# # #

Comendo a irmã caçula – Fictício – parte 3

1410 palavras | 0 |4.25
Por

O primeiro dia do feriado foi bastante louco, não fazia ideia que minha irmã com apenas 13 anos poderia sentir tanto tesão.
Como ela mesma disse, o feriado seria para perder o cabaço da buceta, mas eu precisaria de paciência, e claro, eu tive.
No dia seguinte a rotina seguiu normal, acordamos cedo, café da manhã com direito a abraços e beijos, logo depois arrumar a casa que estava bem bagunçada e logo depois fomos para o banho juntos, uma experiencia bem interessante e gostosa.
Eu fui tirando a roupa da minha irmã com calma, apreciando cada parte do seu corpo, os peitinhos adolescente lindos e duros, com o mamilo rosa pedindo para ser chupado. Fiz carinho nos peitinhos dela deixando eles bem durinhos e comecei a chupar bem devagar e já podia sentir a respiração dela mudar, e enquanto chupava passava a mão pela sua bunda ainda vestida, apertando com carinho aquela maravilha que eu já tinha experimentado no dia anterior.
Parei de chupar os peitinhos e fui tirando o short do pijama, e quando me abaixei fiquei bem de frente com aquela bucetinha linda, fechadinha, pedindo para ser provada, e ali mesmo apenas pedi pra ela abrir as pernas e comecei a chupar gostoso. Chupava, passava a língua no clitóris e ao mesmo tempo massageava o cuzinho dela já preparando para meter nele novamente.
Chupei até minha irmãzinha gozar na minha boca. Um gozo forte, gostoso e docinho que a deixou com as pernas bambas quase caindo, mas eu ajudei e depois que ela gozou a coloquei sentada na tampa do vaso, e nesse momento foi a minha vez de receber carinho. Minha irmã segurou meu pau e começou a me chupar bem lento e gostoso, e enquanto chupava me punhetava aumentando mais o tesão e logo eu já estava gozando naquela boquinha deliciosa.
No dia anterior ela tinha experimentado minha porra mas não tinha gostado muito, mas nesse dia me chamou a atenção o fato dela continuar me chupando enquanto eu gozava e engolindo minha porra.
Com os dois felizes pelo gozo fomos para o banho que durou uma eternidade devido aos carinhos trocados, o tempo um lavando o outro e com o tesão aflorando de novo, meu pau já subiu novamente e agora a putaria era em baixo da água do chuveiro, e mais uma vez fui surpreendido pela minha irmã. Com o tesão a mil ela vira de costas e pede pra eu meter no cuzinho dela. Ela fechou a agua , apoiou no registro do chuveiro e empinou sua bundinha na minha direção, e com muito carinho fui metendo e rasgando mais uma vez aquele cu delicioso.
Essa metida no cuzinho dela foi rápida, pois era tanto tesão que nenhum de nós resistiu muito tempo. Foram uns minutos socando e ela gemendo forte que logo gozamos, e mais uma vez enchi o rabo dela porra, e quando tirei pude apreciar o visual da porra escorrendo pelas coxas dela. Finalizamos o banho e descansamos até a hora do almoço …ainda tinha muito feriado pela frente.
A tarde desse dia foi para relaxar assistindo um filme com muito mão rolando pelo corpo. Parecíamos um casal recém casado com muita vontade o tempo todo.
Quando a noite chegou minha irmã foi tomar banho e quando foi para o seu quarto me pediu para tomar banho também e a esperar no meu quarto, na cama, apenas de cueca …e eu obedeci.
Uns dez minutos após eu terminar meu banho e já no meu quarto, minha deliciosa irmãzinha entra usando um pijama bem pequeno tipo um baby-doll, com uma blusinha que parecia ser sustentada apenas pelo bico dos peitinhos dela, uma cena maravilhosa.
Ela entra em silencio, sobe na cama e senta sobre o meu pau que já estava muito duro, e quando ela sentou eu coloquei a mão na bunda dela e senti que não tinha calcinha, ou seja, oque separa meu pau da buceta dela era apenas o pano, e enquanto eu acariciava a bunda e os peitinhos dela, ela ficava se esfregando no meu pau num movimento bem suave e logo sua respiração foi ficando ofegante seguido de um orgasmo intenso fazendo ela se deitar sobre o meu peito. Ali tive a certeza que comeria a bucetinha dela.
Assim que ela se recuperou saiu de cima de mim e deitou ao meu lado na cama e disse que eu deveria ser muito carinhoso com ela porque ela estava me dando algo muito valioso … a virgindade. Eu não respondi, apenas fiquei em silencio e a beijei de forma muito carinhosa.
Aos poucos fui tirando a roupa dela, beijando parte por parte, já chupando os peitinhos dela deixando ela bem relaxada, fui descendo beijando a barriguinha ela e tirando o short do pijama, admirando aquela bucetinha linda, com poucos pelos que em breve não seria mais virgem.
Comecei a chupar a buceta deixando ela cada vez mais excitada, mais molhada, e continuei chupando até ela gozar gostoso, e o gozo foi tão intenso que molhou tudo, e eu aproveitei disso para começar a esfregar meu pau na buceta dela toda babada. Esfregava no clitóris e na entrada da buceta forçando bem de leve.
Ver minha irmã deitada na minha cama com as pernas abertas pronta pra receber meu pau na sua buceta era algo que só fazia o tesão aumentar, e quando eu forçava a entrada do pau ela soltava um gemidinho misto de dor e tesão que me deixava com mais tesão.
Percebendo que ela estava mais relaxada fiquei forçando meu pau na entrada da bucetinha dela e aos poucos fui sentido a pressão no meu pau e os lábios da buceta da minha irmã envolvendo meu pau, ela ficando ofegante e tensa, mas gostando da situação. Então parei de forçar e deixei ela se acostumar com o pau quase entrando e quando ela relaxou eu forcei e senti que a cabeça do pau tinha realmente entrado e a buceta dela contraindo e apertando meu pau. O cabaço que ela me prometeu já não existia mais.
Aos poucos meu pau foi entrando na buceta da minha irmã, que apesar de apertada não foi difícil pelo tanto de lubrificação que tinha. Podia sentir meu pau pulsando dentro dela e também toda aquela baba de buceta facilitando a entrada e a saída o pau. Quanto mais eu metia mais ela gemia e mais com tesão eu ficava. Podia sentir meu pau todo dentro dela, não ficava nada de fora e minha irmão começou a gemer mais alto e sem controle, e para que os vizinhos não ouvissem eu comecei a beijar minha irmã e ela de forma bem doida me beijava, puxava meu corpo pra ela e de repente sinto ela me envolver com as pernas fazendo força para me manter dentro dela. Tentei segurar o máximo possível, mas em poucos minutos estava gozando dentro da minha irmã adolescente que eu tinha tirado a virgindade.
Depois dessa transa maravilhosa minha irmã ficou toda feliz porque agora não era mais virgem e tinha perdido a virgindade com alguém que ela amava e confiava.
Passamos o resto da noite abraços trocando carinho e dormimos na minha cama, nus e abraçados.
Pela manhã a rotina foi a mesma, porém ficamos a manhã toda com a casa fechada andando pelados, com minha irmã sentada no meu colo para tomar café da manhã.
Minha irmãzinha estava tão putinha que enquanto comia se esfregava no meu pau que já estava duro e babando. Ela provocava e recuava me deixando doido de tesão.
Interrompi o café e puxei minha irmã pra cama e começamos tudo de novo e mais um dia de muito sexo passou, com direito a comer a bucetinha dela várias vezes. Ela não quis dar o cu nesse dia. Aproveitamos a tarde, a noite e a manhã seguinte, pois a tarde meus pais estariam de volta.
O tempo passou e era difícil ter um tempo livre com minha irmã, então passamos a ter nossas rapidinhas sempre que possível.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos