# # # #

Comi a novinha casada e gozei na cara do corno

570 palavras | 1 |3.72
Por

Me chamo Alex, sou moreno bronzeado, 1,80m, 95kg, militar, corpo sarado, musculoso, bem dotado 23cm, ereção prolongada e ejaculação farta.
Semana passada tive mais uma aventura com casal.
Entrei no chat de cornos, comedores e esposas e um casal entrou em contato comigo pra marcar algo à noite.
Combinamos e eles marcaram no apartamento deles.
Cheguei no local, fui atendido pelo corno que convidou pra tomar uma cerveja com ele.
Ficamos conversando por alguns minutos, foi quando a esposa dele chegou na sala.
Fiquei surpreendido porque ela é novinha, aparenta ter uns 20 anos e ele já é um coroa.
Ela sentou no sofá, junto comigo, chegando a passar a mão na minha coxa.
O corno contou que eles são casados, mas são liberais e gosta de frequentar casas de swing e fazer orgias com mulheres e disse que era primeira vez que faria um ménage masculino.
Já fiquei logo excitado e ele pediu pra que eu mostrasse a pica pra esposa. Assim que tirei o pau pra fora, ela ficou louca e admirada, foi logo caindo de boca mamando como uma bezerra faminta, dizendo: “Que pica doce gostosae enorme!”. Ficamos os três no sofá. Eu no meio entre eles. Enquanto ela me chupava, o corno olhava e batia punheta.
Logo ele pegou o celular e foi tirando fotos e filmando.
Fui tirando toda a roupa, fiquei nu no sofá, então o corno perguntou se eu me importava que ele dê uma chupada na minha pica. Eu disse: “Pode chupar com prazer. Eu não me importo com isso. Eu tenho tesão “.
O corno caiu de boca e dizia: “Nossa! Que pica doce! Tem gosto de uva”. Uma hora antes, eu passei um óleo de uva que tem efeito duradouro.
Depois de tanto chupar, o corno pediu pra enfiar tudo na bucetinha dela.
Ela ficou de quatro no sofá, fui montando em cima dela e falei pra ele: “Olha bem de perto, corno! É assim que se fode uma putinha”.
Eu metia, tirava da buceta e colocava na boca dele e metia na buceta de novo.
Ficamos metendo por 20 minutos. Depois coloquei ela de frango assado, meti bem fundo, ela retirava os olhos, gemia e dizia: “Uau! Que pica! Quero ela só pra mim. Quer ser meu amante fixo? O corninho vai amar”.
Logo me deitei no sofá e ela começou a cavalgar no meu pau.
Metemos muito naquela posição. Depois ela me disse: “Me fode de quatro, gostosão! Quero ser sua cadela e sua égua. Fode sua égua, cavalão! Arromba minha bucetinha”.
Estava gostosa a foda e ela gemia, começou a gemer mais alto e disse: “Vem, cavalo! Não para! Mete mais…eu vou gozar”. Ela deu um grito de prazer e gozou. O corno estava com o rosto bem perto olhando eu meter nela de quatro e lambendo a bunda dela. Foi quando eu senti que ia gozar. Ela disse: “Goza em cima da minha bunda, seu cavalão gostoso! Quero ouvir você relinchar como um cavalo quando estiver gozando. Vai! Goza e relincha, meu cavalão gostoso e musculoso”.
Meu pênis começou a pulsar dentro dela, tirei, fiz o que ela me pediu. Relinchei alto, como um cavalo e esporrei vários jatos em cima da bunda dela e na cara do corno.
Logo eles se beijavam, sentindo o gosto do meu leite.

Vejam as

IMG-20240313-094941IMG-20240313-095005IMG-20240312-160352IMG-20240312-074045Screenshot-20240312-055521-OperaIMG-20240312-155242

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,72 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:y55ik4zlvg7

    Que negão em lindo