# # # #

Meu tio não era o que eu esperava

3200 palavras | 7 |4.44
Por

Um conto de algo que acontece entre o tio e seu sobrinho, bora saber até onde tio vai e o que ele é capaz de fazer. Leia e descubra hehehe

Me chamo Marcos tenho 16 anos, sou moreno, 180 altura 74 kgs e tenho uma rola de 21 cm nem fina e nem grossa e tem a cabeça bem rosada.
Tenho um tio que chama Caio, ele tem 27 anos, branco,cabelo um pouco longo, olhos claros é meio fortinho e ele tem 174 altura, era um final de semana e ele vei passar uns dias na casa dos meus pais, pois iria prestar uma prova naquela semana e seria de melhor acesso se ficasse em nossa casa, eu já tinha aprontado bastante coisa sexualmente e tinha minha curiosidade a cerca do meu tio as vezes ele dava aquela famosa escorregada e dava uma bandeira da porra, mas até então nunca tinha tentado nada.
Meu tio chegou na sexta, e meus pais deram toda atenção que ele merecia e eu também, meus pais insistiram para ele dormir no meu quarto, e ele queria dormir na sala, de tanto minha mãe falar ele aceitou dormi no meu quarto. Eu fiquei meio puto da cara pq teria que dormir no colchão no chão e ele dormiria na minha cama, eu achei aquilo de um abuso sem tamanho, fiquei até tarde jogando no celular, e não vi a hora que ele veio dormi, no dia seguinte acordei umas 10 horas e levantei e fui tomar meu café encontrei meus pais na cozinha eles estavam saindo, eles iriam para não sei onde e só voltariam a noite. E logo eles saíram e ficou eu e meu tio na cozinha.
– Eae Marcos dormiu bem?
– Teria dormido melhor se fosse na minha cama – falei meio revoltado
– Você sabe que foi ordem da sua mãe.
– Tô nem aí, você devia ter dito ao menos que dormiria no chão – disse isso e sai da cozinha, fui pro meu quarto tinha jogo de Fut, eu só me troquei passei desodorante e fui, passei pela sala e ele tava lá assistindo tv.
– Onde você vai Marcos ?
– Tô saindo.
– Pra onde?
– Vou jogar futebol, tá achando que é minha namorada agora caralho – falei bravo
– Marcos eu sou seu tio, e acho que você tem que me respeitar se não vou falar pra sua mãe.
– Tah, mas chamar minha mãe ? Acho que vc tinha que ser homem e resolver sozinho, fui – disse saindo e deixando ele lá sozinho, aquele viado enrustido tava achando que era quem, se fuder nem meu pai falava assim comigo, tudo bem que não tratava meu pai assim.
Passei a manhã e um pouco da tarde jogando futebol com meus amigos, voltei por volta das 15 horas , tava todo suado queria um banho, cheguei e o pau no cu do meu tio tava lá todo jogado no sofá, cheguei me sentei no outro sofá, nem tava afim de treta, me larguei no sofá e fiquei respirando e viajando em pensamentos nada específico.
– Fala mais boa tarde não muleke ? – disse meu tio me interrompendo na divagação.
– Qual foi, te vi mais cedo quer atenção é.
– Muleke me respeita.
– O que tem de comida ? – falei ignorando completamente o que ele tinha falado.
– Eu comi fora , não sei o que tem não. – disse ele nem me dando atenção.
– Caraí e eu vou comer o que ? – disse eu indignado.
– Eu é que sei, não sou sua mãe.
Fiquei putasso, mas não ia treta com ele, o filho da puta podia fazer minha caveira para meus pais.
