# # #

O Anel – capítulo 3

2365 palavras | 0 |4.00
Por

História ficcional de controle mental. A professora gostosa! O Anel funcionou? E agora? Como conseguir um pra sua irmã?

História: O Anel (Aiden)
Autor: Aiden

O anel

Capítulo 3

Gatinhos. Gatinhos por toda parte.

Olhei para todas as pinturas na parede. Cada um deles eram gatos e bigodes.

“Você gosta deles?”

Estremeci ao sentir suas palavras roçando minha nuca. Eu nem percebi que ela estava tão perto de mim, mas agora que eu estava ciente, meu coração acelerou, me derretendo por dentro.

Porra, ela cheirava incrível. Embora fosse um perfume profissional – limpo, doce, frutado – a Sra. Jones tornou isso sexy.

“S-Sim…” eu disse.

Ela passou por mim e seus dedos roçaram minhas coxas, quase me fazendo cair no chão com os joelhos enfraquecidos.

“Café? Chá?”

“N-Não, obrigado.” Limpei a garganta. “Não, obrigado.”

Controle-se, Logan.

Observei-a sentar-se, tão graciosa como sempre, afundando-se na cadeira atrás da mesa da professora.

A Sra. Jones era muito organizada, percebi, enquanto dava mais uma olhada em seu escritório. Suas canetas estavam de um lado da mesa, grampeadores e alfinetes alinhados do outro lado. Inferno, até o gerenciamento de fios do computador dela era perfeito, revelando um lado do meu professor que todo mundo já conhecia.

Profissional e maduro. Um verdadeiro adulto. No entanto, ela era tão jovem.

Sentei-me e girei os polegares, minha mente correndo com todos os tipos de pensamentos.

“Tenho pensado em você, Logan,” minha professora começou, seu tom baixo e ofegante. “Bastante.”

“Oh.” Limpei a garganta, sem saber o que pensar disso. Talvez houvesse algum significado oculto por trás dessas palavras. “Realmente?”

“Sim.” Ela apertou a mão em cima da minha. Eles eram macios. Tão macio. “Realmente.”

“O-ok.”

“Eu queria agradecer pelo seu presente.”

Meu coração estava trovejando novamente, e eu tive que realmente me concentrar para ouvi-la.

“Oh.” Olhei para seus olhos verde-esmeralda. “Não é grande coisa.”

“Mas eu queria te agradecer.” A Sra. Jones inclinou-se sobre a mesa, aproximando os lábios dos meus.

Eu nem pensei. Concluí nossa conexão.

Assim que tocamos os lábios, engasguei. Os seus lábios pareciam ainda mais suaves do que as suas mãos, mas depois a Sra. Jones agarrou a parte de trás da minha cabeça, aprofundando a nossa ligação, inundando-me com um mar de sensações.

Puta merda. Isso estava acontecendo. Isso estava realmente acontecendo.

Na verdade, eu estava beijando a Sra. Jones.

Eu gemi e ela passou a língua pelos meus lábios, cumprimentando a minha. Nós nos beijamos pelo que pareceu uma eternidade, e eu nem percebi que minhas mãos estavam em seus seios, apertando-os através de sua blusa até que ouvi meu nome vazando daqueles lábios doces.

Ela finalmente quebrou o selo de nossas bocas, permitindo que nós dois respirássemos pesadamente. Abri minhas pálpebras e vi seus profundos olhos verdes cobertos de luxúria.

A Sra. Jones pulou de sua mesa agora bagunçada e circulou em minha direção. “Você não vai contar a ninguém sobre isso, Logan. Entender?”

Eu só consegui acenar com a cabeça. Meus lábios estavam congelados, formigando com todo tipo de sensações.

“Bom. Aqui está o que vai acontecer.” Ela apoiou meu queixo com um dedo, fixando nossos olhares. “Nós vamos foder, Logan. Muito, muito regularmente. Em troca de sua conformidade, vou lhe dar nota máxima em todos os seus testes. Ela procurou meus olhos. “Acordado?”

Eu não diria ‘não’ por um milhão de dólares.

“A-Concordo,” eu ofeguei.

“Este será o nosso segredinho sujo.” Observei enquanto a Sra. Jones começava a desabotoar a blusa. “Tenho pensado muito em você, Logan.” Três botões foram desabotoados, revelando metade dos seios. Ela fez uma pausa, olhou para mim, um sorriso sexy marcando seus lábios. “Eu não consigo tirar você da minha mente.”

Cada palavra foi pontuada por outro botão aparecendo, e a súbita realidade da minha situação me atingiu.

O anel funcionou. Puta merda.

Ela não estava usando sutiã. Seus seios eram tão grandes. Tão cheio.

“Você gosta deles?” ela riu, balançando os seios da maneira mais maravilhosa possível.

Minha mente ficou em branco quando ela balançou seus seios perfeitos novamente, de forma quase hipnotizante.

“S-Sim…”

Sua saia lápis preta desceu em seguida, revelando uma boceta bem barbeada que já estava vazando desejo. Então, pronto para mim.

“Eu não estava usando calcinha na aula agora,” ela sussurrou em meu ouvido, seus dedos descendo até a barra da minha camisa. “Foi tão difícil dar uma palestra enquanto eu fantasiava sobre como iria te foder mais tarde.”

Minha camisa caiu no chão. Minhas calças foram as próximas e tentei me levantar para facilitar para ela.

“Não”, minha professora disse, me empurrando de volta para baixo. “Eu quero te foder aqui, nesta cadeira.”

Eu só consegui acenar com a cabeça enquanto ela descartava minha calça jeans e depois minha calcinha. Estávamos ambos nus agora. Sra. Jones e eu. No escritório dela. Com a porta—

Girei minha cabeça e dei um suspiro de alívio quando vi que a porta estava fechada. Eu estava tão distraído que nem percebi quando ela fechou a porta.

“Ninguém vai nos ver, Logan.” Ela alcançou entre minhas pernas e antes que eu pudesse reagir, a Sra. Jones envolveu meu pau com firmeza, o anel queimando contra minha pele com veias finas. “Eu quero isso dentro de mim. Agora.”

Puta merda. OK. OK.

Eu sufoquei a palavra. “O-ok.”

Era tão difícil respirar. O ar entre nós era tão denso e eletrizante.

“Você não tem ideia do quanto eu quero isso, Logan.” A Sra. Jones também estava ofegante, os seios subindo e descendo em movimentos irregulares. “Eu não consegui dormir ontem à noite. Tudo que eu conseguia pensar era em te foder, te dar prazer. Minha professora se inclinou para frente e estendeu a língua.

Gemi enquanto sentia a língua dela a acariciar a minha pila, lambendo todo o pré-cúmulo que escorria da ponta.

“Você tem um gosto tão bom, Logan. Tão bom pra caralho.

Então aconteceu. Foi tão rápido que não tive tempo de pensar ou reagir. A Sra. Jones sentou-se em meu colo, montando em mim, e com um movimento rápido e suave – um borrão para mim – ela empurrou os quadris para frente e foi isso.

Eu estava dentro do meu professor.

* * *
Porra.

Ela estava apertada e se sentiu ainda melhor quando eu me enterrei mais fundo nela. Empurrei e empurrei, entrando e entrando, só parando quando bati em algo firme.

A Sra. Jones puxou-a para trás, com os olhos arregalados, as ancas dobradas, depois empurrou-se para a frente novamente, o seu calor escorregadio agarrando-me, apertando-me mais profundamente até que eu estava completamente dentro dela.

Ela começou a me montar na cadeira, empurrando descontroladamente meu pau, e logo, eu estava movendo meus quadris em sincronia com os dela, minhas mãos em toda a curva de sua bunda.

“Oh, merda, ah, merda. Logan…” Seu olhar voltou para o meu, seus olhos frenéticos, vidrados e desfocados. Ela olhou para mim como se estivesse de longe, então se inclinou para frente e reivindicou meus lábios, fazendo-me empurrar com mais força e mais rápido. Impulso após impulso após impulso até que eu explodi dentro dela.

O orgasmo tomou conta de mim em espasmos poderosos, então um grito iluminou o ar. Mas não foi de mim. Senti as paredes da boceta da Sra. Jones apertando enquanto ela gozava.

Seus gritos eram muito altos, como se ela tivesse esquecido que poderia haver pessoas lá fora, então agi de acordo com meu primeiro instinto e mordi seu lábio inferior, engolindo seus gritos e gemidos desumanos, nossas estocadas ainda em sincronia, minhas bolas batendo no chão. curva de sua bunda, produzindo música.

Terminei antes dela e recostei-me na cadeira, apreciando a visão de seu lindo corpo. Todas aquelas curvas, aqueles seios perfeitos, aqueles mamilos redondos e duros. Observei enquanto ela jogava a cabeça para o céu e gemia meu nome, sua boceta apertando meu pau pulsante, tentando extrair mais de mim.

A Sra. Jones caiu para a frente, pesadamente amontoada, a cabeça apoiada em meus ombros, o corpo no meu, os seios pressionando deliciosamente meu peito. Ela estava apenas respirando e eu ainda estava dentro dela.

E naquele momento, embora eu tivesse acabado de experimentar o melhor sexo da minha vida, eu sabia que minha irmã seria melhor.

Emily. Eu deveria ter colocado o anel nela.

“Isso foi ótimo, Logan,” minha professora murmurou contra meus lábios enquanto me dava um beijo doce. “Leve-me de novo, querido.”

O anel. Funcionou. Na verdade funcionou. Magia ou qualquer merda de vodu, era real. Clara realmente disse a verdade.

Eu estava cansado de não estar no controle, de ser mandado, de ser frágil. Fraco. Em casa, na escola, durante toda a minha vida. Eu precisava de controle e poderia começar com ela.

“Alex,” comecei, minha voz instável ao me dirigir à minha professora pelo primeiro nome. “Mãos na mesa.”

A Sra. Jones – Alex – franziu a testa diante do comando. Com os pés trêmulos, eu saí dela, levantando-me.

“Mãos na mesa”, eu disse, mais firme, apontando para a mesa à nossa frente. Ela se levantou, mas não fez nenhum movimento, apenas olhando para mim.

Foda-se.

Rosnando, eu a apoiei até que sua bunda bateu na mesa, então a girei e empurrei a mão entre suas omoplatas, forçando-a a se inclinar para frente até que seus seios tocassem a superfície fria.

Ela finalmente entendeu a mensagem e colocou as duas mãos sobre a mesa. “O que você vai fazer comigo, Logan?” Havia uma sugestão maliciosa em sua voz que fez todo o meu sangue fluir de volta para o sul.

Em resposta, abaixei minhas mãos e apertei suas nádegas, saboreando sua gordura sob minhas palmas. Ela fez um som de aborrecimento. “Foda-me, Logan. Não espere. Eu preciso de você.”

Dei-lhe algumas palmadas leves na bunda, observando enquanto elas balançavam.

“Implorar.”

“O que?”

“Você quer isso ou não?” Alinhei meu pau e empurrei para frente, só um pouco, o suficiente para roçar sua boceta recém-fodida.

“Sim por favor.” Ela começou a girar os quadris para trás, mas eu me afastei antes que ela pudesse me fazer entrar nela.

“Então implore.”

Alex sempre foi muito profissional e rigorosa, então quando ela abriu aqueles lábios e implorou, eu não poderia ficar mais surpreso. “Por favor, Logan. Por favor. Por favor. Por favor.”

Eu dei um tapa na bunda dela, fazendo-a gritar. “Você vai me chamar de senhor.”

Uma pausa, depois um suspiro relutante dela. “Por favor senhor .”

Dei um tapa na mesma bochecha novamente. “De novo.”

Ela choramingou. Na verdade choramingou.

“Por favor senhor.”

“Você me quer?”

Empurrei sua entrada novamente e, com a mesma rapidez, puxei para fora.

“Sim, senhor,” Alex engasgou. Ela se virou um pouco para olhar para mim e pude ver lágrimas em seus olhos.

“Diga-me o quanto você quer.”

“Eu quero tanto, senhor.” Sua voz tornou-se alta e estridente, lágrimas brotando de seus olhos verdes, todo seu autocontrole e paciência perdidos. “Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor.”

Sem aviso, empurrei dentro dela e suas paredes imediatamente se apertaram ao meu redor. Alex engasgou, mas eu continuei, empurrando cada vez mais fundo, fazendo minha professora gemer e agarrar a lateral da mesa com uma mão, a outra apertando um monte de provas, esfarelando-as.

“Oh, Deus,” ela respirou, sua voz rouca. Comecei a martelar, empurrando meu pau dolorido até o limite. Três orgasmos ontem à noite dedicados a Emily, dois para Alex. Eu poderia administrar isso.

“Não pare, querido. Mais difícil. Vá mais fundo.”

Não pensei que fosse possível ir mais forte, mas tentei de qualquer maneira, batendo nela com uma fúria que não sabia que tinha em mim até que não consegui mais segurá-la. Meu pau explodiu.

O orgasmo pareceu mais forte que o anterior. Ela rolou sobre mim, penetrando em meus ossos, curvando meus dedos dos pés para dentro e forçando seu nome a sair da minha garganta.

“Sim, bebê. Oh Deus…” A Sra. Jones mordeu os lábios quando eu entrei nela, enchendo-a.

Eu praticamente podia ver as marcas de dentes em seu lábio inferior enquanto ela separava aqueles vermelhos doces para soltar um gemido devastador. Reivindiquei aqueles lindos lábios novamente, batendo nela, imaginando que ela era minha irmã. Repetidamente, e mais, e mais, até que seu aperto na mobília não aguentou mais a pressão, e ela caiu no chão, me trazendo com ela.

Saí dela com um gemido, o esperma escorrendo do meu pau, observando meu trabalho abaixo de mim. A Sra. Jones estava deitada no chão, imóvel, com as mãos ao lado do corpo, o anel de rubi brilhando como sempre, a inscrição brilhando.

“Amanhã”, eu disse ao meu professor. Ela ainda estava deitada no chão, com os olhos semicerrados. “Depois da aula, vou te foder de novo. Bem aqui.”

A única resposta foi um pequeno aceno de cabeça e um quase inaudível “Sim, senhor”.

Me troquei e saí da sala do meu professor de psicologia me sentindo um novo homem. Um Logan diferente. Minha primeira sensação de estar no controle. Eu me senti como um Deus.

Então me lembrei do que Clara disse, uma figura que se repetia continuamente na minha cabeça.

Cada um desses anéis custou cinco milhões de dólares. Cinco milhões de dólares. De alguma forma, eu precisava conseguir o dinheiro.

Eu precisava de um anel para Emily.

História: O Anel (Aiden)
Autor: Aiden

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos