que eu ganhasse amizade e confiança de seus pais.

Em Outubro do ano passado, a reunião estava marcada pra casa, que possui uma piscina, churrasqueira, chuveiro no quintal, etc. e num domingo. Então, a ideia era estudarmos até umas onze e aí eu assaria uma carne pra eles e eles teriam a tarde livre pra piscina.
Na sexta-feira, os meninos avisam em nosso grupo de whatsapp que não poderiam ir pois iriam jogar futsal contra uma outra escola. Não era nada marcado pelo professor de educação física mas pelos próprios alunos.
Cogitei marcaermos pra um outro domingo mas como as meninas sabiam da piscina disseram que não haveria problema e que eles viriam e que ja tinham até se programado com seus pais. Entao confirmamos.

No domingo, logo cedo, temperei a carne, fiz uma salada de maionese um arroz e salada de alface e tomate, além dde gelar a Coca Cola e as minhas Heineken.
As 8 da manhã a mãe das gêmeas Ana e Ane trouxe as meninas, inclusive a moreninha Any, pois esse mora num bairro em que para chegar até a minha casa passaria por la.
Cumprimentei-a e disse pra ela não se preocupar que eu as deixaria. Ela era separada dos pais das meninas e haviam rumores que ele teria virado lesbica. Mas ninguém até hoje comprovou.

Então as meninas entram na casa. As meninas chegam com mochilas mas também trazendo bolsas com toalhas, roupas e toda parafernália que a mulherada leva quando vai tomar banho de piscina. As gêmeas chegam de shorts jeans e com blusas que deixam a parte de cima dos biquínis amostras. Any vem de sainha e uma blusinha que deixam seu lindo corpinho magrinho amostra.

Após o estudo, que levamos até as onze, falei que elas poderiam se arrumar pra irem pra piscina enquanto assaria a carne e aceitaria as coisas.
Sem cerimônia a beira da piscina, as gêmeas ttiram seus shorts e suas blusas e vejo aqueles corpinhos cobertos unicamente por minúsculos biquinis. O de Ana era um florido onde se destacava o vermelho. O de Ane era o mesmo florido destacando um azul. Any, a moreninha, me aparece de maiô, que ao mesmo tempo deixa nitida a inexistência de peitinhos, deixa a mostra uma bundinha ate cheinha.

Começo a ficar excitado e tomando uma cerveja então…era um dia muito ensolarado, então levo três copos de coca-cola para as três sereias que se refrescavam e conversavam meio em segredo.

-Posso saber o segredo meninas?
– Ahhh não é nada, professor! (Ana)
– Segredo de mulheres professor (Ane)

Any apenas sorri.
e
– Mas vocês não sao mulheres. Vocês ainda são adolescentes. Aliás, crianças!
– Criança é? Não sabe de nada! (Ane)
As outras riem.
– Ahhh…agora fiquei curioso. Quero saber!
– Não, professor! Não pode!
As meninas dentro da água saem pra pegar seus copos de cocas e me deparo mais de perto com aqueles corpinhos deliciosos.
Discretamente olho pra suas rachinhas e peitinhos. Sento e insisto pra me contarem O segredo. Ai elas falam que dois moleques do terceiro ano estão interessados nas gêmeas. Ai elas falam que não gostam de moleques.
Pergunto se elas ja namoram o que é prontamente respondido com um não
Vejo que Any esta meio envergonhada com a conversa e mando.
– E você, Any? Quem está a fim de você ?
– Ninguem professor!
– não tem namorado ?
– Não professor!
– Mas ja beijou ne?
– Nunca!
– Mentira! Sério?
– Verdade!
– Mas você ja beijou ? Aliás, vocês ja beijaram não é ?
Todas juntas disseram que não. Que nunca.

-Não acredito! Porque?
-Ahhh eu acho porque sou feia! (Ana)
– Somos novas, né professor? (Any)

– Bom, mas outras meninas da idade de voces ja beijam, namoram e até…
-Até o que professor? (Ane)
– AHHH…Vocês sabem!
– Eu não sei professor! (Any)
– Sabem sim!
– Nheco-nheco, Any! (Ana)
– O que? (Any)
– Sexo, menina! (Ana)
– Ahhhh…entendi! (Any)
– E vocês não tem curiosidade? Não tem vontade de beijar, namorar e nhenheco?

