# # #

Fui literalmente violentada e estuprada pelo meu tio!

888 palavras | |3.67
Por

Eu sempre desconfiei que o meu tio Celso, tinha uma verdadeira tara sobre mim, desde de a minha adolescência. Me lembro que eu tinha os meus 12/13/14 aninhos e ele me pegava para ficar sentadinha no colo dele, só usando curtíssimos vestidinhos de alcinhas e confesso que ao me abraçar o sentia pegando, acariciando e apertando os meus seios. O tempo passou, me casei, tive minha filha, hoje com 24 aninhos, muito linda, me separei e vim morar novamente com a mamãe e a minha filha. Esse meu tio hoje tem 64 anos de idade e mora com a minha avó desde que ele também se separou, e eu fui visitá-la. Nos meus quarenta e quatro anos de idade, sei que causo uma verdadeira atração e tara nos homens, a ponto de ocorrer o que vou relatar para vocês, quando fui visitar a vovó e não tem muito tempo que isso aconteceu e confesso a vocês que adorei!

Como a minha avó mora em São Sebastião, no litoral norte aqui do Estado de São Paulo, assim que cheguei, foi aquela festa, porque a minha avó tem tem 75 anos, já bem idosa, mas muito lúcida e sempre me gostou muito como a sua primeira neta. Depois de nos abraçarmos, nos beijarmos e matarmos nossas saudades, a minha avó me acomodou em um quarto de hóspedes, bem de frente a porta do quarto do meu tio, que estava na rua, passeando. Como era a casa da minha avó, fui para o meu banho e depois que sai do banho, me sequeis, me desodorizei, me perfumei, passei um cremoso batom vermelho nos lábios, combinando com a cor do esmalte das minhas unhas dos pés e das mãos. Vestí uma minúscula calcinha fio dental na cor bege que fica totalmente enterrada no rego da minha bunda e mal cobre os lábios carnudos da minha boceta, por cima vesti esse vestidinho da foto abaixo.

Quando o meu tio chegou, ele me cumprimentou, me abraçou, roçou o seu cacete sob o tecido do seu short no meu corpo, me olhou com tara e muito desejo. É claro que percebi que ele daria em cima de mim. Já havia anoitecido, tínhamos jantado, a minha avó já dormia em seu quarto e vi quando o meu tio chegou na sala, já olhando com gulodice as minhas coxas, ele se sentou em uma poltrona apertando o seu pau por cima do short. Ele me olhava com jeito de tarado e decidi ir pro quarto. Dei boa noite e me retirei, mas, sabendo que ele tentaria algo. Como estou acostumada com homens coroas como ele, quando faço as minhas diárias, ao chegar no quarto, peguei minha bisnaga de “KY” e passei no meu cu, todo homem tem tara na minha bunda e no meu cu! Me deitei na cama desse jeito, porque eu mesma fiz essa foto com o meu celular, peguei meu “notebook” e entrei na sala de bate papo uLme, que eu frequento!

Navegando no site uLme, conversando com uma amiga a “Ruiva Malévola”, escutando músicas, comecei a perceber que o meu tio Celso, ficava passando em frente a porta do quarto, me olhava deitada, tarava nas minhas coxas e na minha bunda, apertando por cima do seu short o seu pau, eu fingia que nada via, fingindo estar unicamente ligada na sala de Bate Papo uLme. Logo desliguei o “notebook”, apaguei a luz do teto e decidi dormir. Continuei deitadinha de bruços com a minha bunda de 110 centímetros a mostra para quem pasasse pela porta, não de outra! Já estava fechando os olhos para dormir, quando vi a sombra do meu tio Celso, parado na porta me olhando e se masturbando. Não sei o que me deu, que mexi a bunda pra lá e pra cá, não deu outra! Ele entrou no quarto, subiu na cama, me abraçou me tapando a boca, arrancou com violência a minha calcinha fio dental e colocou a cabeça do pau no meu cu!

Ele encostou a cabeça do pau na entrada do meu cu e empurrou, nossa, senti um tesão louco e empinei a bunda e o seu pau com o gel do “KY’ no meu cu, deslizou inteiro! Ele enterrou até o talo e falou: “Desde quê você tinha 12 anos que tenho vontade de meter nesse cu, sua putinha safada e gostosa!” Passei a mexer minha bunda e jogá-la com força contra o pau dele que era grande e grosso, por isso, foi me arrombando por completo, me deixando com o meu cu, todo esburacado. Ele me meteu o pau no meu cu, por uns trinta minutos e gozou, me inundando o reto com a sua porra, saindo de cima de mim e indo para o seu quarto. Eu fiquei ali, toda arrombada e com a sua porra escorrendo do meu cu para as minhas coxas. Nos três dias que fiquei ali visitando a vovó, ele comeu o meu cu e a minha boceta, falando que ela sabia que eu corneava o meu ex-marido e que eu tinha fama de puta sem vergomha, eu e a minha mãe, irmã dele.

Euridice-Esteticista-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Comentários estão fechados.