# # #

A Mãe Flagrada Espiando o Filho

994 palavras | 9 |4.56
Por

Ele estava de visita na casa de sua mãe, que morava sozinha. E percebeu que ela gostava de ficar espiando ele.

Certo fds ele resolveu visitar a mãe, que morava no sitio. Ele morava na capital e a pelo menos uma vez ao mês fazia esta visita a ela.
Ele com 30 anos, separado e um macho que nunca ficava sem uma fêmea.
Ela com mais de 50, viúva, que não tinha uma vida sexual tão ativa nem mesmo quando era casada.

O assunto sexo, e até mesmo palavrões, nunca foi frequente na casa, sempre que passava algo na tv falando sobre sexo, mesmo que fosse uma notícia , ficava aquele ar de constrangimento.

Neste fds ele estava louco para foder, e quando não encontrava a fêmea q desejava, acabava se masturbando imaginando um sexo proibido, e sua mãe muitas vezes ocupava sua imaginação.

Era manhã de domingo, ele havia acordado, porém ainda estava deitado e começou a ver conteúdos sexuais no celular e logo estava acariciando seu pau , que estava duro e babando.

Ela havia acordado, levantou e foi para cozinha fazer o café, logo o chamou e teve como resposta que já levantaria.

Passado poucos minutos, ele ainda estava deitado se masturbando, terminando de assistir um porno no celular quando teve a sensação de um movimento , um vulto pelo lado de fora do quarto. A porta estava fechada, mas o buraco da fechadura grande e através dali ele percebeu esse movimento.

Continuou assistindo e sem se movimentar, e olhando de canto de olho, percebeu que tinha mesmo um vulto e só podia ser sua mãe.

Ele ,incrédulo, por um breve momento pensou em se cobrir e levantar , mas percebendo que ela continuava , em silêncio, ali…resolveu presentear a sua mãe e a sua imaginação, continuando a punheta.

Se descobriu, e foi alisando seu pau, movimentando e mostrando o quanto seu pau estava duro e babado.

Saber q sua mãe estava ali, desejando seu pau, o excitava demais, e sem olhar para a fechadura ele praticamente apresentava seu Pau a sua Mãe, bem lentamente….seu tesão foi aumentando , assim como os movimentos da punheta.

Já estava louco para gozar, e a vontade imensa de abrir a porta e ver como sua Mãe estava,se estava se masturbando, enfim…o desejo foi tomando conta, até que ouviu algo como um gemido vindo do outro lado da porta.

Só podia ser sua Mãe gozando, e com um movimento rápido, em dois passos ele chega até a porta, abrindo a mesma, sem dar tempo de reação a sua mãe.

Ao abrir a porta ele vê sua Mãe ajoelhada, com as pernas semi abertas, uma das mãos por dentro do vestido e o rosto todo vermelho e a respiração ofegante…sim….ela estava tendo um orgasmo nesse exato momento e isso fez com que ela não conseguisse reagir e sequer parar.

Ele ali, incrédulo, com seu pau duro e latejante, bem ma frente de sua mãe, que continuou ajoelhada e ao tentar levantar, acaba sendo impedida por ele.

Não levante Mãe!!!
Meu filho, me.perdoe!!!
Quieta!!!Eu provoquei isso. Eu sabia q a senhora estava me espiando e a provoquei.
Filho…que vergonha!!!
Quieta….

Nesse momento, ambos ficaram em silêncio e após alguns segundos, ele dá um passo a frente e direciona seu pau até a boca de sua mãe, que ajoelhada, apenas abriu a boca e foi aceitando a invasão daquele pau. Assim que colocou quase todo,pois não coube por inteiro, ele parou e mandou q ela fosse saboreando.

E logo foi movimentando e fodendo a boca de sua própria Mãe, nesse momento ela se entregou de vez e já segurava o pau de seu filho, que ia tirando o pau e mandando q ela fosse lambendo e mordendo seu saco, simultaneamente, ele descia o corpo e alcançava os seios dela, ao toca los ppr dentro da roupa dela, ele foi os apertando e sentindo a boca dela lhe dando prazer.

Foram longos minutos ali na porta de seu quarto, até q ela o surpreende ainda mais, pedindo para ele gozar na boca dela.

Goza pra mim filho!!Eu quero muito beber seu leite!
Chupa Mãe!!!!
Pau Gostoso filho…me faça mulher novamente, me use, me foda…me faça sua puta!!!
Mãe, falando assim vc me faz perder a cabeça!!!
Goza na minha boca filho!!!!

Ele mete todo seu pau desta vez, fazendo ela ter ânsia mas ai, ele deixa de ter dó e também não a vê mais como sua Mãe…atola seu pau e segura firme na nuca dela, ela olha com os olhos estalados e lacrimejando….isso faz ele sentir mais tesão e a cada estocada, faz ela engolir mais ainda seu pau e o deixa dentro de sua boca…para castigar mesmo, repete isso algumas vezes e após começa acelerar os movimentos e fode de vez a boca de sua mãe e começa a xinga lá.

Sua vagabunda!!!Quer ser minha puta???Então engole minha porrrrraaaaaaa!!!!

Ele seja ao ápice e despeja todo seu tesão em forma de porra dentro de sua mãe. Segurando ainda com mais força a nuca dela contra seu corpo, a fazendo engolir tudo sem tirar o pau de dentro da boca.
Após uns instantes, ele ainda tendo espasmos, sente sua Mãe lambendo seu pau e engolindo as últimas gotas de porra.

Ela olha para ele, que ainda esta em êxtase e diz…

Gozei junto filho!!!!

Sem dar tempo sequer dele abrir o olho, ela se levanta e vai correndo para seu quarto, entra e tranca a porta.

Ele ali parado na porta do seu quarto, com o coração acelerado, vai voltando em si, e ainda não a acreditando no que acaba de acontecer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pecador ID:16knnpyi8xvp

    Conto bom,bati uma punheta, minha mãe também era viúva tinha 40 anos, eu tinha 19, ela também ficava olhando eu bater punheta pelo buraco da fechadura, na primeira vez fiquei com medo, depois virou vício, ficava olhando ate esporrar, até que abri a porta, ela saiu correndo entrou no quarto e trancou a porta, nunca comi minha mãe, ela só queria ver não queria dar.

  • Responder Veterano 70 ID:1eox46rmuc03

    Que delicia de cuento me dejó la pija babeando y re dura, me hizo acordar de la vez que mi madre entró al cuarto cuando yo tenía 13 y me sorprendió mirando una Play Boy y haciendo una paja, simplemente se acerca y me dice hoy te voy a enseñar a hacerte una buena paja… deliciaaa hace casi 60 años y no lo olvido

  • Responder Rei ID:81rijpvt0i

    Que delícia eu tinha vontade de comer a minha mãe fez um buraco no banheiro da porta bem pequenininho só para ver ela pelada eu tinha uma b******** tão gostosa vejo ela até hoje pelada no banheiro

    • Veterano 70 ID:1eox46rmuc03

      Todos lis hombres soñamos con eso, yo lo que logré fue que me hiciera una paja y nunca lo olvidé hace casi 60 años

  • Responder Rei ID:81rijpvt0i

    Delicia

  • Responder Davi ID:8egu744ekug

    Skype Davi mineiro

  • Responder Pachecao também sou casad ID:xlo5sk0b

    Delícia adorei seu conto estou com meu pau super duro e babando muito vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue

  • Responder Kabel Bastos ID:8d5sta6t09

    Muito bom! Continue

  • Responder ATD ID:81rd7cf49a

    Continua, quero que ele foda ela.