Elas sorriem timidamente e olham entre si. As gêmeas branquinhas ficam vermelhinhas de vergonha.

Any, prontamente manda.
-Mas como? Eu sou feia e ninguém me quer!
Imediatamente, respondo:
– Eu iria querer!
– Sério, professor?
– Sim, Any. Você e muito bonita, e atraente, inteligente!
– Obrigada, professor!
– E nos duas, professor? (Ana)
– Igualmente lindas e inteligentes!
– Mas ninguém quer a gente! (Ana)
– Eu queria! Alias pegaria as tres.

Elas sorriem.
– Falo sério! De verdade!
– Mas o senhor daria conta das três? (Ane)
– Vocês acham que dariam conta de mim?
– Mas e a sua namorada, professor? (Any)
– Terminei faz uns três meses (na verdade era uns dois meses)!
– Hummm não sabia! (Any)
– Ahhh mas vocês estão mudando de assunto! As três topariam namorar comigo ?
– O senhor esta falabdo serio, professor? (Ane)
– Estou! Vocês não tem segredos? Esse seria o nosso! Topam ou não?
– Mas como seria? (Any)
– Namoro. Como todo mundo faz!
– Ahhh mas ninguém namora com três! (Ana)
– Claro que sim. Tem pessoas que tem dois, três namorados ou namoradas.
– É verdade. (Ana).

As meninas começam a perceber que ha seriedade na conversa. Any, a moreninha, é a mais interessada!
– Por mim eu topo! E Vocês meninas ?
– Aiiii não sei! Tenho medo. Você e mais velho professor. Tem mais experiência. (Ane)
– Ana e você ?
– Não sei, professor! Mas tenho muita vontade…(Ana)
– Vontade de que?
– Ahhh..beijar… (Ana)
– So beijar?
– Não.! De sexo também.
– Vamos começar pelo beijo então!

Estou ao lado de Ana, na mesa, me aproximo meu rosto ao dela e a beijo. Começa tímido, estamos sentados. Que lábios gostoso. Ela está nervosa. Sua respiração fica ofegante. Ane e Any ficam olhando assustadas.
Aliso o cabelo dela. O beijo e meio técnico, sem língua. Paro de beija-la.

– Nossa… (Ana)
– Gostou?
– Sim! (Ana)
– Agora, vamos tentar de língua, tá ?
– Como e ? (Ana)

Novamente beijo Ana e agora uso a língua, os lábios e minhas mãos percorrem seus braços e coxa. Meu pau esta quase estourando o short que visto.

– Any, agora é sua vez! Mas com você sera diferente!
– Mas eu não sei, professor.

Volto a me sentar e conduzo Any para que ela fique sentada no meu colo de frente para mim, com as perninhas bem abertas. Any não demonstrou qualquer reação de não querer ficar assim, pois como eu disse, ela demonstrava ser a mais interessada.
A posição que ela fica faz sentir o volume e a dureza do meu pau em sua bucetinha. Any era a mais bebezinha mas se encaixou certinho em mim. Sentia sua bucetinha no meu pau. Abro o olho e vejo que ela está com os olhos abertos. Digo pra ela fechar para tentarmos beijo de língua. Que delícia! Deito ela um pouquinho para eu alisar melhor o seu bumbum.

Nesse momento, ouco Ana falar que Ane seria a próxima e isso me excita mais. Masaageio a bundinha da moreninha e ela respira. Any sente meu pau em sua minúscula bucetinha. Fico a beijando por uns três minutos sem interromper.

Quando chega a vez da outra gêmeas, Ane, a pego de forma meio selvagem, levo-a até a parede e beijo sua boca, pescoço. Levo os teus dois braços pra cima e ferozmente a beijo e a aliso. Ane esta entregue. Não reage.
Então a levo novamente pra mesa e faço ela se apoiar com as duas mãos a ponto de ficar arrebitadinha pra mim.
Ana e Any arregalam os olhos vendo a cena. Agacho-me e começo a beijar as nadegas Ane que da um gemidinho pra trás. Passo a língua, lambo e mordisco aquela bundinha com gosto de água de piscina. Viro Ane de frente, volto a beijar sua boca mas minhas mãos desatam o no da parte de cima de biquíni e logo aparecem na minha frente dois lindos pares de seios adolescenticos.
Mamo-os, beijo-os, lambo-os, mordisco-os e Ane geme gostoso. Desço pra sua barriguinha e por cima do biquíni beijo sua bucetinha. Ane, com os ombros, apoia-se na mesa e inclina um pouquinho o corpo pra traz.

