# #

Compras com a Cunhada no Shopping

2014 palavras | 2 |4.31
Por

Acompanhei ela em suas compras e ganhei um boquete do nada no provador

Esse fato ocorreu em 2022, eu e ela temos a mesma idade, 22 anos, ela namora meu irmão de 40 anos. Estão juntos há 6 anos já e eu moro com eles, sempre tivemos muito afinidade e brincamos bastante um com o outro. E em casa ela sempre anda bem a vontade com as roupas dela, meu irmão não se importa com isso e nem ela.

Meu irmão trabalha prestando consultoria pra empresas e sempre viaja e fica fora uns dias. E nessa semana ele saiu terça, e as roupas da minha cunhada começaram a não servir mais, 5 meses grávida já e ela me pediu pra irmos no shopping que é em outra cidade, 40km de distancia. Saimos a tarde umas 15h e chegamos por volta das 16h30 devido as paradas na estrada. Ela saiu de casa de vestido que é confortável pra gravida, vestido longo e fino.

Chegamos no Shopping e fomos direto nas lojas, nas primeiras ela não gostou de nada, em uma outra que ela foi adorou varias peças e quis provar, as atendentes pensaram que eramos um casal e deixou eu ir junto e ficar na frente do provador dela. E ela também queria minha opinião para as roupas. Ela é morena, cabelo chanel, bunda redondinha e peituda, minha altura, 1.70m. Entrou para provar as roupas e pegou 4 vestidos e 2 calças. Fechou a cortina porém sempre fica uma fresta e eu conseguia espiar um pouquinho só. Pude reparar que ela usava uma calcinha preta fio dental fina mesmo, atolada na bunda. E sei que ela é safada pq mesmo gravida não deixou de transar com meu irmão, eu escuto.

Provou e me pediu opinião, disse que tava lindo tudo, e o ultimo vestido tinha ziper atras nas costas, ela vestiu mas não conseguia fechar, e me pediu ajuda, disse pra entrar no provador e fechar, o ziper começava na metade da bunda e ia até as costas em cima. E a calcinha e bunda dela ficaram bem amostra pra mim e aquilo me deixou tarado por ela. De inicio eu neguei pq ia ver ela e o corpo dela e seria meio chato a situação, mas ela insistiu que não queria estranho tocando nela, e disse que calcinha ou biquini era tudo igual. E aceitei ajudar, pra fechar tive que segurar o vestido pra baixo pra poder subir reto o ziper e toquei na cintura e bunda dela, e fechei, ficou perfeito nela, destacou bunda, e a barriga dela também. E era muito confortável ela disse.

Se olhou algumas vezes e me pediu pra abrir pra ela tirar, abri e bem nessa hora ela não segurou o vestido, ela deixou ele cair no chão, e ficou ali so de calcinha e sutia na minha frente. Eu tentei ignorar e iria sair já, mas ela me pediu também pra juntar ele no chão pq era ruim dela se curvar, quando me abaixei e peguei ele, nisso ao invés dela me mandar sair logo, quando fui me levantar acabei batendo minha cabeça na bunda dela, provador era pequeno, e ela achou engraçado isso e quis vir me dar uma outra bundada como se fosse me zoar. Eu achei aquilo tudo muito aleatorio e maluco mas tava gostando, até comecei ficar excitado, eu tava de calça alfaiataria justa ao corpo e polo, e marcou todo meu pau na calça não dava pra esconder, ela deu risada e eu sai do provador dai, esperei ela sair de la, pagamos as coisas e fomos pra outra loja.

Eu sai com meu pau meio marcando mas não tava tanto, tava normalizando já, e arrumei ele bem pro lado, e notei que ela não parava de olhar pra minha calça e falar do meu pau, ficava dizendo tipo “Excitado no Shopping”, “Precisa aliviar isso ai hein”, e coisas do tipo.

Fomos em outra loja, ela escolheu umas 10 roupas, e numa dessas tinha uma saia também, e quando foi provar, disse pra moça que eramos um casal e que ela tava gravida e poderia precisar de ajuda, a mulher deixou, e eu já achei estranho ela dizer isso, mas aceitei de boa, provou umas roupas normais e me pediu o que eu achava, nisso eu ainda não tinha entrado no provador com ela, separou o que ia levar, e deixou a saia pro final, era bem curta e justa no corpo, quando colocou essa saia, ela não saiu pra mostrar, me pediu pra eu entrar e ver, quando abro a cortina ela estava usando a saia somente, sem sutiã e sem calcinha, vi eles no banquinho ao lado ali, eu me espantei na hora e disse “Tu ta doida?”, ela sentou no banquinho e disse pra eu tirar a calça, e ela mesmo começou abrir. Eu tava com medo e com tesao, e deixei o tesao levar.

Ela me pagou um boquete no provador mesmo, eu gozei meio rapido, e avisei ela obvio, e falavamos baixinho, e ela pediu pra ser na boca mesmo que ia engolir. Quando acabou isso ali, ela me disse assim “Tesao de gravida é uma merda né, impulsos, mas eu amo teu irmao, nunca conte isso a ele”. Só concordei e deu. Dai jantamos no Shopping mesmo, e saimos pra ir pra casa era umas 20h30. No carro ela meio que adormeceu e tava usando outra roupa, uma que comprou lá, era um vestido mais curto e soltinho, e deitou de lado no banco da frente, se mexeu bastante, e também tava sem sutia, disse que tava calor, e o vestido é decotado, um peito dela saiu pra fora e eu nao quis acordar ela, e durante o sono se coçou e acabou subindo o vestido pq foi coçar as costas, e não acordou e seu vestido ficou pra cima, mostrava toda bunda dela de lado, quando estavamos chegando em casa eu quis arrumar o vestido dela e acordar ela, ai ela acordou, subimos as compras e tal, eu fui direto tomar um banho e havia esquecido a toalha, nisso gritei a ela e abri a porta do banheiro pra pegar a toalha, voltei ao box, ela entrou deixou a toalha na tampa do vaso e saiu, mas não fechou a porta do banheiro, acho que de proposito.

Quando eu ia saindo do box, ela apareceu correndo ali pra mijar, disse que não conseguia segurar, e eu entendo ela, 1h15 por ai sem mijar devido a estrada. E nisso me flagrou saindo do banho, pelado ali, me enrolei rapido na toalha e sai pro quarto me vestir, isso já era passado das 22h, depois ela foi tomar banho, e eu fiquei na sala, abri um vinho, apaguei as luzes e deixei só a do corredor do banheiro e quartos ali. E do lugar que eu tava no sofá tenho visão da porta do banheiro e também do quarto dela que é ao lado. Banho dela demorou uns 20min, ela saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo, uma na cabeça, foi ao quarto e vestiu um pijama confortável. Veio na sala e sentou ao meu lado no sofá. Eu tava apenas usando um calção pra dormir, curto acima do joelho só, sem camiseta. E tomando meu vinho na paz de Deus.

Ela falava com meu irmão, até fez uma chamada de video, ele tava em hotel, e pra chamada ela veio bem perto de mim no sofá, pra enquadrar na tela, falamos uns 5 min só, quando desligou ela levantou e nisso seu pijama que era uma camisola ficou todo enrolado na cintura em cima da bunda, e mostrou um pouco rapido a bunda dela, e ela arrumou bem rapido a roupa, e notei que ela estava apenas com a camisola mesmo, sem calcinha e tambem sem sutia, bem livre. Eu já vi ela pelada assim meio sem querer dentro de casa em algumas situações do nada, e ela sempre diz que isso não da nada que considera eu como irmão. Achei estranha a situação mas não falei nada, e ela só saiu e foi a cozinha, pegou água e voltou ali.

Ficamos conversando normal e olhando TV, e já era quase meia noite daí, eu já tinha tomado mais da metade do vinho, tava meio alegre já, aí tava no tinder de bobeira e ela viu, e falou que eu tava na seca pra usar o tinder mesmo. Tava chovendo muito de noite ali, e daí acabou a luz do nada pq tava forte a chuva, ela avisou o meu irmão disso e tal, e ele mandou msg pra mim me pedindo pra cuidar dela e ajudar a noite se precisar algo pq não tinha luz. E me pediu pra deitar no quarto deles, era só usar coberta separada e tal. Ela nem reclamou de nada disso, e logo sem luz fomos pro quarto deles mesmo, mas no escuro ela nem quis pegar coberta e tal, usamos a mesma.

Na cama ali tentei deitar mais longe dela e tal mas ainda conversávamos, aí começamos a ver um filme no celular dela, e tivemos que ficar perto um do outro. Lado a lado, e comecei ficar de pau duro até pq tinha bebido tbm, da mais tesão. Ai ela precisou ir ao banheiro e foi até lá de boa, mas acabou papel e só tinha na dispensa que fica na cozinha. Ai levantei e fui levar, voltamos deitar e acabar o filme, tinha uns 30min ainda só, e quando estávamos se ajeitando ali ela esbarrou a mão no meu colo e tocou meu pau, eu só pedi desculpa e disse que não conseguia controlar ele.

E ela quis deitar de lado e apoiar o celular no bide, eu fiquei mais sentado pra assistir, e notei que do nada as vezes ela se raspava em mim ou se mexia, mas quando fui ver o que era, tava se masturbando do meu lado. Quando eu vi ela quis se explicar e tal e disse que era saudade do meu irmão. Eu disse que acreditava nela, e ela nesse assunto safada já, do nada ela falou, na gravidez até agora dei mais o cu que a buceta, e eu já sabia disso pq as vezes bebado meu irmão conta das transas dos dois. Eu simplesmente não sabia o que dizer e só falei que logo ele voltava e matava saudade.

Nisso ela levantou saiu do quarto só com a lanterna e demorou uns 5min por aí, voltou pra cama ali, eu não parava de pensar no papo que tinha rolado e imaginando ela dando o cu. Ela deitou do meu lado ali, parou bem de ladinho e se arrumou com um travesseiro e só me disse pra comer ela, antes que o tesão passasse e gerasse arrependimento. Eu não perdi a oportunidade e fui, até K Med ela tinha já, aquele cuzinho já tava usadinho, entrava fácil, durei uns 6min só e ainda gozei dentro. Ela levantou e saiu peidando porra. Se limpou no banheiro e voltou a cama. Deitou ao meu lado não disse mais nada só boa noite e dormimos,

Nunca mais falamos sobre isso, e naquela semana quando meu irmão voltou eu pude ouvir os dois transando a noite, e nesse dia por sinal eu recém tinha chegado de um PUB, meu quarto com a porta aberta e eu ia pra cozinha, e no exato momento ela passava pro banheiro pelada pq não ouviram eu chegar. Meu irmão viu aquilo e eu pedi desculpas aos dois, meu irmão falou que tava de boa e isso não dava nada. Quando ela saiu do banheiro eu tava na sala e a vi passar rapidinho ali. Mas nunca mais rolou nada entre nós.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RD87 ID:1daic2i49i

    Teu irmão sabe que ele é corno. E ela sempre q vc quiser vai te dar

    • NovinhoDaSerra ID:1ej8fqdbwklv

      Cara eu já contei isso a ele, e como ele está com uma amante, ele meio que nem deu bola disso, ficou bravo na hora mas dps me disse que assim ao menos eu supria tesão dela