# #

Porque não. 35

4455 palavras | 0 |3.00
Por

A Daiane já tinha tomado uma decisão na vida dela agora era só se entregar pra gente saber até a onde isso poderia nos levar ela já tinha se entregand

Depois de tudo vamos para um lado da piscina para trocamos ideias .
A Daiana se encostou em mim mostrava que estava muito satisfeita ela estava alegre não mostrava cara de preocupada ou está pensativa com que estava acontecendo,
Eu não posso nem dizer a minha satisfação com tudo aquilo porque pra mim só de ver a Daiane alegre já me vez ganhar o mês sem dizer da satisfação de tá participando de tudo.
A lu chamou a Daiane pra elas irem arrumar o jantar pra nós enquanto eu ficava conversando com Daniel.
Elas saíram peladinhas da piscina eu sempre achei a Daiane muito linda mais parecia que tinha algo diferente nela aquela noite que além dela da linda ela brilhava ela exalava um aroma gostoso do seu corpo era um aroma especial só homens de verdade sabe doque eu estou falando.
Era muito gostoso o cheiro dela,
Depois que elas foram la pra dentro o Daniel me falou que eu era um homem de muita sorte.
Que eu tinha uma coisa em mim que outros homens não tinha.
Porque só de ser casado com a Daiane já mostrava que eu tinha muitas qualidades,
Ele me falou que era pra mim desculpa ele mais ele já tinha comido mulheres demais ali mais a Daiane não era qualquer mulher poriso eu fiz três filhos nela porque fazer filho nela e muito fácil porque ela e muito gostosa ela não tem frescura ela sabe fazer um sexo maravilhoso ela entrega para o sexo.
Ela tem um jeito que cativa a gente eu nunca tinha gozado tão rápido quando eu gozei com ela.
Depois que eu gozei ela ficou falando comigo foi me levantando a moral quando eu menos esperava já estava de pau duro de novo mas foi a mesma merda gozei Rapidão não tei conta de segurar.
Mesmo assim ela ficou comigo até eu me acalmar pra depois nós vimos pra cá.
Agora a j lu chegou aqui me dizendo que ela achou que não iria dar conta de você ela está toda feliz ela está muito satisfeita com vocês porque vocês saíram melhor do que a gente esperava de vocês.
Aquela hora que você chamou a Daiane pra conversar eu mais ela iria para de força as coisas com vocês mais depois que você explicou tudo pra nós ficamos admirando com a sua coragem de falar aquilo de dizer aquelas coisas pra nós.
Você não tentou ficar levando nos na conversa mole já falou tudo explicou tudo oque estava acontecendo com vocês parabéns mais uma vez pra vocês era só falta de experiência agora tudo vai ficar melhor vão ver que agora as coisas vai ser até mais gostoso.
Eu expliquei pra ele que aquilo tudo era pra mim fazer a Daiane feliz porque era oque importava pra mim era a felicidade dela.
Eu não estava procurando nada disso então eu tei a sujestão pra ela pra nós fazemos isso.
Ele me falou que tinha muita vontade de ficar com a Daiane que sempre foi apaixonada por ela.
Ele sabia os locais que ela frequentava e ele ia la só pra ver ela,
Quando ele sonhava com ela dava aquela saudade dela então ele sabia os horários que ela ia la ele ficava dentro do carro esperando ela chegar então ele ficava seguido ela no supermercado só passava na frente dela na hora de ir embora então ele ia falando com ela até no carro já teve vez dele sequi ela até na na rua da casa de vocês.
Eu passava na porta da casa de vocês só pra ver ela.
Desculpa meu amigo mas hoje eu sei o porquê dela ser apaixonada por você,
Eu nunca aceitaria ela fazer isso comigo eu preferia ir pra cadeia e matar ela doque fazer isso que você fez hoje.
Eu falei pra ele que isso não era sinal de amor,
Eu perguntei pra ele o porque ele fazia isso?
Ele me falou que era uma longa história mais ele iria me contar quando você mais a Daiane foram casar a Daiane convidou nós todos era eu a Carla a Laura todos nós para o casamento de vocês mais eu estava com tanto ódio de vocês que eu não fui no casamento de vocês eu tinha uma amizade com a Laura porque a Laura também não gostava de você olha que ninguém de nós sabíamos que era você,
A Laura falou pra mim que a Daiane estava casado com você era porque você tinha dinheiro e iria dar uma boa vida pra ela e iria cuidar muito bem dela.
Ela estava certinha porque do jeito que você cuida dela eu não iria dar conta.
Mas a Laura me falou que isso não iria durar muito tempo não que logo a ela iria enjoar de você e vocês iria separar.