Agora desamarro a parte debaixo do biquíni e eis que uma bucetinha branquinha aparece em minha frente. Any e Ana esta espantadas. Ane não.
Ao tocar minha língua naquela bucetinha virgem, sinto o gosto do néctar das deusas virgens. Ane acelera a respiração e continuo com minha língua em sua bucetinha.

Levanto-me, tiro minha bermuda e sunga. Meu pau esta muito duro. Ane vê com espanto meus 18 cm.
Coloco Ane em meu colo, de frente para mim e a beijando com as pernas entrelaçadas em minhas costas. Levo a em direção ao quarto. Peço pra elas me seguirem, mas pra tirarem a carne do fogo, que praticamente tinha virado carvão. O que eu comeria seria muito melhor que churrasco…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 86 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cacetado258 ID:gnruj2dv2

    Maça dms

  • Responder Marcos ID:41igz52vk0k

    O cara é professor em escola pública, mas mora em uma casa com piscina, depois ainda reclamam que ganham pouco.
    O cara está mais preocupado em dar detalhes das saladas e churrasco, do que em colocar erotismo na estória.
    Pode ficar só na primeira parte.

  • Responder Anônimo ID:mujvh4t09

    Aguardando a continuação

    • Tia safada ID:8d5hue5v9a

      Cadê a continuação….

  • Responder marcos ID:8cipmr8d9b

    muito bom mas o fim

  • Responder Augustus ID:g3iqgtnqm

    Ana, Ane…e Any…
    Só pela alta de criatividade ao dar nomes para as personagens, já não vale perder tempo para ler o conto.
    – ah, “professor”, já que você trabalha numa conceituada escola, aproveite a facilidade que tem, e assista algumas aulas de Português…

    • Anônimo ID:6suhf7cfib

      Ei cuzao o cara pode estar usando nomes fictícios ou arrombado. Ou mesmo verdadeiro. As irmãs são Ane e Ana. Que pode ser Roseane e Roseana ou Rosana. Liliane e Liliana…e por ai vai…a amiguinha e Any…nome comum. E sé esta preocupado com português vá ler um livro do Pasquale seu arrombado

    • Augustus ID:41ii0ywnoii

      É fácil mostrar valentia, sentado na frente do computador, com as mãos no teclado.
      Quero ver falar desse jeito “face to face”.
      Mas sabemos que isso jamais ocorrerá, porque geralmente, valentão da laia desse frouxo, se caga só pensar na possibilidade de ser confrontado dessa forma.
      Enfim, mais uma bicha enrustida, se doendo por causa de um comentário.
      Fala sério viu bichonilda…
      Vá sentar numa rola grossa, que o seu mal é esse…falta de dar o rabo.

  • Responder Anônimo ID:1d5utwjm5lut

    Alguma novinha aí querendo aprender tô dando aula de graça!! Kkk

  • Responder Su ID:3vi1ew2zb0k

    Continua por favor

    • Totoza ID:1v7ghw41

      Gostei
      Quero saber o restante

  • Responder Vai pra obra carai ID:mujj56xia

    Volta pra obra que chegou o tijolo

  • Responder Anônimo ID:1e27cgeu146f

    Quero umas aluninhas assim também pra ensinar tudinho….kkkkk

  • Responder Gringo ID:46kpguz1hrj

    Continua logo…muito bom.

  • Responder Luis ID:1e76xb4mnl3k

    Delicia de SONHO !!! Por que isso náo é um conto é um sonho !!! Vamos ver a sequencia

  • Responder edy professor ID:yazi7rd3

    Continua.tambem so professor, sou separado moro numa casa cim piscina aqui no rio,tenho um caso serio com duas alunas minhas ja tem um ano hoje elas tem 12e13anos, fui o primeiro homem da vida delas .hoje vou fode elas muito.amigo continua o conto

    • roger ID:4adeq532m9k

      conte mais sobre elas.
      [email protected]
      telegram@roger4012

  • Responder Casado maduro ID:1cny2cuygv4k

    Delicia de conto espero ansioso o próximo desenrolar desse momento único e se quiser trocar experiências me manda um e-mail para Leonardocruzdelimateregmail.com

  • Responder Anônimo ID:gsuq4je43

    Continua