Resolvi tirar minha chuteira, e subiu aquele cheiro forte de chulé de pé suado, meu tio virou a cara e olhou para meus pés que tavam com meião, ele olhou como se procurasse o cheiro, e achou a fonte, já estava me preparando para o esporro, mas ele respirou fundo e não falou nada, fiquei ali sentado e coloquei meus pés na mesa de centro, e meus pés ficava mais perto dele, sabia que ele devia tá sentindo o chulezao, mas nem liguei. Percebi que ele toda hora olhava meus pés, e numa dessas vez eu vi ele mordendo um dos lábios, ou seja deu aquela escorregada, meu lado puto começou a acordar dentro de mim e meu pau começou a dar sinal que queria ficar duro e gozar. Então ali tomado por tudo resolvi saber qual era a do meu tio e quem saber conseguir botar ele pra mamar.
– Eae tio faz tempo que quero te perguntar uma coisa.
– Diz ae muleke o que é?
– Tio tu curte pica neh, pode falar.
– Claro que não, tá doido. Você deve curti pra tá perguntando.
Eu fiquei em silêncio, e ele interrompeu o silêncio.
– Então responde muleke, cê curte pica ?
– Ah tio tlgd já fiz muita coisa , mas sempre no sigilo neh sabe como é.
– Sei como é sim, já que foi sincero vou falar, eu curto ficar com homens no sigilo.
– Tô ligado tio – disse eu rindo, sigilo de quem kkkkk de olhar pra ele sabia que ele curtia pica, mas tentava disfarçar.
Ele que teve a inciativa pra rolar tudo o que aconteceu em seguida. Então ele foi pra cima da seguinte forma hehhehhe.
– Ae Marcos quer uma massagem nos pés ? – ele disse isso já se sentado e me olhando com cara de desejo, logo pensei eita é hoje que ganho no mínimo uma mamada.
– Opa tio pode fazer, se quizer pode cheirar também tô vendo a vontade na sua cara.
– Muleke safado do Caraí – ele falou isso já se ajoelhando e indo cheirar meu meião, o filhos da puta pegava meu pé e cheirava com gostoso, ele gostava daquilo, passou a lamber meus pés com o meião e se deliciava, não era massagem que ele queria fazer porra nenhuma, mas eu deixei, fiquei alisando meu pau por cima da bermuda, de repente ele parou e sentou.
– Qual foi tio? Parou por que ?
– Você é meu sobrinho , é de menor , não posso fazer isso.
– Pow tio faz isso não, continua fica segredo entre a gente.
– Promete não contar pra ninguém ?
– Prometo se vc me mamar.
– Tá bom Marcos, mas vc vai me mamar também ?
– Ah tio não curto muito mas vamos ver isso ae.
Ele voltou a se deliciar com meu pés e dava pra ver o tesão que ele tava sentindo, meu pau tava duro.
– Marcos tira a camisa vai – ele pediu
Eu tirei a camisa, ele tirou meu meião deu mais aquela cheirada gostosa e caiu de boca nos meus pés, ele chupava com vontade, só naquela chupada já sentia como a boca dele era macia e como ele chupava gostoso, ele chupou cada dedo, lambeu as solas beijou, e chupava cada parte ele se deliciava com meus pés, ninguém nunca tinha feito aquilo, não daquela forma. Ele veio subindo e passando a língua, passou direto e foi lamber meus suvacos que estavam puro suor, ele lamber e sugou cada gota de suor, ele se deliciava, ele chupava cada gota de suor, limpou cada suvaco, peito , barriga e desceu pro meu pau, ele deu uma cheirada.
– Caralho Marcos que cheiro de pica da porra.
– É cheiro de macho tio
– Tá uma delícia huuumm – e deu uma lambida nas virilhas
Ele passava a língua enquanto cheirava os pentelhos. Ele começou a passar a língua nas bolas meu pau até pulsou de tesão.
– Nossa suas bolas tão suadonas, que delícia.
– Vai cai de boca caralho.