Depois a Carla me contou que a o irmão da Laura estava apaixonado da Daiane e a Laura estava fazendo de tudo pra ela mas ele dá certo.
Então tudo que eu tinha falado com a Laura ela estava jogando contra mim.
Bom depois elas me contaram que a Daiane estava tendo um rolo com o irmão da Laura mais eu nunca acreditei nessa conversa delas porque a Daiane não iria fazer aquilo porque o irmão da Laura era um minino não tinha nada pra oferecer pra ela nem trabalho ele tinha não passava de um vagabundo um muleque qualquer achei que elas estavam falando isso pra mim era para me tirar eu do jogo porque eu procurei a Daiane mais ela tinha ido para a casa dos pais dela.
Aí eu figuei sabendo que ela estava grávida de você eu figuei louco mas eu estava disposto a assumir o filho de vocês eu iria lá na cidade dos pais dela pra falar com ela e tentar explicar pra ela sobre oque eu sentia por ela.
Então veio a notícia que vocês tinham voltado.
Eu pensei comigo isso e até ela ganhar nenê aí eles vão separar de vez.
Bom isso não aconteceu foi quando eu encontrei com a Carla e ela me falou que você tinha afastado a Daiane delas e que você mais a Daiane estava muito bem.
O irmão da Laura tentou se matar pôr causa da Daiane a Laura foi várias vezes tentar falar com a a Daiane pra ela ajudar o irmão dela mas a Daiane não quis ir falar com a Laura,
A Daiane nem lá foi onde a Laura estava.
E mandou um recado pra Laura que era pra deixar ela em paz que ela não queria saber de nada.
A sua Daiane destruiu muitos corações ela isso era oque eu sabia de gente que era louco por ela imagina oque nós não sabíamos.
Bom a Laura virou bicho com a Daiane ficou brava falou da Daiane pra todo mundo ai a Laura quis volta a ser a minha amiga de volta mais eu também não quis mais a amizade dela.
Eu encontrei a Carla várias vezes sempre eu vejo a Carla mas ela nunca foi contra você quando ela ficou sabendo que a a Daiane tinha separado de você ela falou pra Daiane que ela estava fazendo besteira com a vida dela que era pra ela volta para casa dela.
Mais a Laura falava ao contrário e a Daiane dava ouvidos pra Laura.
A Laura falava que a a Daiane iria arrumar um homem muito melhor que você que você não prestava que você era machista era violento que você iria fazer isso com ela iria fazer aquilo com ela mas até que a Carla falou pra Daiane que o irmão da Laura era o fim do posto pra ela se ela envolvesse com ele ela iria acabar com a vida dela.
Ela tinha que pensar que ela iria ser mãe e que o filho dela tinha um ótimo pai que iria cuidar muito bem dela mas os filhos.
Eu figuei sabendo que a Carla foi o pivô de vocês voltarem que você estava jogando duro com a Daiane no início então a Carla sempre mandava ela ficar quieta no lugar dela porque foi ela que tinha casado isso então tinha que aquenta tudo calada sem regrama de nada porque tudo aquilo foi culpa dela.
A Carla chegou em mim e me mandou eu ficar longe de vocês que não era pra mim destruir a vida de vocês.
Mesmo ela sabendo que você tinha proibido da Daiane de falar com elas a Carla nunca foi contra você.
Um dia a Carla falou pra mim que o sonho dela era achar um homem como você pra ela isso era porque você mais a Daiane estava naquele pé de guerra.
A Carla falou se vocês separasse mesmo ela iria procurar você na cidade toda iria dar tudo que você pedisse só pra assumir o lugar da Daiane .
Bom aí veio a notícia que vocês tinham resolvido tudo que estava tudo numa boa com vocês e que a Daiane já estava era grávida de novo.
Foi quando eu só via ela rindo pra tudo ela mostrava está muito feliz nunca vi ela de cara feia na rua eu falava nossa esse cara e muito forte mesmo ele sabe como dominar uma mulher ele sabe conquistar um mulher.
Então eu um dia foi convidado para uma festa em uma fazenda,
Lá tinha muitas mulheres bebidas era mais uma rave no final da festa foram quase todo mundo embora então eu figuei pra ajudar arrumar as bagunça da festa isso iria demorar uns dois dias pra limpar tudo.
Foi aí que eu conheci a lu ela já me viu e começou da empresa cima de mim.
Ela tinha pouco tempo que tinha separado do ex marido dela.
Eu não tinha nada com isso então eu pensei vou come essa velha.
Porque a maioria das pessoas que estavam lá já tinha parceiros.
A noite eu peguei a lu levei ela para um canto e comi ela várias vezes.
Ela já quis saber de tudo da minha vida.
Um dia ela me chamou para ir em uma fazenda de uns amigos dela mas ela me falou que iria acontecer umas coisas la que não era pra mim arrumar confusão que lá iria rolar muitas coisas loucas lá.
Mas ela não me falou oque iria rolar lá não.
Ela falou pra mim que oque eu visse lá tinha que deixar la que eu não poderia falar nada pra ninguém.
Bom eu figuei curiosos aceitei ir la pra ver que segredo era esse.
Bom chegamos la tinha umas 14 pessoas lá mas era quase todos pessoas com mais idade na idade da lu mais velhos ou pouca coisa mais novos.
Tinha umas três pessoas da minha idade era uma menina que era filha de um deles mas o namorado dela e uma amiga dela,
Mas pelo jeito eles já era acostumado ire para lá.
Passamos o dia tudo normal não correu nada de estranho eu até imaginei com esses velhos aqui ninguém vai fazer nada de errado aqui não.
Bom no final do dia eu vi que tinha um salão na fazenda que era onde eles faziam festa onde entregava folia de reis esse salão era pra isso tudo que acontecia na fazenda era alí.
As mulheres lavaram esse salão mais cedo fizeram o jantar mais cedo tanto que quando foi seis horas o jantar já estava pronto.
O povo foram tomar banho janta depois vamos lá pra esse salão lá tinha um daqueles jogos de bingo
Eles deram uma folha de papel pra gente com os nomes das mulheres e deram uma folha pra mulheres com os nomes dos homens então elas foram para um lado e os homens para outro lado.
Eu estava perdidinho alí não fazia ideia doque estava rolando alí,
Então eles separaram assim na nossa folhas tinha os números de um a seis na folhas das mulheres tinha o número de sete a treze.
Mas cada número tinha o nome da mulher assim o número da lu era dois quem tirasse o número dóis era o número dela.
Mas tinha outra coisa se você tirasse o número da lu e não quisesse ela você teria que pagar uma prenda aí que as coisas ficava feia porque as Brenda era um tipo para os homens e para as mulheres eram outras.
Cada um de nós tiramos um número depois de um tempo as mulheres conversava entre elas e os homens entre eles eu não queria saber da boca deles oque iria rolar só queria saber oque era aquilo.
Então o namorado da filha do dono me falou que eu teria que comer aquela mulher.
Ou eu teria que pagar uma prenda eu perguntei qual era a prenda.
São vários você teria que came uma galinha ou uma porca uma bezerra ou uma égua.
Vão sorteia pra você pôde se qualquer uma dessas coisas então e melhor escolha fica com a mulher então eu pedir pra ele pra mim mostrar qual era a mulher que eu tinha tirado ele me mostrou uma mulher gordinha já bem acabada mesmo eu pensei talvez e melhor pagar a prenda mais pensei melhor vou e come aquilo mesmo.
Bom eu teria que comer ela depois a mulher e volta para o meu lugar e came a mulher que tinha saído comigo ela iria até me e me levaria para o quarto eu não sabia quem tinha me tirado para a próxima fase.
Então eles perguntaram se tinha algum homem que preferia ficar do jeito que estava ou se queria tirar a Brenda.
Nenhum homem escolheu a Brenda isso foi perguntar para a mulher se ele iria ficar com o homem que saiu com ela ou se ela iria querer pagar a Brenda.
Ninguém poderia rejeitar se eu fui sorteado para uma mulher eu teria que comer ela de qualquer jeito.
Bom eu comi a minha ela até que era boazinha de cama tinha uma bucetinha gostoso.
Bom na vez das mulheres eu tive que comer outra coroa essa era bem mais velha que a lu.
Foi a mesma coisa depois disso comer a mulher nos poderíamos escolher uma mulher pra trocamos ideia com ela pra ver se elas aceitasse ficar com nós era tudo papo furado qualquer mulher iria dar pra você era só chamar.
Tinha gente la que tinha cada cicatriz na barriga que tirava até o tesão da gente de tão feia que era.
Era cicatriz de cirurgia de acidente era umas coisas feias mesmo.
Na minha vez eu queria comer a filha do dono mais quando eu cheguei já tinha um outro velho levando ela.
A amiga dela também já estava com outro velho as mulheres mais velhas não gostava muito das meninas mais nova porque todo mundo mal terminava de comer elas pra volta logo para o salão pra esperar elas.
Então estava acontecendo isso as coisas não estava nada boa lá entre eles pra mim era a primeira vez mal sabia eu oque falar isso eu escutei eles conversando entre eles.
Bom aquela noite foi assim até lá pelas duas horas da manhã quando a lu chegou em mim falando que agora era só nós que já tinha acabado.
Nós nos vamos jantar de novo então vamos dormir eu escutei a lu cantando várias coisas lá exclusivo sobre as meninas,,
Foi aí que eu descobri tudo.
Bom no outro dia bem cedo tomamos café e viemos embora cada um foi pra sua casa.
Eu mais a lu começamos a ficamos cada vez mais juntos até que ela me propôs a ir morar com ela.
Durante um tempo eu falei pra ela sobre o meu objetivo da minha empresa ela entrou no meu projeto de cabeça tivemos que levantar um empréstimo na época ela tinha isso aqui mas vivia jogando aqui tinha era uma tapera velha então nós queríamos vender mais não achamos o dinheiro que estava esperando ficamos esperando aparecer comprado mais nunca apareceu.
A empresa se levantou melhor que nós tínhamos esperado porque em um ano pagamos tudo enquanto isso aquele povo nós chamaram muitas vezes para ir la mais como nós estávamos muito ocupados não teve como nós irmos eu achei foi bom porque eu detestei aquele lugar.
Bom depois de tudo arrumado eles nos chamaram mais aí eu falei pra ela que não queria ir não que eu não tinha me sentindo bem alí ela não gostou muito da minha resposta pra ela ficou meia chateada comigo então eu pra fazer a paz com ela propus pra ela pra nós construimos aqui então nós iríamos arrumar gente aqui pra nós trazemos pra cá seria era uma experiência nova mais como nós não temos muitos amigos temos poucos pessoas que vieram aqui agora com vocês eu acho que são o sexto casal que nós trazemos eu mais a lu também não temos essa experiência não acho que vocês vão se dar muito bem porque vocês tem coragem de falar as coisas será muito bom ter vocês com nós.
Eu vou falar com a lu pra nós fazemos uma parceria com vocês se vocês aceita e claro.
Eu figuei escutando tudo que ele me dizia sobre ele oque ele sentia pela a Daiane oque poderia dar certo ou errado mas falei que iria pensar melhor.
Iria falar com a Daiane pra ver oque ela iria achar primeiro.
Bom enquanto nós estávamos conversando as mulheres fizeram o jantar e chamaram a gente pra ir jantar primeiro vamos tomar um banho rapidinho.
Eu figuei pensando aquelas coisas que ele tinha me falado mais oque me assustou foi a forma dele falar da Daiane mas eu não iria recuar não iria levar isso até o fim.
Isso foi no início de junho antes do dia dez de junho.
Bom depois do jantar sentamos na sala aí eu queria saber oque a lu pensava em fazer qual era as ideias dela para o sítio.
Ela falou que tinha vontade que aqueles encontro chamasse mais gente que tivesse mais pessoas que fortalecesse o grupo.
Eu propus que nas férias cada um de nós levasse um casal para aquele encontro que era pra nós procurar pessoas mais ativos na vida.
Porque seria uma evolução para todos não era pra procurar gente com Sinai de grosseria gente que conta muitas vantagens era pra fazemos uma escolha rigorosa porque alí estava a nossa família então não poderíamos expor de qualquer jeito não.
Eles concordaram com isso e nós iríamos nós encontrando no decorrer pra fazemos a nossa escolha.
Bom depois de disso eu perguntei como seria a noite eles não tinham noção queria que nós fosse dormir com trocar de esposa eu falei pra eles que isso não seria legal que poderia fazemos coisas melhor porque nós estávamos alí era pra se divertir e não pra dormir se fosse pra dormir iríamos pra casa dormir em casa.
Eles não tinham noção mesmo achei que ele estava era falando coisas pra boi dormir mais eles eram crú no assunto não tinha ideia de nada que rolava nesses encontros.
Bom eu propus pra eles pra nós escolhemos um quarto o maior onde a cama fosse maior pra nós irmos todos pra la.
Claro que seria o quarto deles então vamos pra lá eu falei que o meu objetivo era de fazer a minha esposa feliz,
dá pra ela oque estava faltando em casa porque pra mim a felicidade dela vinha em primeiro lugar.
Eu era um apoio pra ela eu estava ali pra mostrar pra ela que ela tem um marido e não um patrão que eu sou um parceiro pra ela em tudo nisso a Daiane me abraçou e me falou o meu amor oque você e pra mim eu já sei deste de o dia que casei com você.
Não me falta nada em casa isso e pra mim um conhecimento para que eu possa crescer mais pra você onde você estiver eu sei que estarei segurar e protegida além de ter certeza que sempre serei amada por você.
Bom aí eu falei vamos fazer o dois em um.
Nós sorteamos uma dás duas e pra ficar com nós dois homens primeiro vamos só com uma a outra fica olhando depois vamos com ela e a primeira vai ficar olhando elas vão fazer tudo que nos manda.
Depois vai ser a fez delas será elas duas e só um de nós e nós vamos fazer tudo que elas mandarem.
Eles acharam interessante e como nós iríamos escolher quem seria primeiro ?
Que seria as duas mulheres com nós dois homens ou se seria nós homens com elas.
Bom pra isso teríamos que arrumar um meio de fazemos um sorteio.
Nisso começou não vão vocês primeiro eu não importo mais eu não aceitei seria no sorteio.
Bom fizemos o tal sorteio ficou assim primeiro seria o Daniel com as duas depois seria eu mais o Daniel com a Daiane depois era eu mais o Daniel de novo com a esposa dele e no final era eu com as duas.
Isso seria pôr tempo e não pôr gozadas quem quisesse gozar poderia mais era melhor pelo o tempo.
Mas era livre pra quem quisesse gozar.
Escolhemos vinte e cinco minutos pra cada rodada.
Era um bom tempo se nós achasse que era pouco nós melhoraria o tempo na próxima vez.
Era mais pra gente fazemos uma experiência.
Eles acharam legal porque o tempo era bom pra todo mundo que na maioria dos homens eles não aguenta dez minutos.
Então eu fui para lá fora peguei uma cadeira pra ficar olhando eu não iria participar de nada iria só olha mesmo.
Eu sentei e figuei olhando eles iniciar a lu já estava beijando o Daniel a Daiane estava procurando oque fazer eu tei um sinal pra ela chupar ele.
Então ela pegou no pau dele e começou a chupar ele depois a lu foi ajudar a Daiane chupar ele também ele quis puxar a Daiane pra cima dele eu falei pra ele que era elas que fazia as regras ele não poderia mexer com ninguém tinha que ficar quietinho.
Foi do jeito que eu falei ele não aguentou nem elas chupando ele,
Não chegou nem nos dez minutos ele gozou na boca delas então eu comecei a rir dele e ele ficou nervoso mas não assim pra brigar era mais porque ele não deu conta de segurar eu falei pra ele tentar de novo e falei pra elas vamos mostrar que vocês são esperta levanta o pau dele de novo.
Elas mais como olha aqui como ficou,
Vai que vocês conseguem.
Vocês também tem que ajudar a gente agora porque ele gozou acabou pra vocês mostrar pra nós que vocês são capaz de fazer melhor faz dele um homem eu falei pra Daiane amor lá em casa quando eu gozo antes do tempo você sabe me deixar novinho de novo rapidinho então vamos la ,
Elas começaram mexer com ele e nada ele tinha ficado muito nervoso.
Então eu falei pra elas já que ele está assim colocar ele pra chupar vocês duas tão trabalhando pra ele porque ele e o escravo de vocês.
Então ela colocaram ele pra chupar elas.
Ele chupava uma depois a outra e nada nisso a Daiane deixou ele chupando a lu e foi chupar ele nisso o pau dele foi tanto sinais de vida de novo e olha que não tinha nem quinze minutos ainda.
Aí eu só estava olhando parei de falar deixei que eles se virasse sozinhos porque eu seria o último com as duas sozinho.
Eles foram mexendo mexendo até que o pau dele endureceu mais ou menos então a daiane.chamo a lu.
Elas não estavam sabendo oque fazer eu não falava mais nada só observando tudo.
Ele tinha um pau mais maior que o meu ele tinha mais de um palmo de pau era um pau bem grande e meio grosso não era muito grosso mais era grosso.
Elas resolveram subir em cima do pau dele então a lu que foi escolhida entre elas.
Ela subiu em cima dele e levou o pau dele na bucetinha dela e foi descendo nisso ele já tentou segurar ela mais não deu conta de novo ela mal começou a subir e a descer ele gozou de novo ela parou em cima dele e ficou perguntando oque iria fazer ele gozou de novo gente dessa vez não foi cinco minutos isso tudo não passou de vinte minutos ele já tinha gozado duas vezes eu figuei foi esperar a Daiane levantar pra mim ver a porra saído de dentro dela.
Foi bom demais quando ela fez isso eu amei vê aquilo.
Então eles levantaram e foram para o banheiro se lavar ele ficou ali querendo justificar aquilo eu não falei nada só figuei olhando porque agora seria eu e ele contra a Daiane.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos