# # # #

Matei aula pra dar

399 palavras | 4 |3.91

Não fui pra escola pra dar o cu pela primeira vez

Eu entrei em um grupo de putaria no whatsapp e mandei uma mensagem dizendo que eu queria perder a virgindade com um macho comedor, Mas não imaginava que alguém iria aceitar realmente porque é um grupo com varias pessoas de todo o Brasil.

Só que um cara veio no meu privado e disse que queria e logo vi que ele morava no mesmo estado que eu por conta do seu número de telefone.

Eu fiquei em dúvida se aceitava ou não ele perguntou a cidade que eu morava e ele morava bem perto de mim, eu estava com muito medo mas também muito exitado ele perguntou minha idade e onde eu estudava, eu estudo em uma escola integral e tenho 15 anos, ele perguntou em que momento poderia vir até mim.

Falei que não dava porque meus pais não me deixam sair de casa, ele disse que eu poderia matar aula em um dia e passar o dia com ele e quando chegar o horário ele me levaria pra casa eu aceitei (isso era em uma terça, e ele disse que sexta ele poderei ir, eu aceitei) chegou a sexta ele estaria atrás da escola me esperando no carro.

Saia cedo de casa estavam todos dormindo a escola fica aberta pra entrada até às 07:20 eu cheguei lá e fiquei em uma lanchonete na frente conversando quando todos entraram eu fui pra trás da escola e ele estava lá quando entrei no carro cheio de objetos sexuais, ele me deu um beijo e ficamos conversando ele me levou pra um lugar bem longe da cidade.

ele me fantasiou colocou peruca e me deu uma surra de pica me comeu na mata até às 11 depois me levou pra almoçar eu estava todo dolorido, depois de almoçar me levou pro motel em outra cidade, me comeu bastante ele tinha cerca de 24cm para um homem de mais de 30 é muito, ele não broxou gozava muita porra e batia bastante.

As 16:00 voltamos pra minha cidade,ele me levou até a esquina de casa cheguei no horário comum ninguém desconfiou, quando me tranquei no quarto vi minha bunda toda roxa com uma calcinha que ele me deu e deixou duas camisinhas enfiadas no meu cu, ele nunca mais veio atrás de mim isso aconteceu em março deste ano.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 23 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Charada? ID:1czhscgc8yq5

    Conto muito fraco, sem detalhes de como foi a foda

  • Responder Comedor SP ID:469csta88rd

    Delicia, amo quando eles veem de uniforme aqui em casa. Alguem de SP? T3l3 novo Lobowolf555

  • Responder Sei lá ID:xglos0aq

    se for inventar história inventa uma boa pelo menos né. Que merda de texto(não pode nem ser chamado de conto) e desde quando 24cm é muito pra um cara de 30 anos? Kkkk tá sabendo legal, 24cm é muito pra um mlk de 15 anos aguentar na primeira vez, aí sim é muito. Mas como vc deve ser um Tonhão velho que gosta de fantasiar coisas né. Boa sorte com suas imaginações kkkk

  • Responder Pedo_manu ID:7r05i91id2

    Só isso criança?