Ele sugou cada uma das bolas, ele massageava com a língua, aquilo tava bom pra caralho. Eu gemia, tava muito bom e gostoso pra caralho. Ele me olhou nos olhos, puxou a pele da minha pica pra baixo e a cabeça ficou exposta, e subiu o cheiro de pica que até eu senti, ele deu uma cheirada.
– Nossa huuuummm que huummm cheiro huuuummm de huuuummm pica huuuummm – cada palavra ele dava uma gemida de tesão – nossa huuumm tá uma deliciaaa huuuummmm
– Cheira essa pica sua putinha, cai de boca na pica também.
– Com toda certeza cheiro de pica bom demais.
– Sabia que tu curtia pica Caio, cai de boca vai tio.
Sem demora ele começou a chupar, ele se deliciava chupava a cabeça faxinando ela, ele tinha uma boca gostosa, e chupava bem pra caralho.
Fiquei de pé e já estava peladão, mandei ele tirar a roupa e ficar peladão também, e botei ele pra mamar, comecei a fuder a boca dele, e ele gemia e mamava.
– É tio vou te dar pica e te fazer de putinha – nessa hora tirei a pica da boca dele e bati na cara dele, ele tava de boca aberta esperando a pica e não pensei duas vezes dei uma cusparada na boca dele, ele recebeu e engoliu.
– Obrigado Marcos – e falou isso já abocanhando minha pica.
Ele mamava bem demais , e chupava com vontade, um dos melhores boquetes que já recebi na vida, ele mamava e ia empinando a raba, quer tá grande brancona e lisinha, e ia empinando como se pedisse pica, não queria nem saber eu ia fuder aquele cu.
– Vai tio, fica de quatro no sofá pro teu sobrinho vai
– Claro , achou que não ia me comer safado
– Vou fuder mesmo , quero ver vc gemendo.
Vi aquela raba la empinada , o cu piscava mais que luz de árvore de natal, SLC aquele cu tava pedindo pica e eu ia dar, deu uma cuspida no cu e não quis nem saber, apontei a pica e enterrei, entrou fácil sem resistência.
– Eita tio seu cu é guloso engoliu todo
– Sim guloso mesmo, agora mete igual macho caralho.
– Toma pica então tio.
Comecei a meter , metia com gosto, fúria e raiva, tava socando igual alucinado, dava tapas na raba dele xingava ele pra caralho ele me instigava me chamando fe puto, mando socar igual macho.
Não sei quanto tempo fiquei ali metendo mas sei que meti pra caralho, queria gozar muito naquele cu e encher ele com meu leite. Do nada, ele saiu da pica, e sentou no sofá.
– Marcos vamos pro quarto, alguém pode chegar.
– Bora tio.
Eu fui na frente meu pau tava inchadao e estralando de duro. Entrei no quarto já sentei na cama, e estava só esperando ele vir pra botar ele pra quicar igual puta sedenta por pica. Ele entrou trancou a porta, ligou a tv e o videogame e deixou lá ligado.
– Pra que isso Caraí ? – perguntei sem entender
– Se alguém chegar a gente fala que tava jogando neh .
Naquela hora eu reparei na rola do meu tio, era de uns 18 ou 19 centímetros mas era mais grossa que a minha, fiquei olhando ele veio em minha direção e fui acompanhando a pica dele. Quando dei por mim ele tava balançando ela bem perto do meu rosto.
– Vai Marcos, chupa cê tá querendo.
– Não tio só fiquei olhando a grossura
– Chupa logo caralho – meu tio já veio puxando minha cabeça e levando a pica na minha boca um pouco bruto, mas no fundo eu senti vontade de mamar e nem resisti.
A cabeça da pica dele tava toda babada, uma baba doce chupei e que gosto bom, lambi toda a extensão do seu pau, desci chupei as bolas, e voltei subindo a língua no pau dele e o pau dele pulsou e soltou uma baba a qual chupei e me deliciei.
– Isso Marcos, chupa igual putinha mama gostoso. – eu teria ficado puto, mas tava gostoso então nem liguei.
– Tá tio uhuuumm – e gemia saboreando aquela pica , era uma pica grossa que ainda não tinha saboreado.
– Isso mama gostoso seu puto safado.
Meu pau estava estralando de tesão, e eu tava mamando gostoso aquela pica, minha boca tava doendo, tava até saindo umas lágrimas dos meus olhos, aquela era uma pica de responsa.
– Caraí tio tô até chorando
– Tô vendo, é pq vc tá gostando.
Ele puxou minha cabeça e mandou eu ficar de pé e me apoiar com as mãos na parede, que ele ia fazer uma coisa.
– Calma Marcos não vou meter.
– Olha lá heim tio – não queria dar eu queria meter
Tava lá apoiando da parede a raba empinada, e meu tio abriu minha bunda e cheirou meu cu.
– Caraí Marcos que cheiro de cu huuuummmm – ele foi e passou a língua – que gosto de cu do caralho delicia huummmmmm
– Aí tio que gostoso, chupa vai – ele passou a língua e foi gostoso então nem perdi tempo só pedi pra ele chupar.
Ele caiu de boca no meu cu, ele deu tapa, abria e fudia meu cu com a língua, eu de forma automática ia abrindo as pernas e empinando a bunda pra sentir ainda mais aquela língua no meu , eu gemia pra caralho, meu pau pulsavam e babaca, e ele chupando meu cu.
Nessa hora meu telefone toca, ele para de me chupar pega meu celular e me entrega.
– É sua mãe , atende ela.
– Alô mãe , tudo bem ? – disse eu – Eu já cheguei sim, e ainda não almocei, o tio vai preparar algo pra eu comeeeeeer – acabei prolongando o comer pq meu tio voltou a chupar meu cu. – sim mãe eu tô obedecendo.
Caio ficou de pé se encaixou atrás de mim senti sua pica roçando na minha bunda.
– Põe no viva voz – disse ele surrando no meu ouvido.
– Filho seu tio é muito querido, não trata ele mau, não precisava ficar bravo porquê ele tá no seu quarto.
– Eu sei maaaaeeeee – meu tio tava roçando na minha bunda e tava me dando ainda mais tesão, ele passava a ponta da pica no olho do meu cu.
– Filho depois você leva seu tio lá na casa da dona Dora ele precisa encomendar umas coisas com ela.
– Tá mãe vou levar caralhoooooo – meu tinha tinha tacado a pica no meu cu e entrou rasgando.
– Filho oque aconteceu ? – minha mãe falava toda preocupada.
– Não foi nada mãe.
– Foi sim, o que aconteceu ?
– Fala pra ela que vc bateu o dedinho do pé – meu tio falou no meu ouvido.
– Mãe eu bati meu dedinho do pé e doeu, desculpe.
– Eita deve ter doido mesmo, não quero ver você falando palavrão já falamos disso. Agora chama seu tio quero falar com ele.
Meu tio não estava mexendo o pau dentro de mim mas tava fazendo movimentos, e eu tava louco de tesão pra gemer.
– TIOOOOOO A MINHA MAE QUER FALAR COM VOCE – falei gritando era a melhor forma que eu podia extravasar o tesão que tava sentindo. Esperei um pouco – toma fala com ela.
– Alô – ele tapou minha boca e eu tava segurando o celular, ele começou a meter no meu cu, e eu nem podia gemer, mas ele socava tão gostoso porra que delícia que tava aquela pica grossa no cu, tava doendo mas tava gostoso, ele com uma mão tapava minha boca e a outra segurava a cintura e metia não rápido mas de forma cadenciada.
– Eae mana, o que foi ?
– Cê tá ofegante por que ?
– Tava fazendo exercícios na sala
– Ata , o Marcos está te obedecendo?
– Está sim, tá se comportando muito bem – quando ele falou isso aumentou o ritmo da metida.
– Tá bom , qualquer coisa me liga tá bom ?
– Beleza mana
– Marcos , vamos chegar só a noite então comportesse – disse minha mãe .
– Taaaaaa – foi oque consegui responder quando meu tio tirou a mão da minha boca.
– Beijos a mãe te ama.
– Eu tambeeem – disse isso desligando o celular.
Meu tio jogou o celular na cama, e começou a meter no meu cu.
– Porra tio, sacanagem meteu no meu cu no meio da ligação.
– Você gostou, quer que eu pare?
– Não caralho, já botou continua
– Toma pica então nesse cu.
Ele começou a meter gostoso , eu ia me punhetando ele metendo gostoso, porra não queria dar, mas tava tão gostoso eu tava gemendo pra caralho e meu tio se deliciando com tudo isso, meu tio fodia pra caralho, aquele viado do caralho não só dava gostoso como metia gostoso.
– Aí tio soca tá tão gostoso
– Eu sabia que vc ia gostar, toma pica no cuzin, quem é a putinha agora?
– É você tio – falei isso e ele parou de meter mas sem tirar o pau.- por que parou tio ?
– Quem é a putinha aqui ? Se não responder certo não vou meter.
– Sou tio , continua vai.
– Pede pica então
– Vai tio me dá pica
– Pede como uma putinha
– Caralhooo fode o meu cu, fode sua putinha mete nesse cu caralhoo – falei com muito tesão tava louco pra sentir a pica dele no meu cu.
– Isso seu puto, toma pica vai, goza dando esse cu pro tio vai.
Ele metia fazendo Ploc Ploc Ploc , eu gemia e ele metia, ele tava gemendo.
– Isso tio, continua mais rápido.
– É? Então toma pica safado.
– Isso não para. Mete caralho tô quase gozando vai continua aaaaaaaahhhhhh.
– Topa putinho
Ele aumentou o ritmo e eu tava quase gozando, aumentei a punheta, o gozo tava vindo ele tava batendo no ponto certinho.
– Isso tio mete gostoso aaaiiiii aaahhhh isso come esse cuzinho.
– Toma putinha , goza gostoso levando pica no cu
– Isssooooo vou gozaaarrr caralhoooooo aaaahhhhhh – comecei a gozar e meu pau começou a piscar loucamente.
– Issso puto toma mais pica que vou gozar tambeeeemmm
– Aaaaaiiiiiiiiiii que deliciaaaaaaaa – eu gemia enquanto gozava
– Issso mastiga meu pau vou gozaaaaaa aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii tô gozaaaaannndddoooo tomaaa leite nessee Cu
– Isssso me enche de porrraaaaa aahhhhhh
Gozamos loucamente eu na parede e ele no meu, porra eu gozei pra caralho e ele também, foi gostoso demais. A gente não se beijou, aquilo foi só alívio de tesão, eu limpei a sujeira da parede meu tio já tinha ido na sala e vestido a roupa.
– Tio vou tomar um banho.
– Vai lá Marcos, vou ir fazer algo pra você comer, você merece.
Ali nascia uma nova relação com meu tio, eu estava feliz e gozado, e assim fui para meu banho e meu tio foi fazer minha comida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lagartixa ID:w73hy49d

    Caralho. Gozei que fiquei mole. Hehehe

  • Responder Maduro Pentelhudo ID:19p1gtcez

    Rola de tio é uma delícia dei pro meu dos 10.aos 16. Hoje com 52 fico na lembrança do quanto foi bom

  • Responder Oswaldo 64 ID:1ej3yzvlpv3u

    É uma delícia ter uma Pica socada no cu. Deixou meu cu piscando.

  • Responder Nando ID:gns4r6zri

    Bom

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Lindo.

  • Responder Eduardo ID:81rd4r3v9c

    Ótimo conto! Continua com mais tópicos os seus são os melhores 👏👏❤

  • Responder Ronald ID:1ebnl7w7mfwi

    Mmmmm k sobrinho delicioso. Tbm quero
    [email protected]